Onde os fracos não têm vez

33
465
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Wilson Tonioli, no Verticontes. Divulgação: Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

33 COMENTÁRIOS

  1. Leo, você se superou desta vez!
    Parabéns, esse é realmente um time de peso que não deixa nada a dever a ninguém, nem mesmo à Casa da Moeda Nacional!
    Da próxima vez quero vê-los em cartaz nadando em dinheiro, como o Tio Patinhas em sua caixa forte.
    Esse pessoal é legítimo defensor dos "frascos e comprimidos".
    Quando pregam que só o Senhor é Deus, dizem: "SÓ O SEU DINHEIRO É MEU".
    Tenho pena daqueles coitados que caem em seus "cantos de sereia" e acabam sendo ludibriados em sua boa fé.

  2. É galera!É por isso que o samba enredo dos falsos profetas evangélicos 2010 tá fazendo o maior sucesso:
    "Se gritar pega ladrão,não fica um meu irmão!
    se gritar pega ladrão não fica um!

  3. Caro Leonardo, Parabéns pela matéria que está realmente refletindo a realidade desses pilantras que ludibriam o pobre povo.
    Ouvi a pergunta que um Pastor Brasileiro fez para uma Missionária na China que muito me impactou, ele perguntou: "Missionária, se a Igreja no Brasil fosse perseguida ela seria melhor?", A Missionária pensou um pouco e respondeu: "Não, se a Igreja no Brasil fosse melhor ela seria perseguida!". Quando acompanho esses escandalosos defraudadores e deturpadores do evangelho dizerem que são perseguidos, não encontro os mesmos motivos pelos quais esses missionários são perseguidos e mortos em campos missionários em alguns países, mesmo assim nossos tupiniquins se animam de dizer que são perseguidos. Imagino que se realmente pregassem o evangelho a coisa mudaria, mas lógico que primeiro precisariam se converter ao verdadeiro e autêntico evangelho de Cristo.

  4. Que coisa feia, em???
    Coitados,É por isso que muitos sofrem por ser cristãos. Por não ter apoio, ou respeito.Temos que respeitar o evangelho, deixa eles, se for verdade o acerto deles é com Deus e não que ninguém fique os crucificando.
    A justiça de Deus sempre prevalece. Quem somos nós pra julgar alguém, que poder temos???
    Estamos virando a globodemônia???

  5. Se julgar é denunciar o erro, então todos os profetas (inclusive nosso Senhor Jesus ) era um tremendo "julgador".
    Como as pessoas precisam crescer e apurar sua crítica…
    Algumas pessoas que criticam este blog deveriam, primeiramente "largar a mamadeira" pra depois querer ser gente.

    PAZ

  6. Impressionante como tem cristão covarde, pelo jeito aquela história de "não toqueis no ungido do Senhor" está bem inculcada no povo e sempre encontram alguém para defendê-los.
    Continuemos nessa luta pela verdade e alertando a igreja desses pilantras sim, evitando que pobres almas inocentes sejam devoradas por esses mercenários. Que Deus fará justiça com eles isso está seguro, mas isso não nos exime da responsabilidade de alertar a todos e Deus fará justiça conosco também se não alertarmos aos demais dos perigos que estes lobos disfarçados de ovelhas representam para a igreja.

  7. EU TENHO PENA E DE QUEM E JOGADO NAS MAOS DE SATANAS TODOS OS DIAS ATRAVEZ DO ALCOOL,PROSTITUICAO,VICIO,E TUDO QUE ELE TEM FEITO PARA DESTRUIR A HUMANIDADE!!!
    TENHO MISERICORDIA DAQUELE QUE VAI E ENTREGA O FRUTO DO SEU TRABALHO NUM BAR, NUMA BOATE,NUM BINGO,EM REMEDIOS PARA DORMIR,EM TRATAMENTOS PSICOLOGICOS,EM BALADAS, ENFIM…..
    DESSES NINGUEM FALA E NINGUEM MEXE PORQUE SERA?
    TIRE PRIMEIRO A TRAVE DO SEU OLHO!!!
    DEIXO PARA VC REFELETIR!!!
    AQUILO QUE A IGREJA DE JESUS CRISTO ESTA FAZENDO E DIMINUIR UM POUCO DAQUILO QUE E A DESTRUICAO E MORTE DESSA TERRA E SAO ESSES HOMENS QUE VCS DENOMINAM DE TANTOS NOMES, MAS TENHO CERTEZA QUE NENHUM DE VCS PAGARIA ESTE PRECO!
    DESCULPE FALE DO QUE VC CONHECE!

  8. rapaz;;!!!!! diante de tantos fatos ñ hà argumentos. mt.24;24-porque sugirão falsos cristão e falsos profetas, e farão tão grandes sinais
    e prodigios que se possivélfora enganaria até os escolhidos
    * mas sabemos que também sábias foram as palavras do homem mais conceituado do tempo de Jesus, disse ao sinédrio at;5-35e disse-lhes:
    varões irmãos acaltelais-vos arespeito do que haveis de fazer a estes homens…

    ñ me critique me convença ok!!! a paz !!!

  9. Caro Leonardo,

    Chama muito a atenção como essa galera do "não toqueis o ungido do Senhor" tem algumas características em comum: usam anonimato, adoram gritar (caixa alta) demonstrando irritação ou melhor falta de paz, sempre vem como uma desculpa de ajudar os pobres e miseráveis (sempre tem um pecador de plantão que precisa de ajuda tipo, pobre, bêbado, prostituta ou algo por estilo igual fizeram com Jesus quando derramaram perfume sobre seus pés), adoram usar versículos bíblicos para ter embasamento, mas na verdade eles próprios não praticam nada do que argumentam e geralmente são do tipo CCC "Crente Calo na Cabeça", (não podem ver um pastor levantar a mão que enfiam a cabeça debaixo para receber a bênção).

  10. Por falar em alcool, esse ultimo comentário do anonimo está etílico!
    Será que ele tá brincando? Só pode, né, CLARO QUE SIM….. HEIN?????NÃO!!!!!!" ELE TÁ FALANDO SÉRIO?!!!!!!

  11. qdo se opina la um infeliz dizer q nao devemos julgar…bom..talvez devessemos entao, baixar a cabeça e só dizer sim, sim, sim, sim, pra tudo q passa debaixo de nossos olhos.
    Ja disse antes: conivencia, tbm é pecado!!!!!!!!!!!!!!
    Paz e bem !

  12. Aos srs criticos de plantao.

    Nao jugueis para nao serdes julgados,nao levanteis calunias,fofocas,criticas aos demais irmaos.este conportamento e carnal,maliguino e diabolico.observe primeiro o tamanho da trave que a em seus olhos tirando a sua visao de vigilancia e espiritual.pois nao deis lugar ao diabo. nao sejas mais um, enganador como ele e.
    orai um pelos outros,que assim seja…..

  13. Juizo crítico é diferente do julgamento espirirual, o qual é vedado por somente incumbir a Deus.
    Juizo critico é ordenança do Senhor Jesus – vide " acautelai-vos dos falsos profetas….etc"
    A ignorância faz com que pessoas miscelanem conceitos por desconhecê-los, e francamente, confundir crítica objetiva e racional, com " fofoca" é o ápice do analfabetismo cívico.
    Realmente, a capacidade de pensar anda escassa, ou quase extinta dos meandros "evangelicos". Lamentável! Triste!

  14. Interessante! uma hora vcs fazem menção do pastor Silas no programa do Ratinho defendendo a postura evangélica quanto ao homosexualismo, outra hora fazem chacota, não entendo! de que lado vcs estão? será que se coloca programa em televisão gratuitamente? cruzadas tb né? e o resultado disso tudo ninguém vê? engraçado como o povo de Deus briga, ao invés de se unir em na evangelização! Deus nos ajude!

  15. Pera aí galera será se não está tendo um equivoco na forma como estão usando o texto não jugueis para não ser jugado de Mateus 7? Será se o texto ao invés de proíbir não está nos orientando a julgar da forma correta? veja que o texto não diz que não posso tirar a trave, mas que antes de tirar o argueiro do olho do outro tenho que tirar a trave do meu olho PARA PODER TIRAR,VEJA EU POSSO TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO ALHEIO, MAS PARA EU VER CLARAMENTE TENHO QUE TIRAR A TRAVE DO MEU. então veja a bíblia não me proíbe julgar,se fosse assim a bíblia iria se contradizer, pois está cheia de expressões, "Acautelai-vos dos falsos mestres,julgueis todas as coisas retem o que é bom, e provai os espiritos (as pessoas) pra ver se procedem de Deus". mas me proíbe julgar de forma injusta,E toda Crítica que fazerem as esse ladrões é pouco, eles são da linhagem de balaão.

  16. Devemos nos acautelar. Os falsos mestres são muitos em nossos dias. Se na época em que o Apostolo Pedro escreve para a igreja já faz um alerta. Imagina hoje depois de séculos.

  17. gOSTARIA DE SABER DAQUELES QUE APOIAM ESSES HOMENS…SE É PARA EVANGELIZAR, PORQUE ELES NÃO GASTAM ESSE DINHEIRO PARA O EVANGELISMO..VCS JA VIRAM O PREÇO DO AVIÃO DO SILAS…ELE DISSE QUE É PREÇO DE GALIMHA MORTA..12 MILHOES DE DOLARES.VCS ACHAM ISSO CORRETO..JESUS DISSE:QUEM QUISER VIR APOS MIM, QUE CARREGUE A SUA CRUZ E DISSE MAIS;eu não tenho onde reclinar a cabeça..porque esse evangelho que o crente tem que ter muitas riquezas..o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males..temos que combater mesmo essa mania destes pastores que estão ficando cada vez mais ricos…e muita gente indo pro inferno……é só ler a bíblia com entendimento…esse negocio de que me engana que eu gosto tem que parar…abraços a todos..vamos ter coragem de encarar os fatos..quando a pessoa é ungida a gente conhece…muitos pegam a passagem de DAVI que não quis matar SAUL, mas Deus tinha o entregue nas mão, pois tirou a sua unção…cuidado ao interpretar a bíblia…esse cara não tem mais unção….é sóoooooooooo..ps..pr carlos

  18. Estou profetizando que toda essa ilusão vendida para o povo em nome do Senhor Jesus será aumentada para testar os verdadeiros fiéis.
    Todos os responsáveis por essas ações terão, todavia, repentinamente, o reverso do que buscam – sinalizando o Senhor Deus a separação do joio do trigo. Uma sequência de revelações e escândalos virão à tona com a força da verdade e muitos sucumbirão.
    Isso se dará no início da primavera nesse país.
    Foi o que fu obrigado a revelar, sem o desejar, agora nesse pc.
    Paz.

  19. Irmaos amados,na Igreja do Senhor Jesus,assim como o Trigo,tambem o joio,mas cada um tera seu destino definido e definitivo.O Senhor nosso Deus e Deus zeloso que visita a maldade dos bais nos filhos ate a 3a e 4a. geraçao daqueles que Oaborrece,mas fara misericordia ate mil geraçao daqueles que o amam,cuidemos da nossa geraçao e deixemos que Deus ,que tudo ve cuidar de quem e joio ou trigo.tenho observado que quando lemos os contra nos animamos, mas ,quando lemos os a favor tambem nos animamos. Que tal os que sao bons no SENHOR,usarem este instrumento creio que criado bor DEUS,o Bulbito Cristao bara a verdadeira edificaçao crista,vamos divugar a Verdadeira Igreja do Nosso SENHOR JESUS na terra.Lembrem-se de II Cr 7,14.Se o meu… Oremos…Oremos e Oremos.Deus tenha misericordia dos seus verdadeiros filhos.

  20. IRMÃO LEONARDO NÃO ENTENDI SUA POSIÇÃO QUANTO A ISSO,
    BASEADO EM QUAIS FATOS MENCIONA ALGO DO TIPO COMO ESSE POST, POR FAVOR PODERIA ME EXPLICAR?
    POIS BEM SABEMOS QUE DEUS ZELA PELA SUA PALAVRA E NÃO PELO HOMEM, MAS, ESTA FOTO TEM COERENCIA EM QUAIS FATOS?
    OBRIGADA

  21. queridos impressionate é que quando vcs não fazem nada existem pessoas que trabalham e doam o seu tempo para resgatar vida que estão na marginalidade. hoje vcs paracem que brincan com o que tem sido uma arma na mãos de Deus. cuidado vcs podem serem julgados

  22. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DEUS QUER QUE A GENTE FIQUE OUVINDO E VENDO ESSAS ABERRAÇÕES E HERESIAS E FIQUE QUIETO, SEM NEM MANIFESTAR O NOSSO REPÚDIO. CREIO QUE NÓS CRISTÃO QUE SEGUEM A VERDADE, TEMOS QUE FALAR, COMO OS PROFETAS DO VELHO TESTAMENTO, DENUNCIANDO OS ERROS DESSES FALSO PROFETAS. ALGUÉM TEM QUE MOSTRAR A JUSTIÇA DE DEUS, QUE ESTÁ NA SUA PALAVRA, PRA ESSES ARROGANTES QUE SE ACHAM DEUSES. FOI ASSIM QUE O DIABO AGIU: QUIS SER DEUS!! AI DELES!! SE NÃO SE CONVERTERAM TERÃO O MESMO DESTINO DELE.
    ABRAÇOS

  23. Para o tal "PASTOR" que disse que os críticos desse blog tem que deixar a mamadeira pra depois querer ser gente. Pra ser um pastor como ele assinou deveria medir suas palavra.E pelo que me parece ele também não virou gente, sendo que faz altas criticas aos outros. Leia Lc.9;54-56. Jesus não precisa de "defensores".Olha a resposta de Cristo quando dois discípulos quiseram fazer descer fogo dos céus e consumir a todos: o filho do homem não veio para destruir as almas dos homens…E você "PASTOR" veio destruir? Precisa ler a bíblia. Eu teria vergonha de ser da sua igreja; se é que você é mesmo pastor!

  24. Que isso irmau, ao invés de vocês viverem em união, só querem ficar falando mal dos outros, que embora possam ter erros, pelo menos estão ganhando almas pra Deus. E o que você tem feito pra Deus? O tempo que vocês tem pra malhar os outros podiam estar ganhando almas.

  25. Não sou nenhuma fã de nenhum desses tres, mas reconheço que pregam a palavra de Deus. O proprio Jesus teve que mandar seus discipulos deixar em paz aqueles que falavam em seu nome (mas não faziam parte do 'grupo').

    o que vejo muito aqui é realmente fofoca.. vcs estão apenas dando lenha p/ os não cristãos jogarem contra vcs mesmos.

    "Quando se aponta um dedo para alguem, os quatros dedos restantes estão apontados para vc mesmo".

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui