Silas Malafaia muda nome da Assembléia de Deus da Penha para “Vitória em Cristo”

29
74
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Ilton Gonçalves

Segundo o portal OGalileo as igrejas Assembleia de Deus da Penha mudarão o nome, e à partir do próximo mês elas passarão a se chamar Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.

O pastor Paulo Vieira, auxiliar deste ministério, explicou o episódio da seguinte forma: “Hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembleia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país”.

Assine o Blesss

Ao que parece ainda faltam alguns detalhes. Acho que entendo todo o suspense do Pr Silas Malafaia sobre a Vitória no mês de maio que ele tanto quer comunicar.

Só espero que essa mudança seja apenas no nome, e que a tão conhecida IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA PENHA, continue sempre na PENHA, não aceitando os modismo de venda de bençãos tão propagados pelo Programa Vitória em Cristo com seus colaboradores vindos da outra América, pois se a igreja sair da PENHA, inevitavelmente perderá a sua Vitória em Cristo.

***
Ilton Gonçalves é blogueiro e pastor da Assembléia de Deus à 25 anos, filiado à CGADB
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

29 COMENTÁRIOS

  1. Quanta palhaçda gente!!!!!!!
    O sogro nem 'esfriou' na sepultura e o genro, já está mudando o nome da igreja que custou uma vida do sogro,Pr.José Santos.
    Muita coisa vai mudar em benefício de quem? Ai,ai!!!! Veremos outras palhaçadas rentáveis apareçendo.

  2. Mas o que esperar do Malafaia,..???
    faz anos q vem corrompendo-se..!!

    ''…O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males,
    e alguns nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos
    se atormentaram com muitas dores….''

  3. é interessante como tem crente comentando que pensa ser juiz, vocês tão precisando ir orar mais antes de ficar julgando o pastor silas que é um homem de Deus!!!!!!!!!!!vai orar povo parem de julgar o proximo, pois quem nos julga é Deus!!!!!!!!

  4. nome de igreja é apenas um rótulo (marcas), assim como de cerveja, refrigerantes, etc. E assim sao placas denominacionais. E Jesus plantou nesta terra (igreja) que somos nós lavados e remidos pelo seu sangue. Esta é a igreja que interessa a Deus, e nao nomes denominacionais. Deixem de ser religiosos como muitos brasileiros. Vamos preocupar com nossa santidade a Deus, e ganhar mais vidas para Jesus. Pois cada um dará conta de si mesmo a Deus. amem?????

  5. Irmãos antes d falar algo, procure saber o fundamento da história, veja o vídeo c a explicação do Pr Malafaia e tenho certeza vc vai entender o motivo da mudança, ao menos q vc n queira entender. O Silas é o Pr presidente, mas n decide nada sozinho.

  6. Eiiiita! geente q confusão neh!Por isso que muitas pessoas preferem,ser de igreja nenhuma as pessoas fazem muita confusão, qualquer coisa que acontece ja e motivo de brigas julgos e etc..Vai numa igreja o pastor pede so dinheiro..rs, vai em outra em outra e ve mais erros ainda, deixa o cristão doido,.rsrs..Eu mesma ja desisti creio em Deus mas nem sei q igreja frequantar o importante eu acho que é seguir o que ta na biblia e Jeová dá a direção certa(espero)!
    Abaços a todos os irmãos aeee

  7. Meu Deus, quanta gente com falta de o que fazer.
    Acessei esta página, para encontrar algo concistente, mas só achei besteiras.
    – Crie um blog para o bem seu trapalhão, não para publicar baboseiras de quem não tem o que fazer. Não ora, não prega, visitam, não são cristãos, não são nada e ainda tentam se justificar na biblia.
    Que Deus os perdoe.

  8. Que falta ler a Bíblia ,estudá-la para não sair falando e fazendo babo-
    seiras.Apologética será que sabem o que isto significa?É por isso que
    muitos chamam os crentes de povinho,gentalha…

  9. que bobagem.Nao tem anda ver ele mudar o nome…
    Continua sendo homem de Deus.fico bovba como as pessoas se apegam a coisas tao pequenas como essa.
    o importante eh o carater de Silas Malafaia nao se ele muda nome de alguma coisa.Ele eh sim homem de DEus e atraves de suas mensagens cheias de conhecimento biblico alcanca e liberta vidas para o reino de DEUS,Devemo sim orar por ele, para que DEUS O de forca e muita paz nesse caminhada cheia de pedradas que ele leva.
    Paz queridos irmaos…vamos orar …..

  10. FÁBIO DA SILVA LAGO em 24 junho, 2010, 19:50
    PASTOR SILAS MALAFAIA É UM HOMEM DETENTOR DE SABEDORIA DIVINAL E PRUDENTE,POIS, QUEM VIER PARA ESTE MUNDO E CONSEGUIR AGRADAR A TODOS, NÃO É IMAGEM NEM SEMELHANÇA DE DEUS.
    O PRUDENTE NÃO DEVE NUNCA DIVULGAR O DESCRÉDITO , MAS O APREÇO QUE SEMPRE TÊM PESSOAS DE FÉ QUE DEMONSTRAM A PARCERIA E O COMPROMISSO COM A VERDADE, QUE NESTE CASO, É RESGATAR MAIS DE UM MILHÃO DE ALMAS.
    TENHO CERTEZA QUE COM ESTA ATITUDE OS COLABORADORES CONSEGUIRÃO RETER OS AMIGOS E CONTER OS INIMIGOS,POIS, DEVE-SE QUANDO ENCONTRAMOS EM CONSTANTE BATALHA ENTRE A EMULAÇÃO E A MALEVOLÊNCIA.QUE DEUS ILUMINE.
    Importante enfatizar,; entendo que cada um de nós somos uma IGREJA, que não é pecado que as pessoas que sejam instrumentos de Deus tenham que viver em pobreza e não ter o direito de ter vida e vida em abundância vida em abundância.
    DEUS sonda os corações de cada um, acho ridículo pessoas se acharem no direito de julgar os pensamentos e a Fé de quem idealizou o CLUBE DE GANHAR UM MILHÃO DE ALMAS, eu faço parte deste clube, acho que as pessoas deviam parar de se preocupar com as atitudes de Fé do próximo e não cometer o equívoco de dizer que quem quer resgatar um milhão de almas, está querendo vender a idéia de "ganhar um espaço no céu", que cada um faça sua parte e pare de criticar atitudes de FÉ do próximo.
    Que Deus ilumine a todos, Amem.
    FÁBIO LAGO

  11. Bom entrei nesse blog por curiosidade e posso apenas falar uma coisa
    Conheço a pessoa do Pr. Silas e conheço a CGADB de quem o bloqgueiro diz ser filiado. A CGADB é um "caso de polícia" como disse seu ex tesoureiro, e Silas tem seus erros e defeitos mas de vendilhão…bom acho que quem não "vende" seu peixe como ele não se mantém na TV que é muito cara.
    E de vendilhoes acho que a CGADB tem os seus…

  12. Será que não tem ninguém percebendo qual é a manobra? Lembrem que o Silas sempre diz na tv que não tem igreja para o bancar no seu programa. Já perceberam que mudando o nome da igreja e se desfiliando da CGADB ele está se voltando para os moldes da IURD, IMPD E IIGD? Observem com maior atenção. Já estão sendo inauguradas várias igrejas com o nome Assembléia de Deus Vitória em Cristo. É um negóciooo($$$$) bem rentável. Sobreo o clube de Milhão de Almas, onde nas escrituras se diz que sua OFERTA pode ser dada em parcelas? Será que Abraão iria dar seu ISAQUE em parcelas? Primeiro uma mão, depois o pé…daqui a um mês mais um dedo…É incrível o evangelho dos negócio$.
    Só emiti minha opinião sobre os fatos,
    Deus os abençoe e ao Pastor Silas que abra os olhos antes que seja tarde…
    Áureo Reis
    S.J.Barra-RJ

  13. a igreja de cristo está mudando o rumo porque os homens querem roubar a gloria de Deus assim como aconteceu no passado 300 anos depois de cristo; ta acontecendo outra vez

  14. Que possamos olhar somente para JESUS que é o autor e consumador da nossa fé, pois se olharmos para os homens certamente não seremos salvos, pois o unico que não errou foi Jesus e é para ele que devemos olhar.Que Deus nos abençoe.

  15. Vi isso na TV… meu medo é justamente que isso seja um golpe do senhor Silas Malavéia para dominar o ministério das Assembléias de Deus, mais especificamente a da Penha, para seus fins e práticas baseadas na Satanologia da Prosperidade Cerúllica/Murdokiana que ele adotou de uns anos pra cá.

  16. ESTES criticos que são como Jesus falou ( CEGOS guiando CEGOS) deveriam dirigir suas criticas a Deus que mudou o nome de Abrão pra Abraão e de Sarai pra SAra.Vão ler a biblia bando de fariseus.

  17. BOM!!! CLUBE DE UM MILHÃO DE TOLOS A SUSTENTAREM UM ESPERTO ZEUS QUE É PARTE DAS
    ASSEMBLÉIAS DOS SEPARADOS!!! VERDADE OU
    MENTIRA?…A PERGUNTA É FÁCIL, MAS NA CABECINHA
    DOS LAVADOS CEREBRALMENTE É PEDIR GUERRA CONTRA
    A IGREJA CERTA E QUE OS OUTROS SÃO ERRADOS…

  18. pessoas que não plantam nada, não colhem nada, não fazem nada, sentam-se nos bancos das igrejas, dando notas e criticas nos que os outros fazem, por-que não arregaçar as mangas e trabalhar um pouco na obra de Deus, . parem com isso pessoas, saiam do caminho de quem faz alguma coisa, parem de ser invejosos.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui