Pregando Cristo a uma nação sem esperança

8
316
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Renato Vargens

A receptividade dos peruanos a mensagem do evangelho tem me impressionado substancialmente. Durante todos os dias da minha estadia nesta nação, tenho pregado com intrepidez a Cristo a todos quanto posso.

Assine o Blesss

Tem sido comum ouvir da boca de inúmeras pessoas o agradecimento pela minha vinda a este país. Ontem, depois de haver pregado em um culto pela manhã, uma irmã em Cristo, extremamente tocada pelo Espírito Santo, agradeceu chorando pela Palavra pregada dizendo: – “Pastor, Deus trouxe o senhor do Brasil para falar comigo! Muito obrigada!”

Em Canchaque, o pastor da única igreja evangélica da cidade me chamou em um canto e disse: – Pastor, muito obrigado pela sua mensagem! Ela falou profundamente ao meu coração! Por favor, eu preciso de ajuda! Envie um missionário brasileiro para cá!

Caro leitor, diante daquilo que tenho visto e ouvido no Peru, me tem sido impossível não lembrar das palavras do nosso Senhor que diz: – “Os campos estao brancos, rogai ao Senhor da Senhor da seara para que envie trabalhadores.”

Pois é, verdadeiramente os campos estao prontos para a ceifa!

Estou colocando abaixo a mensagem que preguei no culto do dia 18/04 na Iglesia Cristiana Bautista.

Soli Deo gloria,

.

.

.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi Léo, puxa vida eu me admiro com a ousadia sua, hoje não queremos nos soltar das coisas que estão em nossa mesa aqui no Brasil e ir para um país como o que estás. Um abraço.

  2. Parabenizo aos irmãos Leo e Renato por estarem cumprindo com o "ide" do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, cooperando com a expansão do Reino de Deus no Peru.
    Deus os recompensará por tamanha nobreza.
    Eu pergunto aos demais seguidores deste blog, quem serviria como voluntário para levar a palavra de Deus aos demais países latino americanos?
    Que Deus abençoe a todos.

  3. Cristo realmente operar pela ministração dos irmãos,
    Que Cristo continue lhes abençoando, e a toda america latina,com o tralhado de voces!
    Deus seja louvado.

  4. Somente o Bom Deus poderá abençoá-lo ,pastor.Naquele glorioso Dia sabe-
    remos os que foram alcançados por nossa pregação.Que Deus vá acrescentando pedras preciosas à sua coroa e eu sei que o irmão irá lan
    çá-la assim como os 24 anciões aos pés de Jesus.A Ele toda a Glória,o
    louvor e a honra.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui