Lipoaspiração gospel

9
392
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Leonardo Gonçalves

Dieta é um pé lá! Ficar sem comer aquela picanha mal passada pra viver de pão integral e cereal em barra ninguém merece…

Assine o Blesss

Academia, nunca fui fã. Além disso, minha vida é muito conturbada e não dá tempo de frequentar. Quase não tenho tempo para blogar!

Remedio pra emagrecer eu não tomo, e de cirurgia eu tenho medo. Além disso, se for só por uma questão de estética, não faço. Bisturí é coisa séria e só encaro se for questão de saúde…

Pois foi quando eu pensava que estava condenado a conviver pra sempre com meus pneuzinhos, que o Márcio Melânia, meu amigo lá do Notícias Cristãs, me mandou este vídeo aí:

Viu como é fácil? Desçe o queixo na costela, mocotó, rabada e feijoada, que deopis é só mandar o pastor orar e… tcharam! A gordurinha vai pro beleléu…

Paulo Teles, este é o nome do cabra. Conheça o blog do untado de Genésio e deixe uma mensagem apologética para ele!
***
Postou Leonardo Gonçalves, que admite que tem uns quilinhos a mais, mas nem por isso vai cair na pilha do curandeiro da esquina!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Aff! E pensar que passei meses fazendo exames e passando por equipe multidisciplinar pra fazer uma gastroplastia!
    Por que não conheci esse milagre antes? kkkk!

  2. A tal unção, exercicios fisicos e uma boa dieta resolvem mesmo. rsrs

    Mas o tal pastor esta meio gordinho, a unçaõ não funciona para ele?
    Ele poderia tambem pedir a unção do cabelo a tirar aquelas entradinhas na cabeça.

    E tem gente que fala em avivamento no Brasil? Tem gente feliz pelo "crescimento" dos evangélicos;

    VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES; O SHOW TEM QUE PARAR

    NEI
    EXEMPLOBEREANO.BLOGSPOT.COM/

  3. Ah, Leonardo! Vai dizer que essa notícia de pegou de surpresa?!

    Em 2006 já existia nos EUA! Era só questão de tempo chegar no Brasil, até demorou! O bispo Robson Rodovalho da Sara Nossa Terra lançou faz tempo o livro "Vencendo a Obesidade".

    Leiam a reportagem da Veja:

    http://veja.abril.com.br/130906/p_066.html

    Quer saber os modismos que surgirão no Basil daqui a um, dois ou três anos? É só saber o que está acontecendo nas igrejas dos EUA agora!

    Incrível que ninguém tenha imitado o costume de levar cobras venenosas nos cultos para os adeptos segurarem!

    * * *

  4. Meu coração se enche de lágrimas por isso…
    Até quando isso vai acontecer???
    Pior é que talvez muitos de nós estejamos vendo isso aqui ou em outros lugares, rindo, achando estranho e…, nada…, não fazemos nada!!
    Glória a Deus pela sua vida Leonardo, porque não só denuncia, mas se esforça pra transformar realidades onde você está!!

  5. Paz, irmãos!
    As cenas que vi para mim não é novidade, tive oportunidade de ver coisas muito mais bizarras por aqueles que se dizem "ungidos do senhor". Eu sempre me pergunto porque esse pessoal não se interessa verdadeiramente em fazer um trabalho sério.
    Num país de tantas injustiças sociais, com tantas pessoas carentes e necessitadas de um alento, de uma palavra de conforto, de oração mesmo, e ficar se preocupando com coisas supérfluas e banais, é realmente lamentável.
    Enquanto esse pessoal se preocupa em ficar fazendo esses espetáculos deprimentes, pessoas estão morrendo com câncer e aids ou outras doenças graves nas filas do SUS ou no interior dos hospitais, sem nenhuma assistência espiritual. Os presídios superlotados e em condições sanitárias sub humanas, sem contar indigentes e drogados perambulando pelas ruas ("cracolândias") do Brasil afora. Tantos e tantos problemas mais urgentes e terríveis em nosso país para o cristão se preocupar verdadeiramente, e esse pessoal perdendo o tempo precioso com estes cultos estranhos que mais parecem macumba.

  6. o cara vem falar de unção de emagrecimento com aquela baita pança que ele tem , o cabra não tem vergonha na cara mesmo e povo tonto vai na onda do infeliz, e onde é que as coitadas do video emagreceu??? só se for o célebro que encolheu!!!

  7. Não podemos orar pelas dificuldades das pessoas?
    Por acaso o excesso de peso nào provém do pecado da gula e muitos outros relacionados?
    Creio que a obesidade é a soma de de varios fatores, como eles ansiedade, medo, falta de amor proprio, tristeza, etc… Um disturbio que comeca no coracao e se manifesta no corpo.
    Por acaso nosso corpo não é templo do espirito? Devemos nós prestar conta dele pra Deus?
    Bem, antes de julgar, pra não sermos julgados, pois assim diz a palavra: que a medida que medirdes serás medido, então, vamos ter misericórdia e compaixao dessas pessoas e pedir ao Espirito Santo que as dê discernimento e continuar orando para que haja cura interior de suas almas e assim possam vencer suas dificuladades!!
    Creio que Deus escuta nossas sinceras orações, ainda que seje pra perder o peso e nos auxiliar com a dificuldades relacionadas com o mesmo!
    Deus vos abençõe!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui