Pastores da Igreja Mundial são presos por tráfico de armas

75
3144
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusados de tráfico internacional de armas. As prisões começaram a ser feitas nesta quarta-feira (11/03), na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Os pastores levavam sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro. Em depoimento, o responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morro do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Pelo transporte, o grupo receberia R$ 20 mil.

Assine o Blesss

Ao receberem a ordem de prisão, Neto e Freitas informaram aos policiais que outro pastor estava em Campo Grande aguardando a chegada deles. Em seguida, a PRF prendeu Francisco Ferreira de Moura, de 31 anos. Os três confessaram que receberiam R$ 20 mil para transportar as armas para o Rio.

Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5.56, de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque. Um disparo desse tipo de arma é capaz de furar a uma distância de até um quilômetro um colete à prova de balas.

Fontes: Extra e OGlobo

Agora, compare com esta outra notícia, de 2003:

Beneficiado por um alvará de soltura, foi posto em liberdade, nesta quarta-feira, o bispo evangélico Waldemiro Santiago Oliveira, de 39 anos, da Igreja Mundial, preso durante uma blitz em Sorocaba (cem quilômetros a oeste de São Paulo), por levar no porta-malas do carro uma escopeta, duas carabinas e munição.

Outras duas armas e mais munição foram apreendidas em vistoria à casa do bispo. Foram apreendidos, no total, 148 cartuchos.

Oliveira alegou que as armas eram de caça e estavam sendo levadas para um amigo, numa fazenda próxima. Os policiais deram voz de prisão ao bispo, indiciado em flagrante por porte ilegal e, em razão das características das armas, sem direito a fiança. Ele poderá responder também por crime ambiental, se ficar comprovado que usava as armas para caçar, como declarou aos policiais.

Fonte: Estadão

Comentário de Leonardo Gonçalves:

Em 2003 o bispo Valdemiro Santiago (hoje ele é apóstolo) já foi preso por porte ilegal de armas. Na casa do santo homem de Deus, encontraram mais armas de grosso calibre. Macaco velho, Valdemiro molhado disse que as armas eram para caçar…

Ah, tá! Com este calibre? Só se for para caçar elefante na África!

Na quarta feira cairam 2 pastores da denominação. Eles traziam o contrabando da Bolívia e um terceiro aguardava os sete fuzis M15 para depois entregar a “mercadoria” no morro do Martins – RJ. Como não tiveram a sagacidade do apóstolo, entraram na porrada e acabaram confessando o esquema.

Será que a denominação se vale de contrabando de armas para fins eclesiásticos? Será que não estamos perto de ver cair um império construído com riquezas ilícitas?

Talvez eu esteja exagerando, e o fato do lider da denominação e três de seus capangas cairem no mesmo crime não significa que haja uma organizaçao criminosa. Talvez os discípulos apenas queiram imitar o mestre!

Mas se for, também não me assusto. Ou alguém ignora que o império religioso e televisivo de Edir Macedo foi construído com dinheiro de traficantes da Colômbia?

***

Postou Leonardo Gonçalves, denunciando a apostasia presente, no Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

75 COMENTÁRIOS

  1. Seus filhos do Pai da luzes , voces estao perseguindo os grandes negociadores da fé, já imaginou se nao tiver ninguem desesperado como a Igrej$ vai sobreviver, isso e apenas uma extrategia desses santos para nao zerar totalmente a bandidagem no rio,como voces sabem o indice de criminalidade esta quase um milhao de zeros depois que inventaram a mundial,

  2. QUANDO AS APARÊNCIAS FALAM A VERDADE
    TROPA DE ELITE DA MUNDIAL EM AÇÃO

    “Procura apresentar-te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade” – II Timóteo 2:15.

    Se eu tinha alguma dúvida quanto à infiltração de criminosos no meio evangélico e quanto à exploração das “IGREJAS ELETRÔNICAS” pelo crime organizado, estas dúvidas se dissiparam com a prisão dos “PASTORES” criminosos transportando armas para os morros do Rio de Janeiro. Quantos nnão estão por trás disto? Não sou Profeta, mas há muito tempo venho alertando para os perigos desta massificação eletrônica da fé, e qualquer um que tenha um pouco de bom senso poderia prever que coisas assim iram acontecer. A tentação, aliada às facilidades encontradas pelos criminosos, em razão da confiança depositada pelas autoridades nestes MERCENÁRIOS, têm permitido que os redutos do crime sejam transferidos dos morros para dentro das igrejas. Assim, transvestidos de Apóstolos, Missionários, Bispos eles provam que neste caso as “APARÊNCIAS” não enganam, elas expõem as mazelas de uma farsa licita em razão do estado Brasileiro fazer vistas grossas a estas barbáries.

    Só lembrando, em 2003, o Apóstolo Valdemiro Santiago foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma “ESCOPETA”, duas “CARABINAS” e também “400 CAIXAS DE MUNIÇÃO”. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro Santiago alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo. Hic!!!

    O Valdemiro Santiago sempre diz que usa dois livros na cabeceira da sua cama, a Bíblia e a Constituição Brasileira. Isso é o mesmo que servir a dois senhores, nesse caso a DEUS e Baha’u’llah, pois a “nossa” Constituição foi totalmente inspirada nos ensinamentos nos seus ensinamentos de Baha”u”llah. Seus livros e epístolas foram a principal fonte de inspiração para a criação do estado laico

    Apósto-lo que há muita sujeira no meio desta indústria da fé!!! Apósto-lo que há muita bandalheira por trás desta máscara de igreja que andam pregando e anunciando por ai!!! Apósto-lo que tem ainda vai surgir mais bandalheira envolvendo este pessoal!!! Apósto-lo tudo que quizerem…

    Veja a interpretação do texto conforme o manual da MUNDIAL: “Procura apresentar-te ao Valdemiro, aprovado, como criminoso que não tem do que se envergonhar, que maneja bem um Fuzil M-15” – II Apóstolo Santiago 2:15. Tá errado? A verdade é que as pessoas estão sendo inseridas no mundo espiritual através das drogas religiosas que são distribuídas livremente nestas “BOCAS DE FUMO” denominadas como igrejas. São papelotes, buchas e pedras disfarçados de sabonetes, velas, rosas, mantos, lençóis, fogueira santa, corrente da meia noite, cruz da riqueza material, santa ceia da justiça de deus, descarrego, encosto, boleto bancário, patrocinador, etc. São drogas pesadas que viciam ao primeiro contato, levando muitas vezes a pessoa a se tornar dependente destas porcarias. Injeta-se estas drogas no cérebro, no coração e na alma, mas os prejuízo são maiores no bolso do consumidor e do usuário, tudo é vendido com a intenção declarada de promover a prostituição e o adultério espiritual, são rituais macabros que evidenciam a falta de caráter, a falta de vergonha na cara e a falta de Deus, principalmente. O “CACHIMBO DA IMORALIDADE RELIGIOSA” é usado pela multidão, ao invés de combaterem as drogas espirituais, estes centros de destilação rotulados de igreja, incentivam e até obrigam os seus sócios a consumirem tudo que for produzido nos seus laboratórios.

    Continua…

  3. Continuação…

    O interessante, no caso dos “PASTORES CRIMINOSOS”, é que eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer UMA PREGAÇÃO aos fiéis. Hic!!! Quanta santidade! Quanta espiritualidade! Quanta fé! Foram num “VECTRA!!! É muita “BENÇA”, você vai pregar e de quebra ainda consegue a doação de uns “fuzis” como reconhecimento pela mensagem poderosa que deixaram com o povão. Qual seria o texto base do sermão? Seria, por acaso, João 10:10?

    O Salmista afirma: “A sua boca era mais macia do que a manteiga, mas o seu coração era guerra. As suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas nuas” – Salmos 55:21. Sem comentários…

    Mas, o mais hilariante foi a forma como o Apóstolo Valdemiro Santiago procurou justificar a prisão dos Pastores criminosos. Aos berros, irado com a matéria, mostrava ódio e revolta com a Rede Globo. Para ele, foi um ato de exploração e segundo ele mesmo afirmou, irá processar a emissora por calunia e difamação. Afirmou ainda que a “MAIOR IGREJA” do Brasil não poderia ser desrespeitada como foi. Ele descarregou toda a sua verborréia sobre a Globo, como se ela tivesse montado o flagrante para os seus camaradas. O sadismo é muito grande, o camarada defeca e assenta dobre o seu produto e ainda se exalta como se fosse a coisa mais natural do mundo. Agora eu pergunto quem irá processá-lo pelas calunias e difamações que ele anda patrocinando em nome de Deus? Quem irá levá-lo aos tribunais pelas mentiras e pelas heresias que ele prega?

    É dinheiro na cueca, na meia, na Bíblia, nas contas fantasmas, em paraísos fiscais, é avião e mansão nos Estados Unidos, é carrão e hotel cinco estrelas… Quando é que os evangélicos de verdade irão reagir a esta onda de ataques do crime organizado ás igrejas e ao cristianismo? Matam, roubam, enganam usando Deus como pano de fundo e não nos calamos.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  4. Caçar elefantes? Aquilo serve até para caçar tiranossauros!

    Dizem que esses "pastores" pretendiam ir para o Peru encontrar certo blogueiro que de vez em quando toca no mugido do Penhor…

    Lucas 6:40
    "O aluno não está acima do seu instrutor, mas, todo aquele que for perfeitamente instruído será semelhante ao seu instrutor"

    * * *

  5. estão assustados com o q?
    estou ficando imune,Só de olho no autor e conssumador da minha fé
    Ñ era pra sr assim ,mais estamos esperando em Deus,

    Sal 7:11 – Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.

  6. É Leo, nada fica em oculto.
    Lá em Belém, não lembro que ano, alguns pastores da Universal também foram pegos com armas deste tipo, alegaram que as mesmas serviam para a segurança da igreja.
    Conversinha pra boi dormir!!!!!

  7. Léo, você não tem medo de falar aqui desta turma barra-pesada não? Eu fosse você eu não postava mais artigo falando do Valdemiro e sua turma.(risos) Falava mansinho e ia me escapando. Ficava somente falando do MaisCedo, até que também se descubra alguma coisa…

    Um abraço!

    Lucas M Junior

  8. Pode ser gente se infiltrando nos meios para fazer uso da influência.

    O ato de ser 'cristão', evangélico, para muita gente já é uma coisa que deixa o camarada acima de suspeitas.

    Quanto maior a 'firma', mais complicado fica o gerenciamento do RH. Certamente, tem gente se infiltrando no meio para se aproveitarem do 'prestígio' que os cargos de pastores oferecem.

    É uma hipótese.

  9. Misericórdia…. eu hein??
    Em que mundo eu tô vivendo?
    Eu assisto o programa dele todas as manhãs e choooooro até não ter mais lágrimas com todos aqueles testemunhos!!!
    Tô abismada!

  10. Isso que eu chamo de guerra santa, lol

    desculpe a piada é que tem que rir pra não chorar, quando eu li o titulo do post quase cai da cadeira, que ele vendia agua ungida a gente sabia mas que eles vendiam munição abençoada essa é dose, quero ver se o Malafaia vai defender essa gentalha outra vez.

  11. Esse bispo Valdemiro é o maior 171 que eu já vi. O cara vende água benta, faz campanha da rede e arrecada milhões. Ver esse cara na TV da nojo.

  12. Eu creio que isso é apenas o começo!
    Quem viver verá quantos absurdos ainda vão ocorrer como resultado da distorção da sã doutrina, ao invés de dar enfase ao Reino Espiritual de Deus e assim acumularmos os tesouros eternos que haveremos de desfrutar nos céus, esse povo somente valorizam as riquezas e a mamon, por certo que não poderia dar bem essa estória, não é mesmo?
    Que sirva de exemplo a todos nós.

  13. Aloísio,

    Eu estou exagerando? O cara anda com arma de atirar em helicóptero no carro. A policia vai na casa dele e encontra um monte de armas e muniçao […]

    Agora sao dois pastores desta denominaçao. Eles foram apreendidos com 7 fuzis. Um terceiro, da mesma igreja, estava envolvido no esquema.

    Onde está o exagero? Ah, para e pensa, irmao!

    Pra que eles queriam as armas?

    Será que estao inventando uma nova modalidade de guerra espiritual?

    Vao ARRANCAR CAPETA com tiro de fuzil agora?

    Ou será o retorno dos CAÇADORES DE DEUS, armados até os dentes para "buscar" o Senhor?

    …E você ainda diz que eu estou sendo sensacionalista?

    Fala sério… rs

  14. Não acredito nesta história, se esses pastores de fato fosse os autores deste contrabando de armas varios canais de televisão inclusive a senhora rede globo de televisão teria anunciado com muito prazer que os pastores da igreja mundial de Deus eram os donos daquele arsenal clandestino.

    Não sou puxa sacos do pastor valdemire, mas tem que se tomar muito cuidado o que se ouve por ai.

    A paz do Senhor há todos

  15. TODA IGREJA TEM ALGUEM QUE NÃO PRESTA,POSSO CITAR UM MONTE DELAS E CASOS; MAS SÓ VOU DIZER UM EXEMPLO: JUDAS- ANDAVA COM JESUS, COMIA COM JESUS E VIA TODOS AQUELES MILAGRES E AINDA ASSIM TRAIU A SEU MESTRE. ISSO FICA PARA MEDITAÇÃO: SE JESUS COM POUCOS SEGUIDORES(NA EPOCA)FOI TRAÍDO, IMAGINE O APÓSTOLO COM MILHÕES, ELE NÃO PODE FISCALIZAR A TODOS, SE BEM QUE EU ACHO QUE ISSO TUDO FOI ARMAÇÃO.

  16. Ao anônimo, acho que você está repreendendo a denúncia no blog. Se eu estiver errada, desculpe-me pela má interpretação. Porém, caso eu esteja certa, peço que leia Oséias 4 e reflita no que aquele texto tem a dizer para todos nós. É claro que não é o único lugar na Palavra que encontramos a ira do Senhor em relação a falsos sacerdotes, mas citarei apenas este. Sobre o teu comentário, concordo: ai daquele por meio do qual vem o escândalo; ai daquele que escandalizar; ai daquele que causar escândalo; ai daquele que não discernir o Corpo de Cristo; ai, ai daquele que zombar do Senhor; ai daquele que tomar Seu Santo Nome em vão (para fins vãos); ai daquele que tiver parte com satanás e frutificar de seus frutos (a mentira, filha do anjo caído); ai… ai daquele que não adorar a Deus acima de todas as coisas, inclusive acima das riquezas deste mundo! Se a nossa justiça, que é como trapo de imundícia, condena o tráfico, a violência, o charlatanismo e o falso testemunho, o que dirá o Senhor a respeito disso?

    Por fim, que o Senhor abençoe os cristãos sob a face da Terra, abrindo-nos os olhos todos os dias para que não caiamos nas ciladas do mentiroso inimigo de nossas almas.

    Paz.

  17. Que esses caras se armam até os dentes isso não é novidade pra ninguem. Que o digam os bençãos da Assembleia de DEus que tanto brigam por campos missionários. Na renascer se vocês querem saber, quando algum bandido entrega a Alma pra Jesus e a Arma para o Pastor, a mesma deveria ser entregue a policia certo?
    Pois na renascer ocorre o contrario, as armas ficam na igreja. Depois do Vale Tudo Go$pel, agora é a vez do TIRO AO ALVO GOSPEL.

    Paintball é coisa do passado, o negócio é munição de verdade pra EStevam Hernandes e Valdemiro Santiago.

    Um abraço a todos.

    http://www.oproponente.blogspot.com

  18. Eduardo Luiz, santa ignorância! Vou contar umas estorinhas do papai noel, do lobo mau e da chapeuzinho vermelho prá você, tá legal?
    Se liga, mano! Acho que ninguém iria brincar com uma coisa tão séria. Veja as fotografias dos fuzis em cima do capô da viatura do Polícia Rodoviária. Será que precisa de uma prova maior para você acreditar?

  19. "Faço das palavras da charge "O menino pastor" do blog Krapuça zine, as minhas…"não toque no ungido do senhor"..e nesse caso aí é melhor pensar umas mil vezes ou você pode levar, literalmente, chumbo na asa."

    Eduardo.

  20. Mundial do Poder de Deus, Internacional da Graça, Universal do reino e tantas outras NEO…
    Infelizmente só existem pra duas coisas:

    Fabricar "desviados" e envergonhar o evangelho.

    Choro por eles.

  21. ivanildo aquino disse:
    Seu comentários está aguardando moderação.

    O JULGAMENTO

    muitos ficam contras mim, eles querem ver meu mal, somente jesus é que me compreende; tantas vezes ja chorei paguei pelo que não fiz
    somente jesus é quem me compreende sei que é muito facil vc acusar apontar o dedo e me condenar, mas vc se esquece que a palavra de DEUS ela fala bem claro ñ julgue seu irmao para que ñ seja julgado vc vai pagar, ñ toque num escolhido de DEUS pois é muito caro o preço a pagar sei que minha vida estar na mao de DEUS e somente ele pode me julgar SAIBA QUE A PALAVRA ELA TEM PODER USA SUA BOCA PARA ABENÇOAR NUNCA SE ESQUEÇA QUE UM DIA UM GRANDE JULGAMENTO VC VAI ESTAR

    LETRA DA MUSICA GOSPEL: OS FILHOS DO REI

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ENTÃO GENTE PARE DE FALAR ASNEIRAS ESTÃO INCLUINDO PESSOAS

    QUE Ñ TEM NADA HAVER COM ISSO USE SUA BOCA PARA ABENÇOAR!!!!!!!!!!!

    TA ESCRITO NA BIBLIA SAGRADA FRASE DE JESUS: VCS SÃO 12 APOSTOLOS ESCOLHIDOS POREM NO MEIO TEM UM DIABO.

    GLORIA A DEUS E JESUS É O SENHOR QUEM ACREDITA DIGA AMÉM.

  22. Olá pessoasl!
    Não devemos condenar a igreja mundial pela atitude criminosa dos pastores, vez que o senhor Jesus nos advertiu sobre os falsos profetas. O apóstolo Valdemiro demonstra sinceridade no que prega, agora se estiver agindo de má fé, terá que prestar contas com Deus. Devemos tomar muito cuidado e nos alicerçarmos em Jesus Cristo, haja vista que existe no meio evangélico, pastores que mandam, ordenam aos fiéis que vendam tudo o que tem, que limpem as poupanças, que tirem a comida da mesa, que não paguem o aluguel para fazerem campanhas. CUIDADO IRMÃOS!!! Reflitam sobre Mateus 7.21 a seguir. Abraços.

  23. (desculpem-me a pontuacao, estou usando teclado padrao americano)
    Estou profundamente preocupado com o movimento de igrejas como esta. Minha mae é uma senhora simples, de muita fé e baixo nivel escolar e foi arrebata pelas estorias (ou sera que sao de fato historias), deste autointitulado Apostolo Valdomiro Santiago, esta completamente alienada, o poder de persuasao destas pessoas que exploram a fé dos simples é impressionante.

    Mostrei a materia jornalistica da prisao de Valdomiro e depois destes 3 pastores e ela repete religiosamente as explicacoes que o proprio Valdomiro deu em seu programa.

    Parece que tudo que disserem destes homens, tudo que provarem contra eles sempre os fortalecerao, porque eles argumentam que sao perseguicoes e que isto é a prova de que sao homens de Deus, homens de Deus perseguidos. Exploram a pobresa, a falta de formacao cognitiva e a boa fé da populacao.

    Fico revoltado, mas fico muito mais preocupado. Edir Macedo, Valdomiro, RR Soares e quem mais ??? Como nao enxergar as praticas criminosas (estelionato) ou falsas do Edir Macedo ?? Somente pessoas amendrontadas pela palavra de Deus, que sao articuladas por estes falsos profetas de modo que geram mesmo uma ameaca (do tipo): se voce nao acreditar em mim, é porque esta endemoniado.

    Pelo amor de Deus eu estou perdendo minha fé, porque quanto mais vou a igreja mais vejo homens como esses, facam algo (pessoas de bem, ministerio publico, policia…), nao deixem que estes falsos profetas roubem a alma(e o dinheiro) de pessoas como minha mae, ou sujem a imagem dos verdadeiros homens de Deus.

  24. Espero que um dia este blog passe a fazer matérias baseada em suas próprias investigações. Leonardo quem sabe você poderia montar uma equipe voluntária que pudesse entrevistar estas pessoas envolvidas nestes casos. Eu tenho curiosidade de saber o que os movem a adotar tal postura. Conhecer sua profissão de fé, a quanto tempo estão na igreja, como se converteram (se é que isso ocorreu) ou quando desviaram-se dos objetivos de Deus. Seria interessante ler esta entrevista feita por quem entende do assunto.

  25. Aqui no Rio de Janeiro, especificamente em Cidade de Deus, existem igrejas que doam sopa, sob o patrocínio dos poderosos locais. Templos foram equipados com oferta$$$$ das mesmas criaturas. Enquanto isso, alguns líderes mais decentes são afrontados pelos mesmos personagens.

  26. ESTE PULPITO CRISTÃO DEVERIA CHAMAR-SE PULPITO DO DIABO. SÓ INSTIGA OS EVANGELICOS. QUE A UNIVERSAL TEM A VER COM A IGREJA DO WALDOMIRO. O WALDOMIRO DISSE QUE O DIA QUE SAISSE DA UNIVERSAL ELE ESTARIA PERTUBADO. ELE SAIU POR QUE FEZ BESTEIRA E A IURD NÃO ENSINA NINGUEM ANDAR ARMADO.BESTAO.

  27. Meu nome é Guerra.Mas não se assustem com o nome,pois não uso fuzis,escopetas e muito menos pistolas.Senhores eu fico enojado,enojado com a empáfia,arrogancia e achismo deste pseudo-apostolo?Só ele fala a verdade,só ele determina,sé ele é o "unico"só ele é que é usado e só a "obra" dele é que é a "única"Já disse e repito saiu do ninho da mãe anaconda.Só mudou o poço a agua é a mesma.Outro dia vi o mesmo e a esposa de joelhos "orando e chorando,clamando"Quando um membro "da sua obra"lhe fez uma determinada pergunta era melhor ter tomado um coice de mula do que a resposta que o dito "apostolo"deu para o mesmo.IGNORANTE AO EXTREMO,LAGRIMAS DE CROCODILO.Quer montar o seu império como o seu mestre edir macabro.A propósito diz ele que não precisa do dinheiro da igreja para ser sustentado,ele vive de que?Já viram o carrinho dele?Evangelho deturpado,mentiroso e abismal.raça de víboras para esta corja?SOU MIL VEZES A COMPANHIA DELAS.

  28. Esse pessoal tem que procurar esclarecimento sobre os tipos de julgamentos vedados e os recomendados pela Biblia, e parar com essa cacodoxia de que Cristo recomendou não fazer qualquer juízo de nada ou de ninguém. O "não julgueis" não tem interpretação ampla (lato sensu/numerus appertus) como entendem esses infelizes neófitos das escrituras.
    Pois do contrário, estariamos concebendo a pseuda idéia de que Deus estaria mandando então abrir todas as cadeias, soltar livres de julgamento os ladrões, estupradores, homicidas, traficantes de drogas, DE ARMAS, sequestradores, latrocidas, enfim, tornando desnecessária as atividades da Policia e do Judiciário.
    Atentos! O que Cristo veda é o julgamento "espiritual" do homem pelo homem, porque só compete a Deus o juizo de condenação e salvação.
    O juizo crítico e o julgamento da conduta social do homem por autoridades constituídas por Deus, nunca foi proibido e nem abolido por Cristo, principalmente, o juizo critico a respeito dos falsos profetas!
    Lembram do texto… "acautelai-vos dos falsos profetas…etc" Até porque, Deus instituiu os Juizes e os Reis de Israel, que dentre outras atribuições, detinham a jurisdição do povo, sob a lei mosaica.
    A falta de sintonia com a exegese bíblica tá disseminando mensagens erradas ( diabólicas ) como sendo certas, tornando o povo uma massa de alienados, desprovidos de qualquer dogmática plausivel em defesa do cristianismo.
    Essa situação é perfeita para a proliferação dos falsos profetas do evengelho.

  29. vcs estão todos enganados prova se esses pastores são mesmo da igreja mundial isso tudo que estar acontecendo sabe quem e? e satanas querendo que os verdadeiros pregadores de DEUS venham a ter seu nome jogado na lama !!!!!!!
    so que isso nunca vai acontecer pois quem tem DEUS de verdade no coração DEUS não deixa que seu nome venha para o lixo ele pode ate deixar mas como uma provação mas que um dis ele vai ser axaltado e so ter fé se antes eu acreditava na igreja mundial do poder de DEUS agora eu acredito mais ainda mil vezes mais!!!!!!!

  30. SENHORES DO BEM,DA SANIDADE MENTAL QUE ESTAR EM PERFEITO ESTADO,LEMBREMOS O QUANTO A VIDA É INJUSTA PRA UNS E COVARDE PRA UNS TANTO,MINHA MAE, QUE A MAIS DE 40 ANOS,É EVANGELICA, SEM NENHUMA ESCOLARIDADE,MAIS DE UMA CONCIENCIA RELIGIOSA ÚNICA E FIEL, QUE JÁ ME CASTIGOU E ATÉ ME BATEU MUITO,POR ASSISTIR TV,E HOJE ELA NÃO DORME SEM ASSISTIR RR.SOARES,VALDELMIRO,E OUTROS QUE DIFUNDEM,A FE CRISTÃ PELOS MEIOS MODERNO DE COMUNICAÇÃO,CHEGUEI ATÉ ELA COM A NOTICIA,ELA NÃO ME DISSE NADA,COM CERTEZA PENSSOU,A DIABO TEM SEUS LAÇOS PREPARADOS PRA QUEM NÃO SABE ONDE PISA,EU SÓ LAMENTO,POR ESTAS PESSOAS QUE ROUBAM A INOCENCIA RELIGIOSA DE UMA GENTE QUE SO PRECISA DE UM POUCO DE PAZ,MAIS EIS QUE ELE VIRA COM UMA VOZ DE TROVÃO,E OS NÃO ESTIVEREM PREPARADOS,CHORARÃO,E CAIRÃO POR TERRA COM CLAMOR E RANGIR DE DENTES

  31. O homem tem que aprender a diferença entre alguns pastores e DEUS, pois como sabemos o ser humano é falho e cabe a Deus julgar essas pessoas, e nem por isso devemos crussificar outras pessoas por erros de uma minoria.
    O trabalho que o Apostólo Valdomiro vem fazendo é uma prova de que DEUS realmente age em sua vida, pois são muitos os testemunhos inclusive eu posso testemunhar que tive minhas vitórias, ou seja, aprendam a amar, adorar e crer em DEUS, pois os pastores são apenas instrumentos usado por DEUS…

    SIMONE

  32. Eu queria pedir desculpas pelo comentária besta que fiz ontem duvidando do autor que escreveu a respeito destes três pastores bandidos da igreja mundial de Deus, confesso que cai de paraquetas neste assunto. Quando puxei na youtube a reportagem feita em cima desta denuncia envolvendo três pastores do diabo com arsenal ilegal comprovei que era de fato verdade absoluta. prometo que na proxima vez vou ser mais cauteloso.

    Um grande abraço a todos

  33. Na palavra de Deus está escrito que os escandalos aconteceriam mesmo ,escandalos se refere aos de Deus, mas quem julga é Deus nos filhos não podemos condenar mas sim deixar Deus julga los ,e isso já é um julgamento. Mat 18:7 – Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
    Que o senhor guarde nossos corações

  34. PESSOAL, ESTA IGREJA NASCEU, NA REBELDIA E NO PORTE ILEGAL DE ARMAS. ESSE CIDADÃO ( APOSTOLO VALDEMIRO) É UM GRANDE ENGANADOR. AQUI EM SOROCABA ELE FOI PRESO, PORTANDO UM ARSENAL DE GUERRA. E HOJE COM ESSE CHORO PARAGUAIO VEM LEVANDO UM MONTE DE BESTA PARA SEGUI-LO. ESSES PASTORES QUE FORAM PRESOS ERAM LARANJAS ESTRAGADAS QUE ESTAVAM NA UNIVERSAL E FORAM ESPULSOS COMO ELE FOI. O DIABO FAZ MILAGRES E PRODIGIOS. NÃO SE, ENGANE QUE AS COISAS DE DEUS SÃO DIFERENTES. QUER SABER SE, ELES SÃO DE DEUS OS PROVOQUE PRA VOCE VER. É MORTE NA CERTA, ELES NÃO TEM PAZ. SÃO VIOLENTOS E RANCOROJOS. ISSO É UM DOS SINAIS DO DIABO. SE, VOCE NÃO OS CONHECE, FAÇA UM TESTE COM QUALQUER UM DOS MEMBROS DELE. COMO É FACIL ENGANAR O POVO.

  35. Ja chava esse blog ridículo,mas ainda insistia em ler,mas essa é de mais. Acreditar que os caras eram pastores só porque disseram,prove que são pastores.Qualquer um pode dizer que é pastor,falsificão até credencias.Isso é ridículo,e o pior é os que se dizem cristão dando ibope para a "senhora pornografica e homoxessual rede glogo",o Glauco foi assasinado por um doido que bebe o chá do santo daime,e a globo fez questão de dizer que a religião é cristã e não tem nada a ver com a questão.
    Só o Sangue de Jesus.

  36. Tem gente avaliando o sujeito pelos milagres, e não pelos frutos (dos quais, como líder da denominação, ele responde). Naquele dia vai ter gente dizendo "Senhor, em teu nome …." e vão ouvir "afastai-vos de mim …."
    Falando friamente, há milagres que ocorrem na ICAR, em centros espíritas e outros espaços de fé indevida. Serão milagres legítimos?
    Milagre para mim é aquele que vem acompanhado de uma transformação total de vida. Se alguém souber de um felizardo que deixou o crack, faça o favor de comunicar.

  37. HAHA, isso é muito engraçado.
    O Bispo de Santa Catarina anda com seguranças, armados em cima do altar.
    Eu sei, porque já vi.
    Isso é a máscara caindo, por isso que o Apóstolo pede tanto dinheiro pra manter as armas dos pastores, que pouca vergonha.

  38. A maioria dos pastores da IMPD, vem do Rio ou Sp. Uma vez, ouvi comentários que a maioria dos pastores da igreja já foram traficantes algum dia. Teve até história de que um pastor, colocava os caras que tavam devendo para ele dentro dos pneus e colocava fogo. Ele falou isso dentro da igreja, para todo mundo ouvir, falando também que já tinha torturado várias pessoas antes de ser pastor.
    Como é que um cara, totalmente sem a noção, chega para as pessoas da igreja e fala: – Eu era traficante, mas Deus mudou a minha vida.
    Que comédia. Isso é para as pessoas verem que às vezes o Apóstolo pode ter falado que foi perseguido para se fazer de vítima. Ele é só um lobo com pele de cordeiro.

  39. MALDITOS..Semana passada vi na tv um bispo ao lado de outros da igreja do valdomiro dizer que DEUS NÃO ATENDE À DOMICILIO…MAS ELES SIM..ATENDEM E ENTREGAM E FAZ TEMPO ! RAÇA DE VÍBORAS !!!

  40. Quanta gente defendendo a apostolice! Devia ser dado um prêmio para quem fizer o 100º comentário!

    Se for descoberto que eles não eram da IMPD, isso deve ser divulgado.

    Mas ainda que eles não sejam, as igrejas evangélicas enfurecem mais a Deus que a Igreja Católica, macumba e ateísmo.

    * * *

  41. O QUE TEM A MUNDIAL HAVER COM A IURD?

    APENAS QUE QUE AQUELA E FORMADA POR PASTORES E MEMBROS CAIDOS E DESVIADOS DA FE. PORTANTO, NAO PODERIA DA OUTRA…E VIRA MUITO MAIS.

  42. Vcs sabiam que isto que o JN faz é só pra acabar uma doutrina de Deus, estes pastores são usados por o coisa ruim para ver se o povo deixa de ir para igreja, cadê que eles vão mostrar os milagres que acontecem lá?

  43. OCTAVIO JUNIOR
    Jamais desista do sr jesus por nada desse mundo ,pq sabemos sim q le jáz di malígno
    os homens erram se arrebentam ,jogam o nome de jesus q é um nome q está acima de todos os nomes
    Só Q ,QUEM SE AFASTAR DELE POR HOMENS,ESTARÁ UM DIA LÁ NO HADES"DEPOIS NO INFERNO " COM ELES,vale a pena?

    cumpra sua carreira guarde a sua fé,VALE A PENA

    17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

  44. Bem, os tres Pastores e o Apostolo, estão corretamentes certo.Se esles conseguiram roubar um chefão da colombia (Edir Macedo), nada de novidades. Afinal eles estão fazendo o correto, abastece as favelas e os traficantes abençoa eles deixando abrir varias Igrejas.Quero dizer que não é nada de infiltração nas Igrejas, é sim um bando de ……, que não usa armas, mas, ganha muito com a Bíblia.Não tem desculpas para Mirão e os tres Pastores(são Pastores SIM), Como eles poderiam ir até o Rio sem autorização do Lider… Para minha pessoa nada de mais…Morre mais gente nas Igrejas, que nas favelas do Rio…Eu só acho que esta na hora do Ministerio Pulblico investigar essas Igrejas. A CPI de Malta(pedofilia)não vai dar em nada…os Grandes do Brasil estão envlvidos… Tudo vai continuar como sempre….
    Cordialmente,
    Aposstolo- Alfredo Nascimento.
    Dr. Em Ciencias da Religião.
    Liderando a C.E.L.C.J. e ASDEFI.
    (apostoloalfredo@oi.com.br).

  45. O autor do Blog está em anonimato,relata uma ocorrência de 2003 simplismente para degradar e tentar agravar um fato novo ou a igreja MUNDIAL.
    Não podemos e nem é coerente,condenar uma instituição porque três pessoas comuns envolvida com coisas ilícitas,fazem parte ou são meros frequentadores da igreja.
    Cuidado!A verdade ainda vai ser explícita ai poderemos dar nossas opniões,mas julgar sem saber da verdade é feio.

    Fiquem Todos na Paz.

  46. estava lendo os comentarios sobre o apostolo valdomiro nesse blog e vi e a muitas criticas duras e pesadas a respeito dele e pedi que Deus fala se comigo atraves da sua palavra quando abri a biblia caiu em marcos 9 versiculo 38 que fala da tolerancia ea caridade Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lho proibimos, porque não nos seguia.
    jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;
    pois quem não é contra nós, é por nós. porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.
    então irmãos Jesus foi bem claro nessa passagem porque agora ficar criticando a obra , o evangelho de Jesus ta sendo anunciado a palavra da salvação ta sendo pregada , então se preocupem mais e anunciar o evangelho de Jesus fazer o obra de Deus não só apenas ficar criticando esse ou aquele , a palavra e clara a Fé sem obras é morta ,não adianta só ter fé e não mostrar as obras ..todos vcs tem grandes obras para apresentar no grande dia do Senhor ou não???

  47. E O QUE FOI QUE ELE FEZ EM 2003 HEIN?
    JÁ ESQUECERAM? AH DEU AMNÉSIA COLETIVA NÉ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É PRA RIR OU PRA CHORAR ESSE CIDADÃO? SE ACHA MT ESPERTO ELE O TAL DO VALDOMIRO, ACHA QUE TODO MUNDO É IDIOTA!

  48. a igreja mundial esta desmoronando em todo brasil agora o braco direito do apostolo waldemiro santiago em sao paulo caiu na protituicao com mulheres esta escondido dentro de um apartamento em sao paulo porque nao tem cara de aparece !! esses sao os bispos que a igreja mundial tem levantado o bispo alexandre paradiso que esta em sao jose dos campos responde processo em santa catarina por asedio sexual a uma menor de 14 anos !!!! tem processo em sao paulo em financeira comprou carro nao pagou , processo por cheque sem fundos na praca em sao paulo que testemuno dos bispos da mundial !!!!

  49. gente todos voces adoram falar que os pessoais da impd não tem nada a ver, gente se estão falando é porque tem algum fundmento e se vcs estão achando ruim que estamos falando a verdade e estão falando pra gemnte se converter, tem muitas pessoas que não estão na igreja e não tem esse coração sujo e imundo, olha pra vcs e ver se voces são tão perfeitos assim cada um ponhe o que quer aqui é um debate pra descutir todas as possibilidades e quem tiver achando ruim dos más comentarios é só não entrar no debate é simples que a justiça seja feita porque não possivel tanta mentira e um só lugar

  50. EX-PASTOR DA MUNDIAL
    INFELISMENTE ISSO É COMUM ENTRE ELES (NÃO TODOS É CLARO) POR ISSO ESTOU PULANDO FORA DESSE TITANIC, EU QUERO É GANHAR ALMAS SEM PRECISAR MENTIR QUE A IGREJA ESTÁ PASSANDO POR LUTAS FINANCEIRAS, POIS ISSO NÃO É VERDADE. ESTOU EM OUTRO MINISTÉRIO COMO PASTOR E GARANTO QUE LÁ NÃO TEM BARGANHA COM DEUS VENDENDO A PALAVRA!!

  51. valdemiro nao foi enviado por Deus e sim pelo Diabo ora uma pessoa que adora caçar animais e principalmente elefantes na africa ja tem pecado bastante para ir para o inferno . Deus esta em qualquer lugar basta chama-lo e ele o ouvira.Valdemiro nao faz milagres faz fortuna

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui