Infelizmente eles não querem mais

15
533
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Renato Vargens

Infelizmente eles não querem mais as doutrinas da graça, preferem semear sementes.

Assine o Blesss

Infelizmente eles não não querem mais adorar a Deus, querem shows.

Infelizmente eles não querem mais pregar sobre arrependimento, querem vitória a qualquer preço.

Infelizmente eles não querem mais viver uma vida de quebrantamento, querem determinar as bênçãos de Deus.

Infelizmente eles não querem mais as Escrituras Sagradas, preferem “o reteté de Jeová”.

Infelizmente eles não querem mais pregar o evangelho, preferem um cristianismo “cabalistico” cheio de números.

Infelizmente eles não querem mais ser chamados de servos, preferem o titulo de apóstolo.

Infelizmente eles não querem mais viver uma vida simples, querem o DNA da Honra.

Infelizmente eles não querem mais a mensagem libertadora da Cruz de Cristo, querem quebrar maldições hereditárias.

Infelizmente eles não querem mais a previdência divina, querem o trízimo do povo de Deus.

Infelizmente eles não querem mais a graça, querem vender indulgências.

Infelizmente eles não querem mais servir a Deus como mordomos, querem fazer de Deus o seu gênio da lâmpada mágica.

Dias dificeis os nossos!

“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 :3)

***

Postou Renato Vargens, combatendo as heresias com a verdade do Evangelho no Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

15 COMENTÁRIOS

  1. Fico muito triste em constatar que isso se aplica a muitas igreja e pessoas que conheço, más dou glórias a Deus pelas poucas igrejas sérias que ainda tem os seus fundamentos em Jesus e na palavra de Deus.

  2. MEU DEUS!!!!!!!!……….
    COMO A IGREJA EH BOMBARDIADA…..O MAIS INCRIVEL QUE EH PELA PROPRIA IGREJA……
    INCRIVEL COMO OS CRENTES SE DEIXAM LEVAR…INCRIVEL COMO SÃO INFLUENCIÁVEIS….NA VERDADE EU SEI O QUE EH ISSO….SÃO DISCIPULOS QUE NÃO KEREM SE TORNAR MESTRES…KEREM FICAR NO LEITINHO ESPIRIRTUAL PRA SEMPRE, A ACABAM ACEITANDO "GOÉLA A BAIXO" QUALQUER LIXO QUE LHES OFERECEM…
    ESSA EH A NOSSA REALIDADE…….TERRIVEL, DECEPCINANTE REALIDADE…

  3. Muito bom, Vargens!

    Como assim "não querem mais…"? Quer dizer que um dia já quiseram?

    Hei, "reteté de Jeová", não senhor! Essas seções de macumba gospel nada tem a ver com o Nome de Deus!

    * * *

  4. Esta história de Apostolo não dá para engolir.

    Esta moda é antiga, só mudou de nome agora é Apóstolo mais antes era outro nome exemplo:
    Estão se baseando num período de 400 anos de silêncio de um profeta de Deus nas escrituras, uma lacuna nas escrituras, foi o período entre o fim do Velho Testamento e o inicio do Novo Testamento.

    Neste período foram cometidas as maiores barbaridades possíveis ao povo de Israel, foi neste período que o cargo de Sumo – Sacerdote foi comprado pela primeira vez.

    Para ocupar este cargo no mínimo o judeu teria que vim da linhagem de Arão, mais foi quebrada por uma jogatina política, poder, ser uma celebridade naquela época, como hoje é ser um Apóstolo, uma jogada política dentro da igreja para se destacar e influenciar o povo, mais graças a Deus hoje não é possível dá tanto poder a uma pessoa como naquela época.

    Quer ser um Apostolo? É Fácil! Junta uma boa grana (vamos falar como crente modernos, planta uma generosa semente – claro que não é merreca ) num ministério de alguma Raposa velha para te consagrar (desconsagrar), com um belo cerimonial, pronto vai virar um Apostolo rapidinho.

    Daqui uns dias não duvido, algum abençoado ter a brilhante idéia de fazer sacrifícios dentro das igrejas, levar seu animalzinho sem manchas (quem sabe um Poodle branquinho) mais 500 reais para alcançar as bênçãos e ser cada vez mais prospero.

  5. Tenho e já li o livro Heróis da Fé, que é um exemplo fantástico de amor a Palavra, de submissão a vontade de Deus, de confiança em Seu sustento e provisão. Como a biografia de Jorge Müller que, confiava no Senhor para sustentar sua família e mais de 2.000 órfãos. Não somente Jorge Muller mas Espurgeon, João Wesley, João Paton, Christmas Evans, Adoniran Judson, Livingstone. Enfim são muitos exemplos de homens de fé, que confiaram no Senhor. Não precisaram de coisas grandes, nem quiseram ou aceitavam títulos, nem fama, mas deram toda honra e glória, ao Único que é digno de ser honrado e glorificado, o Senhor. Exemplos estes bem diferente do que temos visto e ouvido nos dias de hoje. É claro, que existem homens e mulheres que merecem todo nosso respeito. Estes receberão seu galardão. Mas os exemplos negativos são muitos, busquemos os bons! No endereço eletrônico que segue, tem o livro para quem quiser ler relatos de fé, de amor, fiéis a Sá Doutrina. Estes são alguns exemplos, como de muitos outros que não estão escritos os quais, devem, estes sim, ser seguidos. http://www.scribd.com/doc/3548643/Herois-da-Fe

  6. Fernanda querida, nao entendi o seu comentario,vc concorda conosco,ou discorda?Desculpe pois nao ficou claro,estamos combatendo sim serpentes que estao mordendo o bolso do nosso povo sofrido,colocando na cabeca do povo ideias malucas e anti biblicas,doutrinas que ao inves de falarem de salvacao,arrependimento,conversao,falam de dinheiro,mansoes,vida sem sofrimento,sem carregar a cruz,um evangelho facil de ser aceito né,sem compromisso,evangelho de barganha.COITADOS DOS APOSTOLOS DEVEM ESTAR DANDO VOLTAS NOS TUMULOS !!!!!!!!!!!!

  7. Mas felizmente, o Senhor tem levantado, dentre os sete mil que não se dobraram, profetas para denunciarem essa corrupção espiritual dos últimos dias.

    Obrigada por se dispor e que Deus continue te usando.

    Paz de Cristo Jesus.

  8. Tem como virar apóstolo?
    Qual é a diferenssa em ser crente normal e ser chamado de apóstolo?

    Se u virar apóstolo da igreja X eu ainda posso continuar apóstolo se mudar pra igreja Y?

    Nunca tinha houvido falar disso antes

  9. CARO ALBERTO,
    FUI SIM CLARA….
    A IGREJA EVANGELICA SOH NÃO SE TORNOU UMA INSTITUIÇÃO FALIDA PQ EH A IGREJA QUE ESPERA (APENAS POR ALGUNS CRISTÃOS) A VOLTA DE CRISTO….TD O QUE VEM ACONTECENDO NO MEIO EVANGELICO EH FRUTO DOS "CRENTINOS" QUE NEM DE LONGE SABEM O QUE EH TER VIDA CRISTÃ….(E QUE INFELIZMENTE SÃO A MAIORIA)
    TODOS OS "INFELIZMENTE ELES NÃO QUEREM MAIS…" NÃO EXISTIRIAM SE OS "CRENTINOS" DEIXASSEM AS COISAS DE MENINOS E SE TORNASSEM HOMENS ESPIRITUAIS….
    NÃO FUI NEM CONTRA NEM A FAVOR AO QUE FOI ESCRITO, SOH EXPUS A MINHA LAMENTAÇÃO COM RELAÇÃO AS IGREJAS CONTEMPORÂNEAS….E ISSO NÃO EH SOH MAL DOS ASSEMBLEIANOS NÃO..(COITADA ASSEMBLEIA DE DEUS…..)EH GERAL……TANTO CRENTES TRADICIONAIS QUANTO NEO-PENTECAS SOFREM DO "LAUDICEISMO" ESPIRITUAL…..

    LAMENTAVEL…..

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui