IURD em Portugal ensina a fazer contrato com Deus

25
128
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olha só, vou abrir uma banquinha de água de côco no deserto do Saara e o contrato que eu assinar com Deus vou até registrar em cartório, pra que ele saiba que se nao cumprir com a parte dele eu vou processá-lo!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

25 COMENTÁRIOS

  1. Esses caras escandalizaram completamente o Evangelho aqui, é revoltante, os portugueses tem dificuldades em receber o Evangelho por causa do materialismo absurdo que eles pregam por aqui.

    Aqui são tão místicos quanto no Brasil, existe até um programa onde uma ex-bruxa dá concelhos sobre espiritualidade, ridículo!

    Junto com a seita do Ouriel esses caras fazem um grande deserviço para o Evangelho e para a igreja.

    Em Cristo,
    Júnior Rubira.

  2. Me respondam uma coisa, no caso de Deus não cumprir o contrato, como podemos processá-lo? E o advogado,seria Jesus? rsrs.
    Fico indignado com essas coisas, mas fazer o quê né? Tem pessoas que gostam de ser enganadas, e enquanto isso os caras vão enchendo o bolso de grana.

  3. Resumem DEUS a leis humana, todo contrato tem que conter a assinatura de quem esta outorgando o direito, ou ao menos de um representante legitimo, nesse caso pelo que vejo nem uma coisa nem outra, ate nessas horas essa turma e fraudulenta.

  4. A arrogância do pastor da IURD dizendo que "Deus TEM que fazer o impossível e ACABOU" demostra que esta denominação nada mais é do que uma seita mágico-religiosa que pensa que pode controlar (ou determinar) o que quiser através de artifícios de magia revestida de simbologia cristã. Para estas pessoas o nome "Jesus" é apenas uma palavra mágica que eles pensam utilizar conforme seus interesses particulares.
    Deus é bom, é muito bom, mas também é justo e Santo. Quem se julga, porventura, o homem para achar que pode usar Deus ao seu bel-prazer? A vida cristã não é arte mágica, mas se estrutura em torno da soberana vontade de Deus. Somente a vontade dele é boa, perfeita e agradável e somente Deus sabe o que é melhor para nós, sobre como e quando deve ser feito o que Ele quer. Não adianta tentar forçar a barra forjando contratos fraudulentos com Ele, pois Deus não tem procuradores. No afã de tentar forçar a mão do Senhor a ser manipulado de acordo com a vontade humana, o ser humano poderá incorrer no perigo de estar assinando contrato com o próprio satã, pois Deus não se corrompe, não negocia sua vontade, nem se deixa escarnecer. Ou seguimos a Cristo conforme o evangelho da cruz, ou nada mais.

    Laerte

  5. O que mais me impressiona na universal é a mão dos pastores,exatamente igual a do Macedo.O Macedo tem a mão mirrada,portanto é o movimento que ele consegue fazer.É involuntário.Mas e os outros pastores?Imitam a mão de seu líder propositalmente,ou seria uma força estranha?É sinistro!

  6. kkkk! como disse uma colegah blogeira não e do evangelho que eu me envergonho! e sim desses "crentes"…. "Nos ultimos dias farão comercio de vós… o pior e que essas pessoas se deixam enganar… não é só com os "pastores" dessa organizaçao reliogiosa, que se diz igreja que eu me revolto, mas tbm com os "fiés"… Deus nos deixou a Biblia! pra que fizessemos uso dela!! para que não fossemos enganados :@ E é inpressionante como eles tem Deus como pau mandado.. DEUS TEM QUE FAZER O IMPOSSIVEL E ACABOU.. eesse pastorzin de araque tá muito enganado…Tadinho dele! vai descobrir! que Deus não é bem como ele pensa!!

  7. Eu estou sem ter o que falar, porque realmente não tem palavras que consigam revelar o quanto tudo isso deturpa e machuca a verdadeira palavra do Senhor, geeente a parte do meio para fim do video parecem dois vendedores destes de canal de vendas… é terrivel.
    Meu Deus do céu, eu realmente tenho um contrato com Deus ele foi feito e consumado na cruz e me dá direito ao impossivel, a salvação de minha vida, vida esta que estava condenada, e isso basta essa é a gloria do "contrato" com Deus. Tudo isso é tão absurdo que me faz pensar será que eles deitam a noite e não sentem vergonha de Deus não??????????????
    Ps.: a parte do contratinho de papel nem comento pois não tem nem o que falar.

  8. Mais uma barganha vergonhosa destes espurios charlataes da fe nonsense! Tanta criatividade para enganar incautos. Este registro mostra mais do que nunca, que a falta de conhecimento destroi. Esse povo precisa deixar de levar " vida de gado". Abaixo a vigarice da super-hiper-mega empresa com direito a tv, radio e midias…IURD (matilha feroz)

  9. Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Colossenses 2. 14 e 15.
    Se Jesus anulou qualquer documento espiritual que era contra nós, pra que esse povo está inventado isso agora???? Depois vão querer processar DEUS por quebra de contrato e ai???? Sabemos que pessoas como o estas não estão nem ai para o evangelho genuino estão nos pulpitos mentindo, enganando…
    No mais sem palavras. Continuo a dizer vamos orar cada vez mais MARANTA.

  10. ESSE FIGURÃO AÍ BONITINHO PARECE ATÉ O EDIR MACEDO FALANDO. MUITO SE FALA DE PASTORES PILANTRAS QUE VIVEM ENGANANDO O POVO,MAS O QUE TENHO VISTO SÃO PESSOAS AFOMENTANDO ESSA PRÁTICA QUE TEM SIDO TÃO COMUM NAS IGREJAS DE HOJE, QUE É ESSA TAL DE "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE". ESSE POVO QUE INFELIZMENTE NÃO GOSTA DE LER A BÍBLIA NÃO QUEREM "GASTAR TEMPO COM DEUS" PREFEREM UM EVANGELHO "FEST FOOD" DE SOLUÇÕES RÁPIDAS EXIGINDO QUE DEUS SATISFAÇA TODOS OS SEUS DESEJOS MATERIAIS E ATÉ CARNAIS, UM POVO QUE TEM MEDO DA CRUZ. HOJE SE ALGUÉM ESTIVER PASSANDO LUTAS E DIFICULDADES OU ESTÁ EM PECADO OU SUA FÉ É POUCA,QUANTO EVANGELHO MATERIALISTA E MEDÍOCRE QUE ESTAMOS VIVENDO NESTES ÚLTIMOS DIAS. QUANTO A ESTE POVO NÃO FIQUEM TRISTE COMIGO MAS EM TIAGO:1:14 DIZ:MAS CADA UM É TENTADO, QUANDO "ATRAÍDO E ENGODADO PELA SUA PRÓPRIA CONCUPISCENCIA. ENQUANTO TIVER CRENTE QUERENDO SER RICO NÃO VAI FALTAR PILANTRAS COMO ESTE AÍ.ELES ESTÃO JOGANDO A ÍSCA E PEGANDO MUITOS "PEIXES" DESAVISADOS. ACORDEM POVO DE DEUS!!!!!

  11. Prezados irmãos,

    Vou dizer uma coisa. Ainda que alguém ache dura a palavra, tenho certeza que não chega aos pés do que ouvimos nesse vídeo.

    Essa, a IURD, só pode ser a verdadeira igreja prostituta. Onde perdeu-se por completo o temor a Deus, onde o precioso sangue do Cordeiro é espezinhado, onde a Santa Palavra de Deus é manipulada por completo, e onde faz-se de tudo para enganar as pessoas.

    Não entendo como ainda tem pessoas que acham que essa é uma igreja cristã. Igreja cristã é aquela que faz as obras que Cristo fez, deixou para fazer, e segue os Seus passos. Esta, com certeza não é.

    Infelizmente na esteira dela, segue-se muitas outras que se levantam, com as mesmas propostas, as mesmas artimanhas e armadilhas, e no final, acabam por levar uma multidão que poderiam estar sendo alcançadas pela pregação genuida da Palavra de Deus, para o abismo.

    Oremos pelas pessoas iludidas, enganadas, sedentas, que acham que estão no caminho certo. E que Deus tenha misericordia de nós, para não cairmos no laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

    No amor do Senhor,
    Pr. Menga
    SOBERANA GRAÇA (http://smenga.blogspot.com)

  12. Nem assisti tudo….
    Não quis estragar meu dia….
    Esses "pastores" de M…..

    E essas pessoas só estão ali lotando os templos porque gostam dessa enganação, são tão gananciosos quanto os enganadores nos pulpitos.

    Se estivessem ali pastores sérios pregando a SALVAÇÃO, ARREPENDIMENTO, MUDANÇA DE VIDA, PERDÃO, AMOR AO POROXIMO, RENUNCIA AO PECADO e muitos outros verdadeiros frutos do Evangelho Verdadeiro, tenho certeza que nem a metade das pessoas permaneceriam ali para ouvir…

    Pronto, falei.

  13. Absurdo este vídeo!!!!!!!

    Não consigo entender como tem pessoas que acreditam ne$$a $eita denominada I.U.R.D. de M….

    Enquanto isso, Bispo Macedo, seus diretores e gerentes cada vez mais ricos através dos recur$o$ das pessoas que estão cegas e não enxergam tamanho absurdo!!!!!!

  14. Caro Leonardo,

    Seu trabalho continua uma benção!

    Eu tentei encontrar o lugar correto para parcerias e não encontrei. Por esse motivo estou a utilizar essa parte do seu blog. Depois de rever algumas, estou novamente fazendo as minhas simples postagens no blog Olhar Protestante.

    Gostaria que o irmão estivesse dando uma olhada em nosso projeto e, se for possível, mantermos uma parceria de links.

    Se não houver essa possibilidade, não tem problema. Continuarei divulgando o seu trabalho em nosso site.

    Desde já agradeço por sua atenção,

    Marcos Sampaio
    http://www.marcossampaio.com.br

  15. HEHEHE…quando sobem o tom da voz falam ''igualzinho'' o Macedão! o treinamento deve ser intensivo,lá!! inclusive o gestual da mão!
    acredito que com a ausencia do macedao -que passa quase o ano inteiro nos EUA- deve ser para que os fieis nao sintam falta dele nas suas igrejas.
    bom, ausente ele é de suas igrejas, mas a ''pedição'' nao falta!! a barganha com Deus continua na IURD.

    Carlos Carvalho SP

  16. HELENA PEREIRA
    MEU DEUSSSSSSS!!!! QUANTAS HERESIAS, QUANTAS PICARETAGENS, QUANTO ENGANO E O PIOR É SABER QUE QUANTAS PESSOAS POR NÃO QUERER DAR CRÉDITO A VERDADE VÃO ATRÁS DE VENTOS DE DOUTRINAS HÉRETICAS, DE MERCADEJORES DO EVANGELHO, PREGADORES DE MENTIRAS QUE MUITO EM BREVE VÃO DAR CONTA A DEUS DE TANTA HERESIA, PREGADA PARA OS ENCAUTOS. É COMO DIZ A BÍBLIA MESMO QUE POR NÃO DAR CRÉDITO A VERDADE TERÃO QUE DAR CRÉDITO A MENTIRA PARA SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO. ESSES SÃO OS VERDEADEIROS LOBOS TRAVESTIDOS DE OVELHA. AINDA BEM QUE ESTÁ PRÓXIMO O SEU FIM.

  17. Bah, eles nem tem sotaque português! São 'pastores importados' do Brasil? Tava esperando pra rir pra caramba…

    Vergonha. "Vai dá certo, vai dá certo, e tem que dá!…"

  18. Qual a diferença disto que eles estão fazendo para as indulgências cobradas pela igreja católica na idade média? A igreja mudou mais o povo continua o mesmo, massa de manobra e tolo.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui