Gizuz liberta os Icunbados (sic)

13
654
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
clique para ampliar

A pergunta que não quer calar: o que significa “icunbado”(sic)?

***

Assine o Blesss
Fonte: Bereianos. Divulgação: Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

13 COMENTÁRIOS

  1. Não é icunbado é encubado
    encubado quer dizer alguem que se esconde que finge ser outra pessoa..
    no caso de pessoas serem gays + não assumirem ai chamam de ser encubado
    .. ou alguem que é algo + disfarça bem..

    no caso é esconder algo.. encubar.. esconder disfarçar..
    no interior do nordeste se usa muito essa palavra..
    talvez esta cidade seja interiorana e eles so digitaram errado. =)
    no interior costuma-se inventar ou re-inventar palavras para melhor utilização.. grande beijo espero ter ajudado!
    tava com saudade de vir aqui xD
    Deus abençoe todos vocês!
    e você Leo? está bem? que Deus continue te protegendo e te usando no seu trabalho missionario! grande beijo Jesus Cristo lhe proteja e te abençoe e te livre de todo mal! amém!
    o/

  2. @Laiza Galvão,
    Você está gastando seus caracteres a toa. Eles sabem perfeitamente o significado. É que existem muitos escarnecedores encubados em evangélicos!

  3. Incubado é o que tem algo encoberto.
    É o homo que não saiu do armário,é o que tem um pecado não confessado,é o que tem uma doença ainda não manifestada visivelmente(tipo caxumba),e por aí vai.
    Será que a Deus é Amor também "desincuba" a podridão escondida dentro dos falsos profetas evangélicos,que são verdadeiros sepulcros caiados?

  4. Na Lenda medieval ocidental, um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um Demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o Incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse Demônio é chamada de súcubo.

    FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Incubus_(dem%C3%B4nio)

    Obviamente, essa crença não tem base bíblica e é antibíblica.

    Mas por que não chamam os sucubados também? Direitos iguais! E devia ser "incubadAs" e não "incubados". A não ser que os demônios que drenam as mulheres estejam mudando de time.

    Hu-um, demônios gays…

    atos17.blogspot.com

    * * *

  5. A Paz do Senhor, irmãos,

    Sou da IPDA, e sei que falta muito conhecimento à nossos lideres, mas tenho orado e acreditado que o Senhor fará alguma coisa por nós!!!!

    Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.
    Gn 18 – 14

  6. É, irmãos da equipe Púlpito Cristão, vocês é que realmente precisam que Deus lhes abençoe e tenha misericórdia de suas almas, para que assim, talvez, vocês pratiquem o verdadeiro cristianismo, porque o que aprendi na bíblia é que o principal ensinamento deixado por Jesus Cristo é o amor ao próximo e o que vocês estão fazendo é expondo ao ridículo pessoas a quem deveriam amar e, se possível, ajudar a corrigir aqueles que podem não terem tido amesma instrução que vocês, suponho, tiveram. Crente não tem que ficar mudo, não, ele tem que abrir a boca sim,sempre que pessoas que se dizem crentes como vocês estiverem falando tanta bobagem e procurando erros nas ações de quem tenta fazer alguma coisa pelos outros. Deus abençoe e ilumine seus caminhos.
    Elaine Azevedo

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui