Jesus Cristo mudou meu viver

9
703
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Avelar Jr.

Assine o Blesss
Quando eu fazia faculdade, lembro-me de que fui a uma copiadora porque precisava tirar cópias do capítulo de um livro para fazer um trabalho. Lá aconteceu algo que ainda me revolta quando lembro. Talvez, porque, justamente, coisas assim fazem com que o evangelho seja escarnecido e desprezado pelas pessoas que não crêem em Jesus Cristo, e com que não sejamos levados a sério.
Então estava eu, esperando umas três pessoas que haviam chegado em minha frente, arrumando meus papéis e o livro. E como demoravam muito, havia um jornal sobre o balcão que comecei a ler.
A fila andou. E já ia chegar minha vez de ser atendido, não tivesse havido algo que chamou a atenção de um dos funcionários, o qual chamou os demais, que correram para se juntar a ele, na janela, para ficar admirando e rindo do quer quer que fosse. Obviamente, fiquei muito aborrecido por causa desse atraso. Ainda mais porque ninguém deixou de ir à janela para me atender.
Claro que fiquei também curioso para saber o que era tão interessante que justificasse essa fuga em massa do trabalho e permanência na janela. E corri para a porta: o acontecimento todo era uma mulher com um “short” muito curto e colado que passava na rua, indo provavelmente para uma academia.
Com mais raiva ainda, porque, pelo menos eu, dos presentes, tinha mais o que fazer da vida e tinha consciência disso – além de pressa – voltei para o balcão ouvindo um comentário, excessivamente torpe e vil, sobre “certas partes” que supostamente estariam bem visíveis na roupa da mulher: proferido pelo rapaz que havia chamado os demais para a janela. Eu fiquei constrangido. Mas até aí tudo bem porque a gente escuta coisa assim de pessoas que não são cristãs.
Quando levantei os olhos para ver o autor do comentário, que perdeu meu precioso tempo e vinha me atender com a maior cara lisa, eu, segurando o livro com as páginas marcadas, tentei disfarçar minha revolta e surpresa quando vi, estampado em sua camiseta, um desenho do rosto de Jesus com a frase “Jesus Cristo mudou meu viver”. Felizmente ou não, o choque foi tão grande que eu fiquei sem palavras e saí sem dizer nada.
“Jesus uma ova, seu ‘caba’ safado!”

***
Postou Avelar Jr., no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Nunca enviei nenhum comentário para para o Púlpito Cristão. Sempre acesso ao Blog, leio os textos, assisto aos vídeos (não todos, claro, são muitos), mas nunca escrevi nem um comentariozinho. Porém esse texto é, apesar da vergonha, do susto e da possível revolta do autor, engraçadíssimo!!!! Jesus uma ova, mesmo!!! Um Caba safado desses querendo dar uma de crente, é de lascar!!! Talvez ele tenha pego essa camiseta do pai, do irmão, ou quem quer que morasse com esse mané, no mínimo por não ter uma dele mesmo limpa para usar…hahahahahaha…Fica aqui meu primeiro comentário…
    Paz a todos.

  2. Essa história de camisetas com dizeres é fogo mesmo!

    Outra frase de camiseta muito interessante é:

    "É fácil dizer que tem Jesus no peito. O difícil é ter peito para falar de Jesus" –

    Linda frase, mas não quer dizer necessariamente que o próprio usuário tenha esse "peito".

    Naturalmente, as lojas não exigem atestado de espiritualidade para vender camisetas como estas a alguém. Ou nada impede da pessoa usar a camiseta de outra ou ganhar uma de presente.

    Mas o que eu mais aprendi mesmo a ficar com o pé atrás é com pessoas que deixam uma Bíblia "por acaso" à vista na mesa de trabalho.

    ***

  3. Talvez gizuis mudou o viver dele mesmo.
    Nao tinha carro agora tem.
    nao tinha dinheiro agora tem.
    nao tinha casa propria agora tem.
    nao tinha jatinho agora tem.
    Depois desse episodio,percemos que ele nao tinha TANTO AMOR PRA DAR,MAS AGORA TEM.
    huahuahuahuahauhauhauhuahua
    Diante de tanto absurdo na televisao isso ai nao é nada.
    http://www.oliveralves.blogspot.com deem uma passadinha lá

  4. Já vi pessoas de respeito e decentes desfilando com frases obscenas, porém escritas em inglês, imaginando que estava "abafando".
    Certa feita vi um cidadão que frequentava a igreja regularmente, quando o cumprimentei e o saldei com a Paz do Senhor, ele me olhou atravessado, ocasião em que perguntei, você é evangélico, eu o vejo regularmente na igreja, não é mesmo?
    Quando ele respondeu: Na verdade eu frequento a igreja como passa tempo, por curiosidade, mas não sou cristão.
    Hoje em dia o mundo está mudado mesmo!
    Os jovens então, nem se fala!
    Muitos conhecem o parceiro, "ficam", "transam" e se despedem na mesma noite, e depois quando os tornam a ver na rua, fingem que não os conhecem. Não sabem quem é, sequer o nome da pessoa, se são casados ou solteiros, ou o que fazem da vida, se tem profissão definida ou não, se são usuários e/ou traficantes de drogas ou não, isto também não interessa. O que é pior, se são ou não portadores de doenças infecto contagiosas incuráveis, tais como a herpes genital, labial, hpv, aids e outras transmitadas por um simples beijo, também não interessa!
    É o fim do mundo mesmo!?!

  5. Pior eh que conheço um lider que esta quebrando o pau por causa de 8cm² com um irmao da igreja que errou na hora de fazer um muro que divide sua propriedade…nao sou perfeita… mas devemos cada dia fazer um check up na nossa vida, brincar de crente eh um perigo, ou vc eh ou nao eh …

  6. O cara da camisa não era crente não, tá na cara, ou melhor na camisa que ele usava, já que tinha uma imagem de Jesus. Para ele, Jesus é o histórico, e não o da História, que vive e reina hoje. Jesus, para ele, é só uma imagem, um belo rosto estampada na camisa e só. DEUS É ESPÍRITO E IMPORTA QUE SEUS ADORADORES O ADOREM (com o viver diário e não simplesmente com esses louvoresinhos individualista em que o "EU" e mais importante do que o "NÓS". Louva-se pensando em si só e não na ideia de CORPO. E só observar o louvor na sua igreja e "ver", e claro, ouvir como os cânticos estão no singular e raramente no plural. INDIVIDUALISMO MERCANTILISTA DO NOSSO TEMPO, HERESIA SUTILÍSSIMA) cont… EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui