0
376
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta semana que passou, especificamente do dia 21 ao 27 de março dividi meu esposo, muito mais do que já “divido” com alguns à fazeres.
Ele esteve durante a semana toda trabalhando na re-contruçao do PEPE (Programa de educaçao pré-escolar) cujo o bairro onde está, La Peninsula, era invadido e a prefeitura resolveu acertar os terrenos para poder escriturar. Sendo assim, o terreno onde está o PEPE moveu-se à direita e para frente e tivemos entao que refazê-lo.

Assine o Blesss

Enquanto eu e algumas moças da igreja fazíamos trabalhos manuais para decorar a sala quando ficar pronta e moderava comentários aqui no Pulpito, muitos deles mandando o Leonardo trabalhar, arrumar o que fazer, blá, blá e blá, ele já estava lá com as maos na massa junto aos demais irmaos.
Descendo a Av. Francia e enfrentando os “pandilleros” (gangues) todos os dias dos quais já fomos vítimas.

Muitos dias foram de desespero por nao haver verba pra terminar e a preocupaçao de tanto atraso já que às aulas deveriam começar dia 15/03 e ainda nao conseguimos por todas as coisas em ordem e muito menos terminar o “barracao”.

Um aluno já matriculado disse pra sua mae:
– Mami! Me haz mentido! Dijiste que me habias matriculado, pero no me llevas a la escuela!

Foi engraçado e triste escutar esta historia, pois minhas certezas quanto a tudo o que deveria estar pronto já nao eram certezas.

Enfim, o vi poucas vezes durante o dia e à noite, mais cansado do que o normal.
Exatamente agora, enquanto escrevo este, (21:28) o Léo ainda se encontra lá tentando terminar tudo para que crianças entre 4 e 5 anos aprendam escrever e ler e através disso, dessa oportunidade à elas alcançar vidas para o reino de Cristo.

Ano passado pais de alunos se batizaram. Alunos foram moldados e encontraram vaga em escolas estaduais e municipais após “prestarem um vestibular” para testar conhecimentos, dos quais sem os conhecimentos que o PEPE dá, muitos nao conseguem ingressar na primeira série.

Nao sei exatamente se este texto chegará a ser postado no Pulpito, no entanto minha vida, a de meu esposo e nosso filho, seguem no centro da vontade de Deus e tudo isso é para honra e glória dEle.
Compartilho com vocês leitores uma semana, apenas uma, das muitas que vivemos para Ele, por Ele e para Ele.

[Frente do PEPE]

[Maos à obra]

[Hora do almoço – Cebiche, arroz e sudado]

…e o PEPE ainda nao está terminado, seguiremos na próxima semana e mais uma sem aula. Ore por este projeto!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui