Silas Malafaia volta ao Ratinho para debater PL 122

44
790
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Blesss
Por Leonardo Gonçalves

O pastor Silas Malafaia volta o palco do programa do Ratinho para debater o PL 122, lei que criminaliza a homofobia. Após discutir o assunto com a autora do projeto, a ex-deputada federal Iara Bernardes, no programa do dia 24 de fevereiro, o grupo GLST (Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Transexuais) não achou satisfatória a participação dela como porta-voz dos homossexuais e pediu um direito de resposta, desta vez com a presença do transexual Rosana Star, ex-paquito. O debate aconteceu nesta quarta-feira (24/03), às 18h.

Confira o debate e deixe a sua opinião (que a nossa a gente posta quando der, rs…):

Assista a terceira parte deste debate no OGalileo:

***
Divulgação: Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

44 COMENTÁRIOS

  1. HASUDHASUDHUASHD Boa Jonara XD

    Mas sei lá…não achei o Silas ruim…

    A menina estrela nao argumentava nada cara!Só ficava de mimimimi.

    Mas na horas que ela falou que os evangelicos desprezam os homossexuais, ela teve certa razao rs!

    Nao sao todas as igrejas que estao preparadas pra receber e tratar homossexuais.

  2. Sinceramente nao vejo nenhum proveito neste debate,uma plateia mais perdida que cego na feira,quando o silas debatia a plateia inclusive os homosexuais apladiam depois quando a ex paquita debatia faziam o mesmo isto nao mais do que um grande circo, pra mim o malaveia e que esta ganhando se auto promovendo,logo ele assinara um contrato com o silvio pra apresentar algum programa no sbt,todos nos sabemos que o homosexualismo e promiscuo e causa muitos danos na sociedade,a igreja precisa orar e agir para que estas vidas nao sejam perdidas para o fogo eterno

  3. Bom, achei melhor que o primeiro.
    Pelo menos o Silas Malafaia tava mais calminho desta vez. (Acho que devem ter dado essa "dica" pra ele…rs)

    Fora o jeitão dele de falar. Ele não disse nenhuma bobagem.
    Gostei quando ele disse que não queria discutir religião, embora o tenha feito.

    De qualquer modo, o objetivo de um "debate" como esse é só fazer bagunça. Melhor do que nada.

    Pior é que o danado até leva jeito pra coisa. Se não fossem as ofertas de R$900,00 e outras "cositas mas".

    Paz,
    Vinicius Morais

    Visite: Refletindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

  4. A platéia do programa é despreparada mas a audiência televisiva é grande e a repercurssão nos outros meios também. Temos que dar glória à Deus pela vida do Pr. Silas Malafaia e de outros homens de Deus que estão lutando contra essa lei, mesmo que eles não estejam tendo a evidência que o Pr. Silas tem alcançado. Cada vez que eu vejo o Pr. Silas ir à TV falar contra o PL 122 eu me alegro, por que o objetivo nestes debates não é converter ninguém, mas sim alertar a sociedade em geral da temeridade que é o PL 122 e se você tem filhos você deve entender melhor do que ninguém o que isso representa. Deus abençoe
    PS.: Bom Trabalho. Keep doing it.

  5. Muito bom o debate. Melhor que o primeiro. É incrível como o Pr.Silas com o seu temperamento não perde a linha de raciocínio. Ele sabe do que está falando. Estou cansado de ver debates com outros pastores que saem até envergonhados do debate. Se perdem mesmo. Mas o Pr.Silas é um homem preparado para este tipo de debate polêmico. Pena de quem não gosta do Pr.Silas. Só vai falar mal mesmo a vida inteira. É só isso que sabem fazer.

  6. Primeiramente este tipo de Pauta não é nem para ser debatida num programa do nível do ratinho, que visa ter um pouquinho mais de audiência trazendo um tema que é polemico, isto não é um debate, debate tem regras e não foi isto que vimos nas 02 vezes que ocorreu.

    O Pastor Silas, não é perfeito tem seus defeitos, mais é uns dos poucos que está dando a cara para bater e tem condições para isto.

  7. A paz do Senhor – meus irmãos espero que vcs me convenção de que O Pr Silas Malafaia seria tudo isto que vcs estão falando ñ quero dizer com isso que ñ sejá mas tenho minhas duvidas pesse nisto !!!!!!
    Ele é um dos poucos que tem coragem de ir a midia e defender ñ uma denominaçõa mais a fé lembrem de gamaliél em at 5:35 E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
    36 Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
    37 Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
    38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
    39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

    olha o perigo de combatermos contra Deus desculpe a minha liberdade na critica mais é do fundo do coração a paz do Senhor

    sucesso

  8. Seria necessario expor de forma mais clara do que se trata a PL 122 que o Pr.Silas vem combatendo com tamanha veemencia.
    O publico de forma geral demonstra nao ter conhecimento real do que se trata o assunto e muito menos suas consequencias, estão completamente despreparados para entender o que envolve essa PL, apesar da ex-paquita falar bem ou se expressar melhor como o proprio Ratinho expos, ela estava ali de corpo presente devendendo uma escolha dela de vida, mas defender realmente a PL, ela não fazia a menor idéia.
    Só restou realmente fazer CARAS E CARETAS.

    Christiane Alves

  9. O transexual não tinha o que falar, melhor que nem fosse lá! rsrsrs Realmente O Silas dessa vez se saiu melhor estava com o ânimo mais tranquilo, estão querendo criminalizar A Palavra do SENHOR mas, coitados esquecem que Nas Perseguições é que O SENHOR VEM COM O SEU BRAÇO FORTE E AMPARA OS SEUS E OS LIVRA DE TODO TROPEÇO! Podem espernear, mas A Palavra do SENHOR Permanece Para Sempre! Que Deus possa Alcançar a esses que tem buscado mudar a Verdade! mas Jamais Conseguirão.
    Deus abençoe a todos:
    Gostaria que visitassem meu blog: comecei a pouco tempo não tenho prática mas estou tentando com A GRAÇA DO SENHOR
    endereço http://www.peregrinosdaverdade.blogspot.com

  10. "Laydes in gletemam"
    Sei lá se é assim que se escreve!
    A minha direita representando os…

    The show dont stop…
    Tá ridiculo…
    Ah mas e daí?
    Eu não sei falar inglês!
    Quero dizer, escrever!…
    Mas ta valendo eu só quero aparecer!

  11. Mas você é terrível mesmo hein, Léo?
    O feed é incompleto e a gente tem que vir até aqui para ler tudo e, quando chega aqui, tem que ir a uma outra página para ver o terceiro vídeo!

    Hahaha… Espertinho…

    Enfim, como sempre gosto muito de vir aqui.
    Eu assisti aos dois debates e gostei mais do primeiro.
    Quanto a este segundo, eu concordo com o Silas.
    A pessoa não tinha estrutura para debater com ele… Perdeu feio!

    Abraço:)

    p.s: amei a caricatura do ratinho!

  12. Apesar do programa do Ratinho não ter a formalidade para realizar um debate, considero importante a presença do Pr. Silas. Ele foi a convite e argumenta muito bem, mostra contrariedade à prática homossexual sem ofender à pessoa. Salientou sobre a Bíblia porque foi questionado a respeito. Foi muito feliz em sua argumentação, pena que não teve um debatedor à altura.

  13. Joanara e Higor, agradeço a deferência. Certamente seria um debate muito mais ponderado e, sobretudo, respeitoso, de ambas as partes. Bem mais do que qualquer debate envolvendo o Silas, os quais já me recuso a assistir. Além de que seria uma honra pra mim debater com o Léo – fora do mundo dos blogs.

    Sobre outro comentário, sinceramente não estou aqui "policiando" ninguém, mas a fala do prcleilson é simplesmente lamentável e denota todo o desprezo e a falta de respeito que ele tem pelas pessoas dos homossexuais. Lamentável a sua postura, "pastor". É por causa de pessoas como você que tantos homossexuais têm raiva dos evangélicos. Digam que eles não têm razão, sob esse ponto de vista…

    Só para finalizar, eu não poderia deixar de dizer que nenhum debate honesto e maduro poderia ser realizado em um picadeiro…

    Abraços fraternos.

  14. Podem até atirarem pedra no Pr. Silas, mas que até agora, dos televangelistas ele tem sido o único que tem dado a cara prá bater contra esta maléfica PL 122. Não quero aqui fazer defesa de ninguém apenas registrar que este papel cabia a algum figurão protestante, destes cheio título e doutorados etc., mas, até o momento não tenho visto ninguém com mais coragem que o silas malafeita, digo, malafaia.
    Na verdade acho que nós estamos precisando é de dar uma reforma na reforma. Precisamos de um novo Martinho Lutero, alguém se habilita?

  15. Foi de doer, apesar de engraçado.

    Não gostei quando ele disse que não queria discutir religião, se quizessem tinham que se preparar muito bem, pois ele era a ultima cocada preta.

    De qualquer modo, o objetivo de um "debate" como esse é só fazer bagunça, que é o objetivo do ratinho.

    Será um desastre se a teologia dele estiver no mesmo nível das ofertas de R$900,00 e "semeaduras no seu ministerio".

  16. Ah, não dá nem graça colocar uma pessoa totalmente despreparada como esta para falar de lesgislação e teologia, concordo com o Malafa nisso, não dá nem graça, os Gay deveriam ter ficados satisfeitos com a apresentação da ex-deputada Iara.

    Divergências á parte, Malafa mandou bem, se bem que era produtivo chamarem outros pastores, mas fazer o quê, é ele que dá audiência né?

  17. Olá, acredito que o objetivo não da ida do Pr. Silas não era debater com o pobre transexual e sim alertar a sociedade para arbitrariedade dessa lei, que afronta com dos direitos do cidadão, nós como cristãos temos de estar alerta e orar por esses homens de Deus que se expõe em defesa da família. graça e paz.

  18. RIDÍCULO!!! ESPETÁCULO HORRENDO!!!

    Esse homem está enlameando e Evangelho de Cristo.

    Falou tanto "a bíblia diz…", só faltou dizer o principal: que a Bíblia que ele usa é a bíblia de Mamon, aquela da Vitória Financeira, que serve para comprar aviões marca Gezuiz.

    Vocês já notaram que desde os tempos de Cristo, todo fariseu quando quer atacar, julgar e condenar o outro, sai logo dizendo: " A bíblia diz…; Está lá escrito…; Na lei de Moisés está escrito…..

    Esses caras de pau não se lembram do que Jesus respondia frente aos hipócritas que estavam assentados na cadeira de MOisés. Frente a esses chavões tipo, "Está escrito…", ele dizia com toda ironia:

    "EU PORÉM VOS DIGO!…., Silas!

  19. É, quando o homem é de Deus ele incomoda mesmo. O Profeta não é elevado entre os homens, mas é pra estar no calabouço.Igualzinho nos tempos bíblicos.Só batem em árvore que dá fruto. Silas incomoda o inferno e acreditem: Muitos "crentes",….. É impressionante como as pessoas levam as suas idéias pro lado pessoal. Cheias de ódio. Não contra o pecado e sim contra um homem de Deus. Limitado e cheio de defeitos sim, mas que dá a cara pra bater. Coisa rara hoje em dia. Pois todos se escondem e o pior: São negligentes. Batam mesmo. Pois, quando as pessoas batem no Pr.Silas, mais ele cresce.

  20. Deus deu o livre arbitrio para cada um fazer suas escolhas. Cada um deveria cuidar mais de sua vida. Não adianta a pessoa não sair da igreja e ficar reparando nos defeitos dos outros, trair a mulher ou o marido.
    Essa lei é mais um direito para os homossexuais que são tão discriminados.

  21. O Nosso Amigo Silas foi muito bem nessa discussão, acredito que o motivo dessa vitoria foi esse Ex-Paquito ser muito ruim de debate, se o Silas tivesse pela frente uma pessoa mais intelectual que defendesse a causa "homo", seria um pouco mais dificil.

    O Debate foi bem estilo Ratinho mesmo,a plateia fazia qualquer "aue" quando algo polemico era dito…..essa parte é engraçada..rs

    O Silas pode ser um fariseu, mas mesmo assim teve vitoria em nesse debate.

  22. o pr. Silas se saiu melhor do que no anterior, e conseguiu expor que se quer criminalizar a opinião anti-homossexual por meio de lei.

    infelzim, o ambiente não é o mais adequado para o debate decente das ideias, mas é o q há, por eqto…

    abs,

  23. No debate com a iara bernardes ela enfatizol sobre crimes contra o homossexual e esqueceu de falar também que boa parte principalmente os que vivem da prostituição são envolvidos com drogas, roubos que resulta em homicidio.

  24. alguém vence um debate por argumentar melhor e alguém perde por não ter a minima condição de debater. Ao vencedor as honras dos homens.
    Uma classe que é perseguida pela sociedade(as vezes são mortos), em que muitos se prostituem e se drogam por serem rejeitados pela sociedade. Essa classe deveria ser tratada com muita compaixão e tolerancia pelos religiosos

  25. Noossa! Como as pessoas já entram aqui com a pré-disposição de criticar o pr. Silas Malafaia! Olha, eu também sou redondamente contra a Teologia da Prosperidade defendida por este homem, mas não posso negar que ele se posicionou muito bem nesse debate. Argumentou contra a lei, diferentemente do(a) transex. Quanto a balbúrdia, esta não é do Silas, e sim do Programa do Ratinho. Querer um debate moderado, num tom educado dentro do Programa do Ratinho é o mesmo que querer que pipoca não pule na panela.

    Os evangélicos (na perspectiva que se opõe a esta lei, reitero) foram bem representados sim. Afinal, os argumentos apresentados pelo pr. Silas não são os argumentos apresentados pelos pastores do Brasil? Pelo menos, por onde passo, vejo que sim.

    Então, gente, pelo menos por um momento, vamos concordar: o cara pode ser até MALA quando trata de dinheiro, mas quando é pra argumentar temas como homofobia, o cara é MALAFAIA mesmo! Arretado que só ele. rsrs

    (xiii… já sei o que alguns vão até dizer: "lá vem o discípulo do Silas…")

  26. No meu entender , Silas foi traído por sua Auto-confiança , ou seja , ele foi tão preparado para o Debate , que no decorrer do mesmo era notório a insatisfação do Silas ante a um debatedor tão despreparado e tão desqualificado como aquele andrógeno , que por arrogância , ou por 15 minutos de fama , aceitou o escrutínio do Silas .

    Tive um "insigth" durante o debate e me lembrei da época do boxeador Mike Tison ,quando vários lutadores aceitavam o combate sabendo de antemão que já iriam perder , o comentário era em que round os mesmos suportariam os golpes , bem me lembro que foram pouquíssimos que passaram do 2º round ( rsrs ) .

    O andrógeno foi com o mesmo espírito , na verdade , ele conseguiu o seu intento , de que era estar na visibilidade da mídia e fazer marketing pessoal , enfim , o andrógeno pagou pra ver , e mal sabia o preço altíssimo de debater com pessoas tão preparadas como o Silas Malafaia .

    Quem critica o Silas , é porque nunca assistiu debates com o zoólogo Richard Dawkins ( creio que muitos aqui nunca nem ouviram falar deste homem – o que me deixa muito triste ante o desconhecimento generalizado de muitos cristãos ) , este homem é voraz e debochado , agride , desrespeita e menospreza quem quer que seja , mas é claro que faz isso somente com os incautos , pois este senhor , chamado por muitos como o "rottweiler de Darwin" , tem fugido aos debates com homens como : Ravi Zacarias , Phillip E. Johnson , William Lane Craig , J.P.Moreland , Norman Geisler , entre outros . Silas age conforme o adversário , por isso de sua tranquilidade no debate , pois já sabia da covardia que seria frente ao andrógeno , Silas poupou fôlego . Se querem ver um debate de verdade , é só o Ratinho levar um adversário à altura do Silas , aí sim , teremos um debate que todos desejamos .

    Em suma , o debate foi contraproducente , pois o andrógeno aceitou ou pediu o direito de resposta , somente para aparecer diante de sua Casta , mas creio eu , que sua casta foi largamente mal representada por este andrógeno , e me senti até mesmo envergonhado , no lugar dos homosexuais , que via no seu representante uma pessoa tão desqualificada e mal preparada e com um português , digno de pena , enfim , o Debate não surtiu o efeito desejado , penso que o Silas a partir deste último debate será mais seletivo ao aceitar um novo convite do Ratinho para o Debate sobre a PLC 122/06 .

  27. O PEREGRINO

    Gostaria de responder ao comentário feito por este animal (sim, ele é uma animal, não é??)

    Em primeiro lugar, gaste um pouco do seu tempo estudando antes de escrever. Quando você, animal, se refere à transexual que participou do debate como sendo um "andrógeno", está cometendo um erro crasso de língua portuguesa. Isto porque se fosse para dizer que ela é um ser humano que possui tanto características femininas quanto masculinas, deveria ter dito que ela é um andrógino, e não um andrógeno. Se não sabe a diferença – como não sabe mesmo -, procure um bom dicionário.

    E por qual motivo estou a lhe tratar como "animal" neste meu comentário? Simples: porque, mesmo que você tivesse dito andrógino (o correto) em vez de "andrógeno", a forma como você tratou aquela PESSOA é extremamente desrespeitosa, covarde e anti-cristã. Você teria razão em referir-se a ela o tempo todo como "o andrógino", da mesma forma como eu teria razão de lhe chamar o tempo todo de "o animal", uma vez que você, sem dúvida, é um animal. Perceba, entretanto, a grosseria que é ser tratado como uma coisa e não como um ser humano que se é.

    Você é mais um dos que LEGITIMAM O ÓDIO QUE OS HOMOSSEXUAIS SENTEM PELOS CRISTÃOS.

    Espero uma retratação sua, "animal".

  28. Caro colega Isa .

    Recebo a correção pelo erro da escrita , ainda mais , um homem como eu , que prima pela excelência da linguagem , tanto escrita , como falada .

    Em nenhuma parte me senti ofendido com o termo "animal" , pois esta palavra é oriunda do Latim , e que na verdade significa Alma , que no Grego é "Psique" e no Hebraico é "Ruach" .

    A tua fala demonstra como afinal vocês não aceitam as críticas , e logo tentam converter o debate num xenofobismo religioso , o que não corresponde com a verdade .

    Eu , como cristão , aprendo , em primeiro lugar a respeitar a quem quer que seja , grandes e pequenos , ricos e pobres , sábios e tolos .

    Andrógino = que ou aquele que apresenta características, traços ou comportamento imprecisos, entre masculino e feminino, ou que tem, notavelmente, características do sexo oposto.

    Se fossemos aqui publicar todos os erros de português por grande parte dos postadores , acredito eu , que fugiria ao foco , o Debate .

    Convivi com homossexuais , frequentava a casa do casal , todos os Natais , passávamos juntos em família , nunca houve qualquer rusga entre a minha pessoa e a pessoa deles , portanto , tenho autoridade para explanar as minhas idéias , e dizer o que penso .

    Não preciso me retratar , pois não ofendi a moral de ninguém , não tratei ninguém pessoalmente , apenas emiti a minha opinião , mas fica evidente a todos , a voracidade com que vocês reagem quando são criticados , não em suas pessoas , mas sim , em suas práticas .

    Sempre digo a um outro que me questiona a respeito , de me rotularem de homofóbico , ora , o homossexual tem todo o direito de viver a vida que lhe aprouver , mas quando vocês querem nos fazer engolir a todo o preço o vosso estilo de vida , isto sim beira as raias do absurdo .

    Há tantas religiões pelo Mundo , por que , o interesse de fazer os cristãos aceitarem as vossas práticas , uma vez que o Livro que rege a nossa conduta de Fé e Prática , é a Bíblia .

    Hoje vocês tentam nos fazer engolir o vosso estilo de vida , amanhã , vocês vão querer alterar os textos da Bíblia , afirmando ser a Bíblia , homofóbica ; oras , se a Bíblia é homofóbica , vocês têm todo o direito de serem Budistas , espíritas , umbandistas , xintoístas , hinduístas , etc…

    E por outro lado , o que está em discussão é a Lei , porque do contrário , vocês não possuem o preparo necessário para debater os princípios bíblicos .

    Você me acusa de ser um incauto , logo é precipitada a tua afirmação , pois você nem mesmo me conhece , muito menos sabe da minha formação Acadêmica .

    Enfim , a única razão que mira a teu favor , é apontar o meu erro em relação à palavra " andrógeno " , e que o correto é " andrógino " , em suma , o que vale é o real significado do que , intentei postar .

    No mais continuo firme na minha posição , enquanto debatedores desqualificados como o tal "andrógino" , se predisporem a debater com pessoas qualificadas e preparadas como o Silas , mais uma vez , outros Tópicos serão criados , e mais e mais pessoas , achincalharão os proponentes favoráveis à Lei Plc 122/06 .

  29. Peregrino

    É exatamente como você disse: o que importa é o que você realmente quis dizer, e o que você quis dizer é que transexuais são "coisas", e não pessoas. Não fosse assim, você não teria se referido a ela o tempo topo como "o andrógeno" (sic), e sim chamado-a de "pessoa", "debatedor", ou ainda simplesmente "transexual".

    Vou refrescar a sua memória e citar todas as vezes que você se referiu à transexual em questão:

    "…debatedor tão despreparado e tão desqualificado como aquele andrógeno"…

    "O andrógeno foi com o mesmo espírito…"

    "… enfim, o andrógeno pagou pra ver"…

    "… já sabia da covardia que seria frente ao andrógeno"…

    "… pois o andrógeno aceitou ou pediu o direito de resposta , somente para aparecer diante de sua Casta"…

    "… mas creio eu , que sua casta foi largamente mal representada por este andrógeno"…

    Todas as vezes que você se referiu à transexual usou o termo "andrógeno" (sic) de maneira pejorativa, o que configura claramente intenção de ofender aquela pessoa e de tentar ferir a sua dignidade humana. Isto é passível inclusive de processo criminal. Sorte sua ela não ler o PC…

    Pouco me importa a sua formação acadêmica – de antemão eu já lhe digo que não a respeito.

    Aprenda primeiro a ser gente, para depois querer respeito por seus títulos.

  30. O pastor Silas Malafaia é um homem de Deus que tem a coragem de se expor e dizer a verdade, pois a bíblia é claríssima com relação a prática homoxessual e essa lei do jeito que está poderá deixar a igreja refên. Perfeito elé não é e tão pouco é, aqueles que o criticam. Ele tem coragem, é coerente, para mim, o pastor Silas foi muito bem. Se alguem acha que pode ser mais coerente que o pastor Silas peça o direito de palavra ao SBT e por favor façam como eu, orem para que o pastor Silas possa melhorar mais e mais.

  31. Se a Lei , que ainda não foi aprovada , e decerto não será mesmo , já tem causado o furor da comunidade GLBT , imaginem só , esta Lei depois de aprovada . É por comentários ácidos e cáusticos de alguns proponentes da Defesa da Lei ( PLC 122/06 ) , que trás preocupações à toda Sociedade que prima por valores inalienáveis , como os disposto na Lei ( Constituição Federal ) no Artigo 5º , mais precisamente nos parágrafos IV , VI , VIII , IX .

    O que está em discussão é a legitimidade da Lei , em nada , se está propondo , o retorno da Inquisição , na qual , todos que não se amoldarem ao " modus vivendis " , ou como diz em alemão : " SITZ EN LABEN " , logo , todos são feiticeiros e bruxos e merecem a punição pela Folgueira Inquisitiva .

    Não existe nada mais mentiroso do que esta falácia do Grupo GLBT , que a todo tempo foge do Debate , no disposto da Lei , e tenta levar a discussão para o campo religioso , logo vociferando palavras , que os evangélicos são preconceituosos e discriminadores ; repito , pura falácia deste Grupo , pois na verdade o que os evangélicos , católicos , islâmicos e judeus pretendem é acurar a legitimidade da Lei , pois nos Livros Sagrados que regem a Regra de Fé e Prática destes religiosos , contém sim , princípios Morais e Éticos , normativos aos Grupos representados , e de forma alguma negociável .

    Hoje querem nos calar , amanhã quererão alterar textos destes Livros milenares , aliás , já tramita pelo Congresso , uma pauta de Lei , que visa sim , eliminar ou suavizar , o que eles chamam de : TERMOS HOMOFÓBICOS , ou seja , onde por exemplo a Bíblia faz referência direta e arbitrária à prática homossexual , deve ser trocada por palavras mais sutis , ou a eliminação por completo , SIMPLESMENTE UM ABSURDO !!!

    Gente que pretende fazer tal coisa , é porque é totalmente leigo para compreender a riqueza histórica do Texto Sagrado , é gente totalmente ignorante que desconhece a Alta e Baixa Crítica , muito menos , nem sabem a respeito da harmonia entre o Texto Sagrado e os achados arqueológicos .

    Mas enfim , estamos diante de uma Ditadura Branca em nosso País , querem calar todos os opositores , a mídia a todo tempo sofre este tipo de cerceamento por parte de governantes , nós , dos Grupos , que lutamos por uma Sociedade Igualitária , onde todos são iguais perante a Lei , e que a Lei não deve favorecer A , B ou C em detrimento da maioria , não nos calaremos , e ainda que este projeto de Lei passe pelo Senado , o que não acontecerá , pois temos lá ainda homens , que entendem os implícitos desta Lei .

    Se o Grupo GLBT se sente ofendido ou discriminado por alguém , já existe Leis que lhes garante a Defesa , não há necessidade de criarmos uma Sociedade Paralela , esta , acima do Bem e do Mal .

    Todos são passíveis de críticas , evangélicos são criticados , católicos são criticados , islâmicos são criticados , o Lula é criticado , os políticos são criticados , oras , porque só o Grupo GLBT não aceitA CRÍTICAS ?????

    Encerro por aqui a minha participação neste tópico , creio que as minhas palavras , expressam os pensamentos da maioria que aqui postam .

    Um abraço a todos e que Deus lhes abençoe .

  32. POVO DE DEUS, VAMOS ORAR POR TODOS OS PASTORES, INCLUSIVE O SILA MALAFAIA, POIS O INFERNO ESTÁ SE LEVANTANDO CONTRA A IGREJA DO SENHOR E A BATALHA VAI SER GRANDE. NA VERDADE, TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO PORQUE SATANÁS ESTÁ VENDO QUE O SEU TEMPO ESTÁ SE FINDANDO E O TEMPO DA IGREJA AQUI NA TERRA TAMBÉM. A HORA É ESTA E O ANTICRISTO BREVE MOSTRARÁ A SUA CARA. PENSEM NISSO.

  33. Saúdo com a Paz do Senhor todos os irmãos em Cristo!

    Realmente a coisa anda "pegando fogo" no Brasil e por outros países afora. Não se iludem , vai piorar! – O que nós temos que entender de uma vez por todas, é que este debate não foi do Pastor contra aquele homem que esta na prática do homossexualismo.(amamos os homossexuais como Jesus Cristo os ama também) Porém, percebemos que há, uma luta do Diabo contra Deus, das trevas contra a luz, do pecado contra a santidade; pois nós evangélicos já estamos bem cientes que nossa luta não é contra a carne e o sangue.(Efésios 6:12) Portanto, temos que aceitar querendo ou não, que Deus usou o nosso irmão pra esta obra tão espinhosa, porque o que muito recebe, muito será cobrado. Se ele recebeu a honra de ser conhecido no Brasil e no mundo; Deus provou a fé dele, quando ele se dispôs a se expor para todo o mundo a sua crença na bíblia como a única e suprema lei de Deus. E sem sombras de dúvidas que ele me representou muito bem, gostando você ou eu do jeito dele ou não…. Agora, será que ,o povo de Deus em geral estão tão bem preparados espiritualmente e bem informados como este Pastor está para resistirem e combaterem estas leis abomináveis;pois o cerco vai fechar! Os filhos das trevas estão empurrando os filhos da luz contra a parede. Será que estamos preparados para defender o nome de JESUS e a PALAVRA Dele sobre ameaças reais ?
    Creio, que o cerco a cada dia vai se fechar mais ainda. Acorda tu que dormes! A perseguição já começou. Cabe a cada fiel Cristão é resistir firmemente com a espada do Espírito (a palavra de Deus), empunhada na mão, guardada no entendimento e no coração, como este valente Pastor do debate guerreou. Irmãos tenham absoluta certeza de uma coisa; esta lei anti-bíblica , e muitas outras piores e mais blasfemas do que esta , de hoje em diante serão propostas e aprovadas praticamente em quase todos os países do mundo.Este mundo jaz no maligno. (1joão 5:19)
    Esqueceram da profecia bíblica que diz: E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7:25)
    Vejam bem : " mudar os tempos e a lei", isto é o que o anticristo irá fazer em escala global. A implantação do ódio ao cristianismo autêntico e genuíno através de leis absurdas e anti-cristãs.
    MARANATA! Ora vem Senhor Jesus! Amém.

  34. É a primeira vez que visito este site. Fiquei maravilhada com a inteligência e precisão nas respostas do sr. PEREGRINO. Não o conheço mas peço a Deus que te cubra as ARMADURAS DE DEUS pois tem muitos ataques feitos por pessoas despreparadas. Dá até vontade de rir as respostas do sr. Isaias.
    VAMOS NOS PREPARAR POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!
    um forte abraço,

    obs.: NÃO À PL122 !!!!!!!

  35. O Malafaia soube argumentar perfeitamente bem, sobre esse assunto, deixando no chinelo o desepreparado e analfabeto representante da comunidade gay. Mas, o problema é outro. O pastor não sabe cuidar da sua própria reputação e vida cristã, comprando avião de mais de 10 milhões (tem empresários ricos por aí que compram "teco-tecos" de menos de 500 mil e se sentem por satisfeitos), defendendo em seu programa de tv a febre da "prosperidade financeira" e fazendo campanhas rídiculas e baixas (de extorção) para arrecadar bastante dinheiro dos fiéis. Enfim, o povo em geral, não só os evangélicos, que é obviamente agredido por essa léi ridícula e absurda, deveria realmente ser representado por alguém com a reputação mais limpa,por assim dizer – pois o seu Silas, infelismente está indo de mal a pior.

  36. ESTOU TE APOIANDO SILAS MALAFAIA, VOCE É UM EXEMPLO NA VIDA DO POVO BRASILEIRO. DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE FALANDO DAS COISAS QUE DEUS DESAPROVA, SE NÓS NÃO FALARMOS, QUEM É QUE VAI FALAR, EM???????

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui