Jejum do nome de Jesus? #Hein? #Comofaz?

14
735
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nossas fontes informaram que estes caras também começaram um jejum do Evangelho e do sangue do Filho de Deus…

Assine o Blesss

Bizarro? Trágico. (Ou como diria a Nani Rezende, o limãozinho da blogosfera, “tragicômico!”)

***
Postou Leonardo Gonçalves, no Púlpito Cristão. Dica do @ismaelrocha, no Twitter

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

14 COMENTÁRIOS

  1. Piada pronta, do jeito que o Macaco Simão gosta!

    Não é tanto jejum do nome (ou seja, da palavra) "Jesus", mas principalmente o jejum daquilo que este nome representa: o exemplo, o ensino e a autoridade do Messias. Esse jejum é perigoso e altamente desrecomendado, pois pode causar morte eterna.

    * * *

  2. Agora têm mais essa? "Maior Jejum do nome de Jesus…?". Têm cada uma que a gente vê! Bom, refutamos essa tese.
    1°) Não sabia que existia Jejum maior?! Muitos menos o menor…?!.
    2°) É nos posto o Jejum para que se abstenhamos dos alimentos, consagrando nossas vidas à Deus, em um tempo de oração, adoração, cânticos.
    A bíblia nos diz que quando estamos com Cristo, ninguém nos arrebatará da sua Poderosa mão (João 10: 28). Não precisemos fazer "jejum" para que Deus venha nos cubrir (também não sou extremista). O próprio Deus nos cobre, nos guarda, dirige nossas vidas. O jejum simplesmente é acto de intimidade com Deus, algo que você se sacrifica por amor à Deus.

  3. Paz seja contigo

    Aproveitando o filão do tragicômico poderia sugerir que se acrescentasse no folheto algo do tipo:

    "… e venha receber a oração mais poderosa do universo…"

    " Eu abençoo a todas as pessoas da terra em todas as areas da vida delas e repreendo todo o mal em nome de Gizus (não pensaram que eu fosse detornar esta bomba nuclear gospel, deixa para os sócios de mamon)

    Permaneça na Graça e nela frutifique

    Seja bem vindo em meu blog e que possas ser edificado na Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

  4. O Pro pio JESUS pede que se faça o jejum em secreto, que inclusive nem aparentemos que estejamos jejuando, se bem que eu pessoalmente analisando a bíblia veri fico que o jejum era mais condicionado a os judaísmo,o pro pio jesus alerto que se estão com ele, para que jejuar.

  5. Ao que parece estão em jejum é das Escrituras, do conhecimento da Verdade e do Poder de Deus. São as famosas receitas e mandingas com caras de santas, mas que são verdadeiras sopas em um caldeirão dos infernos, onde se adicionam todo tipo de crendices e asneiras do reteté. Só internando estes néscios.
    Em meu blog http://gilson-contraheresias.blogspot.com/2010/03/ensino-distorcido-por-pressuposto-ou.html, uma análise completa sobre este tipo de crendice e perguntas pertinentes ao tema tais como: Será que serei mais "santo" ao jejuar? Deus me amará mais? Serei melhor que meus irmãos? Expulsarei os demonios com mais facilidade? Terei mais entendimento e mais conhecimento de Deus e Seu Poder? O Apostolo Paulo se esqueceu dessa arma poderosa contra os demonios em Efésios 6:12-18? Jesus ordenou isso, quando e onde? Jesus fez campanha de jejuns com os discipulos?

  6. A Paz,
    Estes camaradas na verdade precisam estudar mais a Bíblia. Fazer uns cursinhos de ecxegese para melhor traduzir os textos sagrados, sem cometer essas tremendas palhaçadas. Ou estão fazendo isso para atrair gente á igreja no intuito de arrecadar mais dinheiro.
    Se eles não sabem o jejum é um ritual judaico
    que foi abolido por Jesus na cruz do Calvário.
    Esses camaradas fazem parte de um ministério que leva parte do nome "GRAÇA", será que eles realmente sabem o que é GRAÇA?
    Se sou salvo mediante a graça em Cristo Jesus Ef. 2:8. Não tem necessidade de estar fazendo sacrifícios (jejuns), para ser abençoado. Jesus já fez tudo por mim e para todo aquele que crer.
    Para estes inventores de jejuns, o sacrifício de Jesus na Cruz não foi completo. MISERICÓRDIA, e o pior, estão arrastando uma multidão atras deles.

    Abraço, Deus o abençõe.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui