Violência: Padre é atacado por seis pastores que o deixam quase morto!

39
48
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Postou Leonardo Gonçalves, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

39 COMENTÁRIOS

  1. Trágico mas hilário, a lição que nos podemos tirar desses 2 videos:
    Não viva das esperiências do outros, tenha você as suas proprias esperiências.
    O cão é o melhor amigo do homem enquanto convem, acho que não é so os cachorros.

  2. Ele não estava pensando coisas positivas quando foi dar comida ao vira-lata?

    O cachorro não conseguiu ler os pensamentos positivos do padre?

    Somente os Rottweillers sabem ler pensamentos?

    Vira-latas (só porque são cachorros de pobre?) não recebem educação adequada para ler pensamentos positivos ou não conseguem aprender quando devidamente instruídos?

    A fome e/ou o fanatismo religioso do vira-lata pastor da mãe do padre era(m) assim tão grande(s)?

    Mistérios…

  3. Não entendi direito a expressão "VIRA LATAS PASTOR", isto seria pejorativo?
    Um Servo de Deus, não importa qual seja a sua orientação religiosa ou igreja a que esteja aderido, está imune a ataque de cães ferozes, mesmo que invoque a Deus?
    Deixa pra lá, prefiro não comentar.

  4. É o meu pc que tá com problema,ou vc tiraram os cachorros que colocaram pra cima da cantora alice do RN e agora tá em cima do padre marcelo rossi ? É realmente vc fizeram uma grande "cachorrada" com a irmã! E como vc não tem humildade para pedir perdão,agiram desta forma ! Interessante é que o eliezer pedia perdão,mas não tirava uma vírgula do que falou,isto é o perdão bíblico ?.Coitado tá no cristianismo e não sabe nem o que é perdão ! A gente só não pede perdão, se o que se falou foi a palavra de Deus, esta tem que ser absoluta, doa a quem doer! Mas quando nos apegamos a um "achismo e parecismo" idiota ( como vc fizeram com a irmã ) temos mas é que tomar vergonha na cara ! pb. roberto rocha

  5. Pb. Rocha,

    Você foi o primeiro a vir choramingando dizendo que estavamos expondo a mulher, e agora vem dar uma de machão roncando grosso? Ah, vá caçar sapos! O blog é meu e eu coloco o que eu quiser e quando quiser. Não gostou? Cria um blog pra ti e escreve o que quiser lá.

    Vai catar coquinhos!

  6. Pb. Rocha:

    Acredito que quem precisa antes do seu nome colocar sua patente eclesial, perdeu sua identidade como gente de Deus e precisa encontrar o caminho de volta à simplicidade do Evangelho, onde não há grego ou judeu, escravo ou livre, pastor ou membro, antes são todos iguais perante Deus.

    Agora, quem precisa aprender qual é o conceito bíblico do perdão é você. Que tal ler o NT para aprender que o perdão é instrumento de cura para a amargura não brotar no coração daquele que se sente ofendido e não é meio para "prender" espiritualmente o ofensor?

    Quando pedi perdão foi para o bem da alma daqueles que se sentiram ofendidos com minhas posições. Não implica que eu as mude, pois se fizesse isso atentaria contra a liberdade de consciência que tenho no Senhor… Paulo diz que bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova…

    Deixei bem claro que o estilo de música (letra e melodia), bem como o viés masculinizado da voz da cantora não me agradavam… em momento algum denegri a dignidade da cantora, nem a mensagem que transmite.

    Cumpre a quem se atreve a aventurar-se no terreno dos comentários em blogs, aprenda a pelo menos interpretar textos para não postar manifestações equivocadas… coisa que os crentes de maneira geral são bem fraquinhos, demonstrando com isso que não aplicam-se ao estudo comprometido da Palavra, antes a usam somente para apoiar sua percepções equivocadas e como lei irrefletida a ser seguida.

  7. Eita que povo "nervosinho"!

    …E é porque lá embaixo está classificado como "HUMOR".

    O post não pretendia ser edificante, mas descontraído.

    Imagine se não tivesse uma classificação… Era capaz de soltarem os cachorros em Leo e ele ter que pensar milhões de coisas positivas para escapar.

  8. Meeeeu Deus!
    Como e' que pode um simples video e uma brincadeira inofensiva despertar tanta amargura e tanto ranço religioso… fico aqui imaginando que detestaria estar em um ceu cheio de pessoas assim.
    Ainda bem que todos seremos transformados nao e' mesmo.
    Leonardo, muuuuito bom, nao perca o seu senso de humor, eu me assustei a principio com o titulo apesar de o nivel de ira do nosso povo "evangelico" estar pra la' do imaginavel, haja visto o que lemos por aqui pelo blog…irmaozinhos irados.
    E pra irmanzinha que receitou pra voce a "resposta branda", precisava ver o que Jesus falou para os fariseus… aqueles, que deixaram descendencia… essa que de vez em quando aparece por aqui com os seus nomes impregnados de titulos eclesiasticos.
    Deus te abencoe muito Leo.

  9. AO ELIEZER: parece que vc nunca obs.que nas cartas de paulo ele nunca deixou de se indentificar com a sua credencial de apóstolo e isto nunca fez com que ele perdesse sua simplicidade( é muita ignorância de sua parte))pq retiraram a página em que vcs escarneciam da cantora Alice, não tenho certeza mas era vc que a comparava (achismo idiota ) com a voz do zé ramalho (um endemoniado, que faz pacto com a diabo, prá fazer sucesso )prá vcs. deve ser um elogio pq vcs. gostam mesmo destes cantores mundanos ! Eu queria que alguém de sã consciência se manifestasse ( que não fôsse puxa saco do leonardo e do eliezer)e me respondesse :eu perdoo,mas não tiro uma vírgula do que eu falei,respondam, isto é o perdão bíblico ? Eu acho que tão lendo a bíblia de cabeça para baixo! Não conheço a cantora Alice do RN e nem sou seu fã,mas o que vcs. fizeram com ela não é atitude para quem se diz ser cristão, fazendo comparações "nojentas" com a irmã ! AO LEONARDO : Vc precisa muito dos versos que a irmã cecília passou,realmente tú és um destemperado ! Acostumou só com os aplausos, e não está preparado para ser criticado nas sua atitudes erradas, és um menino querendo ser adulto espiritual! como dizia um irmão lá do nordeste : vc. não tá carne (carnal ) e sim no osso ! O blog é "meu" (atitudes de carnal),"eu" escrevo o que "eu" quero (atitudes carnal)tá parecendo o reinaldo azevedo (da veja), ele fala do mesmo jeito ! vc. mandou eu catar sapos e vou, catar as saparias (sinônimo de porcaria)que vez por outra surge neste blog ! coquinhos são as mentes vazias que vc permite colocar artigos vazios aí,e não é somente eu que penso desta forma,é pq muitos tem mêdo das suas palavras carnais, eu como tenho as costas grossa, vou continuar me manifestando até onde me for permitido. PB. ROBERTO ROCHA (em letras garrafais)!

  10. Presbítero Rocha,

    Se este blog é do diabo e nós estamos endemoninhados, não perca seu tempo conosco: Vá embora procurar algo edificante na internet! Se quiser posso te dar umas dicas de espaços "edificantes":

    Opção 1: Blog do Bi$po! – Bom pra caramba, véio!

    Opção 2: Site do Após-tolo! – Tudo aqui é apóstólico e profético. Uma lindeza! rs

    Opção 3: Site da MK – Belezura de site. Pra crente "góspi" bitolado é o point!

    Ah, e antes que eu esqueça, aí vai a minha super indicação:

    OPÇÃO 4 [combo!]: Forrozão Gospel [Pracabá!] – Pra ti que se amarra nesses hits, é um prato cheio. Impossível ouvir essa e não lembrar da minha avó de camisola! hahahaha

    Mano, na boa: Vaza!

  11. PARA LEONARDO :É ruim deu ir nas suas idéias,vc tá na carne e esses blogs que vc passou não serve para mim ! vcs sempre falam que o extremo sempre é perigoso, eu não falei que vcs estão endemoniados e sim os cantores mundanos ! Pb. roberto rocha.

  12. Rocha, presbítero (já que parece que o título é importante para o senhor):

    Ah, Paulo… será que ele apresentava suas credenciais nas cartas porque ele se dirigia à igreja local como APÓSTOLO para instrução e encorajamento e não ao público de um blog onde as opiniões são livremente expressas?

    Segundo o teor de sua postagem, o assunto virou ringue de luta livre… está chamando por alguém para defender seu ponto-de-vista (ou pelo menos ajudá-lo), no melhor estilo de telecatch dos meus tempos de criança, quando assistia a encenação das lutas na TV preto-e-branco… fica parecendo à mim que carece o digníssimo presbítero de conteúdo teológico para defender seu conceito sobre o que significa perdão. E possivelmente aprender o que significa o direito de livre-expressão e opinião…

    Pela performance que tem apresentado até agora, o título de presbítero que carrega não parece ser-lhe justo. Espera-se mais de alguém com tal status eclesial.

  13. Rapaz! O pb entrou na carne pra valer!
    Puxa vida pb onde esta a misericordia, humildade, mansidao… ta' no "olho por olho" querido?
    Ops… desculpa, quer dizer, perdao, querido nao… senao voce vai dizer que sou gay…
    Deixa o pessoal do blog em paz, se voce nao gosta , tem quem goste, gaste seu tempo com coisas mais edificantes ao inves de ficar por aqui como um corvo de plantao.
    Como bem disse o Leonardo, que nao conheco pessoalmente, nem defendo, mas entendo e gosto…
    VAZA meu irmao, ja vais tarde !!!

  14. Se ele tivesse aprendido com o Gouki como o Markito aprendeu ele teria usado seu poderoso Hadouken nos cães; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  15. Agora que Eu vi, " O blog é meu e eu coloco o que eu quiser e quando quiser", muito engraçado….Rsrsrs
    Mas falando serio Irmão Leonardo não se esqueça do Prov 15:1. (Só pra relembra, creio que o irmão não Se esqueceu)
    Presbítero foi tudo uma brincadeira, tudo estava bem explicado naquele post da "Cantora", pena que o Post sumiu do nada…..rsrsrs

    Fiquem na Paz do Senhor

  16. KKKKKKK, Leonardo me desculpe irmão, mas ri muito!
    Foram se os cachorros para o padre, e sobrou o carrapato para você! kkkkkkkk

    Esse irmão aí gostou demais das suas idéias, kkkkk!
    Olha, tenta pensar positivo que ele some!kkkkkk

    Que Deus te dê muuuiiitttta paciência! Cê vai precisar!
    Deus o abençoe,

  17. Tá todo mundo mandando eu vazar,até tú florentino? Vai ser puxa saco assim na china !
    neste blog está escrito: nós respeitamos as opiniões divergentes,mas deveria ter um complemento:desde que as mesmas não me deixe estressado (ou cheios de carrapatos).O nome deste blog deveria ser: CLUBE DO BOLINHA (TODOS MANIPULADOS FALANDO UMA MESMA LÍNGUA !)Eu acho que o bolinha tá precisando tirar umas férias ! RESPOSTA AO HIGOR : Esse pessoal é assim, quando eles erram,não sabem pedir perdão pelo erro e procuram dar um sumiço nas babozeiras que fazem. já viu a história de colocar tudo prá debaixo do tapete ? Quem sabe eles aprendem com os erros, ou será que nunca erram ? PB. ROBERTO ROCHA

  18. Rocha,

    Você deve sofrer de alguma enfermedade neurológica. Se for isso, te peço perdão na boa e retiro tudo que falei.

    Porque eu penso assim? Pô, você é a antítese da ortopraxia que creio e prego, mas mesmo assim PUBLICO TODOS os seus comentários por entender que você tem todo direito de pensar diferente, assim como todos (ou uma parte dos comentaristas) tem total liberdade para discordar de você. Aí você vem e nos acusa de ser uma espécie de clube fechado, onde só as idéias do grupo são aceitas? Por acaso SEUS COMENTÁRIOS não estão aí, visíveis a todos.

    Ah, vá caçar sapos!

    Você chegou, sentou, falou o que quis, e como diz o ditado: "quem fala o que quer…". Então, pois é, mano velho (caro presbítero), vai ter que chupar essa manga com caroço e tudo!

    E sobre o Marcos Pereira, compartilho da mesma opinião do Eliézer, porém, com um adendo:

    Creio que o pastor Marcos Pereira é um caso típico de crente mal-discipulado. Duvido muito que algum dia teve alguém que o instrua no evangelho (entenda, falo de evangelho, e não de um Vã-Gelho), e o resultado desse mal discipulado costuma ser desastroso.

    Obviamente, não nego que ele faz um enorme bem social ao reintegrar estes marginais à sociedade; esse merito social ninguém pode tirar dele. Contudo, penso que o evangelho que ele prega é um misticismo só, e "quem crê no evangelho errado só pode desembarcar num céu errado". Evangelho não é "só" ativismo social, lembre-se bem.

    Na verdade, acho que você tambpem não foi bem discipulado. A AD (e a maioria das congregações pentecostais) carece de aios, de guias espirituais (não espiritualistas/xamãnicos, pois estes abundam), que ensinem o neoconvertido e o guiem a um evangelho biblico e correto.

    Fica na paz.

    Leonardo.

  19. RESPOSTA AO LEONARDO : AS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL(OBS: SEM COMPLEMENTO DO TIPO : ASS. DE DEUS BOM RETIRO)Tem os maiores e melhores teólogos do Brasil( disto eu me glório) falar de um: Antonio Gilberto, Elianai Cabral,Ezequias Soares,Elionalto Renovato, pastor Ciro Zibordi,Geremias Couto…muito me alegra, sem falar de muitos que já dormem no Senhor,e que cujos escritos até hoje tem vida ! Deixe eu me glóriar outra vez : As Assembleia de Deus no Brasil é uma das poucas igrejas em que a heresia não tem espaço nela.Silas Malafaia, espiritualmente não faz parte desta igreja ( já foi cortado, só falta os nossos lideres ter a coragem de jogar prá fora)Esses homens que eu te falei são eles, que na maioria escrevem as lições da escola bíblica dominical, e eu,(para desmacarar o seu achismo idiota)desde meus primeiros passos na fé que aprendo com eles.Graças a Deus, fui bem discípulado,e continuo sendo ! quem tem o prazer de aprender com esses homens comprometidos com Deus, aprende certo ! Sem contar dos vários livros desses pastores, que tenho em casa.E o que é o evangelho bíblico e correto prá vc. É seguir este evangelho e curti um Renato russo gay da vida,(e achar que normal) e quando combatemos contra somos mal discipulados e temos que vazar fora ? O evangelho biblico e correto nos separa (espiritualmente) dessa gente ! O evangelho bíblico e correto não nos deixa melhor do que ninguém e sim DIFERENTES ! Se isto não acontece, é um outro evangelho que paulo falou em Gálatas.
    PB. ROBERTO ROCHA

  20. Rocha,

    Quem dera a Assembléia de Deus desse ouvido aos seus teólogos! Infelizmente eles não representam a voz da maioria.

    Os crentes da denominação passam 1 hora na classe da EBD, e dezenas de horas assistindo o Silas Malacheia na TV.

    Ah, e o Silas não está desligado de nada. O cara é vice-presidente da CGADB, o que por si só é prova cabal que mais da metade dos ministros convencionais endossam o que aquele profeteiro prega.

    Diz que eu não tenho razão?

    PS: Alguém pode me dizer que diacho esse assunto tem a ver com o tópico? hahahaha

  21. RESPOSTA AO HIGOR: Não bebo refrigerantes, só sucos naturais (para não ficar extressado) !)Leonardo ( estressado e carnal) recomendou-me manga com caroço e tudo,mas nunca, que eu vou na onda dele.discordo de vc higor qd falas que o que prevalece neste blog é a palavra de Deus, nem sempre ! raramente ! já és tb um manipulado e estressado ? Pb. roberto rocha

  22. Amado Rocha
    Concordo com Você de uma forma, admiro Sua vontade de tentar mostrar que os textos postados não condizem com a palavra de Deus, isso é bom, pois mostra que o Irmão sempre compara tudo que vê e lê com a bíblia.
    O único problema que às vezes o irmão não tem humildade em reconhecer que sua critica foi equivocada, mesmo o autor do “post” explicando inúmeras vezes, mostrando na bíblia, o Irmão ainda discorda, o motivo porque faz isso, não consegui ainda decifrar, mas parece (só parece) que o Amado gosta de ser “do contra”.
    E ainda não conseguiu enxergar que os comentários postados são para edificação, não é uma batalha para mostrar quem tem mais conhecimento.
    Tenho certeza que o Irmão não leu o Blog, pois muitas vezes Eu não concordei com vários posts.
    Exaltar a sua denominação ou um titulo que possa ter recebido pela tal também não ajuda o irmão a ter razão em seus comentários, por favor, entenda isso, e utilize, mas a palavra de Deus e não Sua opinião particular.
    Não precisar fazer nenhuma replica a esse meu comentário, guarde a Sua força para as próximas matérias, que podem ser bem polemicas ou não, (Porque não é só de polemica que vive o Homem, rs).
    Faça uma conta no Google e coloca uma "fotinhu" Rsrsrs – fica mais elegante do que postar como Anônimo.
    Fique na Paz do Senhor

  23. Calma, Leonardo! Mantenhamos a diplomacia cristã!

    Foi o Marcelo Rossi que foi mordido por cães, mas foram outros que contraíram raiva…

    Rocha, O Zedequias Soares é um grande teólogo? Ah, sim! E o Caifás foi um grande sacerdote! Apesar da decepção com o Silas Malafaia pós-bigode, ele ainda é mais respeitável que o Zedequias Soares.

    Se eu tivesse que passar uma hora conversando com um dos dois, seria com o Malafaia. Apesar dos seus erros recentes, pelo menos ele não utiliza informações distorcidas para estimular o ódio aos grupos não-evangélicos e assim encobrir os erros internos da Assembleia de Deus. Em outras palavras, a tática do inimigo externo, típica de demagogos manipuladores como o Zedequias Soares.

    Antes de tirar o bigode, Silas Malafaia criticava os erros dos próprios evangélicos (incluindo a teologia da prosperidade) e ensinava o senso de responsabilidade e iniciativa. Será que a força dele estava no bigode, tipo Sansão?

    Pela minha experiência, o Púlpito aceita comentários divergentes, desde que expressos com respeito.

    atos17.blogspot.com

  24. felismente isso mostra a vinda de Jesus ( estamos no tempo do fim) e infelismente existem pessoas que se dizem cristãos que pregam o amor como padre marcelo rossi com sua ironia e falta de sabedoria e estes tais pastores também sem sabedoria. Não sei o que este padre fez. o que realmente aconteceu. só o que ele disse não parece ser uma pessoa instruida por Deus ( MAS PARA ESCANDALO) E sobre ignorar o pastor, toma cuidado, pois muitas vezes DEUS envia pessoas de Deus para te alertar (da sua vida errada) para você seguir a Deus. todos querem ir para o céu, mas pergunta se alguém que ter compromisso com DEUS? E SOBRE ESTE FATO QUE ACONTECEU…NA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE quando jesus estiver voltando harerá falsos profetas " padres ,,,pastores,,," nós cristãos temos que analizar na palavra de DEUS o que é DEUS e o que não é. buscar sempre a DEUS e pedir sabedoria. neste caso os DOIS AGIRAM SEM SABEDORIA. e só tende a piorar irmãos ( estamos no tempo do fim) como diz a palavra de DEUS. peça a Deus em oração onde ele quer que vc esteja para fazer a obra dele. vc estar na igreja ou religiao, por jesus e não pelo homem. A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL,a igreja somos nós. lembrando que o caminho ficará cada vez mais estreito e o céu (no fim) será tomado a força, não será qualquer pessoa que vai para o céu não irmãos, é por isso que os pastores pregam sem cessar a palavra de DEUS preocupados pela salvação de muitos, muitos perecerão. é muito sério. Quando jesus voltar vai ter ranger de Dentes irmãos. arrependimento tarde..irmão é triste. Se você entende o que estou escrevendo, AMÉM, se não , irmão lê a palavra de Deus pois um dia diz a palavra de Deus não existirá. muitos procurarão e não acharão. muitos envocará a DEUS E DEUS NÃO OUVIRÁ, MUITOS BUSCARÃO A DEUS E NÃO ACHARÁ. IRMÃO ACORDA!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui