Sai desse CORPO e entra no PORCO!

26
1219
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Leonardo Gonçalves

Os caça-fantasma gospel são uma galera da pesada. Tenho medo deles. Sério! A criatividade dessa gente é “absoluta”. Não bastasse os espetáculos da Igreja Universal do Reino de Deus, que promove suas sessões de descarrego onde são exorcisados os demônios da doença, do desemprego, da miséria (menos o da avareza… lógico!), agora tem gente fazendo o desencapetamento suíno!

Assine o Blesss

O golpe é o seguinte: O cara (de cedro!) leva um porco no caixote para dentro da igreja e lá ordena a todos os Exus, Marias padilhas e Zés pilintras que saiam do corpo da vítima e entrem no PORCO! E o maluco profeteiro ainda dá a base bíblica, dizendo que a prática é endossada pelo evangelho de Marcos (Mc 5.11-12). Assista a este espetáculo suíno, que é de arrancar o sabiá do tôco:

É, meu amigo. Os tempos são difíceis! Muito fácil usar o coitado do porco como amuleto, mas o fato é que a passagem do evangelho de Marcos representa um acontecimento isolado… É um evento único nas Escrituras. Jesus livrou muitas pessoas de espiritos opressores, e nunca precisou de um porco para fazê-lo. Mesmo em Marcos 5.11-12, fica claro que quem desejou entrar nos porcos foram os demônios.

O maluco-beleza ainda se apresenta como a maior autoridade em exorcismos! Haja paciência! Pela cara e trejeitos, essa figura deve ser dissidente da IURD.

Tenho pena do povo, que vai com fé a este circo de horrores, em busca de conforto para sua alma aflita. Aliás, é por isso que eu não paro de denunciar esses sacripantas, mercenarios da fé… exploradores, macumbeiros-gospel, discípulos modernos de Geazi, amantes do vil metal! Homens reprovados, vasos de ira reservados para a perdição eterna!

Que Deus tenha misericórdia dessa gente.

***
Pitacos de Leonardo Gonçalves, que encontrou o vídeo no VeSHAme Gospel e postou no Púlpito Cristão

.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

26 COMENTÁRIOS

  1. Querido irmão Leo!

    Isto não é serio,é? Não pode ser! Isto só pode ser uma encenação! Se isto for fato acontecido, o que mais vamos ver pela frente? Maranata!!!

  2. o cara falou que depois que Jesus tirou os espiritos e eles foram para os porcos o cara virou apostolo, será que um dia tiraram o exu do valdemiro e mandaram prum porco pra ele virar apostolo tbm? fica aqui minha duvida.

  3. O vídeo começa pedindo para lermos Marcos 5:1-20, mas o próprio sujeito não leu com atenção:

    De onde ele tirou a quantidade de 2000 demônios?

    De onde tirou que o homem se tornou um grande pregador em Decápolis? O relato apresenta a orientação de Jesus, mas não diz o que ele fez.

    E esses papagaios de pirata? (pessoas que ficam paradas e mudas atrás de um candidato falando no horário eleitoral gratuito)

    E que roupa é essa? Não leu em Mateus 23 que Jesus condenou o uso de roupas especiais para ostentar religiosidade?

    E esses títulos de "bispo" e de "apóstolo" Em Mateus 23 Jesus também condena o uso de títulos religiosos, o único título religioso autorizado por Jesus é "irmão".

    Parece um padre exorcista que o Quevedo critica, que aliás diria: "Senso crítico non edjiste"!

    Por fim e mais importante: exijo que esse indivíduo peça perdão aos porcos!

    ESPÍRITO DA IGNORÂNCIA, SAIA DESSE POVO E ENTRA NESSE PALMEIRENSE AGORA!

    (discurpa gente, não aguentei perder a piada)

  4. Meu Deus, a que ponto o evangelho de Jesus esta sendo deturpado, ridicularizado, por estes homens que fazem uma apropriação indebita da fé das pessoas…
    E coitado do suíno, não basta o pobrezinho ser desprezados por algumas denominações que não apreciam sua preciosa carne, agora estão jogando pra cima do coitado tudo aquilo que não presta, o espirito maligno deveria entrar sim no porco, mas não no animal, e sim no porco que esta usando a biblia para enganar o proximo.

  5. Cadê a entidade de defesa dos direitos dos animais?

    Colocam um animal num ambiente barulhento, estressante, apertado, etc. e ninguém acha errado? Quantos dias ele fica lá nessa situação, sujeito a maus tratos?

    Isso é muita idiotice!

    O mais engraçado é o exorcismo de pessoas aparentemente calmas, algumas que parecem estar até em atitude de oração… E o porco nem aí. Cadê o porco descontrolado, pulando da caixa?

    Ridículo! Deveria era ter vergonha de fazer uma coisa dessas com o evangelho, com o povo de boa-fé e com o bichinho!

  6. Parabens ao bispo, porque se não houver seres como ele, o que Jesus profetizou acerca dos falsos pregadores, enganadores da religião, diabos com a boca cheia do nome jesus não estaria acontecendo. Infelizmente são poucos que não são enganados, só posso lamentar e tentar de alguma forma levar ao conhecimento das pessos o Evangelho de Jesus.

  7. @Emerson Luis
    vc esta enganado foi dito sim no livro de S. MATEUS 5-13 e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil porcos), e afogaram-se no mar. ou seja quase dois mil demonios
    e seu segundo engano
    S. MATEUS 5-20 E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam
    e seu maior erro foi sua piada ridicula
    nao estou defendendo este sacripanta mais para criticar alguem tem de saber o que esta falando
    abraços!

  8. Silmar:

    Vamos reler as passagens com atenção e verificar o que a Bíblia REALMENTE ensina.

    O texto diz apenas que foram 2.000 porcos, não 2.000 demônios. Alguns podem PRESUMIR que foram 2.000 demônios por causa da quantidade de porcos, mas a rigor o texto não diz que foi um demônio para cada porco. É uma CONJECTURA.

    Se alguém afirmar que eram apenas sete demônios (não estou afirmando isso!) ninguém pode provar que ele está errado, mas também ninguém é obrigado a aceitar. O mesmo vale para a afirmação de que eram 2.000 ou 4.000 demônios. O texto diz apenas "muitos".

    Um poderoso anjo rebelde provavelmente pode influir em mais de um simples porco ao mesmo tempo. Ou os demônios podem ter influído em uma parte dos porcos e os demais suínos os acompanharam na trajetória suicida em um verdadeiro "efeito manada". Em uma manada (suína, bovina ou humana) não é necessário controlar cada membro diretamente, basta controlar os líderes que a maioria os segue cegamente.

    O texto diz apenas que o homem COMEÇOU a anunciar em Decápolis, mas não diz que ele CONTINUOU, muito menos que se tornou "um grande pregador" e até "um verdadeiro apóstolo". Presumo que o exorcista fez essa afirmação para justificar seu próprio uso indevido dos títulos "bispo" e apóstolo".

    Alguém poderia até conjecturar se ele permaneceu zeloso ou se Mateus 12:43-45 não se cumpriu nele. Quem sabe se essas palavras de Jesus não foram baseadas no que aconteceu DEPOIS com esse homem? É improvável, mas é possível. Não temos como confirmar nem refutar. É outra CONJECTURA!

    Nós PRESUMIMOS que o liberto continuou sendo um discípulo de Jesus até o fim da vida, mas a rigor o texto não diz isso nem deixa de dizer. É muito provável que sim e desejamos muito que sim, mas não podemos provar. É uma CONJECTURA.

    Além disso, se alguém afirmar que ele se tornou, não um pregador itinerante de tempo integral, mas um trabalhador comum que pregava nas horas vagas, ninguém pode refutar essa afirmação. Que também é uma CONJECTURA, mas é MUITO mais provável. É o que fazia a grande maioria dos discípulos de Jesus naquela época e até hoje.

    CONJECTURA: juízo fundado em indícios e probabilidades, mas que não é fato comprovado; algo presumido, hipótese, suposição, inferência, possibilidade, especulação, afirmação aparentemente válida mas não atestada, afirmativa não-verificada ou não-verificável, teoria não confirmada, alegação verossímil, plausível, que pode ser factual ou não.

    LEIS DA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA: não é errado fazer conjecturas desde que (1) não as usemos para fundamentar doutrinas e práticas, (2) expliquemos ao ouvinte ou leitor que aquele ponto é uma conjectura em vez de expressá-la como sendo algo que a Bíblia afirma e (3) as conjecturas não ocupem tempo e atenção demais.

    O indivíduo transigiu essa lei e caiu no erro da SUPERINTERPRETAÇÃO. Erro que muitos evangélicos cometem freqüentemente.

    Pois é, para criticar alguém tem de saber o que esta falando. Terminado esse "Momento Ciro Sanches", vamos para a outra questão.

    Você tem razão em dizer que a piada é ridícula. As piadas sobre torcedores sempre têm que ser ridículas ou não seriam engraçadas. Talvez eu não devia ter feito essa piada, talvez não tenha tido nada de mal, vou refletir depois.

    Tenho amigos palmeirenses que são ótimas pessoas e dos quais gosto muito e eles de mim.

    Aqui em São Paulo esse tipo de piada (sobre palmeirenses, corintianos, sãopaulinos e outros torcedores) é muito comum e é feita sem maldade e aceita (e retrucada) sem ressentimentos.

    De qualquer forma, sinto muito se magoei algum porco.

    Po-po-por enquanto é só, pe-pe-pessoal! Até mais!

    atos17.blogspot.com

  9. Eu queria ver essa galera ridicula imitar Jesus em curar os doentes, ensinar a verdade, sem arrecadar grana, cuspir no chão, fazer lama e untar os olhos do cego e este enxergar, andar sobre as aguas, ressuscitar os mortos e outras coisitas mais.

  10. Como diz no final do vídeo.
    Jesus está voltando!
    1 Timóteo 4;1 – Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui