Comercial pró aborto no Reino Unido provoca polêmica

3
551
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clínica no Reino Unido pretende veicular primeiro comercial de aborto na TV

Assine o Blesss

O Centro Legal Cristão (CLC) condenou os planos da rede de clínicas especializada em abortos Marie Stopes. Ela pretende veicular a primeira propaganda para os serviços de aborto na TV.

A propaganda está prevista para ir ao ar no Canal 4 na GMT, no dia 24 de maio. O anúncio tem como mote a pergunta “Você está atrasada?”, fazendo referência às mulheres que estão com a menstruação atrasada e suspeitam estar grávidas.

Assista o Vídeo:

O comercial faz parte de uma ampla campanha “para enfrentar o tabu do aborto”. No entanto, grupos cristãos estudam medidas legais para impedir a transmissão do anúncio.

Enquanto as clínicas de aborto comerciais estão proibidas de fazer publicidade na televisão pela Comissão de Broadcast Advertising Practice, a proibição não abrange as teoricamente “não-lucrativas”, como é o caso de Marie Stopes. Um novo projeto deverá entrar em vigor em setembro. Ele afirma que “as propagandas para serviços comerciais de concepção pós-aconselhamento e aconselhamento individual sobre os problemas pessoais não são aceitáveis”.

A diretora do Centro Legal Cristão, Andrea Minichiello-Williams, disse que o planejamento familiar é uma indústria multimilionária que não deve ser ajudada pela publicidade da TV. “Permitir a difusão de publicidade de serviços que fazem referência ao aborto é, na verdade, permitir a promoção de exploração desses serviços, e não o interesse da saúde ou bem-estar psicológico das mulheres”, revela.

Integrantes da sociedade estão se dizem preocupados com a autorização do anúncio, pois ele será veiculado em suas salas de estar, especialmente pelo horário de 10h10, quando muitos adolescentes estarão assistindo.

“A noção de que a destruição da vida humana pode ser anunciada livremente na TV como um serviço ao público é ultrajante. Vamos fazer tudo para impedir”, explica Andrea. Cerca de 200 mil abortos são feitos no Reino Unido a cada ano. Marie Stopes ganha cerca de R$ 30 milhões por ano para a realização de abortos.

“O aborto não é um serviço do consumidor. Apresentá-lo como tal é um desrespeito à vida. É altamente enganoso e prejudicial para as mulheres, que podem ser influenciadas a tomar uma decisão de forma precipitada e irreversível”, conclui.

*Aborto pode deixar de ser crime, mas continuará sendo PECADO.

***
Fonte: CPAD News / Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. A população de diversos países da Europa está entrando em crescimento numérico negativo irreversível, enquanto a quantidade de imigrantes árabes e seus descendentes cresce sem parar. Os povos europeus vão desaparecer e a Europa vai se tornar um continente árabe-islâmico até 2050. E parte da causa dessa tragédia anunciada é o aborto.

    * * *

  2. Acredito que não só lá na Inglaterra, mas aqui no Brasil tambem mais cedo ou mais tarde o aborto será liberado. Isso é um assunto sério, mas na minha opinião existe assuntos mais serios pra se procupar como a liberdade de expressão que pelo visto está sendo ameaçada aqui no Brasil. Isso me procupa muito.

  3. E pensar que o Cristianismo,as igrejas historicas surgiram nestes paises europeus.Isto tudo é fruto de "cabecas abertas,pessoas modernas,gente pra frente" que liberou tudo,homossexualismo,doutrinas frouxas,liberacao das drogas,relativismo religioso,esfriamento espiritual(isto está na biblia ha muito tempo),em fim as consequencias do homen deixar DEUS de lado e seguir seus conceitos humanos !!!!!Governos inuteis com igrejas modernas!!!!!!!!

    DEUS SEM A HUMANIDADE É DEUS !!!!!!!!!

    A HUMANIDADE SEM DEUS É NADA !!!!!!!!!

    VAMOS GENTE ORAR POR UM VERDADEIRO REAVIVAMENTO DA FÉ NO BRASIL E NO MUNDO,NAO DE PULOS,GRITARIAS,SHOW EVANGELICOS,SEM PASTORES GAYS, SEM ENGANAR O POVO COM PROMESSAS DE DINHEIRO,MAS SIMPLISMENTE PREGAR A JESUS CRISTO MORTE E RESSUREICAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A PAZ DE CRISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui