Campanha Ajude Niterói: Divulgue!

2
437
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos sabemos da imensa tragédia que acometeu Niterói. Há centenas de pessoas debaixo de escombros, 90 mortos, e somente no Morro do Bumba há cerca de 200 pessoas desaparecidas . Neste momento, uma onde de saques assola a cidade e um vazamento de óleo ameaça a Bahia de Guanabara.

Assine o Blesss

Ficar dando retwitter nas notícias não ajuda muito. Lamentar-se e cruzar os braços também não. Precisamos fazer alguma coisa, e logo.

Os pastores Renato Vargens e Márcio de Souza, da Igreja Crista da Aliança, estão arrecadando roupas, medicamentos e alimentos não-perecíveis e distribuindo entre as vítimas da catástrofe. Se você deseja fazer uma doação, entre em contato por um destes telefones à seguir:

Pr. Márcio de Souza 8139-4764
Evelyn Guedes- 8309-9395 –
Márcio Pincanço- 9899-3875 –
Pr. Renato Vargens – 9123-7399
Pr. Claudio Alvares – 7630-9568
Alexandre Demidoff – 8527-1876
Tatyane Vidal – 9532-6395
Augusto Elias – 8685-0124
Vagner Luiz – 8680-1516

Precisamos nos mobilizar e ajudar a população Fluminense que, com absoluta certeza, passa pelo momento mais difícil de sua história.

***
Para saber mais detalhes sobre a campanha “Ajude Niterói” e sobre como ajudar, acesse: http://ajudeniteroi.blogspot.com, onde você achará notícias sobre Niterói e saberá como ajudar às vítimas.

[Se possível, reproduza este texto em seu blog ou site]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos mobilizar a população para lutarmos pelos nossos direitos como cidadãos, para que a dignidade volte a vida dos brasileiros.Sei que o momento sugere imediatamente a arrecadação de mantimentos para os desabrigados do RJ, mas vemos que a situação é desesperadora nos demais estados do Brasil, onde muitas tragédias podem acontecer em qualquer momento.
    Aí eu me pergunto:quantas tragédias mais deverão acontecer para que vejamos que a nossa solidariedade não é o suficiente! Que ela não vai trazer de volta as mais de 200 pessoas que morreram, e sabemos que se nada for feito, muitas pessoas mais morrerão! Nós não podemos mais ficar de braços cruzados e aceitarmos esta situação!!!
    Não podemos achar que estas pessoas perderam tudo depois da enchente, elas perderam tudo desde o dia em que se viram obrigadas a irem morar nos morros, em locais que antes eram usados até para aterro sanitário! IRMÃOS temos que mudar a nossa visão em relação a estes episódios para que eles NÃO ACONTEÇAM MAIS,e que estes brasileiros assim como nós, não passem mais por estas humilhações, e sim, possamos ver estas pessoas com uma moradia descente, com trabalho, saneamento básico,hospitais, acesso a educação, etc, enfim se sintam dignas, verdadeiros cidadãos,e tenham alegria de viver.
    Temos que mudar a nossa atitude, e lutar também pelos nossos direitos, e diminuir a ação destes governantes corruptos que vivem enchendo os bolsos de dinheiro desviado dos cofres públicos, e ainda no momento da tragédia, a mídia sensacionalista aproveita para divulgar a miséria do povo, para ganhar audiência…
    Eu acredito na mudança, mas na mudança que vem pelo povo.Não entendo como a minoria pode massacrar a maioria, e a maioria fica assistindo tudo de braços cruzados…No tempo da ditadura, milhares sairam pelas ruas para reverterem a situação, pois acreditavam que poderiam mudar as coisas para melhor.Ai veio a democracia…mas a pergunta que não quer calar: ESTA DEMOCRACIA AI PRESTA???

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui