Google X-9, cagueta bispo Edir Macedo

30
965
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Me incluam fora dessa! Achou ruim? Fala com o Google! (risos)

Assine o Blesss
***
Postou Leonardo Gonçalves, que não tem nada a ver com o bagulho e está vendendo o peixe pelo preço que comprou. Créditos: Google do Brasil & Púlpito Cristão
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

30 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que até o Google sabe a verdade, ao contrário de alguns crentes que preferem a vista grossa e acreditar que Edir Macedo é santo.

    Como diz aquela frase: "Se JESUS é o Caminho, Edir Macedo é o pedágio" hahaha…

    E o Edir Macedo realmente viveu o milagre da conversão né, isso não tem como negar. Converteu toda sua grana de real pra dolar…hahaha.

  2. Essa verdade já é fato em praticamente todas as denominações e segmentos religiosos, sejam quais forem…
    As sociedades secretas têm adeptos no meio evangélico não é de hoje,se qualquer pessoa entrar no Youtube verá o debate entre dois pastores em um programa chamado Vejam só,onde um deles se diz pastor e maçom, e que isto não tem problema nenhum!
    Também já li alguns livros onde, um renomado líder da maçonaria no Brasil diz lamentar o fato dos iniciados passarem a fazer parte da maçonaria somente pela ganância ao dinheiro, deixando de lado a questão espiritual.Até a maçonaria passa por uma "crise" neste aspecto,de acordo com o ponto de vista de seus líderes. Mas o que é vergonhoso mesmo é que a cada dia, muitos que se dizem salvos, passarem também a fazer parte destas sociedades secretas, fazendo pactos de sangue, participando de rituais satânicos e, depois de tudo, ainda se dizem pregadores da verdade…

  3. Não sou membro da Igreja Universal, mais eu acho uma coisa interessante que temos que analisar:

    Você já escutou falar se algum Pastor, líder ou obreiro da Igreja Universal colocou uma arma na cabeça de alguma pessoa forçando a dar uma oferta ou dízimo?

    Amados, as pessoas ofertam por vontade própria!

    Agora se a igreja ou a pessoa Edir Macedo usa de má fé este dinheiro, não ficara impune, Deus vai o julgá-lo conforme suas obras.
    Faça a sua parte como servo de Deus, não se preocupe nas obras do outros.

  4. RIR É UM BOM REMÉDIO, PRINCIPALMENTE DE FOR DO EDIR, ENTÃO… DIVIRTAM-SE!

    RIR É UM BOM REMÉDIO, ENTÃO… DIVIRTAM-SE!

    FATOS E BOATOS
    Dois cristãos estavam sobrevoando a cidade, quando o que está na janela diz:
    – Eu tenho um dom diferente sabia?
    – É mesmo? Indaga o outro.
    – E qual seria este dom?
    – Eu consigo por a mão para fora do avião e saber sobre qual igreja estamos sobrevoando.
    – Serio?Isto é fantástico!!!
    – Então me mostre.
    O companheiro põe a mão e logo afirma: Assembléia de Deus.
    – Como você sabe? Retruca o irmão.
    – Senti a oração dos assembleianos! Fervorosa…
    – Que legal! faz de novo!!!
    – Ok, agora estamos sobre a Batista.
    – Incrível! Como sabes?
    – Senti o doce embalo do louvor dos Batistas.
    – Novamente, isso é incrível…
    O irmão colocou mais uma vez a mão para fora do avião e depois de alguns segundos, retorna-a para dentro cabisbaixo e assustado.
    – E agora Irmão?
    – Acabamos de sobrevoar a Universal do Edir Macedo!!!
    – A é? E como sabes?
    – Pegaram meu relógio, minha aliança e meu anel!!!

    DIVISÃO RACIONAL
    R.R. Soares, Valdemiro Santiago e o Edir Macedo reuniram-se para saber como que cada um dividia o dinheiro entre o que ficava com Deus, isto é, com a Igreja, e cada um deles. Disse o R.R. Soares, na minha Igreja Internacional da Graça de Deus, eu pego toda a coleta do período, faço um circulo no chão e atiro todo o dinheiro para o alto, aquilo que cair dentro do circulo pertence à Deus, o que cair fora é meu.

    No que arrazoou o Valdemiro Santiago, eu também faço a mesma coisa na minha Igreja Mundial do Poder de Deus, só que o que cair dentro é meu e o que cair fora é Dele. O Edir Macedo da IURD-UNIVERSAL falou: Pois faço diferente, eu jogo tudo para cima. O quê Ele pegar é dele, o que cair no chão é meu!!!

    A LÁPIDE DO TÚMULO DO EDIR MACEDO
    Havia um Bispo muito famoso em São Paulo. Seu nome, Edir Macedo. Muito incompetente na sua profissão. Qual era? Bispo de uma igreja muito grande e podero$a. Como todo mundo, um dia este Bispo Macedo morreu. Foi enterrado e na sua lápide, no melhor, cemitério da cidade, estava escrito: Aqui jaz O Bispo Edir Macedo (1945-2010). Grande “PREDADOR” que deu a esta cidade a honra de seus grandiosos desserviços e que agora parte para a eternidade.
    E em letras menores:
    Mas seu filho, Moisés continua atendendo no mesmo endereço, Avenida Celso Garcia, 499. Desconto especial para vitimas da fraqueza espiritual.

    MORREUUUUU…
    Um sócio muito importante da UNIVERSAL – IURD morreu e resolveram chamar o Bispo Edir Macedo, o homem dos milagres, para ver o que poderia ser feito pelo defunto.

    Chegando à beira do túmulo do sócio, o Bispo Edir Macedo mandou que tirassem a pedra.
    Depois gritou forte, por três vezes:
    – Sócio, vem para fora!
    E nada… gritou pela quarta, pela quinta vez, e nada… Então ele virou pro povo e falou assim:
    – É, não tem jeito não, ele morreu mesmo… Mas, qual era mesmo a conta bancária dele?

    O GOLPE DA REDE
    Na IURD – UNIVERSAL é comum pedir dinheiro para tudo e cobrar por qualquer serviço prestado. Um dia, aproveitando a festa, o Bispo Macedo pedia uma oferta para comprar uma rede para dormir. Coitado, ia fazer penitência, afirmava… Dizia que estava passando por algumas dificuldades e estava desesperado para pagar as contas da IURD. Os irmãos como sempre meteram a mão no bolso, ajudaram-no com uma abençoada oferta. Passados uns dez dias, um dos obreiros da IURD, visitando outra cidade, encontrou o dito Bispo Edir Macedo pedindo oferta novamente para comprar uma rede. O obreiro o abordou e perguntou-lhe: “Meu irmão, que rede tão cara é essa que você vai comprar? Já faz dez dias que junta dinheiro?”. O Bispo Macedo esperto respondeu: “É A REDE GLOBO MEU IRMÃO!”.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. PODE BATIZAR
    Um homem muito rico e religioso comparece a igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS e fala para o Bispo Edir Macedo: Sabe, seu Bispo, eu tenho um cãozinho basset muito lindo, nós o tratamos como um filho, como somos muito religiosos, gostaríamos de batizar o bichinho… O Bispo revoltado, passa-lhe aquele sermão, mas o homem interrompe. – Sabe Seu Edir Macedo, eu tenho pensado em fazer uma doação para a igreja, eu gostaria de contribuir com 20.000,00 para a igreja e quem sabe, 10.000 paro senhor… O Bispo Macedo arregala os olhos… – Pois não, volte amanhã, eu vou consultar os demais Bispos, depois lhe dou uma resposta. No dia seguinte, sem consultar o Bispo Edir Macedo, o homem comparece e um Obreiro faz o batizado do cãozinho. A noticia se espalhou e chegou aos ouvidos do Bispo Macedo, que imediatamente chama o Obreiro. – Sabe como é seu Bispo, o homem prometeu dar 20.000,00 para a igreja e mais 10.000, cinco pra mim e cinco pro senhor… O Bispo arremata… – Pergunta também se ele não pretende batiza o gato, a galinha, a vaca, a porca…

    LEDO ENGANO
    Edir Macedo acaba de morrer. Uma multidão se acotovela no velório que está sendo realizado no Morumbi. O Bispo Claudemiro encomenda o corpo e se rasga em elogios: “O finado Bispo Edir Macedo era um pobre cidadão, ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!! A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro…”

    MORREUUUUUUU
    Walter Mercado, o famoso “Ligue Já”, pede uma audiência com o Bispo Edir Macedo. A certa altura da conversa, o Bispo não se contém e solicita ao vidente para que lhe veja o futuro. Walter faz uma pequena oração, se concentra e ainda de olhos fechados, comenta:
    Vejo o senhor passando por uma avenida com uma multidão enorme acenando para o senhor!!
    Um largo sorriso abre-se no rosto do Bispo Macedo.
    Eles estão felizes? Indaga o Bispo.
    Muito! Muito felizes!!!
    E eu? Aceno de volta para eles?
    Não!!!
    Porque não?
    Porque o caixão está lacrado!

    NA DÚVIDA…
    Um avião com Bispos, Apóstolos, Missionários, entre outros religiosos cai em uma fazendo em Minas Gerais, um mineiro vê e enterra todo mundo.
    Certo dia chega os repórteres e diz:
    Repórter: Aqui caiu um avião de Religiosos?
    Mineiro: Caiu sim, uaiiii…
    Repórter: E o que o senhor fez com os ocupantes?
    Mineiro: Uaiiii sô, interrei todo mundo…
    Repórter: Nao sobrou nenhum?
    Mineiro: Oia, seu moço, priguntei se tinha argúem vivo, uns inté levantaro a mão, mais como esses caras é tudo mintiroso eu num creditei em ninhum deles.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. CAIUUUUU!!!
    Estava indo um avião para São Paulo. A bordo estava o Bispo Edir Macedo, da IURD e um bando de assessores. O avião estava voando, repentinamente ouve-se uma explosão, em seguida um cheiro forte de enxofre e aparece o Diabo, que se dirige aos passageiros e fala:

    – Este avião vai cair e vai morrer todo mundo!

    Pânico geral no avião, choradeira para um lado, desmaios para o outro, mas eis que levanta Bispo Edir Macedo e diz aos assessores:

    – Calma, deixa que eu resolvo!!!

    O Bispo Macedo leva o Diabo para um canto, conversa, conversa, conversa e volta para os seus assessores e fala:

    – Pronto! Tudo resolvido!!!

    Nisso ouve-se outra explosão, o cheiro de enxofre some e o Diabo vai embora. Um assessor daqueles puxa saco chega para Bispo Macedo e pergunta:

    – Bispo, o que o senhor disse para o Diabo desistir de matar a gente?

    – Eu disse pra ele o seguinte, Respondeu o Bispo:

    – Tu conhece a cidade de São Paulo ?
    – Conheço, respondeu o Diabo.
    – Pois é, São Paulo tem Prefeito. Mas quem manda lá sou eu!!!
    Tu conhece o Estado de São Paulo? Continuou o Bispo!!!
    – Conheço, respondeu o Diabo.
    – Pois é, São Paulo tem Governador, mas quem manda lá sou eu.
    Tu conhece o Brasil? Continuou Edir Macedo!!!
    – Conheço, respondeu o Diabo
    – Pois é, o Brasil tem Presidente, mas quem manda lá sou eu.

    E Bispo arrematou para o Diabo:

    – Mas agora tem um negócio, não vou te enganar não Senhor Diabo, mas se eu morrer, eu vou para Inferno… Entendeu???

    SE DEU MAL…
    O Bispo Macedo, da IURD – Universal do Reino de Deus, fazia um discurso e dizia:
    Meus sócios! Nesses bolsos nunca entraram dinheiro injusto…
    Um bêbado no meio do povo gritou.
    Tá de calças novas né Bispo?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  7. O QUE DÁ A MENTIRA
    Essa piada se passa muitos anos no futuro. O chefão da IURD – Universal do Reino de Deus, Edir Macedo já havia falecido. Então foi a vez da Esther, mulher dele, bater às portas do Céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com Relógios atrás dele. Ela perguntou:

    – Que são todos aqueles Relógios?

    São Pedro respondeu:

    – São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.

    – Oh! – disse ela – De quem é aquele Relógio ali?

    – É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.

    – E aquele, é de quem?

    – É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.

    Esther perguntou, curiosa:

    – E cadê o Relógio do meu marido?

    – Ah! O do Bispo Edir Macedo, ele está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto!

    PESQUISA
    A ALIANÇA EVANGÉLICA MUNDIAL resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo.
    Enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga HONESTAMENTE qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?"
    A pesquisa foi um grande fracasso. Sabe por quê?
    Todos os BISPOS CRISTÃOS Europeus não entenderam o que era "ESCASSEZ".
    Os BISPOS CRISTÃOS Africanos não sabiam o que era "ALIMENTO".
    Os BISPOS CRISTÃOS Cubanos estranharam e pediram maiores esclarecimentos sobre o que era "OPINIÃO".
    Os BISPOS CRISTÃOS Argentinos mal sabem o significado de "POR FAVOR".
    Os BISPOS CRISTÃOS Norte-Americanos nem imaginam o que significa "RESTO DO MUNDO".
    Os BISPÕES DA IURD no Brasil estão até agora debatendo o que é "HONESTAMENTE".

    QUERENDO AGRADAR
    Edir Macedo estava em cima de um prédio na Avenida Paulista e iria jogar uma nota de R$ 100,00 quando um fã seu gritou: “Divida essa nota em duas assim você fará duas pessoas felizes .
    Ele respondeu: Tudo bem minha fã. Você é muito inteligente!!!
    Outro fã seu gritou e disse: “Divida essa nota em dez assim você fará dez pessoas felizes.
    Tudo bem minha fã. Você é ainda mais inteligente!!!
    Outra pessoa vendo que era o Bispo Edir Macedo gritou dizendo: “Porque você não, pula assim você fará todo o Brasil inteiro feliz!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  8. Boa tarde, Leonardo.
    Só gostaria de saber uma coisinha:
    Se vc não tem nada a ver com o bagulho, porque ao invés de publicar isso, vc não publica uma oração linda que eu vi o Bispo fazer, com o coração quebrantado diante de Deus? Porque vc não publica o testemunho de milhares de pessoas que têm se convertido através do Ministério dele?
    Não estou defendendo o Bispo, não o conheço e nem sou da Igreja dele… mas eu só queria entender que bem vc ganha agredindo as pessoas assim? Isso faz bem pra sua alma? Faz bem pra alma das pessoas que lêem isso?

  9. Leo,
    Além da "oração" linda do "quebrantado" Edir (ou mehor EdYRIR), e dos "convencidos" digo, convertidos à sua igreja, publique também cópias das investigações da Policia Federal, do Ministério Público Estadual e Federal e das denúncias criminais na Justiça que ligam o "bispo" à vários crimes, desde charlatanismo, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, evasão de divisas, sonegação fiscal, falsidade ideologica, estelionato etc.
    Ah! Se quiser posso até lhe oferecer bom material. A historia real (isto tá na moda) do filho da empregada de minha mãe que acabou com todas as parcas economias da familia para "doar" pro Edir, após uma lavagem cerebral que sofrera dos "pastores". Para incrementar a "bença", ainda tentou expulsou a pobre mãe do barraco aonde moravam, quando esta se opôs a entrega de todos seus recursos financeiros, agariado em vários anos de serviços honestos, em prol dessa cambada.
    E por favor, não venham com essa de falar que as pessoas doam porque querem! Não, são pessoas sem dissernimento, com pouca instrução intelectual, bíblica ou baixa resistência à apelos emocionais coletivos, que acabam sendo induzidas psicologicamente por medo de maldições ou promessas de riquezas fáceis, à prática de desses atos. Algumas pessoas acordam, se arrependem, viram que sustentaram larápios e recorrem a Justiça pra tentar reaver o patrimônio.(Veja o site do TJDF – Justiça condena a IURD em devolver automóvel a fiel)
    O maior testemunho de um cristão não se encontra nas belas palavras de uma oração por ele proferida, mas na conduta de vida, mirada tãop somente no exemplo deixado por JESUS CRITOS. Exemplo este que passa longe desses "bispos" do naipe do Edyrir.

  10. Fernanda;
    …"Não estou defendendo o Bispo, não o conheço e nem sou da Igreja dele… "

    – Imagina se tivesse, hein?
    Agora, o "agridir pessoas", você deveria perguntar ao google!
    rs,

  11. Nossa rapaz!!! Olha o estoque de piadas da IURD do nosso amigo acima!
    É claro, tá na cara que algumas ele adaptou, mas valeu as risadas.
    É só isso de bom que a IURD nos traz: piadas com o nome dela. Pena que isso recai sobre todas as outras igrejas.
    PAZ.

  12. Por falar em sujeito bom…

    O Bispo Edir Macedo é um exemplo de dignidade, de respeito às Escrituras, de lealdade aos princípios cristãos. Ele nunca teve o seu nome envolvido com processos, nunca extorquiu ninguém em nome de Deus, nunca vendeu água benta ou lugar no céu. Ele jamais abriu espaço para o Diabo em suas tendas de milagres, ela ressucitou vários defuntos, curou várias mãos mirradas, fez cegos voltarem a enxergar. Ele andou sobre as águas, acalmou a tempestade e de quebra ainda curou a sogra dele.

    Ele realmente tem um currículo invejável,portanto…

    Carlos Roberto martins de Souza

  13. JONARA

    Se o Google tivesse postado isso nesse BLOG CRISTÃO, com certeza eu perguntaria a ele, mas como foi o Leonardo, perguntei ao Leonardo e esperava que o mesmo respondesse.

    Não estou defendendo ninguém. Cada um sabe de si, se ele tem os erros dele, é problema dele com Deus.

    Só lamento este tipo de atitude: um espaço que poderia ser usado para a edificação espiritual dos leitores que frequentam esse blog, ser usado para atacar outra pessoa. Aí, você pode me dizer que vocês têm outros blogs pra isso, como por exemplo, o MULHER ADORADORA. Parabéns!

    Você e seu esposo sempre foram alvos da minha admiração. Eu conheço o trabalho de vocês há anos e sei como Deus os tem usado aí no Peru para levar a mensagem salvadora de Cristo. Oro sempre pelo Ministério de vocês. Mas acho que se vcs usassem todo esse poder de comunicação que Deus lhes deu para mensagens que edificassem e não que apontassem os erros dos outros, seria de mais valia.

    Aí vc pode me dizer que a verdade tem que ser dita e que não se pode tapar o sol com a peneira. CONCORDO. Mas então que a verdade seja dita seriamente, como sugeriu o colega ali em cima "publique também cópias das investigações da Policia Federal, do Ministério Público Estadual e Federal e das denúncias criminais na Justiça que ligam o "bispo" à vários crimes, desde charlatanismo, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, evasão de divisas, sonegação fiscal, falsidade ideologica, estelionato etc". Que a verdade seja dita seriamente e não em tom de deboche.
    E é agrEdir, com E!
    Fique na Paz de Jesus!

  14. Fernanda,

    "Agridir" está entre parêntesis, portanto, deve ser entendido como coloquialismo, um erro INTENCIONAL.

    Quanto ao bispo Macedo, tenho certeza que "o Google" pegou leve com ele. Vendilhao é um eufemismo perto do que ele merece…

    Sinto muito se aqui nao há nada edificante para você. Por outro lado, há centenas de pessoas que nos escrevem todas as semanas, contando como este blog abriu os olhos deles para as táticas sujas dos vendilhoes.

    Contudo, nao nos leve tao à sério. O texto está com tag de humor… Humor nao se explica! rs

    Grande abraço,

    Léo.

  15. Prezado Leonardo,

    Eu vi que a palavra "agridir" estava entre "aspas", mas acho feio quando o erro é intencional. Mas se vocês gostam assim, eu respeito. Cada um escreve como quer, certo?

    Em nenhum momento eu disse que não há nada edificante aqui. Se analisar o que eu escrevi verá que reconheço o quanto vocês são usados por Deus. Eu apenas queria saber (já não quero mais) o que uma pessoa ganha falando dos erros da outra sendo que todos nós temos nossas falhas e nenhum de nós foi colocado como juiz por Deus.

    Mas enfim, como eu disse, já não quero saber de mais nada. Esse assunto não trouxe bem algum para a minha alma e tenho coisas mais importantes com as quais me preocupar.

    Graça e Paz a você e sua família. Continuo orando por vocês e seu Ministério.

    A Paz do Senhor Jesus!

  16. Fernanda,

    Quem disse que crente não pode julgar? Jesus não foi. Paulo também não.

    É claro que este é um post de humor (ácido, eu admito), e não queremos converser ninguém dos desvios (evidentes) do senhor Edir Macedo. Contudo, há outros vários textos neste blog que expoem detalhadamente tais desvios doutrinários, tais como "apoio ao aborto", sincretismo religioso e teologia da prosperidade. E é à luz de tudo isso que dizemos que o Macedo não é um bom líder. seguí-lo é perigoso! O resultado pode ser fatal.

    Se quiser saber mais sobre o "dever" cristão de julgar, recomendo a leitura deste texto: Crente pode Julgar?. É bastante esclarecedor.

    Um grande abraço, e obrigado por suas oraçoes e pelo carinho que tens por mim e pela minha família. Que Deus te abençoe!

    Leonardo.

  17. Obrigada pelas indicações de leitura Leonardo. Se um dia disposta eu estiver, com certeza farei uso das indicações.
    Por enquanto, estou feliz em não julgar ninguém. Quero apenas cumprir o ide de Jesus e falar do amor d'Ele.
    Quanto a estas outras questões, não quero mais me envolver, já fui além do que deveria e, volto a repetir, nenhum bem trouxe à minha alma. Além do que, eu continuarei com meu pensamento de "não julgar" e você continuará com o seu. Rs,rs… é o livre arbítrio não é meu irmão?
    Mais uma vez, desejo que o Senhor os abençõe sempre em toda a obra de suas mãos e parabéns por tudo. Você é um exemplo de vida pra mim.
    Fique na Paz!

  18. Protestante. O que é protestar para você FERNANDA? Julgar?
    Para mim, é uma denúncia muito válida.

    Sinto uma repugnância daqueles que brincam de cristãos,
    sinto repulsa, daqueles que usam o "cristianismo" para obter lucro e afins.

    Esse é o objetivo do blog: DENÚNCIA (pelo menos é como eu o enchergo).
    Lógico que isso deve ser feito COM MUITA CAUTELA
    mas imagine só se Lutero tivesse se calado..
    Ao contrário, pelo que li nas 95 teses, ele não foi nada gentil.
    Curto e Grosso, grande Lutero:}

    Grata, gela

  19. GELA,a Paz.

    Você tem o seu ponto de vista e eu tenho o meu.

    Como eu disse, não continuarei me envolvendo nessa questão que não trouxe nenhum bem à minha alma. Acho que devemos nos empenhar em discutir aquilo que nos fará crescer em algum ponto e, a meu ver, discutir isso nada me acrescentará. Sendo assim…

    Fique na Paz de Jesus!

  20. Realmente,
    Há pessoas que confundem bondade com alienação; juizo critico racional com julgamento; paz com inação; cristão com religioso, e por ai vai….
    Há muito despreparo no meio evangélico. Falta cultura, raciocínio lógico, conhecimento geral, principalmente sobre Cirsto.
    Formados na verdade, e com raras exceções, um exercito de alienados, cada um em seu feudo, certos de que com a garantia da salvação, não precisam mais se preocupar com nada. OH Cristo! Até quando vamos ter que suportar pessoas que não consequem tirar a venda dos olhos?

  21. Vamos parar de olhar para os "outros" e cuidar da nossa salvação, pois o pente fino esta por perto queridos (APOCALIPSE 20:11)
    A Biblia relata que TODOS sem excessão, eu quero dizer TODOS! compareceram diante de Deus e cada um prestará conta da SUA vida, eu disse SUA vida, não a vida de seu IRMÃO. Não sou membro da Universal, mas essa é minha crença.

  22. Na verdade o google apenas apontas o hits das palavras mais procuradas…as vezes contece coisas estranhas mesmo como por exemplo digite no google a palavra "mentiroso" e click no primeiro resultado e veja o que aparece….

  23. fofoca, sarcasmo, deboche e veneno…
    como o povo CRISTÂO é santo!

    que voce continue nessa missão, TV FAMA, de estar sempre antenado vivendo como um parasita, buscando incansavelmente erros e furos, que nada venha passar despercebido e que cada vez mais pessoas venham se envenenar com suas palavras tão abençoadas…

    acho q varias pessoas ja aceitaram Jesus atraves desse blog.
    huuummmm….. tenho quase certeza.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui