Gideões Missionários: Idolatria pouca é bobagem!

9
439
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
[clique para ampliar]

***
Postou Leonardo Gonçalves, sem comentários, no Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Realmente eu acho uma palhaçada isso,ta sim virando idolátria,eu que moro na cidade vizinha e já fui em vários congressos dos gideões,não é mais como antigamente que realmente tinha poder de Deus que vc via Deus operando maravilhas,ta virado em comercio,as pessoas vão mais pra passear,comer e comprar e não pra realmente ter uma experiencia com Deus,os pregadores são verdadeiros pop star,fora que a cada 30 minutos pedem oferta,que Deus tenha de misericordia e esses ai nossa eu dormi nas cadeiras dos gideões vão se converter seus fariseus,estão parecendo aqueles catolicos fanáticos que falam nossa eu subi a escadaria da penha ah fala serio,Deus não precisa de sacrificio de tolo

  2. As pessoas dessa comunidade dormiram na cadeira esperando o congresso ou dormiram durante o congresso?

    Gostar muito de uma reunião não é errado em si mesmo, o problema (se houver problema) são as atitudes e práticas.

    O que acontece nesse congresso de reprovável? (Tenho apenas noção)

    * * *

  3. Estamos nos preocupando com pouco, e chamar essas pessoas de fariseu é se precipitar em palavras (Mateus 7:3). Nunca fui em um evento desse tipo, mas uma coisa eu posso dizer que é melhor durmir esperando um culto desse tipo do que durmir em frente a tv assistindo coisas ilicitas. Pode ter certeza que eles escolheram a melhor parte (Marta, Marta…). Vamos nos preocupar com a nossa salvação pois ela é INDIVIDUAL!

  4. Nunca estive e nem pretendo estar num agrupamento como este, pois acredito que a minha fé e comunhão com Deus atraves da Pessoa de Jesus Cristo e do Espirito Santo é o suficiente bastante pra manter de pé na fé. Não precisamos de shows, malabarismo, comércio, espetáculos heréticos, enfim, todas essas "novidades" que esses homens lobos estão fazendo em nome de Deus. Fiquemos com a ESCRITURA. Ela e JESUS CRISTO foi, é e será o Maior Profeta de todo os Tempos. Fujam de tais homens que buscam sua própria glória, que vivem segundo suas próprias concupisciencias carnais para enganar e engodar o povo de Deus com fábulas e nao a verdade.Porventura nao está escrito que se possível até os escolhidos seriam enganados nos finais do tempo???? Então o que povo está esperandoooo??? Fico espantado como o povo evangélico hoje, pois estão entrando pelo caminho da idolatria de homens, de falsas doutrinas, de corrupção do evangelho. Estão roubando a Gloria de Deus e substituindo por COnstruções suntuosas e luxo, por prosperidade nesta terra, do orgulho espiritual denominacional que só divide o Reino de Deus, enfim, estão trazendo um outro "evangelho" para desviar da fé genuina, simples, redentora que há em Cristo Jesus. Fujam de tais coisas, minha gente. Enquanto é tempo!!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui