Cadeirada de endemoninhado. Será que foi tramado?

64
765
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Repare como a câmera está exatamente sobre o rapaz da cadeirada no momento da suposta possessão.

Será que foi tramado?

Assine o Blesss

***
Marcos Vasconcelos, direto do seu esconderijo em Newark, para o Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

64 COMENTÁRIOS

  1. É difícil, pq a opinião que nos dermos, será um julgamento. Mas é difícil tb não pensar que tem mutreta aí! A câmera justo na hora. O cara "aceita" Jesus sem dificuldade. Volta tranquilo pra cadeira…. sei não!!! Minha tristeza nem é por mim nem por vc que conhece Jesus, mas pelos de fora que vê uma coisa dessa e acaba afastando de qualquer oportunidade para ir a uma igreja.

  2. Ele não precisa armar nada disso! pq tudo que acontece dentro das igrejas sempre tem pessoas pra dizer que é armado? ainda tem homem realmente usado por Deus.

  3. Deviam contratar profissionais com curso de teatro e carteirinha do conselho regional dos atores, além de um cinegrafista com timing. Eles contratam amadores, é nisso que dá.

    Mas se porventura for verdade, é incrível como nas igrejas pentecas e neopentecas têm endemoninhados! O sujeito vai semanalmente na igreja e todo culto expulsam um demônio dele.

    Será que expulsam apenas um demônio de cada vez para a pessoa voltar? Ou será que o demônio expulsado retorna com mais sete, que são expulsos e voltam com quarenta e nove, que são expulsos e a progressão geométrica vai acontecendo? Depois de um ano (52 semanas) frequentando essas igrejas o sujeito vai estar com todos os demônios!

    * * *

  4. Olá a todos!
    Pelo que eu percebi, a câmera voltou-se para o suposto endemoninhado porque segundos antes o pastor começou a falar com ele e/ou na direção dele. Isso é plausível porque o homem de branco que está sentado atrás do pastor inclina-se para ver com quem o mesmo está falando.

    Bom, se é verdade ou não, não sei. Espero que seja verdade para que o pastor não receba a ira de Deus!

    Fiquem com o Senhor Jesus!

    Flavio

  5. Não há dúvida. É óbvio que isso aí é uma armação barata daquelas que deixam o populacho todo animadinho. E esse cidadão, fazendo esses showzinhos de palco, precisa é de uma camisa de força. Coisa feia!

  6. fala sério… eu treino karatê duas vezes por semana pra aprender a me defender… fico com hematomas e dores pelo corpo… e o cara dá uma dessa? Acho q vou abandonar o karatê e procurar um "profeta" assim!!!
    O que estão fazendo com o evangelho???

  7. Ao que parece, o rapaz havia protestado aos gritos do Pastor, que respondeu "no finalzinho eu vou te mostrar por que é que eu grito e tu vai sentir o que tu nunca sentiu"…
    Então o câmera busca a imagem do rapaz, pois até um outro atrás do púlpito se esforçava para ver quem desafiou o pastor.
    Não creio ter havido armação, creio sim no poder de Deus.
    Não acho esta a melhor forma de pregar o evangelho, mas os caminhos de Deus são maravilhosos, sejam eles quais forem.

    EM TEMPO: Meu PROTESTO vai para todos os que fazem comentários ANÔNIMOS…o Quê? estão com medo de serem contrariados e criticados?
    APRENDAM A SUSTENTAR SUAS PALAVRAS E ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS OPINIÕES!!!

    Matheus

  8. Quero apenas fazer das palavras do amado Matheus de Oliveira Souza as minhas palavras em nada duvidando do poder de Deus, quando o mesmo disse:

    "Ao que parece, o rapaz havia protestado aos gritos do Pastor, que respondeu "no finalzinho eu vou te mostrar por que é que eu grito e tu vai sentir o que tu nunca sentiu"…

    Neste momento a câmera foi em busca da pessoa, toda e qualquer câmera é direcional, quanto mais em um lugar onde ha várias delas.
    Já aconteceu algo semelhante comigo em minha igreja, quando uma visitante se levantou do meio da igreja e veio em minha direção com muita fúria,… só não estava sendo nada filmado rsrsrs…

    Por isso também não creio ter havido armação.

    Pr. Vivaldo Moncorvo

  9. Bom!…
    No meu modo de pensar no meu modo de falar no meu jeito de agir!…
    Acredito que a roda dos tratores não auteram o viaduto…
    Auteram é com U ou com L ?
    Mãs!
    Sobre o vídeo…
    Pois és sô!…
    Eu também acho um injustiça o fato de o Dunga não ter convocado os meninos do Vasco, ah! Não Vasco? É Santos?

    Sinceramente isto não merece nem comentários…

  10. Sendo verdade ou armação a cena, uma coisa que notei que ate agora não comentarão e a poupa do pastor demonstrando um ar de superior. hoje em dia a uma confusão entre autoridade espiritual, e querer ser impor pela voz, encenando uma autoridade de aparência. Retornamos a velha historia da hipocrisia.

  11. O que legitima um ministério? São as curas? As maravilhas e prodígios em nome de Cristo? Os milagres? O NÚMERO DE DEMÔNIOS EXPULSOS? Nada disso, o que legitima o ministério cristão é o dom de ser incorruptivel no campo espiritual, e isto implica no repúdio a superstição, ao sincretismo, MATERIASLIMO e as heresias. Legítimo é o evangelho puro e simples da GRAÇA PLENA da salvação, como favor imerecido de Cristo a humanidade, através do qual o cumprimento dos mandamentos de Deus, se dará, agora não como condição de salvação, mas como expressão MÁXIMA do amor do homem para com Cristo, amor este, que só floresce em quem já o conheceu, e através Dele se salvou:
    A propósito do vídeo, convém lembrar as palavras de CRISTO:

    MATEUS 7, 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E EM TEU NOME NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: NUNCA VOS CONHECI; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

    Ao irmão Mateus de Souza:

    A Constituição Federal em seu art. 5, protege o direito a intimidade pessoal em todos os flancos da vida civil. Isso implica que não há vedação legal em expressar uma opinião apócrifa. O que se proibe é a agressão verbal, mas esta, pode ocorrer tanto pelo escrito anônimo, quanto pelo escrito com autoria identificada.
    A vedação ao anominado significa que a Constituição garante a todos o direito de expressar suas opiniões, sem ter que ser OBRIGADO a não se identificar. Mas o direito a identificação é individual, e portanto, intangível, só cabendo a pessoa a escolha da oportunidade e a conveniência de exercê-lo.
    Respeitar ideias é o que interessa.

  12. "Ao que parece, o rapaz havia protestado aos gritos do Pastor, que respondeu "no finalzinho eu vou te mostrar por que é que eu grito e tu vai sentir o que tu nunca sentiu"…
    Então o câmera busca a imagem do rapaz, pois até um outro atrás do púlpito se esforçava para ver quem desafiou o pastor."

    Acredito que julgar se é armação ou não é uma ação muito leviana, já que não temos provas.
    Eu acredito no poder infinito de nosso Deus e não vejo barreiras ou limites, contudo, fica claro que não está sendo enfatizado o evangelho de Cristo e sim uma promoção pessoal do pastor.
    A salvação vem seguida de uma mudança interior e não apenas de uma sinceridade ao dizer "aceito Jesus". Que este, então liberto, possa realmente aceitar Jesus, se não, terá sido em vão.

  13. Maus atores. Mas o que mais entristece é ver quantos ainda acreditam neste tipo de coisa (que se vejam os comentários aqui postados). Falta de miolo nos crentes? Com certeza. Mas também falta de conhecimento bíblico: onde nos evangelhos vemos Deus socorrendo assim aos apóstolos e discípulos de Cristo? Estamos abandonando nossas referências e dando ouvido a doutrinas espúrias (doutrinas? tá bom, sei que exagerei).
    João Marcelo (cansado de tanto lunático se passando por santo no meio evangélico).

  14. Não acredito que tenha mutreta aí não, será que aqueles que estão no presidio tbm tem mutreta? quando eles vem se arrastando com demônio no corpo é mutreta tbm?? gente eu não gosto de ré té té, sei que tem muita meninice no nosso meio, muitos milagres fabricados, mais não podemos por causa do falso deixar de acreditar que Deus nos deu poder para expulsarmos demônios, é biblico irmãos, será que aqui ninguém crê que se expulsam demônios em nome de Jesus?? vamos tomar um pouco de cuidado com o que difamamos, por causa do falso não anulem o verdadeiro! e é biblico!

  15. Errou? Dessa distância eu não errava. Brin-cadeira. Na verdade tudo não passa de um grande teatro, onde esses coitatos (ou burros, não sei) representam inconscientemente um papel. São massa de manobra.
    Com clima ideal e o poder de convencimento ideal, esses "lobões" fazem o que querem.
    Mas ainda existem lugares onde se é possível viver o evangelho de forma simples, só que estão cada vez mas raros.

    "Sola gratia"

    Gustavo

  16. Deus é bom, João diz no finalzinho do livro dele, que se fossem escrever tudo que Jesus e os Apóstolos fizeram naquela época nem toda a terra suportaria a quantidade de livros escritos, por isso dele deixa em poucas folhas as sua palavra, porem nós da o seu Espírito Santo que testifica as coisas do espírito e ele ao espírito santo ninguém engana, Ora! Moises Abriu o mar através do poder de Deus, Noé Construiu uma Arca através do poder de Deus, Elis Ora para o Fogo cair e ele cai pelo poder de Deus, Daniel é livre dos Leões pelo poder do Senhor. . Issac Sadraque e abdinego foram salvos pelo Senhor, e muito mais foi a obra de Deus, Duvidar ou não duvidar do fato vai de cada coração, mas Davi deixa bem Claro QUEM SOU EU PARA ESTENDER A MÃO A UM SERVO DE DEUS OU UNGIDO DO SENHOR, sendo que Rei Saul já não era mais Rei e estava sendo perturbado por espíritos por que o espírito santo se afastou dele, E MESMO ASSIM o Rei Davi deixa bem claro quem sou eu para falar desse Homem, O Pastor Marcos Pereira é de Deus mas pode também ter errado como todos nós erramos, mesmo assim não muda o fato dele ser Ungido do Senhor e acho que não devemos Julgar e sim esperar por que assim como Espírito Santo se afastou do Rei Saul pela Desobediência, desse servo de Deus também pode se afastar, pela desobediência, ai sim todos veremos a verdade CABE A O ESPIRITO SANTO, A DEUS JULGAR. Por que se vamos acusar não salva nem 1 para fazer a obra do Senhor, quantas vezes eu erro também e Deus sente prazer em me perdoar, Pedro sempre andou com Jesus e sempre levou na cintura a faca, ele erra bom de Briga de faca com uma facada corta orelha soldado Malco mas Jesus diz que não é assim e manda guardar a faca, Jesus agüentou a Pedro toda com a faca durante todo tempo e a Bíblia Diz que a Sombra de Pedrão curava os enfermos, Jesus agüentou Pedro do jeito que era por que a aobra de Deus não pode e não vai parar por problemas humanos, ela se renova a cada dia, DEUS , SOMENTE DEUS PODE NÓS JULGAR E QUEM ACUSAR FAZ O PAPEL DE SATANAS, Apocalipse 12:10 acusador de todo o Mundo.

  17. alguém conhece este rapaz, o Leandro? me pareceu que ele é da igreja e não visitante, eu entendí certo ou ele disse que já foi lá 100 vezes? ou 6x? . Pq que qdo ele manda o rapaz levantar ele fica em off (tira o microfone da boca)? A Rede Globo mostrou que tem profeta em S.J. do Meriti…. Toda glória e toda honra ao profeta!!!! precisa ficar reforçando q é profeta?, precisa provar q falou e aconteceu? qtos endemoninhados se manifestam neste meio? todos os cultos. Sinceramente, cansei de tudo isso!!!!

  18. Por que estão rindo? Tem pessoas com um baita sorriso, tanto no púlpito quanto no salão. Se isso fosse verdade, não deveriam estar preocupados? Não deveriam de imediato, os ungidos, orar e expulsar toda manifestação demoníaca daquele jovem? Quanto fervor na igreja. Mas, por que os gritos de Glória, precisariam ser comandados pelo pastor? Não quero fazer Tomé, mas tem coisas que são muito apelativas. Agridem nossa inteligência e racionalidade. E o pior é a falta de temor. Como podem? Eu ainda, não consigo entender!!!

  19. Prezados, A Paz do Senhor Jesus!
    Gostaria de chamar a atenção para um detalhe a respeito deste vídeo: note que o rapaz, ao cair pela 2ª vez, depois de ser soprado, olha discretamente para trás, com certeza para ver aonde iria cair evitando se machucar, e mais, ele coloca as duas mãos no chão para se apoiar e depois as estende. Não bastasse isto, antes de um dos irmãos aparar a sua cabeça, ele a força contra o peito tentando evitar o choque com o chão.
    Para quem já viu pessoas endemoníadas sendo libertas, isto é um procedimento completamente atípico, pois, se ela cai liberta, cai inconsciente, logo não tem reação nenhuma à queda; se cai ainda possessa, não há por parte do espírito maligno interesse em preservar a integridade física da pessoa, afinal, o diabo veio para matar, roubar e destruir, logo, não teria também tal reação.
    Posto isto, tirem suas próprias conclusões.
    Deus abençoe!

  20. Concordo plenamente com um anonimo(a) que disse: “minha tristeza é pelos que não conhecem o Evangelho e veem essas coisas”. Eu fico triste, e por vezes decepcionado mas, sei em quem tenho crido. Mas pessoas esclarecidas, como muitos dos meus colegas de serviço, por exemplo, quando assistem discussões de pastores héteros e gays, vídeos de orações aos fornecedores da propina nossa de cada dia, quando leem comentários sobre pastores sendo presos com armas, com dólares em Bíblias, quando ouvem pedidos de trízimos, de ofertas trocadas por sementes enfim, de tantas coisas que envergonham o Povo de Deus, ficam cada vez mais céticos e endurecidos a receber uma palavra de esperança, de ânimo, de ouvir falar em igreja. É muito triste ver tanta barganha, tanta falta de temor em nosso meio. Tanta inversão, deturpação e descomprometimento com a verdadeira mensagem do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.

  21. Concordo com que o irmão Matheus de Oliveira Souza escreveu,
    Acho que o Pastor acima citado não nessecita de armação,
    Pode ser estranho para muitos a maneira como praticam, mas não
    posso negar que eles tem feito diferença na vida de muitos da sociedade, na vida de muitos que estavam esquecidos e que muitos de nós não temos coragem de fazer ou de ir.
    Quanto ao modo radical acho estrando, muita coisa não concordo, mas não posso negar o poder de Deus.

  22. Eu nunca vi esse programa aqui na minha cidade, Sabará (região metropolitana de Belzonte), eu já vi esse mequetrefe na Globo, que só faz achincalhar o evangelho. Aliás, a Globo já teve um programa assim. Chamava-se "Armação Ilimitada". Eu trabalho como cameraman há mais de dez anos e afirmo: Se você já não estiver prevenido, dificilmente consegue fazer uma tomada daquela. E tem mais: O cabra (cabron?)já sai logo na defesa – "Eu nunca vi esse rapaz antes…" – Claro, foi a produção que "arranjou" tudo. Até os "cenzim" do pagamento.

  23. Luiz Alexandre – Vila Velha- ES diz:
    O interessante do rapaz supostamente endemoniado é que antes de começarem os gristos de Glória a Deus, ele tinha levantado o braço dando glória Deus e depois que o Pastor disse que ia gritar ele foi dar cadeirada no Pr. Para mim ta parecendo armação, e sinceramente falando, o inferno estará cheio destes tipinhos que engannam o povo fraudulosamente. Não sou o santo mas também não sou burro e nem uso vendas para taparem os meus olhos e graças a Deus tenho dicernimento para entender as coisas se são ou não de Deus…
    Que papai do céu tenha misericórdia de nós

  24. Que tosco isso hahahaha. Pior é ver o povo aplaudindo e achando o pastor o máximo.

    Engraçado foi que a camera estava filmando o cara, se fosse algo digamos "inesperado" não seria assim, o cara ia mandar a cadeira no charlatão de longe, mais não.

    A igreja deveria investir mais em teatro. Pq esse foi fraco demais.

  25. Gente se é armação nao sabemos, pois só podem explicar quem estava na hora, e viu a veracidade da posseção. Nós nao podemos nos posionar dessa forma pois seria um pre julgo, isso quem faz é o diabo, pois Deus diz examinai tudo( diferente de julgar) retende o bem das coisas, em vez de ver os defeitos bem que poderiamos ver as virtudes. Povo de Deus devemos perceber que ninguem pode ta olhando essas coisas,nosso alvo tem que ser Cristo Jesus. Se ele fez esse tal trama de posseção na hora do culto, será ele que vai ser cobrado pelos seus atos, pois a biblia é bem clara e precisa sobre esse assunto quando diz, que todos nós prestaremos conta de nossos atos. devemos ser fiel ao senhor, deixe pra la quem quer ser infiel pois nós devemos pregar o evangelho ao cativos e nao prejulgar os que se dizem ser salvos!!! Isso ai é entre eles e Deus!!! perca de tempo querer julgar. pois o juiz prometeu voltar um dia pra julgar a cada um segundo a sua obra.!!!! essa é minha opinião se discordam ai é normal acontecer pois sempre existirá diversidade de opiniões!!! Paz do Senhor povo de Deus!!!

  26. So uma observaçao, por que nao posta outros videos, de uma delegacia por exemplo e o testemunho do reporter ? nesse videeo aqui realmente parece armaçao mas tem outros que nao deixma duvidas

  27. Os protestantes ( e vã gélidos ) espertalhões, descobriram que
    a bíblia é uma arma poderosíssima, pois ela atinge diretamente os corações e mentes dos fracos e desesperados. E a usam como fonte de renda sem precisar trabalhar.

  28. Eu não analisei se foi verdade ou mentira do rapaz que quis dar a cadeirada no Marcos Pereira, eu analisei um vídeo em que um pastor estava pregando e houve uma pessoa endemoninhada e foi liberta só isso!
    e olha que não gosto de ré té té ein!

  29. Vejo muitos amigos por aqui, bem inteligentes, criticando esse vídeo, na verdade não é nem a critica em si, mas uma afirmação de o que ocorre no vídeo não pode ter vindo da parte de Deus.
    E falsas acusações, pois não vejo provas contra Esse Pastor do vídeo, só suposições.
    Eu acredito que podemos expulsar demônios em nome de Jesus, e o que acontece no vídeo pode ser real, ou também não, mas fica difícil dizer com 100% de certeza que não é real.
    Não estou com aquela historinhas de não tocar no ungido, mas da maneira que vi em quase todos comentários, para que estão levantando falso testemunho e sem provas.
    Que pena que esse vídeo apareceu por aqui, deveria ter ficar lá no Esconderijo do Marcos Vasconcelos.

  30. Pois é Francisco, podiam colocar né? tem tantos ele expulsando demônio, isso nem me espanta mais!
    o que não da é se misturar com ímpio para falar mal dos de dentro srsr sei que no nosso meio tem muita picaretagem, mas me juntar com ímpio pra isso nunca!

  31. Bom, eu não costume dar credibilidade a palavras de presos "convertidos", porque sei que eles se sumetem a qualquer teatro, pantomima ou encenação, apenas para aparentarem "bonzinhos" para conseguirem um benefício de livramento condicional.
    Por isso me parece artificial as "maravilhas" feitas por esse pastor nas penitenciárias, até porque, não vejo mundança de vida desses detentos, porque a maioria, quando é libertada, volta a vida do crime sendo reincidente.
    Juiz de Direito da Vara da Execução Penal.

  32. Pois é, anônimo Juiz de direito, o senhor tem como provar isto: que TODOS eles voltam para o mundo do crime? Estou dizendo TODOS. Na verdade, muitos não querem saber de Jesus depois do milagre, mas muitos que são libertos por ELE, depois ficam firmes na fé – pelo menos o pastor fez a parte dele – que a Bíblia manda: pregar o evangelho.

  33. Excelentissimo senhor doutor magnanimo "Juiz"? de Direito da Vara da Execução Penal.

    anonimo ? um juiz ? meio estranho um juiz cometendo o crime do anonimato

    Bom, eu não costume dar credibilidade a palavras de presos "convertidos", porque sei que eles se sumetem a qualquer teatro, pantomima ou encenação, apenas para aparentarem "bonzinhos" para conseguirem um benefício de livramento condicional.
    Por isso me parece artificial as "maravilhas" feitas por esse pastor nas penitenciárias, até porque, não vejo mundança de vida desses detentos, porque a maioria, quando é libertada, volta a vida do crime sendo reincidente.

    QUE tem muito mala no mundo sem duvidas mas posso citar varios casos de pessoas que sairam desse mundo quando realmente conheceram a cristo, exemplos, JOSE WANTUIL, entre outros nao conhecidos, no meu bairro tem 4 pessoas que puxaram cadeia por furtos, drogas etc, hoje tem um que por FALTA de estudos e oportunidades que o maldito sistema que tranca pessoas ,verdade que a maioria sao criminosos, mas o sistema nao recupera nem ajuda ninguem, CRISTO e a soluçao

  34. Excelentissimo senhor doutor magnanimo "Juiz"? de Direito da Vara da Execução Penal.

    anonimo ? um juiz ? meio estranho um juiz cometendo o crime do anonimato

    Bom, eu não costume dar credibilidade a palavras de presos "convertidos", porque sei que eles se sumetem a qualquer teatro, pantomima ou encenação, apenas para aparentarem "bonzinhos" para conseguirem um benefício de livramento condicional.
    Por isso me parece artificial as "maravilhas" feitas por esse pastor nas penitenciárias, até porque, não vejo mundança de vida desses detentos, porque a maioria, quando é libertada, volta a vida do crime sendo reincidente.

    QUE tem muito mala no mundo sem duvidas mas posso citar varios casos de pessoas que sairam desse mundo quando realmente conheceram a cristo, exemplos, JOSE WANTUIL, entre outros nao conhecidos, no meu bairro tem 4 pessoas que puxaram cadeia por furtos, drogas etc, hoje tem um que por FALTA de estudos e oportunidades que o maldito sistema que tranca pessoas ,verdade que a maioria sao criminosos, mas o sistema nao recupera nem ajuda ninguem, CRISTO e a soluçao

  35. A maioria volta para o crime. Prova aí? pelo que sei ele tem uma clinica em que muitos são levados para lá e são tratados para s livrarem da dependência das drogas, se muitos pastores fizessem o que ele faz, aff seria bom demais! eu não gosto dos costumes deles, mas que eles fazem a obra isso eles fazem!!

  36. observe que uma pessoa do ministério dá uma olhada por trás do Pr. MARCO como se estivesse esperando algo, e essa mesma pessoa se levanta da cadeira como se fosse deter o suposto agressor….e outra …nunca vi alguem endemoniado dar glória a DEUS.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui