Um projeto que nasceu no coração de Deus

3
47
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Renato Vargens
Durante 10 dias estive no Peru pregando o Evangelho do Reino. Na ocasião tive a oportunidade de conhecer o P.E.P.E. da cidade de Píura, localizado na comunidade de La Peninsula.

O P.E.P.E. é um programa pré-escolar cristão que visa levar educação e inclusão social às crianças carentes em todo mundo, plantando a semente do evangelho em seus corações.

O P.E.P.E. de La Peninsula recebe anualmente cerca de trinta crianças, entre 04 e 06 anos, que estudam Comunicação, Matemática, Ciências, Educação Religiosa e Inglês. Este belo trabalho é coordenado por Leonardo Gonçalves e sua esposa Jonara, que juntos têm se dedicado com esmero à educação de crianças que vivem abaixo da linha da pobreza.

Graças as doações esporádicas e do sistema de apadrinhamento, os coordenadores deste projeto têm proporcionado a inúmeras crianças uma alimentação saudável, educação, material escolar, tudo isso num ambiente simples, mas de muito amor.
A missão prioritária do P.E.P.E é levar a palavra de Deus ao coração das crianças e dos seus pais. Educar para a vida e para a eternidade. Este tem sido seu principal lema!
Isto posto, gostaria de desáfia-lo a contribuir, bem como ser um dos parceiros desta importante missão que com absoluta certeza nasceu no coração de Deus.
No vídeo abaixo você poderá obter informações sobre o trabalho, como também a melhor maneira de contribuir financeiramente.

Pense nisso,

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sinto-me honrado e ao mesmo tempo envergonhado…
    Honrado por conhecer peossas dígnas e altruístas cujo o anseio é o de ver e viver em um mundo melhor.
    Envergonhado por que sou um daqueles que tal como disse Tiago, "Tg. 2: 14" vê o irmão necessitando, mas apenas o despede sem nada lhe oferecer.
    Apesar de que não ser culpa minha, já que como ser humano passo por momentos dificeis…
    Mas que Deus levante pessoas idôneas disposta a ajudar, que de dê condições para eu ser uma entre estas pessoas que ele há de levantar!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui