Silas Malafaia fala sobre fechamento da Igreja Mundial

61
645
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por rev. Digão

Assine o Blesss
Como todos sabem, a Prefeitura de São Paulo lacrou o cassino a igreja do auto-intitulado, auto-ordenado e auto-nomeado apóstolo Valdomiro Santiago por irregularidades diversas como, por exemplo, insuficiência do número de banheiros e de saídas de emergência. Foi patético ver o sr. Santiago chorar lágrimas de crocodilo na TV e depois ter esse momento eternizado no YouTube, para todos verem onde o amor ao dinheiro pode levar um homem.
Mas não quero aqui perder meu tempo com esse senhor desclassificado, enviado de satanás. Quero, mais uma vez, me ocupar do empresário Silas Malafaia, que um dia, no passado, chegou a ser pastor e pregador do Evangelho.

Mais uma vez o sr. Malafaia, em seus modos histriônicos e destemperados, sai em defesa do indefensável, tentando até mesmo ressuscitar o espírito de anti-catolicismo que por muito tempo assombrou os evangélicos, mas que já deveria estar morto e enterrado em um caixão de chumbo lacrado no fundo do mar. Ao dizer que a Prefeitura não fecha estádio de futebol, não proíbe Parada do Orgulho Gay e nem vai atrás de igreja católica, o sr. Malafaia faz um verdadeiro ritmo nativo sincopado pertencente ao afro-descendente com insuficiência neurológica crônica (o famoso samba do crioulo doido).

Esquece-se o sr. Malafaia que aquilo que ele chama de “Igreja” e “Evangelho” nada mais é que o velho e mau constantinismo, ou seja, a prática perniciosa que começou com o imperador Costantino, que proclamou ser o cristianismo a religião oficial do império romano, àquela época já com a capital transferida para Bizâncio, atual Istambul. Com isso, Constantino minou o cristianismo de dentro para fora, fazendo surgir práticas completamente estranhas ao cristianismo original, o que desemboca, para resumir, nas práticas esotéricas presentes nos movimentos neopentecostais, mais precisamente na Universal, na Igreja da Graça do Romildo Ribeiro Soares e na Mundial do Valdomiro. Esquece-se também esse senhor que a igreja não é massa de manobra política, como ele e o sr. Valdomiro quiseram fazer entender, para convocar 100 mil para fazer manifestação à frente da prefeitura de SP. Se fosse assim, por que não fizeram manifestação na porta do governo estadual de SP contra a política anti-mendigo do sr. José Serra, ou a profusão de pedágios naquele Estado, ou ainda, contra a política educacional desastrosa do Nosferatu da Mooca? A igreja só deve ser convocada quando dói no umbigo? E aquela história de ser sal da terra e luz do mundo, como fica, sr. Malafaia? Igreja é só para advogar em proveito próprio? Não é para testemunhar do amor e do caráter de Cristo ao mundo?

Por fim, esquece-se o sr. Malafaia que o termo “evangélico”, no Brasil, é extremamente amplo. Define desde o luterano conservador (e, às vezes, até o anglicano) até o neopentecostal que gosta de rodopiar feito um pião no ´ hospício culto. A empresa do sr. Santiago é supostamente perseguida? Engraçado, pois não vejo essa mesma “perseguição” em outros seguimentos evangélicos. Não vejo igreja batista, metodista, presbiteriana, luterana, quadrangular, cristã evangélica, menonita ou anglicana ser fechada pelos motivos que geraram o lacre para o sr. Santiago. Será que só esse senhor é macho o suficiente para desafiar o diabo, as trevas, Kixapaguá (copyright by Estevan Hernandes), o cramulhão ou seja lá o nome dado ao seu sócio? Ou será que a “perseguição”, até prometida na Palavra (por motivos bem diferentes dos do sr. Santiago e também dos de Malafaia), se deve à arrogância, à altivez, à ignorância travestida de autoridade, e outros quesitos do sr. Santiago, que prefere desobedecer as leis do Brasil, num claro descumprimento de um princípio da Palavra (Rm 13)?

Sr. Malafaia, o sr. e os seus pares, todos iguais uma vez que são originados da mesma árvore de frutos ruins, preferem que Cristo diminua e os senhores sejam exaltados. O sr. prefere exaltar seu nome e o de sua grife (que o sr. confunde com “ministério”) a exaltar o nome do Crucificado. Não me causa espanto sua defesa de Santiago, pois o sr. mesmo fez igual no passado, em relação à Universal do sr. Edir Macedo.

Não se engane, sr. Malafaia. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? (1Pe 4.17). O sr. brinca com Deus, e com Ele não se brinca (Gl 6.7). Ainda há tempo de conversão ao verdadeiro Evangelho e ao verdadeiro Cristo, abandonando esse cristo de palha e esse evangelho parasitário que o sr. proclama. Mas saiba, também, que quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus (Jo 3.36).

***
Fonte: Rev Digão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

61 COMENTÁRIOS

  1. Seria mais agradável se esses pseudo-pastores assumissem seus erros quanto as irregularidades no prédio da mundial, e não jogarem a culpa no diabo e se compararem com instituições, religiões.

    Com repulsa, gela.

  2. Em vez se usar tudo que se tem para pregar o evangelho, muitos estão olhando para pessoas que estão fazendo seu trabalho aqui na terra.
    Como assim não fazer heresias com a Bíblia? Se vocês estão dizendo que devemos julgar e a Bíblia diz que não, deve ter algo de errado, ou são vocês ou a Bíblia.

    VoCês julgam as pessoas porque são famosas e porque tem dinheiro. Eles estão fazendo a obra e vcs estão fazendo o quê? Um blog pra acabar com os evangélicos???

  3. Não se pode fazer juízo de valores sem conhecimento de causa, a cima de tudo deve-se mais do que qualquer circunstância salvaguardar a verdade sem sensacionalismo, ou sectarismo.
    Avaliar o cerne da questão em si, e expostas as razões, há de objetivar-se na verdade, e nada podemos contra a verdade se não a favor dela.
    II Coríntios, 13: 08.

  4. Léo (posso te chamar assim??)leio teu blog a algum tempo e acho muito interessante e inteligente a suas postagens e de seus colegas, concordo com muita coisa.. e outras não, afinal tbm sou um ser pensante com minhas opniões, tenho ficado muito aborrecida em perceber que problemas que eu pensava só ter na minha igreja e igrejas da minha cidade, tem pelo Brasil ou mundo todo.. as vezes penso em desistir e lendo aqui essas coisas minha vontade aumenta.. minha igreja segue estilo neopentecostal, um pastor que gosta de shofar e kepa.. outro presidente segundo ele deus so fala com ele e com mais ninguem.. levitas que não perde um congresso no sinai brasileiro-lagoinha..nao aguento mais aquelas musicas, sou desta igreja desde de criança e todos que se levantaram contra qualquer assunto eh tachado de rebelde sem "unção", já não sei oq faço, pois olho do lado e todas as outras estão daí pra pior.. desde q me conheço por gente tatuagem era errado.. foi o filho do pastor fazer que já arrumaram um argumento biblico..e outras tantas coisinhas que se mudam por conveniencia.. dizem que não gosto de comunhão.. mas na verdade não suporto os chavoes e brincadeirinhas gospel.. não suporto a falsidade do oi amada.. e quando se juntam pra falar quanto é maravilhosa nossa igreja.. parece q so tem salvação ali.. evito ao maximo almoço e jantares chas.. de confraternização.. retiro então nem pensar..
    não sei se v6 conseguem me entender… q tudo isso tem concerto??
    Carolina Oliveira

  5. Como diria Voltaire: "Não concordo com nenhuma palavra dita pelo Silas, mas defendo arduamente o seu direito em dizê-las"
    Sobre a matéria, tenho que:
    Para defender uma denominações religiosa numa situação absolutamente indefensável, são feitos discurssos inflamados, apelos veementes, proclamações contudentes e apaixondas, em rede nacional de radio e televisão, como fez o Pastor Silas no episódio.
    Mas para defender a Honra e o Nome de Cristo, no episódio em que o nosso Presidente da República disse que se Jesus voltasse para governar a terra, teria que fazer um "acordo" com Judas (ou seja, para Deus reger o mundo terá que fazer um pacto com o diabo), não vi nenhum pastor lider regilioso fazendo contra argumentaçao contundente, discursos inflamados ou veementes, em cadeia de rádio ou de televisão. A minguada e tímida manifestação sobre este disparate, deu-se apenas pela CNBB (Confederação de Bispos do Brasil), entidade católica, que se limitou apenas em emitir uma nota, que circulou em periódicos restritos ao grande público.
    Então pergunto: Cadê os corajodos da Bancada Evangelica? Ah é! Esqueci! Não se pode contrariar um Presidente da República em período pré-eleitoral, nem mesmo pra defender o nome de Cristo. Afinal, como ficarão os repasses financeiros para as bases eleitoreiras dos parlamentaes de "cristo".
    Lhe faço um desafio:
    Defenda isso no seu programa Pr. Silas,
    Melhor defender o nome de Cristo, do que sair em defesa de homens.
    Nandogomes.

  6. A lógica é, se eles estão errados e podem, nós podemos também, resumindo, se eles (políticos) roubam, porque não roubamos também.

    Realmente o conceito de igreja que ele tem é simplista demais, como se Deus fosse evangélico e Jesus foi um profeta anunciando o evangelho do Valdomiro.

    Esse mundo de igrejamento tá muito esquisito…

  7. Como começar a falar deste absurdo?
    Primeiro que a coisa mais ridicula que existe é defender-se apontando o erro dos outros. Isto sim é um absurdo Sr. Malafaia! As leis estão aí para serem cumpridas; como pastor não posso exigir que a prefeitura ou autoridades como o corpo de bombeiros, liberem um local de cultos só porque a igreja a ou b, tenha conseguido esta liberação. Eu como servo de Deus tenho que ser exemplo de cumpridor da lei!Então porque deram alvará para um terreiro de macumba eles são obrigados a darem a mim um alvará para cultos quando estou em franca desobediência da lei que rege o municipio? Faça-me o favor! Se o estádio de futebol não foi fechado, não é problema meu é da justiça!Eles uma hora ou outra terão que dar contas de suas atitudes perante a própria lei que representam!
    Segundo: Dizer que não importa a igreja que esteja sendo perseguida, tudo faz parte do reino de Deus é mais absurdo ainda Sr. Malafaia. Isto é assinar atestado de legalidade cristã, para todas as seitas que tão tenazmente combatemos juntamente com suas doutrinas heréticas! Dizer que tudo pertence ao reino de Deus? Saí prá lá com seu sincretismo hipócrita seu vendilhão da fé. O que o sr. está mirando não é a defesa do reino de Deus, mais os milhões que isto vai lhe render.O sr. está de olho no mercado em potencial que é a IMPD.
    Está na hora de um basta para varrermos da midia estes falsários.

  8. Carolina Oliveira,

    Vamos pormenorizar pra pensar melhor:

    1. Você comentou o fato do seu pastor gostar de shophar e kepa e de alguns "levitas" gostarem do congresso da lagoinha. Bem, apesar de não gostar nem de uma coisa nem de outra, não há base para dizer que é pecado usar shophar na igreja, nem para proibir alguém de gostar da lagoinha. Estas coisas estão na esfera das preferencias pessoais. Não os condene APENAS por isso.

    2. Fuja deste pastor que diz que Deus só fala com ele, e com mais ninguém. Se realmente existe uma pessoa assim, podemos afirmar que ela anda na contramão do cristianismo, que é um sacerdócio universal, onde cada crente disfruta de PLENA comunhão com Deus.

    3. Realmente não existe base bíblica que condene como pecado o uso de tatuagem. Essa é uma questão de cultura e de gosto. Eu jamais faria uma, mas também não condeno quem faça. Contudo, se uma pessoa tatuada pode causar celeuma na sociedade (muitos empregadores rechaçam os "tatuados", outros tem medo…), quanto mais na igreja? Portanto, é uma questão de bom-senso, cultura e gosto pessoal. Mas, insisto: NÃO há pecado nisso.

    4. Sobre retiros, chás, confraternização, isso não é ruim em si, podendo promover união entre os membros. A falta de caráter de alguns frequentadores não significa que a iniciativa não seja boa e legítima.

    Por fim: Minha amiga Carol (posso te chamar assim?); nenhuma instituição humana é perfeita. Nem mesmo a igreja, pois ela é administrada por homens (embora vocacionados por Deus, eles são HOMENS). Como nenhum de nós é "obra completa", havendo sempre algo a mudar, aprender e aperfeiçoar, é comum ouvir relatos de que "em tal igreja há pessoas 'assim e assado' (sempre haverá!), mas tente divisar a HERESIA, da IGNORANCIA (daquele que faz o que faz porque aprendeu errado) e da PREFERENCIA PESSOAL.

    O Herege precisa ser refutado. O ignorante precisa ser instruído. As preferências pessoais (quando não ferem a bíblia) devem ser respeitadas.

    Um grande agraço,

    Leonardo.

  9. Olá, não sou fã de Malafaia e muito menos de Valdemiro, mas não é por isso que usarei de palavras baixas para com eles ou os condenarei por causa de qualquer ato (afinal quem sou para condenar?).

    1- No caso do fechamento da Ig. de Valdemiro e das palavras de Malafaia, acho que ele se equivoca ao considerar tudo que tem nome de igreja como igreja evangelica séria e "reino de Deus", n acho que isso seja o correto. As Escrituras dizem que Igreja é a que prega só a verdade do evangelho. E sabemos q muito do que está ai não é o evangelho conforme a Bíblia.

    2- Mas, as palavras de Malafaia quanto ao que os mesmos que fecharam a IMPD não fazerem nada com marchas gays que atentam contra a moral, ferem lei de silencio e diversas outras; não fazerem nada contra os estadios de futebol, que não precisa dizer aqui o que aconetce ali (não é só a violencia que passa na TV, mas os roubos e a droga que corre solta TODO jogo), ele tem razão. Pq escolhem um bode expiatorio? Assim, Silas erra em colocar tudo no mesmo saco como cristão evangelico, mas acerta contra as atitudes discrimatorias dos que tem a lei nas mãos. Quem tem razão? A prefeitura? Valedemiro? Acho que ai tods estão fora da lei.

    Espero que saibamos olhar fatos sem paixão, pois a paixão as vezes cega.

    Deus abençoe a todos.

    Joelson Gomnes
    http://gracaplena.blogspot.com

  10. Joelson Gomes,

    Silas Malafaia tentou provar que o Kassab agiu mau em fechar a Igreja Mundial, mas só conseguiu provar que outros estabelecimentos deveriam ser fechados.

    Burrice, falácia das falácias é querer limpar o próprio estrume no estrume dos outros! Já pensou se todo mundo fosse se valer do argumento do Malafioso?

    Certamente o político diria: "Tem um monte de caras roubando, então vou meter a mão também!"

    O candidato a estuprador diria: "Tem um monte de caras estuprando, então eu vou estuprar tambem!"

    E o cara que foi corno diria: "Um monte de gente mata e não vai em cana, então vou matar o filho de … que pegou minha mulher"

    Simples assim, brother. E sabe o que aconteceria quando a polícia entrasse em ação pra prender estes foras da lei? Eles limapariam sua caca na caca dos outros, dizendo:

    "Se for me prender, então terão de prender todos os políticos corruptos!", e o assassino diria: "prendam todos os outros assassinos e depois venham me prender!", e o ladrão do supermercado falaria: "prendam todos os outros larápios de estabelecimentos similares, e depois venham me algemar!"

    Sinceramente, Joelson! Você acha que esse argumento COLA? Pois é o que o Silas defende.

    Que bom seria se os crentes abrissem mão das suas preferencias, parassem de defender os seus profeteiros prediletos e se esposassem apenas na VERDADE. Com certeza, a cara do evangelicalismo brasileiro seria outra!

    Santa inocência a tua… essa eu não esperava. Quer dizer, esperava sim. Só achei que você não teria coragem.

    Abraço,

    Leonardo.

  11. vOCê deveria mudar o nome do teu site para pulpitodesatanas.com, pois dar real apoio ao capeta e aos seus seguidores, quando ataca medidas que evangélicos tomam, a fim de defender seus direitos constitucionais. O que importa é que o evangelho seja anunciado, disse Paulo, acho que é pra isso que vc deveria atentar. Tecer comentários dessa natureza, seriam bem mais louváveis se fizesse contra "ALAH", que acho que vc não tem coragem.

  12. Olá, A Paz do Senhor, Sou Admirador do Blog mas, Irmaõs, vamos ser menos Acidos, Amargos, Venenosos, Vamos Cultivar mais a AMABILIDADE, como nos Deixou escrito Apóstolo Paulo em Efésios 4:5, Afinal ninguem é Senhor da Razão.

  13. É claro que tenho coragem de me posicionar. Acho q vc entendeu o que quis dizer, estão todos passiveis de disciplina, não só o Valdemiro, mas pq só ele? E pq só achar que a sua Ig. deve ser fechada? É essa a pergunta.

  14. Não esqueçamos também que o Sr. Silas Malafaia também apoiou a candidatura do pilantra que está na presidência da República. O mesmo que tenta empurrar o gayzismo pela nossa goela abaixo. Que tem criado leis para evitar que corrijamos nossos filhos. Que chama a maioria do povo brasileiro, por não ser a favor do homossexualismo, de anormais. Que apóia ditaduras criminosas pelo mundo afora. Que se cala ante massacre de milhares de inocentes no Sudão. Que defende o casamento gay. E por aí vai…

    Coisas essas que são claramente contrárias ao Evangelho.

    Por que Silas não se levanta contra essas e outras atrocidades cometidas pelo molusco presidente?

  15. E impressionante como esses pastores mudam de lado com facilidade, trocam Jesus pelo seu interesses proprios, a muito tempo que não vejo mais o Sr Silas Malafaia como um pastor mas como um Profissional da palavra, que com muitos anos de estrada e estudo consegue manipular uma massa que se deixa levar pela falta de conhecimento.
    Ora vem Senhor Jesus.

  16. Sabe uma coisa que eu já cansei de ler por aqui e em outros blogs relacionados? a quantidade absurda de gente que diz "pelo menos eles estão pregando o evangelho", "Ele pode estar errado mas está trabalhando na obra", "O que importa é que o evangelho está sendo anunciado" e por aí vai, chega a dar um nó nas tripas…

    Luciano Leal, por acaso vc se contenta com uma lâmpada que ilumina "meia-boca" na sua casa, achando que ela faz seu trabalho? contrata um curso p/ aprender uma nova tecnologia, paga caro, aprende da forma errada e se dá por satisfeito? compra peru no natal, recebe frango e come sem se importar?

    Não acredito que o povo não consegue ver que é isso que homens como Valdomiro Suado, Silas Malafeia, R$ Soares, e companhia limitada fazem e ainda acha tolos que os defendam. Só pregam um evangelho meia-boca, repleto de técnicas de estelionato e promessas de contos de fadas, tem certeza de que eles não devem ser combatidos?

    O evangelho está sendo anunciado? sim, mal e porcamente, de forma distorcida e enganadora, ludibriando o povo, roubando e matando muitos sem que pessoas como vc percebam, o evangelho que está sendo anunciado é o de satanás.

    Enquanto isso vc se preocupa em combater alah? concordo que tal seita deva ser combatida, mas acho que primeiro temos que cuidar de nosso próprio povo, nossa fé, nosso povo enganado por ladrões malditos, cuidar das mentiras pregadas a púlpito usando o nome de Deus, e aí sim nos preocuparmos com quem acredita numa pedra preta na meca.

  17. adriana
    não cabe ao homem fazer julgamento , por que naõ deixar que o próprio Deus que vê tudo e que não dorme , que é justo juiz julque e de a verdadeira setença a cada um. o verdadeiro homem de Deus tem que ser sensato . existe um tribunal ao qual todos nos iremos comparecer e todas as opinio~es que aqui nesse site foram postada Deus irá julgar , ouvocê que por não fazer parte desses ministerio ou, por não ser evangélico Deus não julgar você o viavel é que todos orem a Deus tanto pra abençoar os que fechara, o templo , como tabpme os que estiveram o templo fechado . o mundo ja vive em guerra , seja um semeador de paz . a verdade que vivemos num pais de hipocrisia e voce amado que se levanta contra igreja , mais não se levanta contra aqueles que dia apos dia rouba os seus direitos , e voc ainda tem coragem defender esses homens . a igreja vive do que proprio e usurpa o teu dinheiro . na igreja ajuda quem cr~e ninguém e obrigado a dooar . agora os imoposto vc e obrigado apagar . e o que vc me diz disso. e por isso que esse pais esta por pesssoas como vez que vez de ser um contribuinte para o bem , são defensores do mal . a igreja não precisa de vcs , lembre -se que vc precisa de Deus . hoje vcs se levantam contra Deus amanhão vcs podem precisar da ajuda dele . cuidado com o que fala ….

  18. Sobre a mudança do site para "pulitodesatanas", tenho o que Jesus disse:Lc 11:18 – "E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu." Pondere então comigo: Como um veículo de comunicação que corajosamente se coloca contra as ferramentas de satanas para desviar o povo da Salvação, como as heresias; idolatria; fanatismo; misticismo, corrupção do meio cristão; ignorância; divinizaçao de homens ; superstição, indulgências e a pregação do evangelho da ganância(prosperidade), poderá ser taxado de infernal? É como disse Cristo: "reino dividido não subsiste!"Pondere ainda: Você realmente acredito que todos os que se dizem EVANGELICOS, são verdadeiramente de Cristo? Diz a Biblia: Jr 17-5: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR." Constatar isto DÓI, porque destroi o "mito" do "pastor perfeito." Entretanto, a verdade deve prevalcer sobre nossos mitos e preferencias por um ou outro:2 Cor 2-17 – "Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus." Também fui taxado de diabólico por discordar de posições tolas e antibiblicas. Mas quem sou em para reclamar se o próprio CRISTO também foi acusado de servir ao diabo? Talvez seja a cruz que devo tomar e seguir, dia a dia, sendo a cruz dos que, como Luthero, foram taxados de hereges porque não se dobraram ao sistema "religioso infame" que se instalou, preparando a volta do anticristo.
    "O que importa é que o evangelho seja anunciado" Essa afirmação merece hermeneutica acurada. O texto de Filipenses 1-18 é mal interpretado pelo Luciano e por muitos, tanto do ponto de vista exegético, quanto do ético/ teológico. Ensinos errados lançaram a pseudo idéia de que desde que se "pregue" o evangelho vale tudo…! Neste entendimento, temos que DESISTIR de evangelizar os católicos marianistas; as Testemunhas de Jeová, os Rastafari, os Mormons, os Espíritas Kardecista e a igreja dos homosexuais, porque de modo peculiar, esses movimentos falam de Cristo. Lendo atentamente o texto de Felipenses, nos versículos 19 a 20 , vemos que também foi dito: "porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e PELO SOCORRO do Espírito Santo, segundo a minha intensa expectação e esperança, de que EM NADA SEREI CONFUNDIDO…" A mensagem de Paulo é que, ainda que o evangelho seja pregado de modo deformado, por vaidades, ignorancia ou desonestidade, a força do Espírito Santo é tamanha que poderá purificar o que é sujo, porque Deus usa até falsos profetas em seu proposito de salvação. ISTO NÃO IMPLICA DIZER QUE DEVEMOS NOS CONFORMAR E ACEITAR ESSES FALSOS PROFETAS, OU QUE DEUS FAZ APOLOGIA AO EVANGELHO PROFANO, porque o mesmo texto esclarece:" E peço isto: que vosso amor CRESÇA mais e mais em ciência e em todo conhecimento, PARA QUE APROVEIS AS COISAS EXCELENTES, PARA QUE SEJAS SINCERO, E SEM ESCANDALO… v.9-10" Nessa época o cristianimo estava em expansão, daí a necessidade da sua propalação (a bem ou mal). Mas hoje o evangelho está difundido, não justificando que se pregue de modo vil, ficando do texto a lição de que CRISTO salvar almas por vias obliquas. No mais, é direito de todo cidadão, a proteção à vida e à saúde. Isto implica em ser resguardado de frequentar locais que coloquem em risco esses direitos, como templos que não obedece as regras de segurança pública.Zelar pela vida de nossos irmãos é uma vertente do mandamento do AMOR.Fique com as bençãos, Irmão Luciano, e medite um pouco!NandoGomes

  19. Esse Silas… Ele é o "camaleão" mais astuto que já vi. Ele muda conforme o interesse. Muda a "fala", muda a farda, muda a opinião, muda os conceitos, muda o transporte (agora é avião), etc.
    Ora ataca, ora defende o mesmo alvo! Não se surpreenda se amanhã ele mudar a opinião acerca do Valdomiro.

  20. Que coisa feia! Supostos crentes ridicularizando outras igrejas e pastores que pregam o Evangelho.

    O púlpito do Rev Digão tem tirado drogados das drogas, alcóolatras do vício, espíritas e macumbeiros dos seus centros?

    O púlpito do Pr Valdomiro Santiago tem e hoje essas pessoas são seguidores do Senhor Jesus Cristo.

    Quem é o verdadeiro Pregador do Evangelho?

    "E percorria Jesus todas as cidades e aldeias ensinando nas sinagogas deles e pregando o Evangelho do Reino e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo." Mateus9:35

  21. Prezamados,

    A paz do Senhor!

    Eu sou a favor que se feche uma igreja dita EVANGÉLICA!

    EU SOU A FAVOR QUE SE FECHE TODAS AS FALCATRUAS que dizem ser igrejas evangélicas. Eu sou a favor da perseguição!

    EU SOU A FAVOR DA PERSEGUIÇÃO, e que se acabe com esta malandragem em nome de Deus!

    EU SOU A FAVOR QUE SE ELIMINE DE VEZ TODAS AS IGREJAS do cenário, assim, os sérios serão os que permanecerão como a verdadeira igreja de Deus. E, não um pr´´edio como palacete para DEus. Não! Basta desta falcatrua. Basta de enganos!

    NA PERSEGUIÇÃO QUEM IRÁ, andar fazendo pose de terno caro e BÍBLIA por debaixo do braço?

    Os covardes, fugirão e rápido pois possuem os melhores autos importados e aviões à jato.

    A PERSEGUIÇÃO JÁ CHEGOU e bem devarinho como se estivesse enganando trouxas. E pior, está enganando trouxas que estão de brincadeirinha de ganhar dinheirinho, masis dinherinho e mais dinheirinho. Vergonha. Muita vergonha!

    A PERSEGUIÇÃO DEVE VIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, assm deixarão de enganar ao povo com mentiras da prosperidade. Nojo, é o que sinto da mentira da prosperidade.

    o Senhor seja com cada um!

    pr. Newton Carpintero – servo

  22. Todo pastor que não conduz as ovelhas pela porta, esse tal é ladrão e salteador. João 10:27

    Explicação: A porta é Jesus Cristo, a verdade é Cristo, a verdade é a sua palavra. Então todo pastor que não conduz as pessoas a Jesus, a vida eterna, esse pastor é ladrão, falso profeta e enganador. Gente pelo amor de Deus leiam a Bíblia e descubra toda a verdade, por favor não se deixe enganar por esses homens roubadores. leiam Mateus 7:15 em diante e vocês verão que esses homens estão disfaçadso de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Que Jesus abenção vocês, ouçam a rádio mundial da paz FM 96,9 e aprentam á verdade do Evangelho de Jesus Cristo. Um Evangelho limpo puro e verdadeiro e sem contaminações. por favor ouçam, pois Jesus está voltando. um abraço…….

  23. Como pode uma pessoa que se diz cristã – e ser cristão é ser seguidor de Jesus e aprender com Ele – chamar de "cassino" um lugar onde é anunciado o reino de Deus e a sua justiça. Por que cassino?!Onde está a jogatina, ou onde estão as roletas?!
    Como podemos dizer que as lágrimas do outro são de crocodilos? Estamos dentro dos seus sentimentos?!
    É cristão tacharmos aluguém de desclassificado, enviado de satanás?!
    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. (…) Há um só Legislador e um Juiz, que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?" Tg. 4:11 e 12.

  24. fico feliz de ver o povo de Deus se expressando,já foi o tempo de fecharmos os olhos para tanta charlatanisse que somos obrigados a assistir sem dizer nada.pastores que se dizem como tal.abre os olhos porque nós que andamos com o Senhor e buscamos obedecer o verdadeiro Evangelho,estamos atenros e nao aceitamos essa poca vergonha que voces pregam dizendo ser evangelho.que Deus tenha muita misericordia do seu silas e outro tantos que querem ganhar as custas de pessoas sinceras e humildes que buscam a Deus.abracos.edileuza.foz.

  25. Estamos vivendo em um país que já não proíbe mais o evangélho, claro qe há alguns preconceitos contra o povo cristão ,mas não devemos generalizar , se a igreja estava com diversas irregularidades,meu é pelo bem do povo que eles fiscalizam , ou não queremos correr o risco de acontecer a mesma tragédia da Ig. Renascer? Agora um pastor tão "sabio" age dessa forma , se esquece que os cristãos tbm precisam de segurança.

  26. Basta uma leitura perfunctória do novo testamento (em especial, as epístolas) e veremos a preocupação da igreja primitiva em combater os falsos profetas.

    Só posso crer que quem apoia esses bandidos, não lê biblia.. afirmo isso com toda certeza.. pq creio que todos aqui possuem o mínimo de discernimento mental pra entender a mensagem bíblica…

  27. Ruth,

    Não, meu púlpito não tem tirado macumbeiro da macumba, cachaceiro da cachaça, pecador do pecado. Isso é tarefa do Espírito Santo de Deus, em quem confio, mas que tem sido substituído pelo marketing de gente desequilibrada e que tem, a cada dia, mais seguidores que não conseguem pensar por si mesmos e nem crer na Palavra de Deus. Meu púlpito não tem efeitos especiais. Meu púlpito tem a Palavra de Deus, pregada todo domingo, pra gente comum. Uns se interessam, outros não. Uns me atacam, como você, outros andam ao meu lado. Há aqueles que se portam como ovelhas, outros se portam como lobos, mordendo e tentando ferir, como você está agindo. Mas não será por isso que deixarei de pregar.

  28. O que legitima e testifica um ministério como CRISTÃO? São os milagres, os prodígios e o número de alcoolatras ou drogados recuperados?
    Quem conhece o Vaticano e a Basilica de NS Aparecida pode atestar que lá existes registros de milagres, corroborados com estudos científicos, e sabemos que, sendo milagres autenticos, não de mentira, foram operados pelo Espírito Santo, não por obra ou mérito de homem algum, mais pela infinita misericórdia da graça de Cristo. Também não é a recuperação aos víciados e o trabalho social em favor dos carentes, pois nistos, essas seitas ditas cristãs estão anos luz dos católicos, Maçons, espíritas e até mesmo ateus. Quem não conhece Madre Tereza de Calcuta, em prol dos miseráveis e doentes? E o trabalho do Herbert de Souza em favor dos famintos no Brasil? E a Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, em prol dos aidéticos desamparados pela sociedade e pelo Estado?
    Ora, o que testifica um ministério como de CRISTO, é o dom de ser INCORRUPTÍVEL, e quando falo isto, não me refiro apenas ao estelionato, que é ficar rico as custas de Deus, explorando a fé alheia, mas sim a anunciação do evangelho puro e simples, sem mandingas ( sabonetes e oleos ungidos), idolatria ( Waldemirismo, Malafaismo e outros) amuletos, ( água benta, lencinhos suadinhos e outros) sem indulgências,e tantas outras heranças PAGÃS que vemos aí, e aceitamos nessas "igrejas".
    O cristo por eles anunciado, aquele que cobra pelos milagres; que existe apenas para satisfazer seus desejos materiais; que precisa desesperadamente ser amado pelos mortais, por isso, lhes oferece barganhas; que substituiu a salvação pela graça por rituais mistificos com rosas benzidas, copos com agua ungidos etc; que atua somente em uma igreja (no caso a MPD), fazendo acepção das pessoas que não comungam nesse credo; que "cobra" trízimos como condição de fé e salvação da alma, de fato, não é o mesmo CRISTO que conheço dos evangelhos..
    (Tiago 1:22) Tornai-vos, pois, praticantes da palavra, e não somente ouvintes” (Tiago 1:22). Este é o nosso CULTO RACIONAL!
    (Mateus 10-8): “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; DE GRAÇAS RECEBESTES, DE GRAÇA SAI.”
    Tiago (1-27): “A RELIGIÃO PURA e IMACULADA para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, E GUARDAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO".
    NGomes

  29. GPS Amados de Deus!!!

    Venho acessando este blog, a um dado tempo, e infelizmente vejo que os queridos irmãos estão um POUCO desfocados da realidade.

    Amados vocês fazem bem em estudar e meditar mais na PALAVRA DE DEUS, pois somente nela encontramos a verdade absoluta. Assim fizeram os habitantes de Beréia ao ouvir a pregação do evangelho por Paulo e Silas, antes de aceitarem a “nova” doutrina foram examinar nas escrituras se de fato condizia com a PALAVRA DE DEUS.

    “E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.” At 17 10,11

    É necessário estudar e medita nela, pois embora hajam muitos homens eloqüentes e inspirados por DEUS neste século para pregar o EVANGELHO, ainda assim vemos por ai umas heresias e falsas doutrinas ensinadas pelos sinagogas de Satanás.

    [b]“E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.”
    Ap 2.8,9 [/b]

    Criticar é benéfico para engrandecer a nossa fé, quando damos alternativas para que os “outros” ou a nós mesmo REFLITAMOS sobre o que anda de errado no meio SECUALR E EVANGÉLICO. CRITICAR por criticar não rola, principalmente quando o assunto é a PALAVRA DE DEUS, “O homem rico é sábio aos seus próprios olhos, mas o pobre que é entendido, o examina.” Pv 28.11

    Shalom In Yeshua Há Maschiach.

  30. meu querido, na igreja tinha roletas e aquelas jogatinas?eu nunca vi. pq vc nomeia de cassino?
    será que sua interpretação está sendo estapafurdia? será que vc tambem seria daqueles que interpretaria a atitude de jesus com relação a mulher adúltera de forma errada?

    não vejo que o silas está errado por defender a sua idéia de nao concordar com o fechamento da igreja mundial. ele relacionou as comparações pq assim fundamenta-se mais a sua defesa. e todos tem seu direito de valer-se do que mais lhe dar segurança.
    não concordo com muitas coisas que o silas anda fazendo e também o pastor valdomiro. uma das coisas do pastor valdomiro é ele se dizer apóstolo.onde podemos entender que nomeia-se apóstolo aquele que conviveu com Jesus.porém isso não faz com que eu concorde com o fechamento da igreja mundial. os lideres tem muitos erros sim. mas não é só nela. é em varias igrejas tambem. inclusive batistas e etc. sei que o pr. silas tem muitos erros com seu novo metodo de trabalho de apelação de dinheiro. mas não me convem dizer que ele não prega a palsvra de Deus com ousadia. en quantos muitos certinhos
    não têm a coragem de falar de cristo na sua propria rua.antes de fazermos blogs que infame nomes destes pastores pq eles ja vem com erros. deveriamos ir orar para Deus está tomando o controle de tudo. é revoltante sim para qualquer pregador da palavra ver uma igreja fechando. ou então vc é apenas mais um na multidão. tanto faz. não se importa com nada que aconteça.
    eles tem erros. sim tem. mas não estão errados em demonstrar seus sentimentos indignos por fechar uma casa que ajuda a restaurar vidas. sim, mesmo de maneiras distorcidas, pensando em seu proprio umbigo.só lembrem de uma coisa quem faz o descernimento certo ou errado nas pessoas é o espirito santo. não vamos agora fazer uma rebelião protestante contra os protestante que achamos que term atitudes erradas. fazendo assim uma barreiras de entendimento do evangelho por parte daqueles que estão en dúvida do que acreditar. deixemos o espirito santo fazer a parte dele. nossa parte é pregar em todo lugar. o resto é com Deus.

  31. LEONARDO, pelo amor de DEUS! na sua apresentação vc disse que sua profissão é missionário e professor. Ora missão é profissão ou ministério?
    Acredito que você é equivocado desde sua apresentação e isto deveria ser percebido por aqueles que servem a Deus e não têm isto como profissão, pois senão daqui a pouco muitos vão requerer seus direitos trabalhistas enão seria nada diferente daquilo que vc condena.
    Peça a Deus direção sobre continuar a escrever da forma como faz… se isto tem edificado a vida das pessoas e a sua própria e de sua família: a Palavra manda que vigiemos e isto é importante.

  32. Carlos,

    Acabei de entrar em contato com o BLOGGER solicitando que eles criassem uma versão em "crentês", especialmente para você. Sério!

    Em lugar de profissão, vai estar escrito: Ministério. Aí é só você clicar na opção correspondente:

    ( ) Pastor

    ( ) Diácono

    ( ) Evangelista

    Encomendei também uma versão pra neopenteca, que trará as opções:

    ( ) Apóstolo

    ( ) bispo(a)

    ( ) Profeta

    ( ) Levita

    ( ) Televangelista

    ( ) Telepastor

    ( ) Milagrento/curandeiro

    ( ) Tocador de Sophar

    ( ) Vice-Deus

    É isso aí, brother! Vamos aguardar a nova versão do perfil do BLOGGER, que é pra crente-gospel nenhum botar defeito! (risos)

    Grande abraço,

    Leonardo.

  33. Que tal solicitar também alterações nos documentos públicos, como cadastros, certidões, fichas etc, que ao invés de constar o topico profissão, se faça uma versão pra crente golpel.
    Seria bom começar com as certidões de casamento e as fichas funcionais.
    Ate acho que na certidão de casamento do Waldemiro, ao invés do topico profissão, o Tabelião do Cartório deve ter alterado para colocar apostolado.
    Só uma curiosidade: E a folha de antecedentes criminais do Edyr Macedo e dos Hernandes, como será que está a qualificação deles? Profissão ou ministério?

  34. Sou evangélico e sou contra a algumas práticas vindas de alguns pastores evangélicos e até de algumas igrejas,me considero um servo de Deus,no entanto vocês já leram Mateus 7:22 ao 29?Leiam,Jesus tem uma palavra severa para com aqueles que brincam com o reino de Deus e brincam com o povo de Deus,não temos que ser JULGADORES ou acusar,faça-mos nossa parte com Deus e deixamos que Deus dará conta daqueles que brincam com ele.

  35. Pessoal,
    Vejo aqui minimalistas que dizem "pelo meno ele está fazendo a obra". A obra, siginificando merda?
    Por outro lado vejo um radicalismo, que não faz nenhuma concessão. Tanto rigor para com vários representantes evangélicos que dá até arrepio. E com forte argumento: o de que não devem se pronunciar apenas para com o interesse direto de alguma igreja. Ok! Essa é a abragência do evangelho que eu conheço. Nada fica de fora. Nada de legalismo! Se a lei civil é injusta vamos denunciá-la. Isso é da conta do evangelho. Se o pastor, pregador, administrador, legislador não se pauta corretamente vamos nos opor. Nada deve escapar.
    Sob esse prisma, cadê a indignação de alguns dos senhores em relação ao maior vampiro do sangue brasileiro chamado: IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Esse sim, por primeiro, deve ser o objeto da nossa indignação. Ela é o maior vampiro do dinheiro público e também privado. Vertendo montanhas de dinheiro para o Vaticano, para reforma de recintos inúteis. Mais do que isso, com a sua "caridade" às avessas fabrica um país de preguiçosos e miseráveis, à espera de caridosos.
    Esse insituição é a EMBAIXADO DO INFERNO na terra, a maior das infelicidades brasileiras.
    Cadê a indignação?

    CADE?
    CADE?

    Por FRANCISCO DE LIMA GOMES, cristão protestante. Anti-católico.

  36. A unica diferença entre a Igreja Católica e essas seitas como Universal, Valdemiral etc e tal, é o PAPA e o Estado do Vaticano.
    O RESTO, TEM TUDO.
    Indulgências, romarias ( marcha pra Jesus), amulatos sacros, benzedeiras, SANTOS ( São Estevan Hernandes e outros), idolatria, água benta e até BISPOS!
    DIZ AI "BISPO" EDIR RECORD!

  37. que vergonha ver estes anti cristos fantasiados de evangelicos pelas suas obras vos conheçerao virao muitos em meu nome mas o senhor que cujo os olhos tudo ve vai dar cabo de um por um

  38. "toda autoridade,foi constituida por Deus";porém não podemos aceitar ações arbitrárias,sem fundamentos por quem quer que seja,precisamos exigir e defender os nossos direitos,como pessoa física ou jurídica.todo cidadão tem direito á defesa. e isso não o vimos acerca desse fato. "o meu direito termina,quando o do próximo começa. Os cristãos desde o principio da sua escolha em seguí a cristo foram perseguidos e até mortos pelo sistema maligno que rege o planeta. O mestre Jesus nos advertiu que no mundo teríamos aflições,mas nos encorajou dizendo para termos bom ânimo,pois ele venceu e nós também venceríamos. amados as nossas armas não são carnais ,e sim espirituais e poderosas em Deus! oremos pela nossa nação e entreguemos os nossos inimigos nas mãos de quem tudo pode,então verão a nossa vitória pois vem do criador dos céus e da terra!!! a palavra de vitória já foi liberada á nós!!!!!

  39. esse senhor está totalmenti equivocado quem e ele pra falar de dinheiro desrrepeitando o apostolo .pois ele mesmo vive divulgando vendendo o cd de sua propria nora que tem telhado de vidro toma cuidado o feitiço vira contra o feiticeiro"

  40. o interior onde moro é a mesma coisa das capitais, pastores sem vergonha na cara,aqui um enganou a igreja que o contratou com sorrisos e bajulações, quando ele consegui convencer a diretoria em coloca lo como pastor presidente do ministerio, deu um grande pé na… dos fundadores e tomou a igreja, outro pastor presidente de utro ministerio grande aqui,quiz vender os imoveis da igreja para pagar dividas de seu filho, e quando a igreja se opos colocou todo mundo pra correr e passou o cadeado na igreja,menbros que tinha mais de 30 anos de casa,e que trabalharam duro na igreja, ficaram na rua,como um saco de lixo,falta de respeito,falta de amor,eles ficam em radios e tv fazem grandes cruzadas em grandes centros, quando são sondados pra virem no interior cobram um absurdo, e ai entra os tais cantores levitas de Deus,que agora viraram artistas,eu sinceramente não confio mais em pastores que gastam milhões para mander programas de tv,enquanto poderia usar esse dinheiro em campanhas de evangelismo e construir templos ,principalmente no interior que é dominado pela idolatria e coisas mais, é o fim já sei,é o comprimento sobre os ultimos dias!

  41. Vocês estao com dor de cutuvelo, pois não são abençoados comos esses Homens de DEUS, e ai ficam falando mau. Vão buscar mais a Deus, vocês sabem quantas familias são transformada e libertas.

  42. BOA NOITE, A PAZ DO SENHOR;

    PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DO TEMPERAMENTO DO SILAS MAS EL TEM UMA CERTA RAZÃO NO QUE DIZ. NO INTERIOR HÁ UAM PERSEGUIÇÃO TREMENDA EM FACE DAS IGREJAS EVANGELICAS POR PARTE DO PODER PÚBLICO.
    VEJAMOS: AS CIDADES TEM O SEU PLANO DIRETOR MUNICIPAL, QUE É A LEI QUE IRÁ INSTITUIR QUAIS AS ATIVIDADES PERMISSÍVEIS EM DETERMIANDAS AREAS DA CIDADE, POIS BEM IGREJAS CATOLICAS PODEM EM QUALQUER LUGAR, AS EVANGELICAS NÃO.
    PRA VC CONSEGUIR ABRIR UAM IGREJA EVANGELICAS PRECISA DA DOCUMENTAÇÃO OBVIA: CNPJ, ESTATUTO ETC, MAS NAS PREFEITURAS VC PRECISA DA CERTIDÃO DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO QEU É AUM COSNULTA PARA VERIFICAR SE A ATIVIDADE PODE OU NAÕ SER RELAIZADA NO LOCAL, POIS BEM PARA AS IGREJAS É NECESSÁRIOS SE CONSEGUIR A ANUENCIA DOS VIZINHOS NUM RAIO DE 50/100 METROS DO IMOVEL PRETENDIDO,COMA PERMISSÃO DE 50% MASI 01 MORADOR E MAIS AINDA CASO O VIZINHO CONTPIGUO NA~PO AUTORIZE NÃO SE PODE ABRIR A IGREJA.
    AGORA IAMGIEN UAM CIDADE IDOLATRA DESSAS DE INTERIOR, ONDE O VIZINHO NÃO SIMAPTIZA COM O CRSITIANISMO, VC NUNCA VAI COSNEGUIR ABRIR UMA IGREJA.
    E O QUE O SILAS FALA TEM PROPRIEDADE SIM POSI AS IGREJAS CATOLICAS NÃO TEM ALVARA DE BOMBEIRO, NÃO TEM ALVARA SANITARIO, NÃO TEM PROJETO NÃO TEM NEM ANUENCIA E ESTÃO LA´SENDO COSNTRUIDAS EM AREAS PUBLICAS E TERRAS DOADAS PELAS PREFEITURINAHS DE INTERIOR EM TROCA DE VOTOS DSO PADRES DEPUTADOS DO VALE DO PARAIBA.
    É UMA PALHAÇADA. VENAHM PRO INTERIRO PRA VER COMO É DIFÍCIL COSNTRUIR UAM IGREJA LEGALIZADA QUASE IMPOSSIVEL.

    PR CLAUDIO ACCONCI

  43. MEU DEEEEEEUS, QUANTA LOUKURA, VC, CIDADÃO0 NÃO TEM MEDO DA IRA DE DEUS NÂO ?
    COMO OUSA USAR PALAVRAS TORPES E TOLAS ( PRA NÃO DIZER BURRAS MESMO ) CONTRA SILA E VALDEMIRO. CUIDADO CAMARADA, DEUS JÁ PROVOU DIVERSAS VEZES QUE ESTÁ COM ELES, PRINCIPALMENTE COM O VALDEMIRO. VC VAI PAGAR UM PREÇO CARO POR SE LEVANTAR COMNTRA OS UNGIDOS DE DEUS.

  44. meu Deeeeeeeus, quanta estupidez, camarada. Aliás é mais um perseguidor do Ap. Valdemiro, pra ver como ele ( valdemiro ) é tão de Deus que tá incomodando a capetada toda e seus seguidores. Até tu cara…. Se arrependa rapaz, antes que venha a ira de Deus sobre vc. Tá mais do que provado como Deus está na vida desse homem, cuidado !!!!! Deus tem um ciúme tremendo do Valdemiro. Vê lá se um raio num vai cair na tua cabeça, C A B E Ç Ã O….

  45. A Igreja Mundial, do bispo Waldemiro é uma igreja séria, igreja de Deus, como igreja de DDeus eles são "a menina dos olhos de DDeus". E diz oSENHOR ,porque aquele que tocar neste povo toca na menina do olho de Deus, ai ai daquele que tocou e esta tocando na igreja e seu pastor; vai ter com Deus…

  46. 8 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória, ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.

    Leia o capítulo completo: Zacarias 2

  47. Bando de Viboras,todos vcs,que falam mau do evangelho de discípulos de Cristo,Curar,expulsar demonios,libertar os cativos de vícios!!!Pagar o preço,para que pessoas sejam abençoadas!!!quando vc tiver alguma enfermidade,ou algum parente de um de vcs,procure o pastor Valdemiro,Silás,R.R.Soares,que com certeza eles em nome de Jesus eles irão interceder e orar por vcs!!estudem exodo 1

  48. O Brasil é cada vez mais promissor para Negócios no Ramo Religioso. Esses negócios permitem que se capte dinheiro, muito dinheiro, com exigibilidade zero. Nem o Ramo Bancário é melhor.
    .
    É, apenas, isso!
    .
    FRANCISCO DE LIMA GOMES
    Cristão Protestante e anti-católico

  49. meu comentario vai para o anonimo que disse que estar farto da sua igreja e de seus pastores porque não pode isso não pode aquilo quero te dizer que vocé esta olhando para o homem e isso vai fazer com que você se perca pelo caminho. Perfeito só jesus cristo ele è o caminho a verdade e vida concordo quando voce diz que há muita Hipocrisia no meio cristão mas olhe para cristo pregue, voce mesmo o verdadeiro evangelio e seja feliz que jesus te abançoe e te guarde amém.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui