Igreja no Texas sorteia US$ 4,5 milhões em presentes para alavancar culto de páscoa

8
791
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A ideia do líder da Bay Area Fellowship, no Texas, é mostrar que a salvação é pela graça, mas alguém pagou por ela. A igreja espera dobrar frequência do culto na semana da Páscoa.

Assine o Blesss

A igreja Bay Area Fellowship, de Corpus Christi, Texas, está oferecendo TVs de LCD, guitarras Fender, iPods, mobília para a casa e 15 carros nos cultos de Páscoa este ano. Além disso, entregará 15.000 cestas com vale-presentes no valor de 300 dólares cada. Os presentes são uma metáfora para ilustrar a mensagem do pastor da igreja, Bil Cornelius, no que ele chama de “presente definitivo”. Assim como os presentes não custam nada para os ganhadores, ir para o céu também é grátis. Porém, é importante lembrar que alguém teve de pagar por todos os prêmios, pois Jesus também pagou pelos pecados das pessoas.

“O presente definitivo é que Jesus deu sua vida por nós”, disse Cornelius. “Quando pensamos sobre o espírito de generosidade, sempre é na época do Natal. Mas na verdade o máximo do espírito de generosidade é a Páscoa.”

A igreja, que tem frequência média entre 15 e 20 mil pessoas, investiu 4.5 milhões de dólares para a premiação. Todas as pessoas maiores de 16 anos que forem aos cultos esta semana poderão concorrer. Com essa iniciativa, a igreja espera dobrar a frequência nos cultos. Entre os 15 carros, todos usados mas com pouca quilometragem, estão marcas como Audi, Jeep, Mazda, BMW, Jaguar e o Mitsubishi da foto acima.

O alvo é atrair pessoas “sem igreja” ou que por algum motivo estão afastadas. George Moore, membro da igreja e um dos coordenadores da ação declarou: “Esperamos que os ganhadores sejam pessoas que nunca foram a uma igreja antes, ou talvez alguém que esteja lutando com algum tipo de vício ou que tenha algum problema, como um divórcio. O que desejamos é animar essas pessoas.”

***
Fonte: Caller.com / Púlpito Cristão [Dica do Alexandre Milhoranza]

Comentário do BLOG:

Esses empreesários evangélidos do Brasil nao tem visao “missionária” mesmo! Imagina se o tio Macedo e o Valdeco Molhado botassem essa parada na igreja deles. Ia bombar! A oferta do culto cobre os gastos e ainda sobra pra fazer denovo… =)

Agora, falando sério:

$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!$@#¬&#$%#&¿”*%$@#!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Acho que vou parar de frequentar esse blog…quando acho que chegamos no limite das coisas entro aqui e descubro que o limite é o ceu…hehehehhe

  2. Caraca… qual é o endereço mesmo? alguem anotou? hehehe

    Nao sei pq vcs criticam isso. Vcs são todos fariseus que ficam reclamando das visões que deus (qual?) revela as esses homems.

    No livro da besta cap. 6:66 relata um acontecimento em que Jesus sorteava camelos 0km pro pessoal que o seguia tudo na tentativa de atrair público… 😐

    Agora falando sério, isso é rídiculo. Vamos dar a idéia de distribuir um pratinho de comida pro pessoal com esse dinheiro, isso ficaria mais próximo de cristianismo.

    Opa, esqueci de um detalhe.. O público afetado com a sugestão acima não vale a pena né. Desculpa a falha.. =

  3. falando sério:

    $@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@#¬&#$%#&¿"*%$@#!$@# ²

  4. O objetivo é atrair interesseiros para que se tornem clientes e inchar a quantidade de adeptos.

    Aliás, a Assembléia de Deus sempre se gabou de ser a maior (e, portanto, a melhor) igreja do Brasil, esquecendo-se estrategicamente de contabilizar a Igreja Católica.

    Só parou porque percebeu que a IURD poderia tomar o posto de maior do Brasil. Então mudou o discurso.

    atos17.blogspot.com

    * * *

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui