Benny Hinn à beira do divórcio

75
752
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pastor Benny Hinn, ícone da teologia da prosperidade nos Estados Unidos, autor do best seller evangélico “Bom dia, Espírito Santo” e pastor do Centro Evangelístico em Orlando, Flórida, está passando por um péssimo momento. Suzanne Hinn, esposa do telepastor, entrou com pedido de divórcio na Suprema Corte da Cidade de Orange no dia 1 de fevereiro, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
Benny tem chamado a atenção da imprensa secular por conta do modo nababesco como vive. Segundo o portal OGalileo, o pastor também está na mira do senador Charles Grassley, republicano de Iowa, quem teria perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em vários empreendimentos comerciais. [clique aqui e leia a notícia completa]

Assine o Blesss

Conhecido mundialmente por suas ministraçoes excêntricas, as quais sempre terminam com um monte de gente caída no chão, o pastor é uma figura controversa, sempre confrontado pelos apologistas por causa dessas práticas estranhas. Ele é um dos maiores pregadores do triunfalismo e da teologia da barganha, segundo a qual Deus está “obrigado” a cumprir nossos melhores anseios, e nada pode dar errado na vida do crente. Por tudo isso, me parece no mínimo curioso que o maior ícone do triunfalismo esteja enfrentando esta desagradável situação.

Ao que parece, a teologia da prosperidade de Benny não pode prosperar o seu casamento, e agora o pastor encontra nessa vexatória condição.

***
Fonte:Púlpito Cristão, OGalileo, FoxNews e agências de notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

75 COMENTÁRIOS

  1. Olá.Em certo momento em minha vida de fé os testemunhos do Pr.Benny Hinn me edificaram e renovaram minha fé,senti a presença do Espírito Santo ao ler sua história que é incrível até aqui… fiquei triste com esta notícia, espero que Deus o renove e desperte. Imagino que quanto mais voce é usado por Deus mais lutas vem sobre sua vida…é uma tese que tenho pensado nos últimos dias, sabe, como se o diabo se preocupasse pouco com quem não faz diferença. É uma teoria defendida também por alguns pentecostais, eu nunca tinha concordado …mas ultimamente tenho presenciado isto mais fisicamente e pessoalmente falando.
    Fico triste pelo casamento do Pr.Benny, mas somos mesmo todos pecadores né. De certa forma eu gosto de ver o tombo de grandes homens, não pelo prazer da derrota pois o cair é do homem mas o levantar é Deus e eu fico imaginando o momento que Deus irá reerguer aquela pessoa, e aí está o milagre. Sem lutas não há milagres.
    Graça e Paz.Glaucia

  2. Bom dia.
    Sobre o Pastor Benny Hinn, não posso falar nem bem e nem mal, pois não conheço o seu ministério, apesar de ter gostado muito do seu livro "bom dia Espirito Santo".
    Agora porque você diz que as praticas do seu ministerio são estranhas? Por ele colocar as mãos nas pessoas e elas cairem na unção do Espirito?.
    Por acaso o livro de Atos dos apostolos não diz que no dia de pentecostes quando o Espirito Santo desceu sobre aquelas pessoas elas ficavam como bebadas? E como é que bebado fica.
    Não é vergonhoso dar vasão ao Espirito Santo para ele agir como quer. Portanto sejamos menos religiosos e alegremo-nos mais no Espirito de Deus, pois quando eramos do mundo não tinhamos vergonha de dançar na frente de todo mundo e muitas vezes passar tantos vexames.
    E porque não temos liberdade de nos alegrar na presença do Senhor que nos deu a vida?

  3. Tá amarrado! o apostolo nao vai se separar! Eu declaro em nome de gezuis que não! receba agora apostolo hinn! eu ordeno a todo principado e potestade do mal que quer acabar com esse casamento que caia por terra agora ou se estiver a menos de 100 km do apostolo, queime! e se a culpa for da mulher dele, pq ele é um homem santo, que a mao de Deus pese sobre ela!

    Obs.: eu tenho uma pergunta: nao foi o benny que em seu livro Bom Dia Espirito Santo disse que Deus lhe revelou essa mulher como a pessoa certa para ele? Deus dá, Deus tira…

  4. Vai ver ou ele ou ela querem prosperar também neste sentido! Já que estes caras inventam doutrinas convenientes a sí mesmo ,talvez esse seja a próxima novidade.Logo buscarão na "briba" uma justificativa para uma "nova unção" no casamento, de preferência um casamento com outra pessoa, mais jovem e mais atraente.Se liga Estevan Hernandes que a Bispa depois do spa/Cadeia tá meio sanbada véio!!!!!

  5. Não consigo entender como tem pessoas que ainda caem nessa falsa teologia da prosperidade, e tentam defender esses falsos profetas a todo custo.
    Vamos ler, estudar e meditar na Bíblia para que não sejamos enganados.

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

  6. Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

  7. Para o Anônimo é só ler antes de comentar:

    3. Nós refutamos HERESIAS com a Bíblia. Então, não venha com aquela lenga-lenga de que "não toque no ungido", ou ainda aquela clássica de que "crente não pode julgar". Se você ainda acha que crente tem que ficar mudo enquanto falsos profetas acabam com a dignidade da igreja, acho bom começar lendo estes artigos:

    * Crente pode julgar? – Por Ciro Sanches Zibordi
    * Julgando os críticos ou criticando os juízes? – Por Jonara Gonçalves
    * Julgar é bíblico? O conselho de Gamaliel e o pensamento cristão – Por Leonardo Gonçalves

    Que Deus te abençoe!

    Equipe Púlpito Cristão
    [Apologética de dentro para fora]

    Para Bruno Carvalho:

    Onde fala da mulher dele é no Livro Unção ou a Unção, algo assim… Eu tinha esse livro e Graças a Deus algum "irmão" não devolveu.

  8. O Pastor Benny Hinn não é diferente de qualquer outro servo de DEUS, e sua vida está sujeita a situações complicadas, não estou fazendo apologia ao divorcio, mas não julgo a vida dele. Que DEUS possa fazer a vontade Dele na vida do pastor e de sua família. Achei esse artigo com teor ironico, quem somos nós para julgar a vida de alguém???Vamos orar pela vida do Pastor e por seu casamento, afinal de contas, muitas pessoas tem sido abençoadas através de suas ministrações. Vamos fazer o primeiro mandamento que é amar ao próximo e não julga-lo quando eles estão no deserto. Todos estamos sujeitos ao deserto, até mesmo grandes pregadores. Vamos ama-lo e orar por ele.

    Gabriela

  9. Irmã Gabriela o “Pastor Benny Hinn” é totalmente diferente de um Servo de Deus autentico.
    Como a Matéria diz, e Eu pude pesquisar sobre esse tal pastor, Esse homem não pode ser considerado um pastor, mas sim um falso profeta, essa tal doutrina da prosperidade que Ele prega não é bíblica, sem falar na “teologia da barganha”, que anula totalmente a soberania de Deus.
    Esse falso evangelho capitalista tem que acabar.
    Eu vou orar muito pelo Benny Hinn, para que Deus tenha misericórdia, e Ele volte ao verdadeiro evangelho da bíblia, porque enquanto existe vida, há esperança.
    "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;" (Colossenses 2 : 8)

  10. Li isso no blog casa de Tomé. O artigo se parece ao nosso (que deve ter servido de base para a notícia), mas o autor foi bem mais criativo que eu, rs…

    O profeteiro Benny Hinn (vulgo: Benny "teologia da prosperidade" Hinn) escritor do papel de borrão "Bom dia, Espírito Santo" está numa sinuca de bico. Suzanne Hinn, sua esposa, entrou com pedido de divórcio no dia 1 de fevereiro, alegando "diferenças irreconciliáveis" (que diferenças seriam estas, ninguém sabe).

    Benny também arranjou problemas com o senador Charles Grassley, que teria perguntando sobre certos gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, entre outras "cositas mas".

    Nosso amigo é um dos maiores mentiro… digo, predadores… digo, pregadores da confissão positiva e da teologia da barganha… ops(!), prosperidade. (se você não sabe o que é isso vá pesquisar em vez de ficar lendo blogs fofoqueiros)

    Eu sei que muitos irão vir com o blábláblá de sempre: não julgue, não aponte, não toque no ungido, tire o dedo do nariz. Se fosse outra pessoa eu deixaria passar, mas como é o Benny eu não posso. Porque? Ora! Não é pela pessoa dele em si, mas pela teologia que ele prega.

    Se o cristão sempre deve ser vitorioso, por que essa derrota no casamento? Quando chega o ponto em que a mulher cristã quer se divorciar é porque a coisa anda negra mesmo. Por que ele não declarou a sua vitória? Será que ele se preocupou tanto em declarar, ordenar e profetizar que esqueceu de conversar?

    Seria o diabo querendo passar a mão nas bençãos? O diabo roubando de Benny Hinn? Improvavél., ele é um ungido do Senhor! Um pastor deve dar conta daquilo que prega, se ele diz que na Bíblia está escrito, é lei! Estou certo?

    Profetas, apostolos, bispos e defensores da prosperidade: ponham isso em seus cachimbos e fumem!

    Fonte: http://casadetome.blogspot.com/2010/02/benny-hinn-beira-do-divorcio.html

  11. Se a esposa dele for igual a do Pitta, ele estará frito.

    Amigos,as estrelas gospel, daqui e de fora, vivem como celebridades do show business secular e haja caixa para bancar esse alto padrão de vida, que obviamente é embalado na tal da teologia prosperidade, e seria uma "afronta do inimigo" se o padrão de vida dos líderes fosse inferior ao de Madonna, Elton John e outros impios, "que não servem a Deus".
    Pena que a lei americana parece mais rígida que a daqui e aí começa a "perseguição".

    Querem saber quais são os outros ministérios americanos que estão sob sindicância do senador Charles Grassley? Encontrei em:
    http://pastorjoao.com.br/analise_igreja/integridade_e_prestacao_de_contas.htm

    Aproveitando, para saber o que se passa no mundo gospel da Austrália, é bom dar uma olhadinha também em:
    http://www.clube144.com.br/cutenews/musica.php?subaction=showcomments&id=1246803980&archive=&start_from=&ucat=1&

    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

  12. Well, vivo aqui em Orlando, Florida, terra do dito cujo, e as coisas, de um tempo pra ca' tem realmente ficado estreitas tanto quanto a financas, com o fisco americano na "cola" dele, quanto agora com a mulher pedindo o divorcio.
    Parece mesmo que aquela dita oracao de poder so' opera em quem contribui generosamente para o seu ministerio… acontece que ele se esqueceu de fazer um "carnet" no proprio nome (como diria o Erre Erre Soares, ele nao se fez auto contribuinte, pra receber as bencaos) portanto nao vai ter a sua situacao resolvida, porque o deus a que ele serve so atende a quem da'.
    Tenho dito.

  13. gente… Realmente nos sabemos que Deus tem comrpomisso com os seus, se ele ta indo a contra mao dos ensinos de Deus, a coisa pega…Nao estou la eu nao posso afirmar nada, quando chega a esse ponto eh porque faz tempo que a coisa ta feia… CArolBarroso

  14. Não conheço o famigerado Pr Benny Hinn, bem como a sua obra e nunca cheguei a ler seus livros, contudo, ao saber que é da corrente do "toma lá, da cá", da "herética teologia da prosperidade", já dispensa comentários.
    Cristo veio ao mundo e se fez pobre, muito embora fosse Deus e Criador de tudo, portanto, Todo Poderoso(onipotente), com o objetivo principal de evangelizar os pobres, miseráveis, curar os leprosos e doentes, exaltar os desprivilegiados pela sorte, dar vistas aos cegos…
    Vemos que a tônica do Evangelho não é aquela que privilegia e exalta os ricos e bem sucedidos, mas sim pretendia ganhar os humildes e perdidos para o Reino de Deus, não que os ricos sejam excluídos desse Reino.
    Vamos analisar: Será que uma pessoa pobre, paupérrima, excluída de tudo, andarilho errante, drogado e por aí vai… tem alguma chance de ser evangelizada por algum "Servo de Deus" que prega essa doutrina estapafúrdia e anti bíblica? Mesmo porque tais pessoas não teriam como "barganhar" para ser "abençoadas"!

  15. O que eu acho triste, é ver a noticia contada de forma tão imparcial. Dizer que a teologia da prosperidade de Benny não pode prosperar o seu casamento é ser hipócrita, só porque vocês não aceitam a teologia de Benny, parecem ficar felizes com a desgraça dele, e usam isto como uma oportunidade para criticar sua pregação. Isto me revolta no meio evangélico, pois até o reino do diabo é mais unido, como disse Jesus "SE DEMÔNIO EXPULSA DEMÔNIO SEU REINO ESTA DIVIDIDO, E REINO DIVIDIDO NÃO PODE SUBSISTIR", até o diabo se une para destruir, ao passo que o povo de Deus é assim, se outro cristão não pensa com vocês, então ficam esperando a desgraça dele, para poder apontar o dedo e colocar em questão a pregação dele. Não conheço o Benny, mas acho que ele prega Jesus, então respeitem a visão dele. Vocês em inveja, estão iguais aos dicipulos quando virão outro homem que expulsava demônios em nome de Jesus e o repreenderam porque não fazia parte do mesmo grupo de 12. Não importa qual seja a visão, se não fizer parte do mesmo grupo, vocês ja estão criticando.
    "TODO ESPÍRITO QUE CONFESSA QUE JESUS VEIO EM CARNE PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO É DE DEUS"

  16. Concordo em gênero,número e grau com o irmão Marcos Vinícius!!Deus os abençoem!!Como disse antes, não aprovo a teologia da prosperidade de Benny Hinn e nem muito de seus ensinamentos,mas sentir prazer na desgraça dele???Ah meus irmãos,isso é lamentável e muito triste!!

  17. comentários negativos sobre "teologia da prosperidade" do Benny, culpando ele do divórcio….é por isso q o Brasil ainda não mudou, tantas igrejas, tantos "crentes" mas muitos ignorantes, carnais dmais, sem o conhecimento e o poder de Deus! a maioria dos comentários encaixaria muito com os dos amigos de Jó, Jesus está voltando…vamos tratar de vigiar e orar como o Benny, por ele tb pra aquele dia não nos pegar de surpresa.

  18. OS RELIGIOSOS E SECOS DE ESPIRITO AINDA CONTINUAM A FALAR MAL DE AUTORIDADE, SE VOCÊ NAO APRENDEU O GRANDE E SUPER CRENTE PORTADOR DA VERDADE; QUALQUER AUTORIDADE QUE EXISTE E DADA POR DEUS, SE O BENNY HINN É OU NÃO UM GRANDE PROFETA DO SENHOR É PROBLEMA DELE, POIS ELE IRA ARCAR COM AS SUA RESPONSABILIDADE. AGORA O QUE EU FICO MAIS IRADO, É VER UMA PESSOA QUE SE DIZ CRISTÃ, QUERER CRITICAR UM CRISTÃO TB.. E ASSIM QUE VOCÊS QUEREM GANHAR SUAS FAMILIAS? MOSTRANTO QUE NOS CRISTÃO EVANGELICOS FALAMOS MALS UM DOS OUTROS…QUEM TEM QUE MEDITAR MAS NA BIBLIA SAO AQUELES QUE QUERERM FAZER AUTO ANALISE ESPIRITUAL E DIZER: ESSE É E AQUELE NÃO É VERDADEIRO. ACORDEM, PQ OS FALSOS PROFETAS ESTAO DISFARÇADOS COMO OVELHO E NO MEIO DOS MEMBROS, E NÃO EM SIMA DO PULPITO…

    NÃO FALE MAL DE AUTORIDADE NEHUM MEUS QUERIDO RELIGIOSOS E FANATICOS…APRENDÃO A SER LEVRES E ORAR PELO PRÓXIMO..HIPOCRITAS!

  19. ATÉ AONDE TODA ESSA MALDIÇÃO, E CRITICAS CONTRA ESSES PASTORES SÃO VERDADE????????????
    E OS NOSSOS PASTORES MENONNITAS QUE ARANJARAM AMANTES , QUE VIRARAM GAYS , QUE SE SEPARARAM,
    TUDO ISSO ~´E ESQUEÇIDO,
    QUEM JULGAR SERÁ JULGADO PARE DE FALAR DOS PASTORE POIS DEUS MESMO OS JULGARÁ.
    SE VC FIZER MELHOR QUE ELES E FOR PERFEITO FAÇA. ENTÃO………………

  20. ^nÃO FALEM BESTEIRA, EU JÁ PARTICIPEI DE VÁRIAS MINISTRTÇÕES COM O PASTOR BENNY, PASSEI 10 DIAS EM JERUSALÉM, COM ELE E SUA EQUIPE. VOCÊS ESTÃO SE LEVANTADO CONTRA UM UNGIDO DO SENHOR, HOMEM DE DEUS, SE VOCÊS NÃO TEM A INTIMIDADE COM DEUS QUE ELE TEM, PAGUEM O PREÇO, BUSQUEM, OREM, E PARA DE FALAR O QUE VOCÊS NÃO SABEM E DE QUEM VOCÊS NÃO CONHECEM. " NO MUITO FALAR NÃO HÁ SABEDORIA" – " O TOLO TROPEÇA NA SUA PRÓPRIAS PALAVRAS" – SEJAM SÁBIOS, OREM POR ELE.

  21. Caramba, quem não errou que atire a primeira pedra…
    Devemos ter muito cuidado com o que pensamos e escrevemos.
    Discernimento deve ser uma busca constante de todo cristão salvo em Cristo Jesus.
    Realmente nunca ví tantas críticas ruins num lugar só…
    Que Deus nos dê sabedoria…

  22. Todos os dois livros dele que li, tanto "Bom Dia Espírito Santo" como "A Unção", me edificaram espiritualmente. Creio que ele é um homem de Deus, mas para provar que à Deus pertence toda glória e toda honra, estes acontecimentos vêm sobre a vida do homem para que ele reconheça que precisa diminuir e Deus aparecer na vida dele.
    Vamos orar para que o inimigo não triunfe sobre a vida deste casal.

  23. APALAVRA de Deus nos diz que nao cabe a nos julgar o nosso irmão e sim orar uns pelos outros temos que ter cuidado com isso pois tudo que plantamos colhemos.

  24. Interessante como o irmão que publica essas "FOFOCAS GOSPELS" faz direitinho o papel do diabo que é de acusar e matar.

    1. Paulo diz: "você que está de pé cuidado para que não caia".

    2. O sacerdote Josué estava com suas vestes sujas e Satã estava ao lado pronto a acusá-lo, mas Deus "limpou" o sacerdote: Deus é MISERICÓRDIA.

    3. "Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia", quando Deus vier em juízo a tua vida irmão das fofocas será que tu encontrarás misericódia?

    4. Quem não pode operar as obras que estes homens de Deus fazem, ficam só na inveja e falando mal mesmo, eu até te entendo irmão.

    5. Nos tempos da Lei tu terias sido arrastado para fora do arraial e apedrejado.

    Deus tenha misericórdia de Ti!

  25. Me Chamo Rafael e a anos acompanho o Ministério desse profeta ao qual um dia o conheci ataves dos seus livros e eventos. e pode ver que Deus realmente age através dele sim, e que pelas pessoas cairem no chão não vem dele isso e sim é uam manisfetação do nosso proprio amigo Espirito Santo, que age como ele quer e de forma que ele acha que é viavel.
    julgar uma pessoa pelo o que ela faz é facil, criar meus de comunicação para isso degridir a imagigem de um Homem de Deus é fácil, mas se render aos pés do Salvador e ser como ele é, aí é o dificil.

    Vamos parar com essa pouca vergonha de nos os critãos de criticar os homens de Deus. Tudo começa criei esse site ou esse blog para revelar a verdadeira palavra e logo ja coloca as criticas em cima dos homens de Deus.

    temo pela vida de todos que se julgam ser os sábios da palavra, pois como Teologo e Missionário Na Africa ja vi muito disso, e o fim foi triste.

    Nos somos uma familia devemos orar e pedir ao Espirito Santo que verdadeiramente ele venha o livrar dessa situação.

    Graça e Paz A todos

  26. De maneira rápida e bem clara, quero direcionar meu comentário à pessoa que escreveu o artigo. Essa foi a primeira e última vez que leio esse blog.
    Marionete é o que vc quer tornar cada um que lê seu blog, expondo apenas uma versão. As pessoas precisam conhecer os dois lados da história para tirarem suas próprias conclusões. Quem expõe apenas uma versão, seja para o bem, seja para o mal, é tendencioso e manipulador. Não é preciso ser muito atento às palavras desse artigo para perceber que o autor apenas quis tirar uma "chacota" pelos dois últimos parágrafos.
    Sou cristão e tenho minha opinião, conceitos e experiências acerca da Teologia da prosperidade. Não é minha intenção me posicionar contra ou a favor da vida pessoal e ministério do pastor Benny Hinn. Mas não posso concondar que o autor do blog apenas posiciona suas opiniões de maneira tendenciosa. Pra mim, o título " um blog para quem nâo é marionete" é um tiro do autor no próprio pé.

  27. O pessoal daqui não fica alegre pela caida de um Pastor.
    mais sim por que CAIU o GRANDE EGO o grande "EU do pastor Benny Hinn
    o Benny Hinn é um afigura divina e mistica no mundo gospel.
    Com sua suposta unção. ele dislumbra a todos os evangelicos mostrando uma espiritualidade fora do normal.
    por tanto a queda do casamento dele mostra UMA IMPERFEIÇÂO no que ele prega como Homem super dotado de poderes e intimidades.

    Quem prega deve viver o que prega…

    na mesma biblia fala:
    Que o cristão que não cuida da sua Familia é Pior que um IMPIO.
    e que para ser presbiterio (lider) deve dominar bem na sua familia.

    como um pregador dessa categoria conhecido em todo o mundo me FAZ uma coisa dessa…
    Não vive o que prega.

    o Divorcio vai contra tudo que ele prega: que é Prosperidade, Barganhas a Deus.
    Ou como falou uma pesso nos comentarios: " por que el não deu um sopro e fez ela cair no espirito ? "

  28. admiro o trabalho do pastor Benny Hinn sei que ele é um ungido do senhor
    oro para que todo o laço do inimigo se ja desfeito na vida desse casal em nome de JESUS. sabemos que o inimigo não vai tentar os que já são dele, mas os que sevem a Deus.
    1 Pedro
    5:8
    ¶ Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
    Romanos
    8:37
    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. vamos orar pelos servos do senhor e abençoar essa familia que já abençoaram tantas familias. declaramos a vitória ao lar de nosso irmão pastor Benny Hinn. profetizamos a derrota do diabo nessa familia nesse casamento.declaramos em nome de Jesus a restauração desse casamento.
    Isaías
    43:13
    Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? senhor age em nome de Jesus e restaura o casamento do querido irmão benny hinn e suzane hinn em nome de Jesus agindo o senhor querido Deus qum pode impedir ninguém.
    1 Crônicas
    29:11
    Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.

  29. As pessoas precisam deixar de ser hipócritas e reconhecer que os problemas no casamento existem também no meio cristão. O divórcio em algumas situações, não é repugnante ao Senhor Jesus, repugnante é perder a salvação. O casamento é sem discussão nenhuma, sagrado, porém, quando se torna motivo de pedra de tropeço, o melhor é deixar a idolatria de lado e seguir com o coração limpo. Digo idolatria, porque nada deve ser mais importante em nossas vidas do que a nossa comunhão com Deus, nem mesmo o casamento.
    Que Deus os abençoem!!!!

  30. È triste ainda ver pessoas do meio evangélico com estes tipos de comentários contra a vida de um homem de Deus, isso demonstra que eles não tem nenhum temor do Senhor,deveriam se preocupar com suas próprias vidas, porque quando não é com a gente é muito fácil criicar, mais é simples entender o próprio Jesus duvidaram imagine Benny Ryn um simples mortal, que Deus tome sua causa e lhe guarde, quem critica que possa olhar um pouco para sua vida, e cuidado para não ser arrebatado antes da hora por ser tão santo, e está criticando os outros…Temos é que orar pela vida destes homens que tem coragem de se expor para proclamar o evangelho, enquanto muitos que criticam estão acomodados, são medrosos e covardes, Jesus não desprezou ninguém e nunca excluiu ninguém se todos fossemos perfeitos Ele já tinha nos levado, se vc é perfeito se coloque na brexa pela vida destes homens, e toda vez que chegar alguém para criticar se examine primeiro.

  31. Queridos irmãos, ao invez de atacamos a nós mesmos porque não atacarmos o verdadeiro inimigo de nossas almas; É a primeira vez que entro neste sait, eu não vou acreditar em tudo que está escrito,pois da onde veio esté comentaio? Será que eu posso acreditar na fonte?seré que esta fonte é segura? sera que por detraz deste comentario, existe só alguem querendo trazer a verdade ao nossos conecimento? Ou o irmão resposavel teria algum interece particula, para que isso repercutice no mundo cristão? pois que nome feio é esse "azucrinando" quem azucrina é o diabo não seia melhor o termo desmascarando as heresia as mentiras do mundo cristão? O diabo é o pai da mentira (joão.8,44) os irmãos se lembram do oficio do diabo? (joão.10,10). somos testemunha de Crito temos que orar um pelo outro,temos que cuidar do ministerio de cristo.outra coisa para de usar este veículo de comunicação para fazer fofoca ta parecendo estás revistinha de fuxico de novela: Em que isto está edifcando o reimo de Deus, tire a floresta do seus olhos pois não jugue para não ser jugado! fica na paz do senhor Jesus

  32. O que seria dos reformadores se eles nunca tivessem criticado a Igreja Católica e o Papa infalível? Digo que os comentários dos anônimos e cia. acima apenas refletem a medievalização da igreja protestante. Sugiro a leitura do livro "A Piedade Pervertida – Um Manifesto Anti-fundamentalista em Nome de uma Teologia de Transformação", de Ricardo Quadros Gouvêa. Uma igreja reformada deve se reformar sempre, e isso é feito através da reflexão crítica de nossas práticas com base na Bíblia. As críticas são desejáveis para um cristianismo sadio e em nada se assemelha à pregação para divisão da igreja. O que se quer é uma igreja melhor!
    Quero lembrar também que o próprio Lutero chamou o mais santo dos santos de sua época, o Papa, de ANTICRISTO! Esse é o espírito da reforma! Não queremos a queda de homens nem a dissolução de seus casamentos, queremos é uma igreja mais parecida com Cristo! Creio que, se Lutero estivesse ainda entre nós, criticaria com a mesma intensidade o que é feito por nossos pregadores que vendem as indulgências da prosperidade, escravizando o povo leigo ao deter o conhecimento das escrituras (pois a pobreza da teologia da prosperidade instrui de acordo com seus interesses), por serem tão infalíveis como a crença romana da infalibilidade papal (e, portanto, não poderem ser criticados) e, dessa maneira, poderem controlar melhor as pessoas que não pensam por si mesmas. Tudo isso, é claro, que para o povo teria um dito resultado espiritual, vai para os pregadores da prosperidade na forma de bens materiais, e assim vemos nosso cristianismo difamado nacionalmente por vídeos de pastores em iates festejando e jogando dinheiro aos ares, outros se associando ao crime organizado…
    Quero dizer, assim como Lutero usou a palavra ANTICRISTO, que a Teologia da Prosperidade é a teologia do ANTICRISTO! O ANTICRISTO já está no mundo. Não me refiro a uma pessoa, mas ao espírito do ANTICRISTO. Tudo aquilo que tomar o lugar de CRISTO como detentor da verdade usando teologias absurdas, escravizando o povo em sua ignorância e usurpando-o para sustento próprio ou pela ganância dos servos de Mamom desvia o cristianismo de seu foco natural (CRISTO) e o joga no obscurantismo da Idade das Trevas!

  33. Dentre os cristãos que fizeram comentários, tenham cuidado a respeito do que falam do servo de Deus, pois podem estar se amaldiçoando e amarrando ou travando as próprias vidas ou ministérios; lembre-se que quando Moises tomou uma mulher cuxita, seus irmãos Arão ( sumo sacerdoto ) e Miriã ( profetiza ), foram fortemente repreendidos por Deus e Miriã ficou leprosa. Se Moises errou ou não, cabia só a Deus julgar….No livro de Judas, o anjo Miguel não ousou usar palavra infamatória contra Satanás, mas disse: O Senhor te repreenda….muito menos devemos falar dos servos de Deus! No livro de Tiago capítulo 3 fala que a língua mal usada vai ser inflamada no inferno! Se vai a língua, vai todo o corpo.

  34. EU FICO HORRORIZADA EM SABER QUE NÓS CRISTÃOS SOMOS O UNICO EXÉRCITO QUE AO VER UM SOLDADO FERIDO AO INVÉS DE AJUDAR TERMINAMDOS DE MATÁ-LO…ENQUANTO FICAMOS FAZENDO COMENTARINHOS DA VIDA DOS OUTROS(SENDO FALSO PROFETAS OU NAO) MUITAS ALMAS ESTÃO INDO PARA O INFERNO..PORQUE QUE AO INVÉS DE CRIAR UM SITE DE FOFOQUINHAS "SANTAS" VOCES NAO CRIAM UM SITE DE EVANGELIZAÇÃO POR EXEMEMPLO…OU SIMPLESMENTE CALEM-SE E DEIXE QUE É DEUS QUEM FAZ…OU POR ACASO SE ESQUECERAM DAQUELA PALAVRA ONDE DEUS DEIXA CLARO QUE SE ALGUEM ESTA NO PODER FOI ELE QUEM PERMITIU…SE BENNY HINN É OU NAO É O TEMPO VAI NOS REVELAR. O TEMPO QUE VOCES ESTAO PERDENDO FALANDO DA VIDA DOS OUTROS PODIAM INVESTIR EM RESGATE DE ALMAS…

  35. A que palhaçada o "reponsável" deste blog se "prestou"! Que gente fria e sem misericórdia! Pra vcs: Mateus 5:7; Mateus 7:3; Marcos 3:24; João 8:7; 1 João 3:10.

  36. …Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.

    Temos tantas coisas a fazer…tantas almas sedentas… mas preferimos desperdiçar criticando e apontando….Não defendo…nem acuso…só acredio que não é bem isso que Deus quer de nós….
    Que o Senhor abençõe a todos nós…

  37. Graça e paz amados. Quando eu soube da ceparação do pastor hinn, fiquei muito triste,e até chorei muito, porque ele é um grande referencial para o evangelho em nóssa nação e no mundo.E crei que não só eu, mas muitos irmãos tambem se entristeceram por este mal, que tém cido motivo de muitas criticas e vitupério ao evangelho de Jesus Cristo. É por ésta razão meus amados,que devémos orar como servos de Deus que sómos janais devémos murmurar.A biblia sagrada nos encina no livro de Rm, 14:10. Por tanto todos estarémos diante do tribunal de Cristo dando conta de tudo que fizemos por meio deste corpo. seja de bom ou de ruim. Que a graça do Senhor nósso Deus esteja com todos.

  38. Fiquem orando por Benny hinn que ele fica orando por sua nova namorada que há dois anos já fazia algumas viajens missionárias com ele, a sra Paula White. Quem quiser conferir é só pesquisar um pouco.
    http://www.ogalileo.com.br/noticias/internacional
    A questão não é de falar mal de Benny hinn, mas sim falar do mal que ele está fazendo como testemunho de um homem servo de Deus!
    Que ele se arrependa desta atitude insâna e volte a verdade. O MATRIMÔNIO para o Senhor é indissolúvel ainda mais para aquele que é chamado ao ministério. 1 Tm 3.1 e seguintes.
    Oremos pela Igreja!

  39. Caro Antônio sua moral teológica é hipócrita!
    A Igreja está defamada e sem autoridade exatamente por estes tais que denegrem a imagem daqueles que deram a sua vida pelo evangelho! Estes que tu defendes hoje, vivem em busca da prosperidade e pregam a vida regalada aqui ao passo que o evangelho do Reino nos desapega das coisas terrenas. Hinn faz parte do contexto e todos aqueles que entendem que a imoralidade e escândalos como este fazem parte da vida e da Igreja de Cristo. Não!!!! não!!!! a Igreja não pode coniver com a impunidade que vemos no mundo. Não esqueças meu amigo, Moisés perdeu a bênção de entrar na terra prometida por um detalhe. O que sobra para nós? Vamos aceitar tudo? Deus é misericordioso sim! mas também é coerente em sua palavra! Hinn foi mt usado pelo Senhor mas suas atitudes dos últimos tempos denegrem não apenas sua imagem, mas também poe em cheque a Igreja que ele diz fazer parte. Se fores por este caminho, Lutero devia ter permanecido na Igreja romana e apenas orado por ela. Deus abomina o pecado! Não somos contra Hinn, mas contra seus atos.
    Oremos pela Igreja de Cristo!!!

  40. OLÁ IRMÃOS,A PAZ DO SENHOR JESUS PRA TODOS.
    AMADOS,VAMOS PARAR COM ESSA IMATURIDADE ESPÍRITUAL,E VIVER A PALAVRA DE DEUS POR
    COMPLETA.BENIM HIM É UM SER HUMANO E NOSSO IRMAÕ EM CRISTO!AMÉM? E FALAR DE SER HUMANO,LOGO SABEMOS QUE ESTAMOS FALANDO DE FALHAS,ERROS,FRAQUEZAS E PECADOS,MAS EXISTE UM SENTIMENTO QUE NÃO ADENTROU NO CORAÇÃO DE MUITOS CRISTÃOS AINDA !
    AMOOOOOORRRRRR !!!!

    VIGIAI E ORAI !!!

  41. O Inimigo naao pode vencer esta batalha… vamos Orar ao nosso Deus que vive… para que Ele envie seus anjos a favor do pastor Benny Hinn e toda sua Familia. EM NOME DE JESUS !!

    A FAMILA É UM UM PROJETO DE DEUS …..

    AMÉM AMÉM AMÉM

  42. QUERO TAMBÉM DEIXAR UM PEDIDO E UMA AFIRMAÇÃO: TENHAM CERTEZA IRMÃOS QUE ORAM PELO Pr.BENNY HINN,QUE DEUS NÃO DEIXARÁ TEU SERVO CAIR OU SE ENTRISTECER, E TAMBÉM DIGO-LHES QUE É MUITO POUCO PROVÁVEL ESSA SITUAÇÃO NA VIDA DO Pr.BENNY Hinn, PORÉM DEUS ESTÁ COM ELE E TAMBÉM O ESPÍRITO SANTO. QUE A GRAÇA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO O GRANDE AMOR DE DEUS, A COMUNHÃO E AS DOCES CONSOLAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO SEJA COM CADA UM DE VÓS NÃO SÓ HOJE , MAS PARA TODO O SEMPRE! AMÉM! QUE DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS!!

  43. ADRIANA PONTES…CABE SOMENTE A DEUS JULGAR IRMAOS,TODOS NOS ESTAMOS SUJEITOS A ERRAR,KAL A DIFERNCA EM MATAR UM SER HUMANO E ADULTERA?HUM… NENHUMA,O PECADO E O MESMO NAO EXISTE PECADINHO OU PECADAO,E PECADO E PRONTO,EMBORA JESUS NOS DISSE PERDOAR 70 VEZES 7?ENTAO AMADOS KEM NAO TEM PECADO K ATIRA ATIRA A PRIMEIRA PEDRA,O CORACAO DO HOMEM SOMENTE DEUS CONHECE,ENVEZ DE DESTRUIR A VIDA DO SEU PROPRIO IRMAO COM PALAVRAS SEM SANTIFICACAO,VAI ORAR E JEJUAR PRA VOCE VER SE FACIL.PAREM DE JULGAR!POIS A PALAVRS TEM PODER DE VIDA E MORTE ACREDITO K UNGIDO K UNGIDO NAO MATAR OUTRO UNGIDO MEDITE…A BOCA FALA DO K ESTA CHEIO O CORACAO LUCAS 6.45…FICAM NA PAZ DE CRISTO.AMEM

  44. todos voces falam sem pensar,jugam como juizes donos da verdade é facil acreditar em tudo da internet,mas devemos lembrar que o justo juiz é jesus.e se for verdade vamos orar para que Deus der vitoria,esses comentarios acima sao erronios,nunca acredite em tudo que voce ouve e nem no que voce ver as vezes é ficção.que Deus abençõe a sua vida fique em paz ass.missionário israel no estado do piauí brasil

  45. Não Julgue para não ser julgado! Aquilo que chamas de ''estranho'' é a manifestação do poder do altíssimo, No qual tem usado este homem que ao contrário de certas pessoas, que preferem assumir o papel de satanás ao acusar ,está fazendo a obra de Deus levando a palavra de cristo às nações e pregando o evangelho aos necessitados.O diabo não brinca,e para parar a obra de Deus , tenta dia e noite.Como está escrito na palavra , não toque em um ungido de Deus.
    Graça e paz.

  46. CONHECENDO A PALAVRA PELO MENOS UM POUCO TODO CRISTÃO VERDADEIRO SABERIA LOGO DE CARA QUE ISSO SE TRATA DE UM GRANDE LEVANTE DAS TREVAS CONTRA ESTE TREMENDO HOMEN DE DEUS , JESUS DISSE QUE POR CAUSA DE SEU NOME MUITOS SERIAM PERSEGUIDOS E MORTOS , QUEM SE DIZ CRISTÃO MAS NÃO VÊ ESTA NOTICIA COM OLHOS ESPIRITUAIS DEVE SE CONVERTER NOVAMENTE OU ESTUDAR MAIS A BÍBLIA , JAMIS JULGUE UM SERVO DE DEUS , MESMO QUE ELE ESTEJA ERRADO NÃO SOMOS JUIZES

  47. Atirar pedras é anti-cristão! Vocês que estão com esse "tom" sarcástico devem ter se esquecido de que Jesus nos ensinou a ajudar nossos irmãos a carregarem a cruz deles e vice-versa.Na Bíblia está escrito que antes de julgarmos nossos irmãos devemos tirar a trave que está nos nossos olhos (Mateus 7.3). A Bíblia ensina que caluniar é errado.

    Não conheço o Pastor Benny Hinn pessoalmente, mas espero um dia conhecer. Não me importa o que dizem sobre ele,o que sei é que ao ler alguns de seus livros tenho certeza de que a unção sobre a vida dele é real. E ainda que ele estivesse errado (afinal ele é humano), Jesus jamais o abandonaria (digo isso porque conheço o meu Jesus). João escreveu nos alertando a não pecar, mas que se pecássemos teríamos um advogado que é Jesus Cristo.
    Acho que vocês, que até blasfemaram as coisas santas, deveriam ir evangelizar em vez de fofocar.
    O foco de nossas vidas deve ser Jesus. Vá proclamar o amor de Deus em vez de pregar Benny Hinn, afinal, não precisa ter inveja, basta buscar ao Senhor que Ele Poderá também te transformar.

    A Paz do Senhor esteja convosco e a Santificação no Espírito Santo. "Sê tu uma bênção"!!!

    Weide Cassimiro Jerônimo.

  48. ' ele dislumbra a todos os evangelicos mostrando uma espiritualidade fora do normal.

    É incrivel como o homemem julga o proximo antes dele mesmo fundamentar o que pensa na biblia, antes meus irmãos que todos nós fossemos dotados de uma espiritualidade fora do normal, pq isso seria sufuciete para sanar esses comentarios maldosos, eu nao conheço o que se passa no casamento do pastor Benny mas que o senhor possa ter misericordia dele, e tbm de vcs!

  49. Querida(o)? Deby,
    Em nenhum momento a Bíblia diz que os crentes de Atos 2 ficaram como bêbados. Vc precisa ler mais e melhor a Bíblia! O que a Bíblia diz é que as pessoas que presenciaram a cena (do falar em outras línguas) zombavam (desdenhavam) o dom dizendo que eles estavam bêbados. Vc precisa rever sua teologia pois vc pode acabar se tornando um(a) herege!
    Que Deus te ilumine e abençôe!

  50. Isso parece artigo de fofoca. Por que não se preocupam com coisas que vão exaltar o nome de Cristo aqui na Terra?? Parece até que estão torcendo para que as coisas deem errado pra ele. Vcs parecem urubus!!

    Samuel – DF

  51. DEUS MESMO TESTIFICOU Q PROFETA NÃO TEM ONRRA NA SUA PATRIA….SE ESSES BOATOS SÕA REALMENTES VERDADES DEVERIA-MOS COMO PESSOAS DO SENHOR ORAR PELA VIDA NÃO CRITICAR.
    ACREDITO QUE ELE É REALMENTE HOMEM DE DEUS, AO TERMINAR DE LER O LIVRO BOM DIA ESPRITO SANTO PERCEBI QUE MEU AMOR PELO ESPIRITO SANTO TINHA BROTADO NO MEU CORAÇÃO, ANTES O QUE ERA DUVIDA COMEÇOU A SER REAL NA MINHA VIDA.
    PESSO AO SENHOR QUE ABENÇOE SUA VIDA BENN, PORQUE ATRAVÉS DE SEU LIVRO HOJE EU SOU AMIGO DESTE SER TÃO MARAVILHOSO Q É O ESPIRITO SANTO.
    E ESSAS MALDIÇÕES Q ESTÃO JOGANDO SOBRE VIDA NÃO VÃO PREVALECER PORQUE VC É REALMENTE PROFETA DO SENHOR!!!

  52. Por que as pessoas não querem cuidar da sua própria vida em vez de ficar se preocupando com a dos outros???Cuidado vcs estão se preocupando tanto com o Pr. Benny e deixando de cuidar da suas próprias vidas que pode acontecer algo parecido com vcs…

  53. vivam suas vidas e deixem os HINN em paz jesus está voltando se preocupem com a vosa salvação como posso chama los fariseus, jebuseus ou cananeus pensem msis em vós terrraaaaaaaaaaaaa

  54. SE AO INVEZ DE COMENTARMOS UNS CONTRAS OS OUTROS APENAS ORASSEMOS E PEDISSEMOS QUE O SENHOR FAÇA COM TODOS O MELHOR?O QUE ACHAM?ISSO DE CRETICARMOS UNS AOS OUTROS TBEM ESCANDALIZA POR ISSO SÓ OREM

  55. "gezuis" ou Jesus; Bruno?rsrs…
    Acredito que Deus tem poder de impedir sim uma tragédia como um divórcio, mais todo e qualquer cristão seja ele grande pregador ou não ele tem que vigiar e viver o que prega… que Deus nos abençõe e nos faça orar por estas vidas e a nossa também pois todos nós pecamos, mais Deus pode perdoar

  56. Há mais de vinte anos atrás, eu presenciei Deus usar a vida deste homem para curar crianças surdas de nascença e muitas outras pessoas, mas é capaz de ter gente que diga que a criança foi contratada para fingir,,,
    Quanta gente aqui que não tem pecado hein?!? E também não deve ter o que fazer, porque se fizesse a metade do que ele faz, não teriam tempo de cuidar da vida dos outros. Precisamos ter visão de Reino de Deus, enquanto o inimigo consegue que irmãos falem dos servos de Deus, o Carnaval tá devorando a vida de muita gente por aí". E o que vc está fazendo sobre isso? O q vc vai apresentar diante de Deus de suas obras, será que suas obras são maiores do que as dele? E voce que fala do seu irmão, vai ter que encará-lo SE vc estiver no céu! Leia tiago 3 até cair a ficha. Deus tenha misericórdia!!!

  57. pastor benny hinn, a gloria da segunda casa sera maior do q a primeira,nesse deserto o senhor está contigo. DEUS irá te usar em outrus continentes.
    ñ dê ouvidos a esses fofoqueiroooooooooooooooooos
    só o senhor jesus q pode te julgar,estivi na cruzada de milagres em manaos,o Brasil LHE espera NOVAMENTE. GRAÇA E PAZ

  58. Não conheço o apostolo,mas o fato é que algumas igrejas hoje, não se arriscam com o mover do ESPIRITO,por estarem emvolvidas com a marçonaria,eo pior é que as pessoas nem sabem disso, por se tratar de organisações secretas,fica de olho no teu pastor.

  59. Olá, Pessoas
    Eu já li e estou lendo novamente os livros do Pr benny Hinn,não posso afirmar isso ou aquilo dele mas, seus livros e pregações são inspiradas pelo SENHOR, as pessoas do mundão,é o caso de muito que estão falando mal e torcendo pela desgraça do pastor,INVENTAM acusão e procuram com informações falsas esfriar a Fé de muitos,mas por quÊ disso? porquê elas são guiadas pelo príncipe deste mundo,o espírito da apostasia quer que todos nós que cremos nas promessas de DEUS desfaleçamos em nossas FÉ, o Pr Benny Hinn não prega a doutrina esquisita do me dá, me dá,PROSPERIDADE É UM DOM DE DEUS,O SENHOR PROCURA OS FIÉS DA TERRA PARA QUE ESTEJAM COM ELE,TRAZEI TOODS OS DÍZIMOS E AS OFERTAS ALÇADAS À CASA DO TESOUROS, DÁ E DAR-SE VOS A,E POR AI VAI…,AS PROMESSAS E MANDAMENTOS ESTÃO NA BÍBLIA É SÓ LER;ALÉM DO MAIS,JESUS FALOU NINGUÉM PODE DAR AQUILO QUE NÃO TEM,OU SEJA, SE AS PESSOAS DÃO DINHEIRO PARA AS CRUZADAS DELE É PORQUE ELAS TÊM E GLÓRIA A DEUS POR ISSO, AH OUTRA COISINHA,SE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE CONTRIBUIR PARA O EVANGÉLHO SER PREGADO, TUDO BEM,AGORA DEIXE AS PESSOAS QUE QUEREM E PODEM CONTRIBUIR FAZE-LO,JESUS CONTOU UMA PARÁBOLA SOBRE OS TRABALHADORES E DAS DIVERSAS HORAS DO TRABALHO(MATEUS 20),ELE TERMINA EXPLICANO QUE TUDO É DELE E ELE DÁ A QUEM QUISER,NÓS TAMBÉM PODEMOS DAR DO QUE É NOSSO PARA QUALQUER UM,AGORA, SE MUITOS USAM DROGAS GASTÃO COM BEBIDAS E OUTRAS COISAS QUE NÃO SERVEM PARA EDIFICAR,NNGUÉM FALA NADA,SE EU QUERO CONTRIBUIR COM MEU DINHEIRO PARA AJUDAR OS MISSIONÁRIOS DE DEUS A CUMPRIREM SEU CHAMADO E LEVAR A PALAVRA DE DEUS MUNDO A FORA, EU NÃO POSSO?POR QUÊ? POR QUÊ MUITAS PESSOAS CRITICAM TANTO OS FILHOS DE DEUS QUE QUEREM FAZER SUA VONTADE? VOCÊ QUE CRITICA JÁ SE PERGUNTOU POR QUÊ SENTE TANTA RAIVA DESTE ATO DE AMOR QUE MUITOS DEMOSTRAM PARA COM SEU PRÓXIMO????????
    BENNY, SE A LUTA ESTÁ GRANDE A VITÓRIA SERÁ MAIOR!FÉ EM DEUS.
    ASS:ÉRICA MARTINS.
    SERVA DO DEUS VIVO, GRAÇAS A DEUS!ALELUIA!GLÓRIA A DEUS!

  60. Se a luta é muito grande,tenta fazer perder a fe,
    mais nao abandona o servo fiel. A luta serve para crescimento
    DEUS encontrou com o sr pr Benny,e lhe fez promessa,Numeros 19:23
    DEUS É FIEL
    permaneça firme
    nao de ouvidos para os outros
    DEIXA DEUS TE USAR
    PBLEANDRO

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui