Universal entrevista o “diabo”, que acusa a Igreja Mundial

28
554
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Bom, que a Mundial é uma seita do diabo eu já sabia; o duro de engolir foi esse papo de que a Universal é do Senhor. Só se for do Sinhô Gizuz! =)

Mas… e aí: Quanto será que a “sensitiva” cobrou pra fingir essa palhaçada?

Assine o Blesss

***
Fonte: Púlpito Cristao. Dica do @Wanderson_Drum

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

28 COMENTÁRIOS

  1. Alguém disse certa vez que um pastor visitando o Edir Macêdo, durante a conversa que tiveram sobre os procedimentos de sua igreja universal teria dito: "Pr Vocês pescam com peixe, nós pescamos com merda."

    Olhando o vídeo é difícil acreditar?

    O Pr meio atônito ainda teria perguntado: "desde quando o evangelho é merda?"

  2. Não essa fik até sem comentários…

    1 – agora o diabo tem "oportunidade" na igreja é? tipo: vamos agora dar oportunidade ao irmão fulano e logo depois irmãos o diabo vem a frente para contar algumas coisinhas sobre a Mundial. seria comico mas é tragico…

    2 – Que coisa mais linda, agora a nossa briga não é mais levar almas ao reino de Deus, é para levar almas para o nosso próprio reino é????

    3 – Isso é loucura até aos olhos dos mais bobinhos na fé.

    Que Deus nos ajude a aguentar até o final…

  3. Agora o pai da mentira se converteu ou arregou de medo e "confessou" que a Univer$$al e uma igreja seria?
    A Biblia diz que ele nunca se firmou na verdade Joao 8:44)….
    Acho que este video eh mais um pastelao so para descontrair ne…..

  4. Está parecendo alguma cena de "pegadinha" do "Topa Tudo por Dinheiro" (opsss…).

    É o desespero… na hora que a arrecadação cai vale tudo, até demônio fake…

    E o povão óóóóó…

  5. Quanto teatro! Já é tempo do povo de Deus se afastar de todas estas coisas de sair dos templos e começar a formar pequenos grupos de oração em cada casa, e sair ás ruas avisando as pessoas o quanto o Senhor Jesus está perto de arrebatar o seu povo. Pregar o arrependimento, a santidade. Abaixo a igreja institucuinalizada.

  6. Isso é sinal da falta de vergonha na cara desta gente que se diz pastores, que lamentavém essa toda essa sujeira e ainda tem gente que defende isso.

  7. Que máfia suja !!!! E o pior é esse demôneo fazendo jogo duplo …X9 SAFADO!!! Merece ser exorcisado mesmo! Sai capeta dedo duro!

    Mistura de o poderosos chefão com o exorcista.Que filminho tipo Z.

  8. Não sei o que é pior: se esse tosco vídeo, ou ver o Malafaia com sua bíbia de R$900.00, em parceria c o Cerullo, ou a ofertinha, ou seja, 'sementinha' de R$1000.00 que ele está pedindo junto ao seu pompilo Murdok, e só quem der, é quem vai receber as 'bença' do pai celestial.
    Não sei se é ver um tal 'pastor-cantor' imitando o Michael Jackson,com direito a gritinhos e 'passinhos para trás' na igreja do pr.Jabes de Alencar.
    Hum… ou seria pior ver o Feliciano fazendo propaganda de sua grife e do consórcio?
    Bem, na verdade, acho q está tudo igual ou não?

  9. São igrejas que dão mais oportunidade para se fala do dibo do que de Deus, fazem do senhor anonimo deles o centro das atenções.
    Mais com certeza para chegarem a esse ponto, e que a com corregência vem afetando de maneira expressiva o faturamento IURB,ou seja isso e uma briga meramente comercial.
    Eles que são lobos que se degrade em ate morte.

  10. Qunta PALHAÇADA!!!!

    Rapaz, esse povo aí é tudo mancumunado (kkk) com os demônios.Marcam a té consulta!
    Na verdade a briga é de entidades demoníacas, as que dominam a IURD, contra as que dominam a IMPD

  11. Como o diabo é o pai da mentira já sabemos que isso é propaganda enganosa.
    Jesus está voltando, sem dúvida, os sinais são explícitos e só não vê quem não quer!!!

  12. Camaradaaaaaaaaaaa, eu não achava que já tinha visto tudo, mas bastante coisa, quequiéisso meurmão, só falando assim desses povo, "o grande", quem é esse, tão dando oportunidade pra entidade e filmando pra detona um ao outro, rivalidade gospi.
    Manda capeta pra porco, trizimo, biblia de 900 contos e agora entrevista com o capeta……… O que tá faltando, muitas pessoas postam comentários aqui dizendo cuidado nao fael mal do ungido do senhor, pelo menos estão pregando a palvra, é uma igreja que mostra frutos… Vamos encarar os fatos? Vovês acham mesmo que isso alegra ou exalta a DEUS? lÓGICO QUE NÃO. E além do mais temos que mostrar mesmo a verdade para mais pessoas não sejam enganadas por ambos os lados. A Paz para todos.
    MARANATA.

  13. A UNIVERSAL ESTA COM DOR DE COTOVELO,APARECEU UM "BISPO" MAIS ESPERTO QUE O MACEDO E "TA" ARREBANHANDO AS OVELHAS TUDO.
    MARANATA,JESUS VEM!!!!!

  14. Prepare-se igreja fiel, o Rei dos reis está vindo…
    Prepara-se!!!

    10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    13 Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

    Apocalipse 22:10-13

    VIGIAI VIREI COMO LADRÃO!!!

    GLÓRIA A DEUS!!!

    QUEM TEM OUVIDO OUÇA!!!

  15. jason,é isso aí mesmo ,nunca esses vers da palavra do Sr está tão em evidêcia mais só q essa mulher teria q ir presa por se submeter tamanha mentira,só mesmo um ignorante total das coisas de Deus vai acreditar nisso,isso é chamar o povo de Deus de burro,nos poupe,se a guerra por tudo q eles fazem escapam das suas astucías,ñ venha com lorotas,alias vinda direto do trono de satanás.

  16. Miisericórdiaaa!

    E onde é que Jesus Cristo fica nisso, meu povo??!
    Fico indignada com a forma a qual essas pessoas, que se dizem evangélicas, estão levando o Evangelho. Pensam que é brincadeira? Tá na hora de parar com essa palhaçada e voltar-se pra Deus com sinceridade, humildade e fazer Sua obra com descência e ordem.
    Jesus não virá buscar placa de igreja, muito menos religião, mas sim pessoas compromissadas com o Evangelho genuíno.
    Brigas entre igrejas não vão dar em nada!
    O Senhor chama os santos, os Seus servos!

    Jesus Cristo está voltando!

  17. Graça e Paz…

    Ao anônimo de "8 de abril de 2010 17:51", quem citou esse diálogo com o Edir Macedo foi o Caio Fábio, de resto foi exatamente como você disse…
    O detalhe é que esse "diabo" só saiu do corpo da mulher porque tinha uma entrevista marcada na "Deus é Amor" naquele instante, senão falaria a noite inteira…

  18. A Universal tá com inveja e com medo porque os seus membros estão migrando pra Mundial e por causa dos milagres que estão acontecendo lá. Por que eles que se dizem de Deus não realizam os mesmos milagres ao invés de ficar só pedindo dinheiro?

  19. Deus será um juiz severo pois está escrito que muitos serao chamados mas poucos os escolhidos! Também está escrito que tendo sustento e o que vestir estejamos contentes, caindo por terra a teoria de prosperidade tao em moda em nossos dias. Quem tem ouvidos para ouvir ouca.

  20. GENTE…CONCORDO QUE A IGREJA UNIVERSAL EH UMA FABRICA DE DINHEIRO E QUE A MUNDIAL TA NA COLA….. O QUE NÃO PODEMOS É EXAGERAR……"CEITA DO DIABO" É MUITO FORTE….FIKEI HORRORIZADA AO LER ISSO……..COMO QUE O SER HUMANO PODE FALAR DE DEUS, MAS SERVIR AO CÃO?!??!……DIFICIL DIGERIR ESSA IDEIA….DIFICIL ACREDITAR QUE EXISTAM PESSOAS ASSIM……PODE DE UMA FONTE JORRAR AGUA DOCE E AMARGA..??!?….(NÃO ME INTERPRETEM MAL, NÃO ESTOU DEFENDENDO ESSA CORJA QUE USA O NOME DE DEUS PRA GANHAR DINHEIRO, MAS FIKEI CHOCADA COM O TERMO "CEITA DO DIABO") JA IMAGINARAM QUANTOS MILHOES DE PESSOAS SÃO LUDIBRIADAS POR ESSAS "CEITAS"..?!?!…..SEI LAH……FAÇO COMO PILATOS, LAVO MINHAS MÃOS PQ SEI Q O SENHOR JESUS, DONO DOS CÉUS E DA TERRA UM HA DE JULGAR A TODOS..

    PAZ A TODOS

  21. ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.

  22. Rapaz que ponto a IURD chegou dando crédito ao satanás o pai da mentira…….. até parece que o Bispo macedo vive espussando ele e agora chama para falar dos filhos de Deus, que pena.
    O Bispo vou orar por você para Deus te salvar.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui