Julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá: Culpados!

10
337
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Finalizados os debates entre acusação e defesa, o julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá partiu para o desfecho final, quando o Conselho de Sentença, formado por sete jurados, se reuniu para decidir o destino dos réus.

Assine o Blesss

Alexandre Nardoni foi condenado por homicídio triplamente qualificado e deve pagar 31 anos e um mês de reclusão. Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisao.

Segundo o juiz Maurício Fossen, a pena mais alta aplicada a Alexandre deve-se ao fato de se tratar do pai da vítima.

***
Fonte: Terra / OGalileo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

10 COMENTÁRIOS

  1. Acompanhei agora ha pouco a leitura da sentença, e ao ver a manifestação popular me entristeci mais ainda com esse caso. As pessoas gritavam, bradavam, comemoravam até com rojões! Fiquei me perguntando que satisfação era aquela. Como pode brotar tanta felicidade, satisfação em alguém, com a condenação de outros?
    Peço a Deus, misericórdia em favor de Alexandre, Ana Jatobá e os familiares de ambos. É muito sofrimento, apesar de (assim eu creio) serem culpados.

    Deus nos abnçoe!

  2. Era isso que todos nós aguardávamos: Um juízo severo sobre os dois.
    Talvez esse juízo, possa servir de lição, exemplo, para outros que nesse imenso País, também fazem coisas semelhantes aos que os condenados fizeram.
    Parabéns ao Júri.

  3. Esse casal já entrou no forum condenado pela midia! Ninguem sabe o que realmente aconteceu, só o casal e Deus. Fico pensando, e se forem inocentes… Acredito que a população queria um culpado! Imagina Anna Jatabá e Alessandre condenados não apenas a prissão, mais a não verem os seus 2 filhos crescerem, a entrar na escola e até mesmo se formarem numa faculdade.
    Sei apenas que é fácil culpar, condenar, mais ter missericordia…

  4. Imagino que a comemoração foi devido o fato do nosso Judiciário andar tão desacreditado.
    Como foram condenados, comemorou-se porque se viu que a justiça dos homens foi cumprida e não comprada nos Tribunais Superiores, por meio de "n" recursos, apresentados por advogados caríssimos.

  5. Não dá pra aguentar esse povo que fica pregando amor incondicional!
    Pelamore, Deus é amor, mas também é justiça!

    Cada um de nós pagará pelo que fez.
    Por que eles não?

    Nam!

  6. MINHA RESPOSTA A VERE QUE PARECE ESTAR DEFENDENDO OS CRIMINOSOS OI VERE? SERÁ QUE VC É TÃO AMOROSA ASSIM? E SE ESSE CASAL MATASSE DE MANEIRA CRUEL SEU FILHO OU FILHA SE É QUE VC TEM OU ALGUÉM MUITO QUERIDO SEU VC TERIA ESSA MESMA OPINIÃO? OU VC ESTÁ FINFINDO SER SANTA . ME POUME VÁ. DEUS É AMOR MAS É JUSTIÇA TMB E NÃO SEI SE VC CADA UM PLANTA AQUILO QUE COLHE E NESSE CASO AS EVIDÊNCIAS E AS PROVAS FORAM MAIS QUE O SUFICIENTE PARA CONDENA-LOS TANTO QUE NÃO SÓ UM MAS OUTROS ADVOGADOS TENTARAM DEMONTAR AS PROVAS MAIS NÃO CONSEGUIRAM. EU ACREDITO SIM QUE FOI ELES QUE MATARAM, E NÃO É INFLUÊNCIA DE MIDIA NÃO VIU? PORQUE TENHO MUITO O QUE FAZER E NÃO FICO DIRETO NA FRENTE DA TV O TEMPO QUE TENHO TBM DEDICO NAS COISAS ESPIRITUAIS, MAS ACOMPANHEI ESSE CASO E ACREDITO NA CULPA DELES SIM SÓ ESPERO QUE ELES SE ARREPENDAM DO QUE FI
    ZERAM E QUEM SABE NÃO FOI PRECISO ELES IREM PRESOS PARA DE DENTRO DE UMA PRISÃO REFLETIREM MUITO BEM E SE CONVERTEREM AO SENHOR JESUS ATRAVÉS DOS
    HOMENS DE DEUS QUE LEVAM A PALAVRA DENTRO DE UMA PRISÃO E AINDA SALVAREM SUAS ALMAS, MAS NEM POR ISSO DEIXA DE PAGAR PELOS SEUS CRIMES. DEUS TEM SEUS PROPÓSITOS.

  7. Olá, Boa noite. Que a Paz de Cristo reine soberana em nossos corações.

    Este caso é muito complicado. às vezes me pergunto como se resiste a um bombardeio destes alegando inocência. Provas técnicas conclusivas do maior perito do Brasil caiu por terra no caso PC Farias. Houve o caso de uma escola onde os donos foram condenados sob acusação de pedofilia e anos depois provou-se o erro da justiça que baseou-se em testemunho de crianças como prova do crime e muitos e muitos erros testemunham contra nosso judiciário. Ainda há de se considerar se realmente a reclusão em nosso sistema prisional pode ser considerado justiça. Oremos para que aqueles dois possam receber as melhores dádivas do Nosso misericordioso Deus.

    Fiquem na Paz

    NEle Carlos Renato – http://crenatos.blogspot.com

  8. continuo acreditando na inocencia do casal,
    a não ser que eles confessem que cometeu tal crime.
    Sinceramente tudo isso foi uma jogada de midia sensacionalista, tudo foi influenciado, continuarei acreditando nos 2.
    Todas as provas são tão improváveis, incertas, contraditórias, enfim,

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui