Silas Malafaia e Mike Murdock pedem 1000 reais na TV

146
393
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Leonardo Gonçalves

Silas Malafaia se supera novamente! Depois da famigerada campanha dos 900 reais com o Morris Cerullo, o mascate mandou chamar o Mike Murdock, conhecido vendilhão internacional, apresentado pelo Silas como o pastor mais sábio da atualidade, mas que na verdade é um tremendo malandro, dono de uma lábia invejável, para fazer um novo pedido milionário na TV.

Assine o Blesss

No programa que foi ao ar ontem, o 171 made in USA substituiu a campanha dos 900 do Ceroullas por uma de 1000 reais, só que agora em 12 doações, as quais são chamadas de sementes de fé. E haja fé! Fé cega, diga-se de passagem.

Por volta dos cinco minutos você consegue ver o profeteiro do Murdock sugestionando as pessoas e pedindo até o dinheiro que foi separado para pagar contas. Dinheiro que foi reservado pra pagar o carnê, para cobrir cheque, para a faculdade dos filhos, enfim, vale tudo para propiciar o deus Mamom e satisfazer a avareza dos seus pregadores:

Desculpa o palavreado chulo, mas não dá para cogitar outro tipo de vernáculo para se referir a um absurdo desses. Safado, diabo, demônio, cramulhão, tudo isso é eufemismo perto do que estes dois andam merecendo!

E para concluir, deixe-me dirigir umas palavras aos defensores da teologia da prosperidade, que sempre aparecem por aqui para defender suas estrelas (caídas e apagadas): A teologia de vocês não é de Deus, mas do diabo, e foi esboçada no coração de Satanás. Na dúvida, consulte a bíblia: Leia atentamente o texto de Mateus capítulo 4 e versículo 10. Lá você vai descobrir que é o diabo, e não Deus, quem oferece o mundo em troca de adoração.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

146 COMENTÁRIOS

  1. Qual parte da bíblia você acredita?
    Porque você assiste o programa de alguém que você não gosta?
    As cruzadas evangelistica que o Silas faz é para que,se Deus não está com ele?
    Deus sempre estabeleceu ofertas específicas.Ele não aceita qualquer coisa.

  2. Pois é, O Silas esta tão a vontade que se identifica como o inimigo a ser ajudado (Lc 6.35)e ainda informa conta corrente e facilidades para envio da "ajuda". Obrigado Senhor! Está cada vez mais fácil identificar os "predadores do evangelho". Com licença, vou ingerir o antiácido em Mt7.15-23.Paz!

    Thales.

  3. Semeie pela fé.
    E fiquem sem se alimentar, sem pagar suas contas de serviços básicos, sem honrar outros compromissos já assumidos. E, depois, vá participar dos cultos da Vitória para fazer a oração de poder que o livrará das inúmeras encrencas em que se meterá.
    Ninguém quer mais "a oferta da viúva": pequena em valor, mas grande em significado! Os compromissos da mídia são caros e, sendo assim, ou os assalariados ficam de fora da bênção (seriam predestinados à maldição da penúria) ou terão que contrair dívidas para entrar na posse da Promessa?
    Acho que meu pensamento é nivelado por baixo e não consegui entender os discursos de Mr. Malafaia Business e Mr. Murdock Trading. Alguém mais sábio e "espiritualmente preparado" pode me explicar?

  4. De arrancar sabiá do toco? É de arrancar com toco e tudo. Assisti perplexo ao programa com o vendilhão Mike Murdock, quase me hipnotizaram. e pensar que comecei minha vida Cristã ouvindo os programas do pastor $ila$, mas ele mudou muito.
    Misericórdia naquele dia, Senhor!

    Pelo menos agora sei para que serve aquele cartão de crédito. É para dividir a oferta em até 12x. Será que a benção vem em 12x, ou só no fim do pagamento?
    Queima zizus.

  5. Penso o quanto o pastor $ila$ mudou … Eu também já o admirei, mas hoje percebemos claramente (embora há os que ainda insistem em fechar os olhos)o quanto ele se rendeu a Mamon.
    Como alguém aqui bem registrou, e os assalariados (que não são poucos)? Eles ficam excluídos da bênção ou ficarão endividados pelo "plantio das sementes"?
    Não haveria para eles uma sementinha "mais barata", não?
    Do tipo 2ª linha? Só para os coitados não perderem a "bença". Os vendilhõe$ deveriam pensar nessa possibilidade…
    Queima Jesus! E para mim também um antiácido…
    Monica

  6. "Na dúvida, consulte a bíblia: Leia atentamente o texto de Mateus capítulo 4 e versículo 10. Lá você vai descobrir que é o diabo, e não Deus, quem oferece o mundo em troca de adoração."

    – Merece eco, Leo, muito boa sua colocação!

  7. Ahh mundão de meu Deus. Fico pensando onde estarão agora os malafaianos que vociferaram contra minha crítica ao MalaCheia. Eles não conseguem ver que o que o Silas "dá" aqui, ele tira lá na frente.

    As brigas que ele compra, os pleitos nos quais ele se envolvem são meras máscaras para agitar a alma tapada da crentaiada e se manter no poder político-religioso que conseguiu angariar com muita luta após a saída do Caio Fábio dos arraiais evangélicos.

    Não vê quem não quer. Ou até mesmo veem, mas sem coragem de se manifestar pelo medo estar "tocando" no "ungido de Deus".

    Gente, é o fim da picada…

  8. Leonardo

    Não dá para servir ao Deus e ao mamom, aasim como também não dá para dizer que hora sai "água doce", "hora água amarga" do mesmo camarada… Será que pra "defender" a coitadinha da Igreja contra os "homossexuais malvados" o Malafeia serve, mas pra pedir estas "módicas" contribuições ele não presta? Cuidado com o "dois pesoss e duas medidas".

    Abraço fraterno.

  9. Que absurdo, que – a b s u r d o! Aconteceu de novo, só que agora é pra arrebentar: são 12 parcelinhas de R$ 1.000,00. (sem juros) e quem quiser poderá antecipá-las, pois “Quanto mais rápido a semente entrar no solo, a colheita começará a crescer”.

    E os "CARAS" têm pressa, intimidam em nome de Deus, quando dizem:
    " A obediência retardada se torna rebeldia",(apesar de que é quase impossível identificar essa frase nas palavras de M.Murdock),Eu diria com certeza quase absoluta, que a frase é uma idéia do Tradutor, o que não muda muita coisa, só ratifica o conchavo. E ainda tem coragem de dizer que não sabia que o “Espírito Santo” iria dizer isso!

    Nós, ou a maioria de nós nos indignamos; mas e o SENHOR?

    Só sei dizer que os Caminhos e os Pensamentos de Deus são mais altos que os meus, mas também sei que, há muito tempo, Ele já sabia que esse tipo de coisa aconteceria, que o digam os Profetas Isaias e Sofonias:

    “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, näo podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
    E estes cães são gulosos, näo se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte “.

    “ Uivai vós, moradores de Mactes, porque todo o povo que mercadejava está arruinado, todos os que estavam carregados de dinheiro foram destruídos…, E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR…”

    Fiquem na Paz.

    Elias Sants –SP
    eliassants@hotmail.com

  10. Primeiro eu quero agradecer a todos que fazem esse blog. É muito bom saber que exitem pessoas sensatas em outras igrejas que zelam pela verdade do evangelho de Jesus!

    Esse MALDITO Evangelho da prosperidade está invadindo todas as religiões e crenças, das mais prósperas as mais humildes, das mais famosas as menos conhecidas.

    Sou adventista e já ouço o povo reclamar de pastores que simpatizam com esse mal, infelizmente. A verdade deve ser dita sim e ai de nós se calarmos diante de tamanha maldade. É um absurdo ver pastores dizendo que vc tem que dar o dinheiro que estava reservado para pagar uma dívida. Sou contra isso! Acho que dívida é uma coisa que nao devemos contrair, mas se as fizer tem que pagar, se não os credores vão blasfemar o nome de Deus e de nada adiantou sua profissão de fé ou doação a igreja se o nome de Deus é blasfemado e humilhado pelas pessoas. Esses pastores estão cegos pelo dinheiro e não conseguem vê o mal que estão a multiplicar no mundo.
    Pra mim o maior erro deles é prometer riquesa em troca da oferta e estabeler valores. Penso que Deus quer que nós doemos dinheiro a sua causa, mas de maneira justa e de acordo com sua palavra. O dinheiro tem sua finalidade na obra de Deus que é salvar almas e nao salvar o bolso e a comodidade de pastores sem escrúpulos.

  11. Esse homem tem que fazer um tratamento numa clínica psiquiátrica.

    Não falem mal dele. Ele não tem culpa. Milito na medicina há mais de 40 anos, e não tenho dúvida de que o pobre do Silas sofre de um distúrbio da personalidade. As alucinações, delírios e as manias de grandeza são sintomas comuns no seu caso.

    Afinal, não só os saudáveis como os doentes merecem o nosso respeito.

  12. Ah, como eu tenho vontade de acordar e descobrir que tudo isso não passa de um pesadelo provocado pela minha glutonaria .

    Onde vamos chegar? Quando esse clubinho malafaiano e murdockiano vai acordar ? Ate quando o povo vai continuar sustentando as mordomias desses homens avarentos? Oh meu Deus, desperte o teu povo, aviva a tua obra, em nossos dias, e na tua ira, tenha misericórdia de nós, e não nos destrua.

  13. A promessa deles é de receber-mos 7 vezes mais (o sete é mágico) e as centrais ficarão a espera das ligações 24 horas (para a plantação das sementes, kkkkk). Estou pensando em mandar sementes de abacates (são bem grandes, do jeito que eles gostam). O chato vai ser enviar todos os meses, durante 12 meses (doze apostolos, doze tribos, etc). Pura numerologia.
    Estava na casa de minha sogra (já velhinha) e disse pra ela: envia 2 mil, mil pra senhora e mil pra mim, ele diz que ganharemos 7 vezes mais, no que ela retrucou: "Eu não, não sou boba".

  14. Não entendo muito de Bíblia, mas, se não me engano tem uma passagem que é mais ou menos assim…"que a sua mão direita não saiba o que a sua esquerda está ofertando", ou eu li no alcorão…."Dê a César o que é de César…"

  15. Há dois anos participei de um seminário com a dita autoridade na área financeira. E sinceramenete não ví nenhum resultado das "palavras prófeticas" liberadas naquele lugar. Como de costume no final do seminário o senhor Mike murdock desafiou o público a irem a frente e se compromentem a ofertar 1.000 reais. Eu tinha acabado de voltar para igreja e fui todo esperançoso a frente, ele tinha falado que quem não tinha dinheiro ou cheque na hora poderia dar o nome para o pessoal da igreja anotar, e depois retornar com o dinheiro porque Deus ia provideciar os 1.000 reias. Dois anos se passaram e eu ainda não recebi essa semente, pelo contrário a minha situção financeira fez foi se complicar.
    Que o Senhor tem misericórdia. "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá" (Gálatas 6:7)

  16. Dizem -e eu acredito tbm- que nao devemos julgar pela cara as pessoas!!
    mas esee Murdock tem cara de safado e pilantra demais!!
    Pelo jeito nao é só a cara!

    acima anomimo disse: "contribuir PARA VER O REINO CRESCER…"
    só se for o Reino do malafaia!! ou melhor, o bolso dele!

  17. Malafaia nao tem mais cara de pau pra pedir dinheiro do povo e fica trazendo esses gringos pra pedir por ele!
    E Se nao der certo a "recompensa" prometida..a resposta é : vc nao teve fé!
    Barganha com Deus!!! arghh!! …essas pessoas deviam pedir perdao todos os dias pelos absurdos que falam!
    Depois querem criticar a igreja catolica!
    Nessas horas fico contente em nao ter religiao!

  18. Engraçado, Clóvis Bornay Murdock,eu também não pude dormir!Uma voz me dizia:será que estes cafetões da prosperidade pensam que Jesus morreu numa cruz para que pudéssemos viver em mansões e ostentar riquezas?Será que Ele não morreu para salvar o homem do pecado e da morte eterna?
    A casa de Deus deveria ser casa de oração,e não casa de leilão.Deveria ser o lugar onde as pessoas pudessem ser salvas,e não o lugar onde se aprende a dar volta em crente para se obter sucesso material.
    Aonde é que isso vai parar?Até aonde vamos permitir que eles cheguem?
    A propósito,alguém disse que o Silas malafala precisa de clínica psiquiátrica.Claro que não!Clínica psiquiátrica é pra quem rasga dinheiro.E isso ele nunca vai fazer!

    PS:a expressão "cafetões da prosperidade" não é minha,é de Donnie Swaggart(vejam no you tube:Donnie Swaggart cafetões da prosperidade).

  19. Graça e Paz!

    De todas as perversões que assisti no programa do Pr. Silas Malafaia, foi o "profeta" afirmar que pessoas da família do "ofertante" seriam salvas, caso os R$ 1000,00 fossem entregues…

    As pessoas não são salvas pela Graça de Deus, mas pelos famigerados R$ 1000,00!!!

    Profundamente lamentável!!

    É muita perversão num só programa!

    Que Deus tenha misericórdia e nos livre desse tremendo engano!!

    Chega de barganhas!!

    Parabéns pela denúncia,irmão Leonardo

    Nele, Jesus

  20. O pior é que ainda tem muito troucha que acredita nessas ladainhas e vão continuar a alimentar esses charlatões.

    São caras que não têm o menor escrúpulo pra pedir mais e mais.

    O Silas Malafaia ainda se gaba de ter 'parceiros' que não são cristãos e que contribuem para sustentar o ministério dele. Mas o mais interessante é que eles ajudam e continuam não cristãos? Alguma coisa tá errada aí, né? Estranho demais não cristãos investindo em um trabalho 'cristão' e que não são alcançados pelo evangélho pregado pelo Mala Faia.

    Como que ele quer alcançar um milhão de novos convertidos? Será que isso incluirá os contribuintes não crentes também? Será que eles também vão ter de desenbolsar mais 1000,00 cada um pra alcançar a graça que não é de graça?

    A gente morre e não vê tudo, hein? Final dos tempos mesmo!!!

    Wagner

  21. Família salva por R$1000,00 mensais?
    Voltamos ao tempo das indulgências? As práticas estão iguaizinhas!
    Temos até uma versão protestante da Inquisição. Só falta mandar os opositores para a fogueira, porque o discurso de maldição já é amplamente utilizado.
    Estou esperando o Senhor levantar o Martinho Lutero de nossos tempos.

  22. Nossa, a cada ano as benção estão ficando mais caras! xD hehehehe… é, tem que rir pra não chorar… Que Deus tenha misericórdia da alma desses dois e de todos os que seguem essa "Teologia da Prosperidade"! Que horror! E o pior de tudo é que muitas pessoas acreditam neles e ainda pagam os mil reais! Que absurdo, e que cara de pau do Malafaia!
    Cada dia que passa fico mais indignada com essas heresias! É o fim do mundo! (Ou melhor, é a falta de vergonha na cara!)

    A Bíblia deixa bem claro: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam“. (Mat.6.19,20)

    E outra, hoje em dia não existe mais o pensamento de "andar como Jesus andou"??? Jesus era pobre, humilde, muitas vezes mal tinha aonde passar a noite! Quantos cristãos hoje em dia, sofrem perseguições, são presos, torturados e muitas vezes até mortos nos países em que o cristianismo é proibido, simplesmente por assumirem ser de Cristo, e esses caras aí, nadando no dinheiro, roubando das pessoas, se dizendo crentes e homens de Deus! Se essas pessoas que doam os mil reais para o Silas, resolvessem, ao invés de dar dinheiro pra ele enfiar não sei aonde, doassem para quem realmente precisa, como por exemplo, a Missão Portas Abertas, que ajuda cristãos perseguidos, que exporta bíblias e material bíblico para países em que o cristianismo não é aceito, estariam fazendo um bem muito maior, para si e para os outros, afinal, Jesus não disse ame ao dinheiro como a ti mesmo, mas sim, ame ao PRÓXIMO como a ti mesmo!
    Gente, eu não sou ninguém para julgá-los, mas na minha opinião, e vejo que não só na minha, isso está errado! MUITO ERRADO!!
    Estamos no fim dos tempos! Os falsos profetas estão aí! Então, esteja atento, pois o Senhor está vindo!
    E Abaixo à Teologia da Prosperidade!!! O/

    Abraços,

    Lia.

  23. Wagner, veja isso sobre aceitar dinheiro de "PAGÃO".

    Na ordem de Deus deve haver coletas feitas regularmente no primeiro dia da semana, quando os santos se reúnem. A Palavra de Deus diz: “Ora, quanto à coleta para os santos fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galiléia. No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder, conforme tiver prosperado, guardando-o, para que se não façam coletas quando eu chegar” (1 Co 16:1-2). Apesar de que a coleta mencionada neste verso era para uma necessidade específica dos santos de Jerusalém, o princípio permanece bom para nós hoje. Ainda existem necessidades específicas na igreja.
    A ocasião em que a coleta deve ser juntada é quando os santos se reúnem para partirem o pão no primeiro dia da semana (At 20:7). Hebreus 13:15-16 liga o sacrifício de “fazer o bem e de repartir com outros” com o “sacrifício de louvor” que é oferecido quando o pão é partido.
    O que é apavorante na cristandade hoje, e certamente desonra o Senhor, é o encorajamento àqueles que nem mesmo são salvos de contribuir na coleta. A impressão que isso deixa na mente daqueles que são do mundo é, que podem fazer algo que é aceitável para Deus em seu estado pecaminoso. Mais do que isto dá a impressão de que o cristianismo é um sistema de toma lá e dá cá. Como alguém comentou, “Seu Deus seguramente deve ser pobre, porque Ele sempre mantém vocês cristãos pedindo dinheiro!”
    Na Bíblia não lemos sobre coletas sendo tomadas entre aqueles que não são salvos! O hábito da igreja primitiva era de não fazer a coleta pública. Para se guardarem contra tais noções que o mundo poderia ter, os servos do Senhor na igreja primitiva, eram cuidadosos em não tomar “nada” daqueles das nações para as quais levavam o evangelho, que não conheciam o Senhor. “Pois eles começaram a sua viagem a serviço de Cristo SEM ACEITAR NENHUM AUXÍLIO DOS GENTIOS”. (3 Jo 7). Esta é ainda a ordem de Deus para a igreja hoje.

    http://osfalsosprofetas.blogspot.com/

  24. QUERIDOS LEIAM POR FAVOR COM ATENÇÃO!!!!!!!
    EU E MEU ESPOSO FIZEMOS A OBRA DO SENHOR INTEGRALMENTE POR CERCA DE 2 ANOS, SEM NENHUM RESPALDO FINANCEIRO, SOMENTE POR AMOR, SOMENTE PELO CHAMADO, PASSAMOS GRANDES NECESSIDADES FINANCEIRAS, ENFERMIDADES E NÃO PODIA COMPRAR O MEDICAMENTO DE R$ 20,00, (VINTE REAIS) – ANDÁVAMOS Á PÉ, COMIAMOS MUITO MAL, AGORA MEU MARIDO TRABALHA MATERIALMENTE E SOFRE MUITO, POIS SEU DESEJO ERA FAZER A OBRA. DIANTE DE TUDO ISSO, REFLITAM… r$ 1.000,00

    PESSOAS COMO MEU ESPOSO, DESEJARIA NA ÉPOCA TER UM MÍNIMO RESPALDO PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA, E DIANTE DE TUDO ISSO, FICO TRISTE DEMAIS

    DA DESANIMO, MAS EU VOU CONTINUAR,UM DIA EU SEI QUE DEUS RECOMPENSARÁ NOSSO TRABALHO, A GARANTIA DESSE TRABALHO, A RECOMPENSA DE TUDO ISSO É CERTO COM GALARDÃO CELESTIAL, SE DEUS QUISER DAR NA TERRA AMÉM, DEUS ABENÇOA QUEM ELE QUER, E NÃO QUEM FAZ BARGANHA.

    EU LEVO AS COISAS DE DEUS MUITO A SÉRIO, ISSO ME DEIXOU TRISTE…

  25. Irma anônima,

    Estes pregadores da TV já receberam sua recompensa na terra. Você e seu esposo, no entanto, serao recompensados no céu. Eles sao do mundo, e pensam nas coisas do mundo. Vocês sao de Deus e vivem para agradar a ELE.

    Continue firme na fé.

    Abraço,

    Leonardo.

  26. Pois é. Como diria um antigo narrador esportivo da TV: O que é que eu vou dizer lá em casa??!! Quando o Pr Silas anunciou a participação desse americano em seu programa, eu já imaginava que viria algo assim. Causa-me espécie o fato deste evangelista que, ao estilo LULA, passou mais de 20 anos combatendo todo esse esquema comercialesco no meio evangélico,e agora, tal qual o grande molusco da política tupiniquim, dá as mãos e se rende aos apelos mercantilistas para cobrir os gastos de seu MEGA ministério. Quem virá depois, o Donald Trump? Vigiai e orai pois não sabeis a que horas virá o filho do homem…
    Oremos

  27. Irmãos
    sou crente da gema nascido em berço evangelico.
    O Silas se perdeu e agora só pensa em enriquecer. Seu filho mora nos USA e ele precisa de dinheiro para sustentar toda sua gang.
    A santidade não é mais importante mas sim o ter o dinheiro pois é sinonimo de fé e santidade. Não existe gente abençoada pobre. Se algum aqui é pobre é porque está em pecado. Os ricos herdarão o reino dos céus
    Misericordia Senhor !!!

  28. não quero aqui fazer nenhum jugamento precipitado, porém o meu coração muito se entisteceu quando assistia ao programa do SILAS, não me recordo agora qual, mas com certeza foi o do morris cerullo,a partir daí não mais dei credito as pregações do SILAS,lamentavel pois eu cria ser ele um homem de DEUS mas hoje tenho as minhas dúvidas, que DEUS o abençõe e se tudo isso for verdade que ele acorde enquanto é tempo,a maçonaria é satânica e ele sabe que não podemos servir a dois senhores e naquele dia se verá a diferensa dos que servem e dos que não servem a DEUS "FICARÃO DE FORA OS CÃES E OS FEITICEIROS, E OS QUE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA" que DEUS NOS LIVRE E NOS GUARDE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO… AMÉM

  29. Pior é que é por causa de canalhices assim que nós passamos vergonha diante de pessoas não-evangélicas, que nos tomam por iguais a trastes que vivem extorquindo dinheiro usando o nome de Deus.

    Hoje eu já não aguento mais falar que sou crente, porque já vêm logo as piadinhas falando de dízimos, pastores ladrões e ofertas…

    Eu queria que o Ministério Público e a polícia tomassem uma atitude com relação a esse tipo de coisas, e as investigassem de fato, pois o que passa mesmo é a ideia de extorsão e estelionato, ocultos sob o manto da religião, e até onde isso vai chegar?

  30. Que blog mais sem noção! Meu Deus quanto tempo disperdiçado para falar, acusar, julgar e condenar o próximo… Acho que é a palavra de Deus que nos orienta a reter o que é bom e que a Deus compete o julgar? Mas vcs já são santos, ou se consideram melhores do que Cristo, que ao ser questionado sobre pessoas utilizando do nome dele para curar, sem ser seu discipulo, respondeu: "O que importa é que o Reino seja pregado e não quem está pregando". Tem tb o questionado a Gamalieu sobre se os que diziam discipulos de Jesus Cristo eram hereges, o que Gamilieu sabiamente respondeu: " Se o que fazem é de Deus, permanecerá!" Então, deixe as pessoas que estão em nome de Deus, levarem o evangelho e não questionem a formula ou estratégia que usam, mas o resultado que a obra traz!
    Que Deus abençõe vcs, e não precisa se preocupar em dar resposta, pois não acessarei mais este blog…

  31. O meu nome é GUERRA.Vejam srs.já repararam como o sr. Silas endeusa e faz apologia de murdock.myles e morris.MMM MARIONETE,MAQUIAVÉLICO E MERCENÁRIO.é DR. PRA LÁ EXTRAORDINÁRIO PRA CÁ.Vai ver que Jesus é so um pequeno detalhe.O homem quando se corrompe no afã de continuar vivendo como um lorde de forma nababesca em detrimento dos outros é impressiomante o que ele é capaz de fazer.Outro dia um baba ops quero dizer um comentarista disse que o tempo que eu perdi em escrever sobre os vendilhões se fosse gasto em evangelizar seria de maior proveito.Só que o que ele se esqueçe é que devido a covardia,frouxidão e omissão da grande maioria é que estes patifes se proliferam como RATOS DE ESGOTO e se aproveitam das massas que acham que pelo fato de estarem em cima de um púlpito com ternos de grife estão com a verdade.(RELEVE-ME OS PASTORES,OS POUCOS SINCEROS E QUE SÃO TEMENTES Á DEUS)O que eles querem é viver de forma nababesca e estão se lixando pra não falar outra coisa,se lixando pelos irmãos da Verdadeira Igreja Perseguida.Temo á Deus e respeito os poucos ou quase infímos pastores ,homens e mulheres de Deus que não fazem parte desta estirpe.Que o bom Deus tenha misericórdia de mim e me corrija pelo que eu penso e acho destes covardes aproveitadores.Não tenho medo de nenhum deles e muito menos dos puxasacos de plantão.Não blefo e não jogo sujesta e também não aceito.Que peçam para que Deus me castigue porque falei mal desta corja de larápios.Haverá o dia mau e o dia da prova e ai veremos quem é um estereótipo ou um cristão genuíno.longe de mim tal pretenção de me achar o "santão"não, não sou. Sou é cheio de erros pecados e falhas mas não comungo e não sou marionete destes espertalhões.Eles não perdem por esperar,é só uma questão de tempo.Falsários,parlapatões e 171s suas prestação de contas será GRANDE TRONO BRANCO.

  32. Façam as contas: 1000 pessoas ofertando 1000 reais cada uma, dá um total de 1 milhão de reais. Como o objetivo é ganhar 1 milhão de almas, chego à conclusão óbvia: o custo para ganhar uma "alma" é de apenas 1 real. Se eu ofertasse 10 reais, poderiam ser creditadas em minha "conta celestial" a conquista de 10 almas? Ou só conta de 1000 prá cima?

  33. Puxa gente! Em que ponto chegamos. O Evangelho abandonado, a fé mascateada, a igreja saqueada e a teologia violentada. O que falta?

    Ha poucos dias um pastor amigo meu disse algo bastante real: "Estou preocupado… estão desaparecendo os meus referenciais". Olha, o Senhor tem guardado os que não se prostraram perante Baal… mas é perigoso que saiam à rua, que preguem nas igrejas, que sejam conhecidos; pode acontecer um genocído de profetas. O próprio Jesus, trabalhando sob anonimato, seria hoje um zero a esquerda e um chato dos pulpitos.
    Agora, não culpemos somente esses homens, eles não fariam o que fazem se não encontrassem um público ávido por negociar bênçãos. Para cada sádico existe um masoquista correspodente. Assim é para o traficante, para a prostituta, para o dono do boteco da esquina…

  34. Eu já não sei mais o que dizer dessas ações "evangelisticas". Desde o trízimo até o clube do milhão. O mundo tá acabando e a galera quer arrancar dinheiro da pedra de qualquer maneira.

    Quando o Silas começou a gritar na tv chamando de trouxa quem não ofertava da maneira que ele dizia, eu já tinha percebido fazia tempo que ele estava totalmente desviado do evangelho verdadeiro.

  35. Muita gente fala…mais nem tds conseguem ter o ministerio q eles têm…não tem a metade de ovelhas…em vez d criticar o ministerio dos outros, pq naum procuram multiplicar o de vcs…se eles estiverem errando não são vcs q irão mudar as coisas…a justiça vem do trono…Deus os abençoem.

  36. Ao Anônimo acima:

    Eu nao tenho nenhuma ovelha, e critico o MalaCheia e seu amigo Mike Bulldog. Quem me dá autoridade para assim julgar é a Bíblia.

    Além disso, nenhum pastor genuíno possui ovelhas; todas as ovelhas PERTENCEM a Jesus. =)

    Paz e bem (e vergonha na cara!)

  37. Os pastores televisivos atuais prometem tanta riqueza, saúde física e felicidade que, pelo número de campanhas de oração realizadas, o Brasil já deveria ter melhorado em algum dos índices de qualidade de vida das Nações Unidas.

    E essa corrida para ser próspero e abençoado é quase que compreensível fica difícil resistir aos apelos na TV pedindo ofertas para os irmãos com fidelidade de 12 meses.

    Baseados na confissão positiva, ensinam que se você ofertar você poderá libertar-se da ruína, maldição e pobreza! Ou seja, você é capaz de libertar-se sozinho, por si mesmo, se tiver fé e força para ofertar! Engraçado isso, porque a ênfase dos Evangelhos não se resume a um só tema.

    Jesus lembrou seus primeiros discípulos que antes de se preocuparem em salvar a vida, eles precisariam estar dispostos a perdê-la (Marcos 8:35).

    As cruzadas e auditórios estão lotados de (CRENTES) pessoas ávidas por receber mais favor divino favorecendo o egocentrismo, hedonismo e materialismo! Enfim, isso não é evangelho… um evangelho que oferece o que o mundo procura não é evangelho!

    Gente isso é a antítese do evangelho!

    Não estou aqui apologizando que “a prosperidade não é de Deus”, nem muito menos dizendo que é errado possuir ou estar abastado, mas fazer da nossa VIDA CRISTÃ uma busca ou uma obsessão por coisas terrenas é lamentável!
    Quem se obriga verbalmente a dar tudo, se adorado, é o diabo, foi a tentação do Diabo a qual Jesus como homem resistiu e venceu o diabo, Deus nunca propôs bênçãos em troca de adoração! (Mateus 4:9).

    Deus não quer adoração por aquilo que Ele dá, mas por quem Ele é.

    No livro de Jó, Satanás fez uma acusação gravíssima contra Deus. Ele tentou incriminar Jeová por só ser amado por Seus filhos por suborno: "Porventura, Jó debalde teme a Deus?" (Jó 1:9).
    A narrativa poética do livro inteiro deixa claro que o Senhor não era amado por Suas inúmeras bênçãos sobre a vida e a família de Jó que, pobre, ainda pôde exclamar: "Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o Senhor deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!" (Jó 1:21).

    A virtude cristã que se deve buscar prioritariamente é justiça. No Sermão da Montanha, os que tiverem fome e sede de justiça serão fartos (Mateus 5:6). Quando o cristianismo destaca a promoção da justiça, todas as demais bênçãos se tornam secundárias (Mateus 6:33). Aliás, não existe pregação legitimamente evangélica sem a busca do direito: "O reino de Deus não é comida, nem bebida, mas justiça e paz e alegria no Espírito Santo" (Romanos 14:1).

    Antes de quererem para si a benevolência do Senhor, os crentes deveriam almejar a promessa de Isaías 61:3: "A fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória."

    A Igreja Evangélica cresce velozmente no Brasil, mas será que percebeu todas as implicações do que significa seguir a Cristo?

    Acho que não…

    Entretanto, o avião do Pr. Silas foi R$21.240.000,00 (Vinte e um milhões e duzentos e quarenta mil reais), quem vc acha que vai bancar essa luxuria? O povo crente "entre no clube milhão", aliás as campnhas do Silas é picnic de crente! Só dá crente nas cruzadas dele… e gasta R$600.000,00 cada uma, acho que devemos repensar se queremos isso para a igreja heim!

  38. Agora ele chamou os que estão criticando ele de picaretas!

    Invejosos…

    Ele não conhece o texto de II Timóteo 3:1-13 ???

    Eu penso que ele está chafurdado na grana ou melhor lama, pois falar que US$12.000.000,00 de dólares de bagatela lá em Boca Ratom na Flórida e pra igreja na tv ele fala que precisa da contribuição para o programa não sair do ar…

    Com a "galinha morta" desse dinherinho que ele gastou dá pra manter o programa por muito tempo sem depender de nenhum ofertante e ninguém comprando nada dos seus livros! Então ele mente…

    Silas está decaído da graça!

  39. Reforma já!.. Mas Deus não costura remendo novo em pano velho….

    Então juntem-se ao movimento subversivo do Reino de Deus imediatamente!

    ….

    Silas Malafaia não "custa" nada dar uma oradinha a Deus e começar a rever seus conceitos e valores.. é preciso reconstruir seus parâmetros … o mundo está seduzindo você a se vender, aliás você deixou claro que já se vendeu a luxúria e aos $$$ dólares, boa vida heim! Quando vc andava de kombi em Madureira você estava aberto a receber instrução e ao arrependimento!

    Então igreja viva (não institucional)

    '…é preciso reconhecer que estamos indo na direção oposta a verdade quando nós limitamos a Deus nas nossas necessidades humanas, quando estamos sendo egoístas e medíocres, quando dizemos que cremos e na prática duvidamos da palavra de Deus, quando somos tímidos, quando cogitamos as coisas de homens.

    Portanto, a base de tudo tem que ser Jesus!

    Ele é o Cristo Senhor, Rei dos Reis, Príncipe da paz, Rei de toda terra!

    Diante dEle você se curvará!
    Dinte dEle as nações se curvarão!
    Diante dEle os grandes não são nada!
    Diante dEle não existe nada impossível! Ele é Deus!
    Cristo é Deus!
    Ele é Senhor!

    Então vamos construir na PETRA inabalável! e não mais sobre nossas construções e bases "deste mundo"!

  40. CHEGA DE RELIGIÃO!

    Vamos criar uma igreja VIVA e santa sem os báculos e mitras do farisaísmo do templo e dos mercadejadores da palavra…

    Estão vendendo bençãos na TV .. caçamba!… será que os cristãos não vêem que esse negócio de prosperidade e evangelho judaizante (narcotizante) não é de DEUS!

    O diabo anda ao seu redor rugindo como leão…

    Tomem tino!

    A partir de Jesus tudo mudou … os caras vem o princípio da semente de forma equivocada … para o povo de Deus pagar as seus prazeres luxuriantes… vejam quem é esse tal de Murdock tem a arrogância de falar que é o sábio… é na verdade um sabichão… o cara é nuvem sem água, sem ovelhas, sem frutos de arrependimento, é um milionário que "sabe" explorar a fé… seus livros resumem o evangelho a uma caixinha de promessas.. e confissão positiva.. isso não é o verdadeiro evangelho!

    O Pr. Silas se vendeu… ao dinheiro e a este pseudo evangelho … ele agora anda com o Terra Nova .. até dá para entender …

    O evangelho judaizante não é de DEUS! Eles guardam as festas de Israel… e são humanistas pós-modernos! Eles pregam o evangelho do mundo… dinheiro, fama, poder, prazer, honra, riquezas… São HEDONISTAS disfarçados de ovelhas no meio do povo e estão enganando a muitos crentes em JESUS…

    É melhor ler a bíblia, não sejam participantes de SOFISMOS! leiam principalmente o novo testamento…

    Não caiam na furada!

    Irmãos ajudem, ofertem e dizimem nas suas comunidades locais, ajudem a seus pastores que estão ralando aee na igreja, ajudem os pobres, visitem os enfermos, visitem os presos, façam sopão a noite para os necessitados das ruas… NÃO DÊEM DINHEIRO para esses vendidos … eles são joio…JOIO….

  41. Galera vamos fazer campanha para o Silas presidente!

    Já pensou … ele enriqueceria o Brasil… vamos lá gente o cara é esperto! Ele saiu do nada para estar milionário! Os donativos que recebe para seu suposto ministério será que são revertidos somente para isso?

    Com certeza que não!

    O programa dele agora está num rodízio de pastores um mais chato do que o outro, tem um tal de JABES que dá pra ver que nada de espiritual ele fala… tem um ar de sinismo e indiferença estranho! Os outros nem se falam … alguns escapam a realmente falar coisas sérias…
    Mas o próprio Silas entregou o jogo! Ele deixou claro para a nação que ele tem um negócio de milhões!

    Lamentavelmente eu acreditava nele… no início!

  42. O COMENTÁRIO ACIMA CHEGA A SER PATÉTICO. O AUTOR DAS CRÍTICAS DESTE SITE NÃO CONHECE HERMENÊUTICA BÍBLICA. EM QUE PESE O POBRE USO DO VERNÁCULO, SEUS ARGUMENTOS SOMENTE PODEM CONFUNDIR AQUELES INCAUTOS QUE NÃO CONHECEM A FUNDO A BÍBLIA. O VERDEIRO CRISTÃO, CONHECEDOR DO DEUS QUE SERVE, TEM DISCERNIMENTO SUFICIENTE PARA REPELIR OS ARGUMENTOS POBRES DE INCONGRUENTES CRISTÃOS, QUE TURVAM A ÁGUA, TRAZENDO CONFUSÃO AO REINO, SOB O PAUPÉRRIMO PRETEXTO DE "DEFENDER A FÉ", APOLOGÉTICA, ETC. E ESSA CONVERSA MOLE DESTES TEMAS RIDÍCULOS NÃO POSSUEM FUNDAMENTO CAPAZES DE RESISTIR A UMA CRÍTICA ACURADA E PONTUAL. SE QUER REFUTAR "HERESIAS", REFUTE COM ARGUMENTO BÍBLICO COERENTE, PROFUNDO E COM HERMENÊUTICA TEOLÓGICA ABALIZADA. NÃO COM CHAVÕES DO TIPO: "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE"; "LEIA O VERSÍCULO TAL"; "PROFETAS DA PROSPERIDADE"; "ENGANADORES DO ÚLTIMO DIA"; BLÁ BLÁ BLÁ… BALELA SUPERFICIAL, PARCIAL, PRECONCEITUOSA, SATÂNICA E INJURIOSA. USANDO A MESMA ESTRATÉGIA DE ARGUMENTO, LEIA MATEUS 7.12. LEI ÁUREA. CHICOTEIE A SI MESMO, EM SUA CONSCIÊNCIA, SE É QUE A POSSUI E NÃO ESTÁ CAUTERIZADA. CONVERSA FIADA DE PSEUDOCRISTÃO QUE A PRETEXTO DE DEFENDER O FÉ, CAUSA MAIS CONFUSÃO QUE OS CRITICADOS POR ELE. OS CRITICADOS NÃO ESTÃO CORRETOS, MAS O COMENTARISTA TAMBÉM NÃO ESTÁ. RESULTADO: SE AMBOS NÃO SE ARREPENDEREM, IRÃO PARA O MESMO LUGAR.

  43. Ao "irmão José Antonio" lamentável mesmo é achar que a "canalhismo" não pode ser charqueada de crítica!
    Estamos vivendo tempos difíceis mesmo, agora citar que o "… Verdadeiro Cristão que conhece a Deus tem discernimento para repelir…bla…bla..bla … trazendo confusão?
    Sinceramente, não entendi! Se na verdade o que a "igreja institucional" hoje está enfeiando o evangelho com todas estas heresias, tenho a certeza de que a revolta de muita gente tem RAZÃO DE SER! Pois, o que estamos vendo hoje é a apostasia desenfreada dentro da igreja, quer provas disso? Olhe os referenciais de pastores que estão na TV pedindo ofertas … não há teologia que dê sustentação a isso, não há "verdadeiro" evangelho nestas coisas que estão acontecendo… Nós não precisamos defender nada a sociedade e aqueles que estão vendo o "CIRCO" na TV está dando sua resposta, e como Pastor sinceramente eu fico estupefato com o que a igreja evangélica está vivenciando hoje! a teologia da properidade é só uma ponta do iceberg! Sem querer defender nada ou acusar ninguém … mas essa história do Pr. Silas foi realmente a gota que faltava pra gente ter certeza do que o que estão pregando não é evangelho do Sr. Jesus Cristo! Minha opinião… se ele é sua referencia ou se o Sr. se sentiu ofendido pelo comentário do Pr. Jabes o qual o Sr. disse "acima" … Enfim… acho que as pessoas são livres para expressar suas opiniões e críticas, afinal esse estado é democrático! Então vamos combinar assim meu "irmão" coloque os fundamentos bíblicos que corroboram o comportamento do Pr. Silas em relação ao fato das ofertas de MIL na TV e quem sabe podemos discutir ou esclarecer se o que ele vem fazendo está errado diante da palavra de Deus ou não?

  44. Concordo com a opinião acima

    Digo ao anônimo que escreveu!

    "Não caiam na furada!"

    Irmãos ajudem, ofertem e dizimem nas suas comunidades locais, ajudem a seus pastores que estão ralando aee na igreja, ajudem os pobres, visitem os enfermos, visitem os presos, façam sopão a noite para os necessitados das ruas… NÃO DÊEM DINHEIRO para esses vendidos … eles são joio…JOIO….

  45. Engraçado pq vc não aceitou meus comentarios?
    Segundo o decreto que esta abaixo posso dar minha opinião…
    espero que você aceite meu comentario que enviei em todos os artigos do silas no qual vc nao aceitou nenhum… pois se nao fizer digo apenas que vc realmente gosta de enduzir as pessoas a ficar contra os pastores que eh algo muito feio
    e cuidado pois quando estamos na mao do diabo
    Deus vai la e nos tira… agora qunado caimos na mao de Deus quem pode nos tirar de la?
    fique na paz

  46. Esse projeto de site ou blog é uma vergonha para o mundo cristão!! Em vez de buscar evangelizar pessoas, ganhar almas, fica jogando cristão contra cristão!! … Cuidado! Vocês podem estar sendo ferramentas do Diabo!

    Qualquer pessoa que não é evangélica ou que não conhece a palavra e lê estes comentários, vai achar o que dos evangélicos? Que vivem brigando até entre eles, que não tem um concenso, que por isso existem milhares de denominações!!

    LEMBREM-SE: Qual é o nosso alvo?

    Espero que meu comentário seja publicado democraticamente sem alterações.

    José Luiz

  47. Ao JOSÉ LUIZ.

    Teus comentários mostram que você parece deixar-se levar por qualquer doutrina, por mais herética que seja.

    Não podemos consentir calados com a mercantilização do evangelho. O próprio Senhor Jesus Cristo pregou contra as heresias de seu tempo e desceu o chicote nos vendilhões do templo – termo muito apropriado aos criticados neste site.

    Se você crê que não devemos criticar deturpações do evangelho, vá então se misturar ao sincretismo e ecumenismo religioso: Qualquer coisa é válida e santa a pretexto da 'união' e do 'amor'.

  48. Não entendi o que Silas Malafaia quis fazer…
    Antes, metia a lenha no G-12 e agora pede
    12 parcelas de 1000,00.
    Será que isso é um indicio que ele lá na frente vai aderir ao G-12?
    Assim como fez ao abraçar a teologia da prosperidade?

  49. Vamos orar pelo pastor Silas, muitas pessoas foram salvas através das palavras dele.Vamos sustentar o irmão em oração,Todos nós temos fraquezas,talvez a dele seja por causa do dinheiro.Não vamos deixar nosso irmão ser levado por satanás.Vamos levantar um clamor pela vida dele.E certamente o Senhor irá fortalece-lo e ele verá que esse não é o caminho.

  50. 1º-temos que lembrar que o pastor silas malafaia é formado em psicologo, e dessa forma consegue manipular as mentes.
    2º-o pastor silas malafaia tem pregado muito a respeito da autoridade do pastor, ou seja, não se pode ir contra um pastor em ipotese alguma.dessa forma ele se coloca como autoridade acima de tudo e todos.
    3º-seu programa tem sido um verdadeiro comercio.ele apresenta de tudo e a propaganda parece infinita sempre repitindo a mesma coisa.
    4º-quem falo que esses grigos dos eua são profetas.pelo que tenho visto, eles só reforçam a mentira do evangelho da prosperidade.eles podem ser autoridades para o silas.eu não os conheço e nem sei quem são de verdade.
    houve epocas que o silas falava coisas de Deus.mas nesses ultimos tempos tem se desviado muito para o lado financeiro.espero que ele volte a ser como era na antiguidade em pregava uma de suas melhores palestras, os dois caminhos.

  51. Diz na palavra de Deus que aquele que se levantar contra um ugido dele se daria mau mais muito mau, eu creio que a sua vida e da dos seus amigos que sao contra pastores nao vao la estas coisas, Deus ele vai pesar a mao dele em voces, tomem cuidado!!!!

  52. Que boacumba é essa aee mano.. e essa estoria de ungido, nós fomos ungidos pelo batismo do Esp. Santo rapá… sai dessa jacaré.. o Pr. Silas se vendeu a outro evangelho.. o da prosperidade.. e o evangelho do mundo quer ver: Humanismo, Hedonismo, materialismo, adepto da teologia da prosperidade, luxuria..
    Veja o patrimonio dele antes e depois, veja quanto ele ganha da Associação Vitória em Cristo.. vejam !!! Ungido .. é quem faz a obra de verdade com o evangelho da verdade…
    Pastor tem ovelha, cuida de gente, cuida de pessoas…
    O empresário gospel Sr. Silas é outra coisa ele gerencia um negócio de milhões… seguindo o "Cloves Murdock Bornai" da fé… ele alude que nós somos picaretas, safados e invejosos..
    Existiu um "blogueiro" sem internet mas Espirito Santo Net que se levantou contra o "ungido" Rei Acabe.. e chamou atenção dele no Esp. Santo…
    O que está acontecendo é que Deus tem usado esses subversivos como eu a chamar esse evangelista de crente (AD) para voltar ao caminho da simplicidade e verdade… e ele se levanta com arrogancias na TV patrocinado pelos crentes "nele" porque crentes em Jesus não contribuem com falsos lideres..
    Ungido o escanbal rapá.. vá ler a bíblia… e quem sabe Deus se revela a vc… também!
    Caracas…

  53. Dias atras li uma mensagem de um pastor .
    Dizia ele que JESUS foi um HEREGE para o judaismo em seus dias , porque foi contra o ensino e exploraçaõ dos fariseus .
    DIANTE DISSO RESTA A DIZER GRAÇAS A DEUS POR VOCES HEREGES QUE SE POSICIONAM CONTRA ESSES ENGANADORES.

  54. que Deus tenha misericódia da vida de vcs que fazem este site!
    Como são ipócritas em falar de um homem de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como Jesus falou ninho de cobras cobras venenosas.
    Enquanto ele se preocupa em pregar a palavra do Senhor vcs estão aí sendo usados por satanás.
    se toquem……………
    Ele é um homem de Deus e vcs vão pagar caro por todas essas difamações.Pois ele é um ungido de Deus!

  55. – "Enquanto "ele" se preocupa em pregar a palavra…"
    – "Almas sebosas"

    Fico vendo estes comentários e cada vez mais me convenço que tem muita gente se dizendo cristão e não enxerga a verdade do evangelho…

    Então é preciso esclarecer algumas coisas, principalmente relacionado a UNÇÃO!

    Unção de Deus? E o poder do Espírito Santo ela faz com que vidas sejam restauradas, cura os doentes, liberta os oprimidos e aflitos …

    A unção é essa! Não existe uma "nova" unção … a unção é a mesma de Jesus.. unção para evangelização …

    O crente sem unção não serve pra nada…

    Unção – traz a direção do Espírito em todos os sentidos da vida pois se trata da capacitação para fazer determinado trabalho.

    Quando uma pessoa sai da unção de Deus entra em rebelião.

    Sl. 23:5 – Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

    O Espirito Santo é quem unge, se a partir do momento o ungido se afastar do Espirito Santo ou sair da direção do Esp. Santo …

    Então pode ter unção humana mas não ser controlado pelo Esp. Santo e o exemplo disso é Saul…

    Começou a desobedecer a Deus… e não perdeu o trono imediatamente… levou anos!

    Enfim, essa história de ungido já era, mesmo Davi não tocando no "ungido" ele já estava endemoninhado e oprimido! Davi não podia tocar em Saul mas qualquer outra pessoa podia …

    Então esse negócio de "VCs vão pagar caro por isso!" é uma macumba gospel e eu digo "TÁ REPREENDIDO ESPIRITO MALIGNO" espirito de crenticismo, de religioso e de fariseu.. espírito de porco!

    Deus nos dá como servos de Deus que somos DISCERNIMENTO de espíritos e o Pr. Silas realmente não está pregando o evangelho no sentido de BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO!

    A Teologia da prosperidade não se sustenta teologicamente e se ele não se voltar a Deus e as primeiras obras Deus vai tocar no seu ungido!

    Eu desejo sinceramente o arrependimento e retorno a Sã Doutrina!

    ….

    Agora vamos elevar o nível das postagens.. simplesmente chamar de almas sebosas ou não toquem no ungido.. isso chegar ser ridículo e é um abuso contra a inteligência!

    Um abraço a todos!

    Que hajam muitos mais inconformados, blogueiros, subversivos e o espirito dos profetas se levantem contra MAMOM e contra o Império das Trevas, e também, com a situação da igreja e que haja um retorno da igreja para a simplicidade do evangelho!

    Romanos cap. 12

  56. Porque que vocês que se julgam perfeitos na fé, em vez de marretar os que foram separados pelo SENHOR DEUS,embora vocês aceitem ou não,eles foram separados !!! Então porque vocês não experimentam e fazem o teste de FÉ.(Se é o que vocês entende o que é Fé).
    Se o Deus deles for verdadeiro, vocês vão se dar muito bem, pois Deus vai abençoa-los de tal maneira, abundante, e transbordante e infinitamente mais, eu afirmo isso como Homem de Deus em suas vidas.
    Se nada acontecer, duas coisas podem ter ocorrido!
    1°-Ou o Deus deles é fraco, e falso (Não é o verdadeiro DEUS).
    2°-Ou VOCÊS erraram em algum lugar no caminho.

    OBS.: NINGUEM TACA PEDRAS EM ARVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS, VOCÊS JÁ REPARARAM NISSO!!!.

    Vamos orar, pedir a Deus misericórdia, Jesus está voltando, vamos evangelizar, ganhar almas para Jesus e não nos importar com coisas mesquinhas que, só nos leva a intrigas e para o INFERNO.

    ISSO É COISA SÉRIA !

    Obrigado pela atenção, Na Paz do Senhor.

  57. Eu sou da Assembléia de Deus más, me envergonho desses picaretas do evangelho. Isso é caso de Policia.
    Cadeia nesses esteleonatários que estão roubando no nome de Jesus.
    Eu sou o Clênio Córdova.

  58. vendo osilas malafaia,edir macedo,r.r soares,valdemiro,ernandes da renascere marcos feliciano vendendo salvação eu fico muito triste que fim levou a religião sem contar com o escandalo de pedofelia na igreja catolica como fica jesus que morreu pela essa raça e o pior e saber que tem evangelico que acredita nesse pessoal DEUS NINGUEM COMPRA

  59. Aos críticos e aos dirigentes deste site a pergunta é simples:

    Quais são as suas ações para a proliferação e disseminação do evangelho pelo mundo?

    Paz do Senhor Jesus à Todos

    Romulo

  60. Já que todos os que postaram aqui são tão bons,
    façam pelo menos 10% do que eles fazem,
    quem critica não tem capacidade nenhuma de fazer nada, simplesmente nada…
    estão tão pesados que nem saem do lugar.
    E ainda fala que são Cristãos, nem sabem o significado disto, a não ser criticar os que fazem, mesmo errando.
    Eu dei e dou 1.000, 2.000 e quanto eu achar que devo dar.
    Assim como no filme a Lista de Schindler em que Oskar Schindler conseguiu salvar mais de mil pessoas da morte durante o holocausto, se eu consewguir 10% disto ficarei feliz, ao invéz de ficar engordando sentado criticando.

    Fui…

  61. Realmente é uma vergonha, e o pior é que há pessoas que vão passar uma vida inteira sendo enganadas, traídas e ainda ficam defendendo estes oportunista, quem defende é porque almeja algum dia estar na mesma situação destas criaturas, pobres coitados! se esquecem que um dia terão que dar contas.

  62. Vc precisa arrumar o que fazer amigo, por um comentário infeliz deste na internet, não é coisa de cristão, e pra terminar vc nem acredita na bíblia, se acreditasse, iria, aprender, praticar e ensinar . leia o salmos 51:13.

  63. ACREDITEM MAS REALMENTE VCS NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS COM TODOS ESSAS BABOSEIRAS QUE DEIZEM, DESSE JEITO VÃO CONTINUAR MISERAVEIS EM SEUS CONCEITOS E MUITO MAIS EM SEUS RESULTADOS, LEIAM A BIBLIA !!!!!!

  64. O Malafaia é um desvairado. Não dá para leva-lo a sério. O cara já esteve contra e a favor de todos. Não fala coisa com coisa e não entende nada de bíblia. Tudo dele é solto e fora de contexto. Já peguei várias contradições dele e heresias. Uma lástima !

  65. Jesus andou (ã pé) por toda parte fazendo o bem, curando (não prometendo), pregando (sem alardes,sem microfone e sem púlpito),expulsou demônios (sem suar a roupa); porque DEUS ERA COM ELE E NÃO O DINHEIRO). Na idade média, nos malignos tempos da inquisição, alguns vendiam a salvação e só compravam quem tinha muito dinheiro. Será que espiritualmente muitos líderes não estão voltando para a idade média?

  66. Amados, os últimos dias da era cristã, serão dias difíceis para toda humanidade. Creio que estamos vivendo estes dias, tanto ricos quanto pobres, estão padecendo de sofrimentos diversos. Vamos nos achegar mais à Deus e vamos nos humilhar debaixo de sua potente mão, para que a seu tempo nos exalte. A paz para todos.

  67. INFELIZMENTE PASTORES ,EVANGELISTAS MISSIONÁRIOS E CANTORES QUE COBRAM PARA PREGAR ESTÃO PECANDO CRUELMENTE, POIS A PALAVRA DE DEUS FOI DADA DE GRAÇA E NÃO PARA SER COBRADA , ELES ( OS QUE COBRAM ) ESTÃO SE APROVEITANDO DE UM OPORTUNISMO QUE ESTÁ POR ACABAR PORQUE, O POVO É TONTO EM FICAR PAGANDO COISA QUE É DE GRAÇA, E AINDA MAIS QUEM PECA É OS PASTORES QUE FAZEM A CABEÇA DO POVO QUE TEM QUE COLETAR , DOAR , GRANA PRA PAGAR ESTES QUE COBRAM, É UMA VERGONHA ISTO NO NOSSO MEIO EVANGÉLICO, PECAM DA MESMA FORMA QUE OS CATÓLICOS ACREDITAM QUE TAL PESSOA É SANTO, PECAM POR ENGANAR O POVO, POIS SE NÃO PAGAR NÃO VÃO PREGAR, É IGUAL SE VOÇÊ ESTIVER DOENTE E O MEDICO NÃO IR CONSULTA-LO OU OPERAR PARA TE CURAR DE ALGO, UM MEDICO FAZ UM VOTO DE ETICA PROFISSIONAL EM FAVOR DA VIDA HUMANA DA QUAL OS QUE COBRAM PARA PREGAR NÃO TEM VOTO NENHUM COM DEUS PARA COM O SER HUMANO, POIS SE PEDIRMOS PARA VISITAR NOSSA IGREJA ELES QUEREM DINHEIRO E ALGUNS AINDA DEPOSITO ANTECIPADO, É UMA VERGONHA. NÓS TEMOS QUE BRECÁ-LOS SABEM COMO: NÃO IR EM MAIS NEHUM SHOW GOSPEL DE FAMOZINHO, NEM DE PASTOR QUE COBRA E COBRAR OS PASTORES E DIRETORIA DE IGREJA PARA NÃO ACEITAREM E NEM CONVIDAR ESTE TIPO DE GENTE QUE COBRA, TEMO9S QUE TER ATITUDE E DEIXAR DE SERMOS OS IGUINORANTES.
    VOU DEIXAR PRA OUTRA VEZ PRA MAIS COMENTÁRIOS , ESTOU MUITO BRAVO COM ISTO….

  68. A maioria de vocês preferem gastar o mísero salário com remédios, não gostam de ofertar nem dizimar…Precisam orar, deixem de escrever besteiras nos blogs…Hehehe…Fiquem em Paz!

  69. QUE PENA LI ALGUNS COMENTARIOS,FIQUEI ABISMADA DE LER TANTAS COISAS RUINS INCLUSIVE DE PESSOAS SE DIZENDO QUE SAO PASTORES.

    EU ASSISTO O PROGAMA DO PR SILAS MALAFAI TODOS OS DIAS NA BAND PELA PARABOLICA DAS 06HS DA MANHA AS 7HS,TEM ABENCOANDO MUITO MINHA VIDA.

    EU COM A GRACA DE DEUS ESTOU CONTRIBUINDO COM O CLUBE DE 1 MILHAO DE ALMAS 10 PARCELAS DE R$100,00(E NAO 1000,00 COMO ESTAO DIZENDO AI)
    ´
    ESTA OFERTA VOLUNTARIA VAI ABENCOAR MILHOES DE ALMAS EM NOME DE JESUS ATRVES DA VIDA DO PR SILAS.

  70. Só faltou o "cartão de crédito gospel" ai nesse vídeo.

    Triste é ver q ainda tem INCAUTO como a pessoa acima que contribui com o tal clube de um milhão de fantasmas. E olha q ela anda falando muita coisa "sensata", hein, tipo "EU COM A GRACA DE DEUS ESTOU CONTRIBUINDO COM O CLUBE DE 1 MILHAO DE ALMAS 10 PARCELAS DE R$100,00(E NAO 1000,00 COMO ESTAO DIZENDO AI)" (ué, e quem aqui falou q eram 10 parcelas de 1000? Falou-se q eram 1000 reais a oferta TODA, e se vc somar suas parcelinhas, querida, vai dar 1000, ou será q eu é q sou burro?)

    Pois é, essa oferta vai abençoar milhões… de fantasmas. Almas cristãs, vivas na Terra nesse instante, acho q só 2 vão ser "abençoadas": Silas e Mike. Parabéns ao Púlpito Cristão pela seriedade nesse post, chega de tanto engano na igreja!

  71. Eu gostaria de perguntar ao Silas e ao Mike se teria lugar´para Jesus na igreja deles já que Jesus era totalmente desprovido de qualquer riqueza "o filho do homem não tem onde reclinar a cabelça."

  72. conheço uma familia cujo pai desempregado acreditou e fez doações, deixando de comprar sapatos para os filhos, na igreja quando mencionou nada ter conseguido disse que tivesse fé e fizesse emprestimo bancario para renovar a doação. como essa gente mente en nome do senhor e ainda acha que ficarão impunes? um bom e conceituado exame psiquiatrico alem de ordens judiciais tiraria da tv toda essa gente que somente visa o dinheiro, mansões, aviões, ferias no exterior as custas dos fracos e oprimidos no Brasil e pelo mundo a fora, ha gente que morre e deixa tudo para eles, a familia tem que brigar na justiça para reaver seus direitos. Essa história do Malafaia foi a gota que faltava pra gente ter certeza do que o que estão pregando não é evangelho e sim culto ao dinheiro que seguramente sera usado em beneficio proprio, na construção de enormes igrejas e mais mansões onde somente os dizimistas entrarão.

  73. Vão procurar o que fazer!Orem mais por vocês, por eles e saibam que a bíblia diz que aquele que guarda a sua língua do mal,livra das angústias a sua alma! Parem de falar mal dos outros!!!

  74. Roberto
    Bem não podemos apenas criticar,devemos avaliar realmente o carater do Silas, e do Sr.Mike.
    Não concordo com estas praticas de usar o Nome de Deus para arrecadar dinheiro para fins sei lá pra onde, mas aquele que não ajunta, espalha.No final veremos o fim dos que se dizem pastores e são lobos disfarçados,vamos primeiramente orar por todos eles e esperar a mão de Deus agir em suas vidas, e só depois faremos comentarios com maior precisão.A biblia nos ensina que se Deus mandar ou falar vai acontecer mas se o mensageiro falar por si mesmo,jamais ira acontecer,pois Deus não mente,e se o Silas e o seus companheiros estiverem mentido para os santos de Deus, eles iriam prestar conta por cada alma que foi perdida por dar ouvidos as suas mentiras.
    Para os demais fica a mensagem não estamos jogando irmãos contra irmãos e sim tentando atrair o maior numeros de irmão a orar pelos doentes, assim como Jesus fazia. Oremos pelos enfermos,demoniados,aleijados enfim por toda criatura. Amém.
    Que Deus nos ensine a amar o proximo como a nós mesmos.

  75. Penso que é melhor pedir do que roubar como fazem os políticos…a cobrança absurda dos impostos, o que é gasto no tráfico e uso de drogas que causa todo tipo de latrocidade ao ser humano, a cobrança de juros exorbitantes…PENSE NISSO!!!!!

    E O QUE É GASTO NO CARNAVAL, NO SALÁRIO DE JOGADORES E MODELOS???? ISSO PODE, NÉ??????????

  76. Santa sabedoria a da Bíblia. Com o versículo de Romanos 2:1:

    "És indisculpável, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas;
    porque, NO QUE JULGAS A OUTRO, A TI MESMO TE CONDENAS"…

    revela: Quem conhece o pecado o conhece nele próprio.
    Consequentemente, quem reconhece o pecado em outro é porque, antes,
    o conhece em si mesmo.

    Quem condena o pecado em outro também peca.
    Ou se ama e se deixa Deus julgar o pecador, ou se posiciona no lugar do Juiz, que é Deus.
    Quem é o obediente a Deus que ao mesmo tempo julga e condena?
    Se um ministro ou ministério não é de Deus, não permanecerá?
    E se permanecer, os julgadores serão achados pecando contra Deus.

    O caminho sinalizado pela Bíblia é: Os mansos herdarão a terra.
    Basta aos justos crerem e concordarem e o Espírito fará justiça.
    Bem-aventurados os pacificadores.

  77. Paz do único Senhor e Salvador, Jesus Cristo, o nome que é sobre todo nome!

    Irmãos, para resumir minha opinião sobre o assunto, deixo o versículo para meditação.

    "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mt 7:21-23)

    Que a graça do Senhor possa abrir a visão de todos os que estão sendo atingidos por esta teologia!

    Que Deus os abençoe!

    Raphael Benassi
    Igreja Plena – Campo Grande – RJ

  78. correção: não é 05 filhos e sim 05 irmãos. desculpem.

    Queridos irmãos!

    Li as considerações de todos, e respeito todas sem exceção. Agora! Não tem como tampar o sol com a peneira, não é mesmo! Confesso que tudo isto deixa-me muito triste, pois nasci num berço evangélico e o meu pai” que desde 2.005” dorme no Senhor, foi pastor por mais de 40 anos, onde viveu exclusivamente do seu trabalho secular (pedreiro), mas sempre pregando em praças públicas e na igreja simples, mas dirigida pelo Espírito Santo, que saudades.
    Lembro que a educação, bem como o sustento que ele deu a mim e aos meus 05 irmaos, não foi nada fácil, mas foi com muita dignidade, ética e compromisso com a palavra de Deus. Quero deixar um versículo para meditação, que coloquei na coroa do meu velho pai, onde o Apóstolo Paulo exorta Timoteo. “ Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” II timóteo – 4: 7

    Deus abençoe a todos e jamais se esqueçam, que o nosso objetivo e vivermos a eternidade com Cristo.

  79. AMADOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS, QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA EM TODOS E SEJA PARA TODOS QUE LEEM MEU COMENTÁRIO.

    ESTOU TERMINANDO DE VER A MENSAGEM NA TV QUE FORA CITADA ACIMA.

    ORA, OS EVANGÉLICOS CRESCEM MUITÍSSIMO EM NÚMERO EM NOSSO BRASIL, GRAÇAS A MISERICÓRDIA DO SENHOR JESUS EM ENTREGAR-SE NA CRUZ DO CALVÁRIO POR NÓS, ALÉM DE TER REVESTIDO SUA IGREJA COM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO, DISTRIBUINDO MUITOS DONS PARA EDIFICAÇÃO DO CORPO DE CRISTO, QUE AGUARDA O GRANDE DIA DO REENCONTRO COM NOSSO MESTRE QUE TAMBÉM AGUARDA ANCIOSO ESSE DIA.

    BEM, É CLARO QUE A ALAVANCA USADA POR DEUS PARA IMPULSIONAR O CRESCIMENTO do nº DE CRENTES OU EVANGÉLICOS NO BRASIL, QUE HJ É O GRANDE CELEIRO DE MISSIONÁRIOS ENVIADOS A OUTROS PAÍSES DO MUNDO, FOI A MÍDIA ESCRITA E TELEVISIVA, E NOS ÚLTIMOS ANOS PELA REDE MUNDIAL (INTERNET).

    DEUS DISTRIBUI DONS DE MANEIRA PERFEITA, E ESTAMOS PERCEBENDO O CRESCIMENTO rápido DO EVANGELHO MUNDIALMENTE, MAS OQUE CADA UM FAZ COM O TALENTO QUE É RECEBIDO POR DEUS É QUE SÃO ELAS…

    CLARO QUE ALGUNS PROCURAM ENRIQUECER AQUI MESMO NESSE MUNDO, NÃO TEM PACIÊNCIA DE AGUARDAREM O CÉU, SE pessoas EXPLORAM A FÉ DE ALGUNS, É PORQUE ESSES ALGUNS DESCONHECEM A PRÓPRIA VIDA DO CRISTO, QUE ENVIOU OS DISCÍPULOS COM ORDEM DE APENAS UMA PEÇA DE ROUPA, DIZENDO PARA NÃO AJUNTAREM RIQUEZAS…, MAS ISSO É PESSOAL, POIS CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO.

    NÃO DEVEMOS JULGAR, CONTRIBUIR É UMA QUESTÃO DE FÉ, ACREDITAR QUE ESSE DINHEIRO SERÁ REVERTIDO SOMENTE PARA A OBRA DE DEUS É UM POUCO DE INOCÊNCIA…

    SE QUEM CONTRIBUI ACHA QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA ANDA DE JUMENTINHO COMO JESUS ANDOU, POSSO DIZER QUE SUA FÉ ESTÁ EQUIVOCADA…

    FAÇA OQUE QUISER COM SEU DINHEIRO, MAS PELO MENOS SAIBA OQUE SERÁ FEITO COM ELE…

    QUEM COMPRA DROGA É TÃO CULPADO QUANTO QUEM VENDE…

    QUEM ALIMENTA OS LOBOS, SÓ OS DEIXAM MAIS SAUDÁVEIS, PRONTOS PARA NOVOS E POTENTES ATAQUES…

    SAIBA DE UMA COISA: NÃO SERIA NECESSÁRIO O EVANGELISMO PELA TV SE CADA UM FIZESSE SUA PARTE!!! NÓS SOMOS O MAIOR VEÍCULO DE PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO, E NINGUÉM PRECISA PAGAR PRA DAR BOM TESTEMUNHO OU FALAR DE JESUS P/ SEU AMIGO, VIZINHO OU COLEGA DE TRABALHO…

    ESSE É MEU COMENTÁRIO: NÃO DUVIDO QUE OS PASTORES TELEVISIVOS TEM DOM DE DEUS, O CÉU SERÁ TOMADO A FORÇA, INDIVIDUALMENTE, MAS SENDO O DOM DE DEUS IRREVOGÁVEL, SAIBA OQUE FAZER COM SEU DOM, NÃO O VENDA OU TROQUE POR UM PRATO DE LENTILHA…

    diácono ISMAEL SIMÃO – ASS. DE DEUS – NÃO COBRO P/ PREGAR EM SUA IGREJA, isso não quer dizer que o poder p/ curar, restaurar, renovar e libertar não será liberado pelo Senhor dos Exércitos, o poder de Deus não está vinculado à oferta que a igreja dá ao pregador, mas sim no chamado, vida cristã de oração, testemunho, conhecimento bíblico, e principalmente obediência à doutrina bíblica que o pregador tem com o Deus criador de todas as coisas.

    A TODOS QUE LERAM, PERMANEÇAM COM A PAZ QUE O SENHOR JESUS DEIXOU DISPONÍVEL PARA AQUELES QUE INVOCAM SEU NOME E SÓ A ELE RENDEM ADORAÇÃO E OFERTAS DE LOUVOR, AMÉM.

    ismael_corretor@hotmail.com

  80. tenho 20 anos de vida com Deus,e sou dizimista e ofertante fiel.Ajudo muitos ministérios e sempre que oferto Deus multiplica meus bens e sempre supre minhas necessidades.Isso é biblíco quanto mais voce semeia mas voce colherá(2 coríntios9;6) .Em 2crônicas1;11e12 o senhor deu a salomão riquezas,bens e honras.Temos que parar de ter essa mentalidade de que o povo de Deus tem que ser pobre e vivermos na prosperidade de Deus.Em deuteronômio8;18 diz que é o senhor que nos dá forças para adquirir riquezas.Não temos o direito de julgar ninguém,so Deus tem esse poder de julgar.ja semei quantias satisfatórias e Deus me retribuiu em 10 vezes mais,(falo isso em nome de Jesus sem nenhuma demagogia) Deus abençõe a todos vocês! José Roberto

  81. voces que lerem por favor ajudem, tem gente que esta passando ate fome, a espera de uma ajuda, nao deem ouvidos e esses impios, pois o Diabo os cegou o entendimento, e nada que dizem nessa cegueira que estao é de aproveito…<>

  82. Hoje, dia 08/01/2011 o programa foi novamente exibido, lamentável.

    Queria ver o Malafaia pregar assim: Irmãos, em todos os lugares, a Igreja de Cristo a qual somos o corpo, não tem paredes, construção física, é formada por todos nós, verdadeiros cristãos. Por isto, não venham me dar o seu dinheiro, eu não preciso, mas só vos peço uma coisa, entreguem o seu coração a Jesus, pois a Bíblia inteira tem somente uma única finalidade, a de revelar o filho de Deus.

    Chega de defender bandeira (igreja essa ou aquela), chega de pregação que não condiz com as escrituras sagradas. Toda pregação deve ser baseada no Cristo crucificado, morto e ressuscitado e Vivo entre nós. Ele tudo vê e sabe.

    Coo é triste ver todos os dias este monte de pessoas que se dizem crentes, correndo atrás de falsos pastores, pregações enganosas, vivendo adorando cantores que com palavras bonitas com o tema Deus, só querem também fama e dinheiro.

    E que Paulo diria se ele vivesse nos dias de hoje?

    Senhor, tenha misericórdia, pois somos todos fracos, precisamos do seu amor, para podermos enxergar a verdade.
    Sem sua presença, o seu amor, todos nós podemos nos perder nos caminhos do Egito ( o mundo, suas vaidades).

    Que minha e dos irmãos possa continuar nos caminhos do Senhor.

    Obrigado Senhor Jesus, por nos permitir de vermos os erros, os caminhos tortos.

    Amém.

  83. voces sao todos cegos ou nao querem enxergar,sempre assim quando se fala em dinheiro as pessoas sempre se defendem com ataque,bando de encredulos os tempos mudaram hoje para voce ir ao banheiro voce precisa primeiro ir ao mercado comprar papel higienico,hoje tudo gira em torno do dinheiro,uma pergunta para voces idiotas como é feito a obra de deus aqui na terra?o pastor anda de cavalo,come vento e chuva,veste folha de bananeira,andam descalços,sao pastores ou mendigo,as emissoras de tv doam para os pastores,será?aonde voces trabalham voces nao recebem salario ou trabalham de graça para a empresa,o fraco é sempre assim como voces que nao estam com fome e vem a comida na mesa e dizem que nao presta,um dia iram ficar com fome,EU QUE ESCREVI ESSE SINGELO COMENTARIO NAO SOU CRENTE NEM CATOLICO NAO PERTENÇO A NENHUMA RELIGIAO,MAIS DESDE QUE COMEÇEI A COLABORAR COM O MINISTRIA VITORIA EM CRISTO DO SILAS A MINHA VIDA MUDOU PARA MELHOR É CLARO FINANCEIRAMENTE,SE NAO ACREDITAM NOS PASTORES MALAFAIA E MURDOCK AZAR É DE VOCES CONTINUEM EM CAMINHOS TORTUOSOS QUE EU ESTOU ANDANDO EM CAMINHOS PROSPEROS

    ATT

    ARI

  84. Amados, Que a graça e a paz de nosso senhor e salvador JESUS CRISTO esteja com todos.

    Não pude deixar de ler este post, e alguns comentários, mas confesso que fiquei estremamente entristecido com a disposição que temos em julgar as obras dos outros enquanto não fazem absolutamente nada, e se quer temos a decencia de observar o que diz A PALAVRA DE DEUS (A BIBLIA).
    LC 6:37 "NÃO JULGUEIS E NÃO SEREIS JULGADOS; NÃO CONDENEIS E NÃO SEREIS CONDENADOS; PERDOAI E SEREIS PERDOADOS; 38 DAI E DAR-SE-VOSÁ; BOA MEDIDA, RECALCADA, SACUDIDA, TRANSBORDANTE, GENEROSAMENTE VOS DARÃO; PORQUE COM A MEDIDA COM QUE TIVERES MEDIDO VOS MEDIRÃO TAMBEM."

    RM 2:1 "PORTANTO, ÉS INDESCULPAVEL, Ó HOMEM, QUANDO JULGAS, QUEM QUER QUE SEJAS; PORQUE, NO QUE JULGAS A OUTRO, A TI MESMO TE CONDENAS; POIS PRATICAS AS PRÓPRIAS COISAS QUE CONDENAS.
    (RM 14:01-12; 1C0 11:31; ETC.

    Como podemos nota, a BIBLIA, que é a palavra de DEUS nos exorta a não julgarmos a ninguem se não a nós mesmos.
    Não quero defender ningue, o que quero na realidade é fazer com que os leitores deste blog, utilizem esta ferramenta (internet) para achegarem mais a DEUS, para conhece-lo melhor, para encontrarem aqui palavras de conforto, de confiança de sabedoria, enviadas pelo proprio DEUS, e deichemos os demais para que acertem suas contas com DEUS, o unico JUIZ capacitado para julgar-nos, pois pode sondar o mais profundo de nosso ser e conhece todas as nossas intenções.
    É fato que nenhum ministério sobrevive sem dinheiro, pois programas de televisão são cobrados, folhetos são cobrados, nada é de graça, e tudo é muuuiiiiiito caro.
    Quando dizemos que o fato de uma pessoa dar o dinheiro de uma faculdade, de uma conta, é loucura, é o mesmo que dizermos que DEUS não tem poder para fazer o MILAGRE da multiplicação na vida dela, (este não é o deus que eu creio), pois o DEUS que eu creio multiplicou o alimento na casa da viuva que deu o seu ultimo bolo para ELIAS quano este era perseguido, um DEUS de milagres DONO do OURO e da PRATA.
    Por isto irmãos peço encarecidamente, que usem esta arma poderosa (internet) para ganharmos vidas para nosso senhor, e não para causarmos contendas e divisões entre nós mesmos.

    Que a Graça de nosso senhor JESUS que excede todo entendimento posso alcançar a cada um de vós, e que nos de sabedoria para servilo como ele quer.

  85. Será que o povo de Deus é tão pobre intelectualmente?!
    Pergunto a vcs: quanto acham que custa manter missionários em países miserarveis, onde a pobreza extrema e a corrupção absoluta toma conta? quando acham que custa pra se costruir e manter uma igreja do outro lado do continente?
    Saibam que existem milhares destas igrejas expalhadas pelo mundo e que são mantidas pelo ministério destes pastores…..
    Vcs ainda acham que a obra de Deus pode ser feita sem dinheiro, ou vcs Amam mais o dinheiro de vcs do que a Obra de Deus? ou mais ainda, não acreditam na palavra de Deus que diz:" O que fizerdes a seu póximo eu vós darei em dobro."
    Vcs acham que o dinheiro não é de DEUS e sim do Diabo? Hipócritas farizeus!!!!
    Julgam ao próximo como se fossem donos da verdade.
    Parem de usar a lingua de vcs para maldizer pessoas que levam o evangélio de Deus aos que precisam, e comecem a orar para que a vida destes homens seja sempre consagrada e nunca corrompida pelas artimanhas do inimigo, pois são sere humanos como nós, sujeitos as mesmas tentações ou até piores. Ao invés de se juntarem para jogar pedras, façam como Jesus, perdoem e orem para que não pequem mais.
    Só a Deus cabe julgar alguém, ELE é o único capaz de dar a miséricordia ou a punição por nossos atos. Vcs já julgaram e sentenciaram os dois, será que estão se achando mais que DEUS?

    (Espero que sejá homem o suficiente para publicar este comentario)

  86. Fico grato a Deus pois vejo que nem todo mundo se deixou influencias por comentários tolos e vazios de gente que pensa que Deus vai fazer chover dinherio para que sua obra continue.Nós o povo de Deus seremos cobrados por ele por tudo o que fazemos. Não sou eu que vou julgar agora essses homesns que estão incomodando o inferno.Acho que as pessoas precisam pedir sabedoria a Deus e ao Espiriti Santo pra terem dicernimento espiritual para entender o momento que a humidade está passando. A biblia fala em guerras, rurmores de guerra, fome, calamidades, perseguições ao povo de Deus, falsos profettas, e tudos mais que está la no livro de apocalipse pra todo mundo ver. A mim pertence a vingança, diz o Senhor dos exercitos. Quem sou eu pra jogar pedra em quem Deus levantou pra fazer a sua obra? Quem somos nós pra irmos contra a vontade de Deus>/? e vejo muito cristão se envolvendo em assuntos sem antes orarem a Deus, pedidndo sabedoria para entender o propósito de tudo que nós estamos vendo. Dinheiro é a mola do mundo capitalista, ele constroi , levanta, derruba, e mais…. Sem ele nada funciona. Mas, ele é o instrumento de Deus para abençoar, mas tem muita gente avarenta, que rouba aDeus, conforme o livro de malaquias diz:Em que Ti roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, e fazei prova de mim, diz o Senhor, se não abrir a janela do ceu e derramar bençaos sem medida. Vou trazer a quem esse dízimo? ou melhor perguntando aos criticos, voce dá seus dizimos e ofertas, ou dá esmola quando sobra. Deus não aceita sobra, pois ele disse que te daria o melhor desta terra.O povo de Deus não é mendigo, nem mediocre que não possa dar o seu melhor pra Deus. Os falsos crentes, ou aqueles que acham que sabe tudo de bíblia, deviam voltar ao primenito amor, pois no inicio da Igreja, as pessoas vendiasm seus bens, para ofertar para a obra. Sou dizimista e ofertante, e graças as Deus posso testemunhar a promessas de malaquias na minha vida. Como povo de Deus não aceito critica de quem esta de braços cruzados, criticando tudo e a todos, ou voces não sabem que cada um dará contas a Deus de tudo que fizerem e falarem? Vigiem , não deixem ninguem tomar sua coroa, pois a nossa salvação não depende de ninguem. Cristo já morreu na cruz, a salvação é pela graça.

  87. A PAZ DO SENHOR MEUS IRMÃOS!…
    NÃO VIEMOS AO MUNDO PARA JULGAR…PORTANTO; SE FORMOS PUROS DE CORAÇÃO E NÃO TIVERMOS MALDADE EM NOSSAS ATITUDES E OBJETIVOS. QUEM PODERÁ NOS JULGAR VERDADEIRAMENTE, QUE NÃO DEUS?. "ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ." SALMOS 37:5. SE PASTORES ESTÃO OU NÃO ENGANANDO OVELHAS, CABE A ELES SABEREM QUE PAGARAM POR ISSO; COM CERTEZA…
    IRMÃOS; AS IGREJAS PRECISAM SE PREOCUPAR EM LOUVAR A DEUS, CULTUAR A DEUS E DEDICAR A ELE TODA HONRA E TODA GLÓRIA… A MAIORIA DOS MINISTÉRIOS DAS IGREJAS, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM CRÍTICAR A UM E A OUTRO MEMBRO DA IGREJA, E; PROCURAR DEFEITOS PARA JULGAR UNS AOS OUTROS…
    UM GRANDE EXEMPLO DISSO TENHO VIVIDO PESSOALMENTE: TENHO FREQUENTADO A CULTOS ONDE POUCO SE CULTUAM A DEUS, NO MAIS É SÓ PASTOR CRÍTICANDO MEMBROS, OVELHAS E SÓ FALANDO EM DINHEIRO. ONDE IREMOS PARAR?… VOU A IGREJA PARA CULTUAR E LOUVAR A DEUS. E O QUE VEJO E OUÇO NADA TÊEM ME AGRADADO… AGORA ME PERGUNTO: SE NÃO TENHO ME AGRADADO; SERÁ QUE TEM AGRADADO A DEUS?.
    TEMOS MUITO É QUE ORAR POR ESSAS PESSOAS QUE DEIXARAM A FAMA E O DINHEIRO FALAREM MAIS ALTO E SE COLOCARAM ACIMA DE DEUS!…
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELES…
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!…

  88. se vcs não querem orar, porq porcos e chuvinistas como vcs, amantes do proprio dinheiro, que acham que são donos da verdade, enão ganham almascom certeza.
    então vão procurar umatrouxa de roupa pr lavar, vendam a casa de vcs se éque vcs tem e vãojunto com o criador desse site morar, e criar a igreja propria de vcs, debaixo da pontedo rio tiete, e fiquem lá.
    porq, lá sim é o lugar de gente como vcs, que não tem visão, e muito menos conhecimento da palavra de Deus em relação a prosperidade.
    cambada de cegos gente como vcs meda nojo.
    bando de hipocritas, farizeus, maudizentes, com certeza não honram nem nunca honrraram pai e mãe.
    VÃO SE CONVERTER BANDO DE PALHAÇOS

  89. Graças a Deus que eles não impuseram você a pagar nada! Dá quem quer e quem tem fé de que Deus vai abençoar este dinheiro na campanha deles. Se eu posso contribuir e tenho fé, eu darei, porque Grandes coisas tem feito o Senhor em minha vida e sua Grandeza, Seu Amor vai muito além de Mil reais; E não vão ser este fato que vai me fazer ver a Igreja, que foi planejada por Deus, com "outros olhos". Minha parte faço eu, permanecendo com o meu compromisso com o Senhor e se os Pastores fazem algo além do que deveriam fazer com o dinheiro, sabia que o Rei dos reis vai cobrá-los. Então querido não se preocupe, nosso Deus é justo e fará sua justiça diante das nossas decisões. E não deixe de amar/cultuar/adorar a Deus, por causa de homens e mulheres. O meu Deus vai acima de tudo isso e acima de Mil reais, porque só o ar que Ele criou para você respirar vale mais do que os míseros mil reais que você está doando para o Reino dEle.

  90. Olha… já estive em uma situação horrível, dívidas e tudo mais. Só me reergui, sabem como? Bíblia? Deus? Dando dinheiro (que não tinha) para a Igreja? Que nada! Apenas centrei nas coisas lógicas e racionais, descobri os erros, trabalhei, juntei, tive uma idéia e hoje vivo bem e contribuo, mas para instituições como APAE, dou roupas a quem precisa, etc… Deus está onde Cristo disse que estava: dentro de você, não saia pregando (Matheus, cap. 6) isso é para rabinos/pastores ou vendilhões. Alguém consegue imaginar CRISTO hoje na Terra pedindo dinheiro!!!!!

  91. Rapaz! Mas de onde as pessoas tiraram em dar dinheiro para seitas/igrejas? Eu, realmente leio isso e as vezes assito ao RR Soares (Romildo Ribeiro), Malafaia, Edir, para se ter uma idéia deste mundo "evangélico" onde esses caras ficam milionários PEDINDO dinheiro e usam uma fração dele em "obras" do "senhor" (deles). E tem pessoas que defendem isso com unhas e dentes: "ah, mas é caro a mídia", "ah mas manter TV e rádio é caro", "ah Deus me disse ontem que devemos dar, fazer um esforço", não sei que deus é esse? Deve ser Baco, ou Pan. Até podemos, claro, dar dinheiro, mas que fique claro que é para ter ar-condicionado, poltronas confortáveis, anunciar em mídias, mas NUNCA dizer que Deus pediu. Ensinam o Novo Testamento (Cristo), mas na hora de cobrar citam o Velho, o famoso Malquias, coitado, distorcem tanto sua mensagem. Esses caras estão parecendo Caifás e sua turma… Imagine Cristo hoje aqui na Terra vendo isso…

  92. não me importa o que a maioria desses comentarios possam dizer, na verdade me parece, mais "umas marias vai com as outras", se vcs não concordam ,n, semeiem, VERGONHOSO? É VER PESSOAS QUE SE DIZEM "SERVOS" FAZENDO BLOGS COM ESSA FINALIDADES, TOMEM VERGONHA NA CARA E VÃO GANHAR MIL ALMAS PARA O SENHOR!!!!!!!!!!!!!!

  93. vamos todos ler romanos cap 14
    e veremos que nao devemos julgar aquilo que os outros fazem para o crescimento do reino de deus
    vamos la leiam romanos 14 versiculos de 1 ao 4

  94. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  95. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  96. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  97. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  98. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  99. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  100. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  101. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  102. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  103. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  104. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  105. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  106. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  107. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  108. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  109. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  110. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  111. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  112. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  113. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  114. Certamente e arma do invejoso é a língua, se for ver essas pessoas que escrevem contra o homem de Deus, ou é um lider falido caido ou um cristão frustado que não encontrou o caminho da verdade, e não tem ideia quanto custa um minuto de espaço na televisão, ou um espaço de aluguel em qualquer lugar. Será que Deus envia um anjo e dá um cheque em branco e assinado para qualquer lider religioso? Acho que não, pense um pouquinho cidadão ou cidadã.

  115. serio gente isso ai e loucura..mais tava escrito na biblia a muito tempo sobre falsos profetas e grandes instituiçoes religiosas e seus menbroscegos ..este e o começo do fim ..começo do fim abram os olhos ajudem a aordar este povo cego a guerraa esta mais perto do q vcs imaginam ;;parem de ignorar os sinais e olhem ao redor de vcs…………

  116. Estou triste como utilizam a internet para criar rinhas de discussões..envergonhando o nome do Senhor…Quero dizer que não sou membro da igreja do Pr. Silas, assisto ele vez ou outra e penero o diz bem como a qualquer outro pastor, a minha peneira, a minha base é a biblia..eu vi post com linguajares que isso sim entristeceria o Senhor tanto quanto o "assalto" que vc's dizem que o pastor faz em seu programa…existe pegadinho e pecadão agora? Criticam o pastor e agem com os mesmo "erros" que dizem ter..que vergonha,vc's acabam dando crédito ao diabo causando tributo a discussões que só dividem o reino..Vamos assistir, analizar segundo a luz da palavra e se algo não estiver de acordo coloque diante de Deus e não em comentários que entristeçem o Espirito Santo..Somos Deus agora pra julgar e dar o veredito..peguem as criticas e coloquem em oração..terá mais resultado..
    O que pessoas que ainda não conhecem o evangelho vão ter como base critica…
    Misericórdia..a todos que usaram palavras depreciativas..
    E sou dizimista fiel, ofertante e peço ao Senhor condições p ofertar mais..não faço isso na intenção da lei do retorno pensando assim que Ele me dará o dobro apesar de ser promessa. faço por amor as almas…

  117. Eu respeito o pensamento de cada um, pois até Jesus Cristo foi criticado várias vezes,o proprio disse se persguiram a ele muito mais seus discipulos,e jesus tambem falou que pelos frutos conhessería-mos as árvores;E algo que niguem pode negar é que o pastor Silas está investindo pesado na proclamação do evangelho.Peça quanto quiser desde que seja para investir no evangelismo é o que importa,e com respeito ao Pr Silas isso eu tenho visto ,reamente ele é um santo homem de Deus.

  118. Hipócritas…..falam mau, falam demais…mas para ajudar não tiram 1 real do bolso, para criticar existe muitos. Vivemos em épocas em que o povo cristão esta se dividindo pela ignorancia, arrogancia, o proprio povo que se diz de Deus, fala mau de outras pessoas….Qdo na biblia, Jesus fala mau de alguem ? Até onde eu sei, a salvaçao é individual, como diz a biblia, uns acreditam em carros, outros em cavalos, e vcs ? em criticas…..Para de perde tempo ofendendo os outros…Vão pregar a palavra de Deus meus irmãos, esse mundo esta chei de gente faminta para ouvir a palavra e vcs perdendo tempo em ofensas…o Fato é…vcs que postaram isso aqui, vcs fazem as coisas por,amor mesmo ? vivem de amor….trabalham duro mes todo para no fim do mes receber a metade só ? Hipócritas, eu duvido que se vcs plantarem tomate no fundo da casa de vcs e nascer erva daninha, vcs vão ficar feliz. Qual Pai não daria algo a seu filho ? Somos filhos de quem ? O fato é que, se perde tempo critindo, menos adorando…Deus abenções vcs.

  119. Eu só fico com raiva de pensar que a anos atrás comprei várias pregações do Silas,e era assidua telespectadora do programa dele. Bastou o sogro morrer para ele assumir a igreja e passar a praticar o evangelho da prosperidade o qual ele sempre criticou.Pregar o evangelho sentado em uma cadeira confortável, ou em uma igreja com ar e muito fácil, se quer salvar almas vá para Africa, Irã e outros lugares onde os cristãos são perseguidos. Mas isso nenhum deles quer. O que tem de enganadores na Tv não tem limite. Todso com mansões e aviões equipados para melhor engananrem ou trouxas.

  120. Quem oferta com o interesse de ganhar mais está em pecado e seu coração cheio de torpe ganancia, e seu senhor não é Cristo e sim Mammom! Dizimos e ofertas são instrumentos de obediencia e adoração respectivamente, devem ser prestados liberalmente por um coração entregue a Cristo, não uma troca de favores ou interesses materiais! Estes "profetas" apenas estão a serviço de satanás oferecendo o engodo do mesmo.

  121. Enquanto isso muitos missionário passando a maior lutar por amor ao Evangelho. Levantar ofertas missionárias é chorar lágrimas de sangue! Pq não tem retorno financeiro! Isso sim é usar pra o Reino de Deus, usando suas finanças para ganhar almas! Pq não se sustenta missionários só com oração. Também na ação! Quando se falar tirar vidas nas de Satanás, tudo acontece pra dar errado. Somente vence aqueles que tem fé genuína. Essas coisas está acontecendo é somente pra causar distração! Pra olha em nós mesmos, buscando satisfazer somente nossas necessidades. Observe: pq é raro em não se falar mais em missões, projetos de evangelismos ou resgatar vidas para Cristo nos púlpitos das igrejas? Falta amor doador

  122. Em minha opinião o problema não é pedir a oferta, pois a oferta é voluntaria e não obrigatória, nisso não vejo nenhum pecado. Feio é a forma como se pede a oferta como podemos verificar neste vídeo.

    Quero acreditar que esse dinheiro esta sendo investido corretamente, pois isso é o que importa.

  123. Em minha opinião o problema não é pedir a oferta, pois a oferta é voluntaria e não obrigatória, nisso não vejo nenhum pecado. Feio é a forma como se pede a oferta como podemos verificar neste vídeo.

    Quero acreditar que esse dinheiro esta sendo investido corretamente, pois isso é o que importa.

  124. Todos nós estamos sujeitos a erros. Só Deus conhece a intenção do coração. Olha . . . A vida, e os livros e as mensagens do Pr. Sillas tem me abençoado bastante. Deus é testemunha disso. O que Deus quer? Que preguemos a Palavra de Deus, o arrependimento e a mensagem da cruz. Pare de criticar e tome uma atitude em cooperar com o evangelho, distribuir um panfleto, ir nas casas, falar do reino de Deus. Agora vamos parar com criticas e cooperar com o Reino de Deus. Orar por essas pessoas que tem o acesso a redes de TV, Jornais e meios de comunicação. A nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue, e sim contra os principados e potestade nas regiões celestes. Uma coisa digo e aprendi: Pelo menos ele estão la pregando o evangelho, falando de Cristo, do amor de Deus e eu e vc? o que temos feito para cooperar com o Reino de Deus? Criando sites para cometer críticas? perdendo tempo em sites de criticas? Não estou dizendo que eu sou o super cristão .. óóó .. aquela coisa toda. Mas vamos pregar o evangelho; anunciar as boas novas e alcançar os perdidos e aqueles que ainda não ouviram a palavra de Deus. Não perde tempo olhando quem é mau quem é bom uo quem é quem não. Deus ja faz isso. Porque os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando maus e bons Pv. 15:3 Não perca seu tempo. Entrega seu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará. Que Deus abençõe em nome de Jesus. Amém!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui