Popstora Baby do Brasil disse que vai arrancar Deus do trono!

47
80
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Caramba! Fiquei rosa chiclete agora!

Acho que vou criar uma nova tag para o blog: #vergonha_alheia. Para o mundo gospel que eu quero descer!

***
Postou Jonara Gonçalves, morrendo de vergonha com as paspalhices da Baby, no Púlpito Cristao

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

47 COMENTÁRIOS

  1. Em pensar que um dia em acreditei e preguei essa palhaçada toda como verdade… hoje estou liberto!

    O Jô estava mais lúcido em suas piadas que o doutrinamento irracional da Baby. Ela pode até ter uma experiência real com Deus, mas aparentemente preferiu moldá-lo segundo à sua própria imagem e semelhança. Um deus que não aceita "bunda-mole" e só quer gente "casca-grossa", bem ao estilo neo-pentecostal.

  2. Leo, não sei nem o que comentar depois do que assisti (e dessa vez consegui assistir tudo! Aliás, os vídeos que vc anda colocando são teste pra cardíaco).

    Não sei se seria para "arrancar Deus do trono", más, como diria o Rev Digão, seria "pra arrancar sabiá do tôco"

    A entrevista lembra uma luta de box onde um lutador sempre procura ocupar o centro do ring, para comandar a luta. Más o Jô, inteligente e sarcástico como ele só, não a deixou transformar o programa em pulpito. Bem que ela tentou "tomar posse", como esse pessoal está acostumado, e mandar as famijeradas frases feitas sob o jargão neo-pentecostal, que leva a galera ao delírio (literalmente).

    Anos atrás eu esperava mais da popstora… Que pena… Mais uma que não foi discipulada corretamente, mais uma que vai pelo ralo neo-pop-pentecostal.

    Eliezer, comemoro junto com vc. Acordei a tempo!

    No Amado
    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

  3. Essa daí Engospeol de vez (rs)!

    Eu não sei o que pensar destas pessoas que tem um deus desse, que é tratado como um serviçal!
    Eles mandam e desmandam nele na hora que quer!
    Faça isso, faça aquilo!

    Penso que nem precisa de bíblia, basta racionalizar um pouco! que deus "xinfrinho" é este? Que você tem que falar para ele o que deve ser feito!

    Quanto ao Jô Soares um homem tão inteligente: "até tu Brutus"? Assistindo estes doidos na tv…(rs)

  4. Deus escolhe as coisas loucas e bizarras deste mundo para confundir aqueles que são, ou se julgam, sábios. Quem sabe se a Baby não foi usada naquele momento. Afinal, quem conhece os desígnios divinos? Se até uma mula falou com Balaão!
    Brincadeiras à parte, o caso é sério!
    Ainda bem que Deus não é vingativo, não é mesmo?

  5. Eu fiquei "embasbacado", pela falta de temor dessas pessoas. O que vi, foi: Qem fala o que quer, ouve o que não quer." Ela só falou bobagem, ele (inteligentemente, duvido!), só falou bobagens. No fim, prevaleceu a idiotice.

    Deus foi desonrrado? Creio que Ele nem ouviu.
    Ela pensa que é salva** (para mim não, pelo menos). Ela precisa se arrepender de seus pecados e mudar de vida. Sem mais, nem menos.

    Este é o mundo que odeia a Deus. O Senhor Jesus foi espancado, cuspido, chingado e achincalhado. Por pessoas assim, criadas por Ele. (Nós estávamos nesse meio)!

    Mesmo assim, esse Deus, dá mantém a vida, dá água, comida, e talento para se sustentar.
    Essa é a retribuição.

    Perdoem meu azedume.

    Pr. Menga
    **http://smenga.blogspot.com/2010/01/o-novo-nascimento-joao-31-15.html

  6. Quem de certa forma "tutelou" a Baby em sua conversão foi o pessoal da SNT.

    História interessante que ouvi de sua conversão: uma pessoa da SNT, conhecida da Baby desafiou-a a encontrar a Jesus por sim mesma na leitura da bíblia, afirmando que o Espírito Santo a dirigiria. Precavidos, combinaram o seguinte: todos os dias, no momento que ela fosse ler a bíblia, haveria um intercessor da SNT a seu lado orando para que lhe fosse revelada a Verdade. Até aí, nada de errado, até porque o nível da viagem da cabeça da Baby sobre assuntos espirituais e os envolvimentos que ela tivera até então nessa área, careceria mesmo de muita intercessão. E a coisa não foi fácil mesmo.

    Enfim o milagre: ela recebeu a revelação da salvação em Jesus. Logo após, já iniciou o discipulado (doutrinamento) na teologia neo-pentecostal da SNT, eficiente pelo exemplo dado por ela mesma na entrevista (nessa e na anterior). Mas logo apareceram os profetas de araque querendo uma carona na fama da neo-convertida e deixando a SNT para trás, ela se deixou levar, a ponto de abrir uma igreja, como ela mesma afirmou, "A" igreja que Deus "disse" que era dEle e queria que ela abrisse. Ou seja: subliminarmente, o resto é o resto.

    Essa é a rota comum dos artistas que se convertem nas igrejas neo-pentecostais: Felipe Folgosi, Monique Evans, Mara Maravilha (que considero a mais bem discipulada até agora), Salgadinho, o falecido Norton Nascimento, Carmen Silva, Simony, Nelson Ned… entram no circuito do "testemunheiro profissional", os "profeteiros" acercam-se deles e, acostumados as manifestações espirituais das religiões espiritualistas, encontram nesse conluio um ambiente familiar, embora professe-se ser de Jesus. Ato contínuo descobrem um meio de ganhar dinheiro com a cobrança de "Testemunhos" e da venda de badulaques-gospel com sua marca, acomodando-se nesse meio, posto que o showbusiness da qual vieram é um triturador de gente em busca de fama. Mal sabem eles que nesse meio é igualzinho… depois muitos saem falando mal dos "evangélicos".

    Vemos poucos realmente envolvendo-se em direção a uma ação efetiva da fé que professam. Entre alguns lembro da Suzana Alves (ex-tiazinha) hoje missionária itinerante nos rincões do nordeste; a Joana Prado (ex-feiticeira) e o Victor Belfort, que tem dado testemunho vivo de uma vida cristã por onde passam; o Jojó de Olivença, atuando em uma ONG no Guarujá tirando crianças das ruas e recentemente com uma equipe missionária foi à Nigéria para evangelizar.

    Observo que esses convertidos, quando se propõem a buscar de verdade a Palavra, invariavelmente fazem a rota em direção à igrejas com mais lastro teológico sejam pentecostais ou tradicionais. É um grande sinal ao movimento neopentecostal: precisam voltarem-se à pureza da Palavra, ao evangelho sem acréscimos, urgentemente. Eu sei de algumas comunidades neo-pentecostais que já perceberam isso e tem revisto os conteúdos da teologia da prosperidade e de costumes como o "reteté", voltando-se ao estudo da bíblia e reconsiderado seus caminhos.

    Há muita gente boa e muito líder sincero nessas igrejas que só precisam de orientação de gente experiente na fé (e não no doutrinamento) e de conteúdo bíblico e de coragem para romper como sistema opressor do neo-pentecostalismo.

    Paz!

  7. Vergonhoso… é espantosamente terrível o que fazem com o Evangelho e com o nome de Deus.

    Segundo a popstora Lula é um grande homem de Deus, mesmo depois de ter chamado Deus de emntiroso, quando em 2006 disse ser um homem sem pecados.

    Pela boca desta mesma sacerdotisa de satanás, ela disse que devemos por Deus na parede e arrancá-lo do Trono.

    Quem pensa que está pobre miserável e nua que interpreta Mt 11.12 como se fosse uma fábula.

    Tem misericórida dessa pobre alma Senhor.

  8. Pô, a Baby viajou nessa entrevista.
    Mó oportunidade pra mandar ver e mandou o famoso tiro no pé.
    Pô, Lula homem de Deus, colé.
    Até poderá se tornar desde que após sua conversão á Jesus. Receber oração, muitas pessoas querem, agora, seguir á Jesus plenamente, quase ninguem.
    Reino de Deus tomado á força? Claro, mas não contra ele, contra as potestades e principados que a todo o instante tentam nos afastar de Jesus, com isso nos fazendo perder o reino de Deus, o nome no livro da vida, e por aí vai.
    Realmente, concordo com geral, poderia ter mandado melhor, mas deu mole. Oramos para que haja uma mudança.

  9. Vergonha pro evangelho…só isso…
    Pra uma pessoa se declarar ministro do Senhor tem que ter preparo, tem que ser sábio, ter maturidade cristã e sanidade…
    Evangelho não é empolgação, é transformação…
    Sra Popstora tem que estudar a biblia, ter experiência pessoal (não de coletividade) com o Mestre e parar com a bebida, viu? Nem vinhozinho … Porque se sem a bebida tá assim…

  10. Kra o jô é mais "gospel" que essa mongolóide, desculpem mais não coonseguí um adjetivo mais honesto, e além do quê tô cansado de ver essa "raça" de hipócritas querendo dar ordens pra DEUS.."arranca Ele do trono..tem que ser assim mesmo"..que sorte que ela não nasceu no Velho Testamento…fogo nelaaaaaaaaaaaaaa..

    Olha galera vou pedir uma força a vc´s agora…É a pouco tempo eu saí da igreja Sara Nossa Terra de Portugal..e sabe como é..não compctuo com as heresias daquele luar..e depois de voltar de um "revisão de vida" a minha vida ficou terrível…e pra piorar hj eu sou o herege, blasfemo, sem visão e ingrato…e hj mesmo recebí uma visita de um membro que veio a minha casa defender as asneiras que os bispos e pastores lá andam fazendo..lógico que eu deitei o pau nele..na palavra..e como sempre são uns alienados…se puderem orem por mim que lembrarem…por que preciso mesmo…vc´s não fazem idéia do que é isso aqui…é ainda pior que no BRASIL….
    em breve vou relatar a minha "experiencia sobrenatural"..na qual um líder nos indusiu a beber..sim isso mesmo..segundo um ele "unão podemos constrangir uma pessoa quando essa nos oferece um vinhosinho ou um imperial, como o shop é chamado por aqui….
    Vlw e vamos nos unir em prol dessa causa..que envolve a nossa salvação…

    eduardo…santuariometal@hotmail.com

  11. Meu Deus aonde vamos chegar com isso. Estão tentando fazer o que nunca conseguirão, que é destituir Deus de sua Soberania, de sua Magestade. A se eu tivesse expressão pra dizer na cara dessa mulher que o que ela faz é em nome do Diabo. Mulher blasfema, profana, se ela não se curvar diante do Soberano, ela irá queimar no lago de fogo. Deus não divide glória com ninguem, Deus não toma conselhos com ninguem, Deus não é servo. Deus é Deus e ponto final.

    Jean Bonganha

  12. Além da popstora não edificar em nada o Jô espiritualmente mas sim o escandalizar, se não bastasse isso a popstora chamou o Jô indiretamente de bunda mole.

  13. com o aumento de igrejas existem muito mais pastores hoje em dia, para discipular. Porém é a culpa é desses líderes que estão mais preocupados em fazer clones deles com o objetivo de tosquiar (ou arrancar o couro) dos discipulos-clientes do que apascentar. Aí dá nisso: Malucos cósmicos (e cômicos) telíricos caídos no laço do testemunheiro. O Jô que não representa Jesus, passou-se por Anjo de Luz(inteligente(?) ) e sem grandes críticas mostrou a outros inteligentes como ele que não vale a pena aceitar a Cristo, pois o comportamento da "pastora" mostrava isso.

  14. 1- Pelo uso da consciência uma pessoa que não conhece as Escrituras pode chegar às mesmas avaliações morais que ela ensina (embora não saibamos se é o caso do Jô), enquanto quem se apresenta como conhecedor das Escrituras pode trazer vitupério ao cristianismo (Romanos 2:13-24, 2Pedro 2:1-3)

    2- O que ela chama de "caretice" é o comportamento e o linguajar dignos do Evangelho que um cristão autêntico deve ter (Efésios 4:20-24, 29-30, Filipenses 1:27)

    3- Deus é o Todo-Poderoso Soberano do Universo e não está sob as ordens de humanos insignificantes em termos cósmicos (Mateus 26:39, 42)

    4- A liderança espiritual na congregação deve ser feita por homens qualificados (1Timóteo 2:11-15)

    5- A Bíblia fala sim de um deus que foi tirado do trono… (1Reis 18:25-29, 21)

    atos17.blogspot.com

    ***

  15. VERGONHA…. VERGONHA… POR ISSO QUE NÃO SUPORTO CRENTE… É POR ISSO QUE NÃO SUPORTO EVANGÉLICOS…. Ô RAÇA MALDITA.
    É LAMENTAVEL QUE O JÔ SOARES DEU MAIORES LIÇOES DE DEUS NESTE VÍDEO DO QUE ESSA MULHERZINHA AI. ESTOU SEM PALAVRAS.
    MEU DEUS APRESSA A HORA. NÃO SUPORTO MAIS ISSO.

  16. Alguem um dia fez uma pergunta sobre o Brasil: " Que pais eh esse". Minha pergunta e a seguinte: Que "evangelho eh esse". Sou desviada, mas que Deus cuide a minha mente para tanta loucura que aparece no mundo.

  17. é lamentavel, ja basta o sofrimento do povo de Deus aqui, daqueles que querem fazer valer o puro evangelho mais como o diabo é astuto e para que se compra a palavra de Jesus quando disse que coisas iriam aconteser que se posivel enganariam ate os escolhido,não devemos ficar asustado pois é c este tipo de igreja que o evanjelho vai ficando banalizado e o diabo cada vez mais encontrando caminho pr perseguir a Igreja do senhor Jesus aqui no Brasil, tendo em vista sermos um pais livre, por enguanto não sabemos depois destas eleisões, onde quem tem o Espirito de Deus sabe que as coizas esta cheirando a mal com algunhas lei que tramitam em brasilia, eu estou serto de que irar se cumprir o que Jesus disse muito seram chamados e poucos escolhidos a peneira de Jeová vai passar e espero que a Beibe mude o seu pensamento, enquanto é dia pois a noite vem em que não poderemos trabalhar mais e ela se arrependa e possa fazer parte do arrebatamento da Igreja amem

  18. Hoje, qualquer artista pode ir pra TV apregoar sua "conversão" e falar as besteiras que bem desejar (é assim mesmo que o diabo quer!); agora, um servo de Deus perder seu precioso tempo ouvindo e analisando suas divagações extravagantes é outra coisa. Se você crê nas idiotices dela, também é outra coisa. Ora, vá se catar!
    Quem tem boca não fala o que quer?

  19. Misericórdia.

    Eu não duvido dela ser salva e acho uma loucura alguem julga-la nessa questão,é possivel que ela fuja do pecado e tenha uma vida consagrada,eu tbm era assim antes de conhecer o evangelho realmente biblico! mas era nascido de novo e salvo pela infinita graça e misericpordia de DEUS.

    Agora que foi uma comedia isso ai foi,quando veremos alguem representar o Senhor com qualidade na tv? é só vergonha a Gretch é ridicula,a Baby "sem comentarios",o Bispo Marcelo Crivela quando foi no jo, nem para falar de pecado contra o homosexualismo servil.

    Que Deus levante no Brasil homens de fé verdadeira!

  20. O unico trono que essa pessoa vai é o trono do proprio satanas ,na cidade santa só vai entrar lavado e remido no sangue de jesus cristo o unico e verdadeiro.

  21. satanas que envergonhar o evagelho mesmo .
    irmao em cristo,fique bem atento a trombeta porque jesus esta voltando .
    porque o anti cristo ja esta se revelando querendo envergonha a Jesus Cristo.
    E trazer o mundo pra dentro da igreja.
    Cuidado com os falsos profetas .
    E vigia e ora para a volta do senhor .

    2-PEDRO 3:10 FICA NA GRAÇA E NA PAZ DO SENHOR IRMAOS AMADOS .

  22. Jaqueline

    O verdadeiro cristão é prudente até no falar,e teme ao seu Deus acima de tudo,diante das palavras de baby, chegamos a conclusão que prudencia e temor a Deus é o que de fato ela não tem, que Deus tenha misericordia da sua vida, e oremos povo de Deus para que os falsos cristãos não venham ser aceitos e aplaudidos, pois sabemos que no tempo certo receberão a sua recompença segundo as suas ações.

  23. é um caso nítido de possesão demoníaca;essa mulher precisa de intercessão para que Deus a liberte do ventre de satanás pelo qual ela foi engolida .RILDO

  24. Deus só se levanta do trono, pelas nossas boas atitudes, e se nos colocarmos no centro da sua vontade:

    "Senhor, se for DA TUA VONTADE, levante-se ao meu favor, mais entendo que tudo tem seu tempo".

    Eu acho q um cristão tem de agir assim, pastor Leonardo parabéns novamente pela sua postura.
    A PAZ

    ANA FRANCO

  25. Honestamente? Não sei o que é pior: Uma das figuras mais significativas da música brasileira se converter a algo tão secundário ou presenciar a rivalidade dentro de uma mesma crença, como estão fazendo agora. Além de uma tribo pós-moderna, temos aqui sub-redes tribais. É lamentável ver pessoas como vocês, com essa necessidade de pertencimento, declinando a própria individualidade a cada dia… pessoas doutrinadas, que perderam a capacidade de uma análise crítica qualquer.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui