Totalmente “profético”

8
354
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Este é o nosso grande desafio para 2010, irmos a Israel e aproveitarmos para realizar o I Imersão em Jerusalém (TOTALMENTE PROFETICO). Conseguimos reservar 45 lugares para ir pela El Al (empresa aérea israelense com voo direto); isto é, os primeiros 45 inscritos estarão neste voo.

Trecho de e-mail do ministério enviado ontem.
Dica do João Rodrigo Weronka

Comentário do BLOG:

Assine o Blesss

não, obrigado. =)

***
Fonte: PavaBlog, via Bereianos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Não sei o que o pessoal vê em Israel. Lá é um dos ultimos lugares do mundo que eu queria ir…hahaha. Só tem gente maluca naquele lugar, bomba explodindo e tudo mais.

    O problema que o crente atual é muito mistico. Talvez essa seja a explicação das viagens e dos óleos e águas que são "distribuidas" pelas igrejas daqui.

  2. O grande navio, pertencente a uma antiga empresa de navegação, singrava os mares em demanda do seu destino, quando o velho comandante foi surpreendido pela revolta de muitos passageiros, que o procuravam para protestar. O navio, segundo eles diziam, estava seguindo uma direção completamente errada. Pois eles entendiam também de navegação… Embora lhes faltasse a longa experiência, tinham, no entanto em mãos o mesmo livro, os mesmos mapas que serviam de guia ao comandante e a seus auxiliares e tinham chegado à mesma conclusão de que estes estavam redondamente enganados. E diante da recusa do comandante a modificar sua rota, resolveram em nome da liberdade, abandonar o navio, construir, eles próprios, suas embarcações e seguir o caminho que lhes parecia mais acertado. Boa sorte! – respondeu-lhes o comandante. Mas os passageiros que ficaram a bordo, que tinham confiança na velha empresa, no navio, naqueles que o dirigiam, nem tiveram tempo para ver surgir no seu espírito qualquer sombra de dúvida, porque logo observaram que aqueles que protestaram coalhavam o mar de barcos e barquinhos e barcaças de toda qualidade, mas cada um seguia um rumo diferente…

  3. Anônimo, esqueceu de contar o resto da história:

    E aquele monte de barquinhos e barcaças, dirigindo-se à vários destinos acabaram por encontrar novas culturas e percepções, ajudando na compreensão da complexidade humana, no progresso da ciência e trazendo melhoria na qualidade de vida.

    Mas como ainda traziam em seu interior a semente do peso e da imutabilidade do antigo navio e empresa, arrojaram-se a estabelecer grandes empresas de navegação para fazer concorrência ao monopólio dos mares daquela da qual se insurgiram.

    Mas como fazer isso? Repetindo a mesma fórmula secular da antiga empresa: designar quem pode e quem não pode, hierarquizar o comando, reinterpretar os mapas que herdou de outra empresa mais antiga que ela, que segundo consta era uma empresa que ficou perdida quarenta anos no deserto.

    Com isso a expansão das novas empresas, conhecidas como as "new commers" deu certo: aliaram à inovação a segurança da empresa antiga na repetição de seus métodos.

    Enquanto isso, a antiga empresa luta para não perder mais passageiros e prestígio… mas como em toda grande empresa os funcionários podem depor contra seu ganha-pão. Dizem que alguns gerentes estavam se aproveitando da solidez dela para obter favores sexuais… outros viraram "comunistas" pois passaram a comer criancinhas… e dizem que o atual CEO da empresa tinha conhecimento desses casos quando era supervisor e nada fez! O que indica que o fará agora?

    Enquanto isso, o nobre propósito inicial dos "protestantes" se perdeu pela aplicação de um modelo retrógrado de gestão. Acabou como um fim em si mesmo. O que revoltou uma parcela dos seus que ainda se lembram do porquê saíram da grande embarcação. E estes, rejeitados pelos seus, puseram-se a navegar sem destino neste mundo, certos de que quem indica o caminho são os ventos, as estrelas e a certeza que não estão sós.

  4. João 4:19-26

    A mulher disse-lhe: “Senhor, percebo que és um profeta. Nossos antepassados adoravam neste monte; mas vós dizeis que o lugar onde as pessoas devem adorar é em Jerusalém.”

    Jesus disse-lhe: “Acredita-me, mulher: Vem a hora em que nem neste monte, nem em Jerusalém, adorareis o Pai. Adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação se origina dos judeus.

    Não obstante, vem a hora, e agora é, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e verdade, pois, deveras, o Pai está procurando a tais para o adorarem. Deus é Espírito, e os que o adoram têm de adorá-lo com espírito e verdade.”

    A mulher disse-lhe: “Eu sei que vem [o] Messias, que é chamado Cristo. Quando este chegar, ele nos declarará abertamente todas as coisas.”

    Jesus disse-lhe: “Eu, que falo contigo, sou ele.”

    ___________________________________________________________________

    atos17.blogspot.com

    * * *

  5. Reserva 25 para mim. Vai ser jóia. Vou já começar a distribuir envelopes para pegar os pedidos de oração (claro, com ofertas gordas dentro tambem) para queimar no monte sinai (os pedidos, não a grana). Vai ser a grooooooooooria.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui