Os pastores Super Poderosos

30
44
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O @ElberMotta nos enviou esse vídeo pelo twitter. Só não fiquei mais envergonhado porque há muito venho dizendo que não comungo a mesma fé desses caras. Cristianismo não é esse circo de horrores; cristianismo é ser justificado pela fé, iluminar o mundo com boas obras e adentrar a eternidade. O que passa disso é bizarrice, como a gente vê nesse vídeo aí:

Era pra ser um tópico de humor, mas dessa vez não consegui rir… #indignação

***
Postou Leonardo Gonçalves, cansado de esquizofrenice pentecostalóide, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

30 COMENTÁRIOS

  1. Se fosse edificante teríamos resultados disso tudo. O que gera um monte de gente pulando e "dançando no Espírito"? Salvação? Dúvido muito… Vidas transformadas pelo Evangelho da Cruz? Aonde foi pregado isso em algum destes meios onde ocorre estas manifestações?

    Bem, isso ai acima não é bíblico. A Bíblia mostra quais dos dons espirituais causariam escândalos. Um deles é o falar em línguas. Mas, uma regra importante é aquilo que Paulo prevenira a respeito deste dom. E para os que crêem a sua manifestação nos dias atuais, isso seria mais do que necessário: haver uma interpretação no momento de sua manifestação, para entendimento de todos. Segundo recomendações de Paulo, em I Co 14 todas as vezes que este dom fosse usado de forma pública, era para ser usado como profecia, para servir de exortação ao Corpo de Cristo. Paulo foi muito claro, ainda mais, quando disse que "Se, pois, toda a igreja se reunir num mesmo lugar, e todos falarem em línguas, e entrarem indoutos ou incrédulos, não dirão porventura que estais loucos?" (v. 23), quando não houvesse interpretação do que foi dito. Por isso deve-se interpretar as línguas (pois traria assim uma mensagem profética para crédulos e incrédulos), ocorrendo algo "lógico", compreensão da mensagem de Deus, e não loucura, confusão na mente de quem precisasse ouvir a Palavra.

    Paulo quis prevenir a Igreja de loucuras ou de vergonha como estas vistas hoje ante os não-crentes. Mas, infelizmente, como estas manifestações acima não têm o respaldo nas Escrituras, e como trazem loucura, então dúvido que haja algum proveito para o Reino, como haveria se houvesse profecia ministrada ou qualquer outro dom em atividade (como o do Amor a este mundo que está caindo em trevas, pela sua salvação… o maior dos dons). Pode até haver algo de proveitoso nisso ai acima, sei lá, mas não vejo… pelo menos logicamente falando não.

    E o mundo responde ridicularizando os que deveriam levar o verdadeiro Evangelho… e isso à toa, e não pelo nome de Cristo ou por estes crentes carregarem o exemplo íntegro do Mestre de Nazaré em suas vidas.

    Resta-nos orar por mais discernimentos e sabedoria, para sermos e agirmos como o Corpo de Cristo, extensão Dele e de Suas obras, e não somente falarmos que somos…

    Abraços,

    Erike Couto

  2. " Irmãos temos que tomar muito cuidado com aquilo que nós chamamos de Apologética Cristã, defender a Fé é uma coisa, agora ficar editando videos desse tipo ai creio eu que não possa ser defesa do Evangelho, a defesa da Fé só é possivel com a Espada do Espirito que é a Palavra de Deus sendo pregada e nascendo nos corações de homens e de mulheres, fora isso é brincadeira com o Evangelho, com a Igreja e com seus Pastores estando eles errados ou não, também não concordo com o evangelho que é pregado hoje mas também é lamentavél postar um video desses e dizer que é Apologética.

    Leonardo Goncalves admiro muito seu Blog passei a ser um arduo leitor, porém muito cuidado com algumas postagens pois podem banalizar, fica aqui o meu carinho por todos e por um Evangelho sádio. a paz de Cristo

  3. diante disto tenho que descrever o culto de ontem anoite na igreja que congrego.

    um diacono do tamanho de Zaqueu quase nao dava pra velo atraz do pulpito, com roupas sociais bastante gastas um sapato meia vida, um chaveiro pendurado no cinto cheio de chaves e um cortador de unhas… uma biblia velha de guerra cheia de papeis de anotaçoes pregando praticamente como SPURGEON olhando na biblia e nos seus papeis que devem ter gastado horas do seu tempo estudando e fazendo anotaçoes para trazer uma palavra onde o SENHOR Jesus era o centro, onde a vida eterna era o centro chamando ao arrependimento, dizendo que a vida eterna era melhor do que esta vida, que "no mundo tereis afliçoes, mas tende bom animo" Jesus venceu o mundo…

    Abraão Rodrigues guitarrabraao@hotmail.com

  4. Aí, ri muito com a ediçao do vídeo.
    Mas na moral, sei que não é bíblico, mas algumas pessoas que estão lá, seja no meio do povo, seja até na liderança, podem estar por engano ou ignorância da palavra de Deus e um dia cremos que elas terão suas visões abertas e poderão agir diferente. Mas pelo que tenho visto e comento em todos os blogs que participo que tem lances assim, é que há uma busca pela palavra perfeita, uma mesma palavra que reflita igual pra pessoas diferentes que somos, que o próprio Deus criou.

  5. Com certeza os responsaveis por estes desvios tão serios ao ver este blog ainda se sentirão vitimas. Raça de víboras, ensinando ao povo um monte de baboseiras e ensino de demonios. É uma salada dos infernos. O capiroto esta com certeza felicissimo ao ver estes desvios que ele tem inspirado nessas cabeças ocas que nem sequer leem as Escrituras e não tem um pinguinho de entendimento do Reino de Deus e da Sua Justiça.

  6. Tirar "sarro" de indivíduos é algo amoral e ignóbil. Quiçá tirar "sarro" da Santa Palavra de Deus e dos Dons do Espirito Santo.
    Sim, porque é isso que esses " PASTADORES PODEROSOS" estão fazendo nesse vídeo chinfrim e repulsivo, que me trouxe profunda nausea e tristeza.Como esses homens tem coragem de fazer este tipo de zombaria, transformando o Espirito Santo em PALHAÇO, e depois dizer que isto é correto e biblico? A exposição ao ridículo desses homens é ainda muito pouco para o estrago espiritual, a estupidez e a falta de respeito com que tratam as coisas Santas. Omitirmos na insurreição contra essas heresias, apostasias, cacodoxias (enfim, não sei nem como adjetivar isto… – é palhaçada mesmo), é fazer exatamente como Pilatos em relação a Jesus-(Lavar as mãos)(Mt 27-24)
    Então vamos fingir que não vemos todas essas abominações, LAVANDO AS MÃOS para o evangelho porco, esquizofrênico, falsificado e esfarrapado pregado em nossos dias! ORA, SE QUANDO DESRESPEITAM OU ZOMBAM DE NOSSA MÃE, PAI OU FILHOS, LOGO NÃO TOMAMOS SUAS DORES? QUANDO ZOMBAM E DESRESPEITAM O SACRIFÍCIO DE SANGUE DE CRISTO PARA NOS SALVAR, TEMOS ENTÃO QUE ENGOLIR POR QUÊ? Não foi por acaso, que Paulo chamou o falso profeta que se dizia a descendente de Cristo, de Filho do Diabo!
    Atos 13, 6-10: "E, havendo atravessado a ilha até Pafos, acharam um certo judeu mágico, falso profeta, chamado Barjesus,O qual estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente. Este, chamando a si Barnabé e Saulo, procurava muito ouvir a palavra de Deus. Mas resistia-lhes Elimas, o encantador (porque assim se interpreta o seu nome), procurando apartar da fé o procônsul. Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele. Disse: O filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?"
    NGomes

  7. A Paz do Senhor Irmãos
    Gostaria de sugerir Irmão Leonardo, que quando for publicar esses vídeos com poderes que se dizem do Espírito Santo,e muitas vezes não são, explique com mais detalhes o porque, do acontecido no video não se enquadra com a palavra de Deus.
    Sei à algum tempo atrás o Irmão me explicou sobre isso, mas vejo que muitos que passam no blog não entendem, e isso pode causar escândalo, pois alguém que não é convertido pode Ver e achar que os evangélicos tiram saro um dos outros. (acho que deu para entender)
    Sei que o Irmão às vezes não tem muito tempo para fazer isso, mas creio que se tudo for explicado seria muito edificante.
    Fica na Paz do Senhor Irmão!

  8. A produçao do video é ridicula, os pastores realmente parecem estar exagerando, mas os caras que fizeram o video debocharam ate das linguas estranhas colocando legendas, fazendo com que as pessoas que nao conhecem a unçao Espirito Santo achem que todo crente que fala em linguas esta fazendo barraco. Mesmo que eles possam estar querendo 'aparecer', nao gostei nem um pouco do Video!

  9. NÃO GOSTEI NENHUM POUCO DESSA FALTA DE RESPEITO E SOMBARIA COM O SAGRADO, MUITO CUIDADO IRMÃO OU NÃO QUE FEZ ESSA CHACOTA NADA EDUCADA COM ESSESS VIDEOS, SE ACHA QUE ELES ESTÃO ESAGERANDO OU COM MENINECE, NÃO É ASSIM ZOMBANDO DELES QUE VÃO MUDAR ESSA SITUAÇÃO , PORQUE NÃO FAZ UMA CRITICA CONSTRUTIVA SE ACHA QUE ELES ESTÃO ERRADO, MAS NÃO FICA PEGANDO PÉDAÇO DO FILME AQUI E ALI PARA FAZER ESSAS MONDAGENS ERRADAS, COM TOM DE SOMBARIA. É MAIS INTELIGENTE E ESPIRITUAL ORAR POR ELES E NÃO ZOMBAR DELES. GOSTARÍA QUE FOSSEM COM VCS ISSO? NÃO QUERO CRÊR QUE ISSO FOI POSTADO POR ALGUÉM QUE SE DIZ EVANGÉLICO REALMENTE MAS ESTÁ SIM PARECENDO OS INIMIGOS DA CRUZ DE CRITO, ÍMPIOS. POR FAVOR QUEM FEZ ISSO, PELO AMOR DE JESUS CRITO, NÃO FAÇA MAIS ISSO, NÃO BRINQUE COM AS COISA SÉRIA POIS PODERÁ PAGAR CARO COM ISSO. PEÇA PERDÃO PARA DEUS E QUE ELE POSSA TE PERDOAR REALMENTE DESSA ZOMBARIA TÁ? FICA AQUI O MEU PROTESTO. ME DESCULPE MAS É ISSO QUE EU PENSO E TMB PENSO ESTAR CERTA. DEUS TE PERDOE E E LHE DÊ MSABEDORIA E DISCERNIMENTO. FIQUE COM A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PORÉM SEM ZOMBARIA. ABRAÇO.

  10. Basta ler o livro de Apocalipse para perceber que o que observamos nestes dias é a igreja de Laodicéia,em que Jesus está do lado de fora,dizendo:"Eis que estou à porta, e bato."
    Vivemos a fase da igreja emergente,de sacerdócios caídos que agradam o homem e que se recusam a repreender o pecado.Os dias são de extrema apostasia da fé cristã,e cabe aos que não se contaminaram e não se curvaram a Baal fazer a diferença,pregando o evangelho genuíno.
    Reconheço que é muito triste vermos tudo isso,mas sabemos que vai ficar pior,pois o diabo desce à terra com grande ira,sabendo que já tem pouco tempo.(Apoc 12:12).É por isso que ele tem tentado, de todas as formas, levar com ele para o inferno o máximo de pessoas,impulsionando-as a se envolver com todo tipo de pecado.A morte do cartonista Glauco mostra bem o quanto as drogas tem ceifado vidas e alienado jovens,resultando em depressão,síndrome do pânico e outros transtornos da personalidade.
    O caminho do anticristo vem há muito sendo preparado,e está cada vez mais concreto,como podemos ver nos seguintes vídeos do you tube que recomendo a todos:
    "a chegada"
    "endgame o jogo final planos para a escravização global"
    "illuminati a conspiração do anticristo"
    "conspiritus a conspiração illuminati"
    Graças a Deus,pois na internet não há só coisas que nos envergonham,mas pregações do evangelho genuíno como as de David Wilkerson e Paul Washer(assistam no you tube "pregação chocante Paul Washer").
    Não podemos desanimar!Temos que olhar para Cristo,autor e consumador da nossa fé,e buscar fazer a Sua vontade,fazendo de tudo para com todos para que sejam salvos por Ele!

  11. A paz Senhor,eles e quem zombam com as coisas sagradas,expoe a palavra de Deus a atos que nao condizem com as mesmas,fazem do que dizem sero evangelho de Deus um montoado de herezias,e essa irma Helena ainda diz que temos que pedir perdao a Deus por essas blasfemias feitas em nome de Jesus,fala serio irma vamos ler a biblia e ver onde esta estas palhacadas na palavra,se estiver me rendo e peco perdao a Deus do contrario e voce que tem que abrir os olhos e o coracao pedindo ao Senhor sabedoria para nao cair nas maos de homens enganadores,que desviam para si a Gloria que e somente devida a DEUS.VAMOS VOLTAR AO EVANGELHO ENGUANTO E TEMPO DE ARRENPER.

  12. Olha ,só eu vejo mundo canibal ,desta vez eles passaram do limite!E fiquei indignado ,mas existe o livre arbítrio ,as pessoas escolhem seus caminhos ,e pagam pelos seus erros,mas livre arbítrio se resume a ser livre para escolher seu caminho ,e não criticar os dos outros!
    Jesus nos deu a chance de refletir e se arrepender dos erros ainda vivos ,pois no inferno o fogo queimará para sempre e demônios de aparencia assustadoras o torturarão para sempre ,o inferno se materializa tendo a aparencia dos seus mais horríveis medos e muito mais!Mas não são apenas os cristãos que eles criticam !Eles tambem criticam os homossexuais , católicos,obesos,menores de idade,velhos,e tudo que se conhece !Não estou defendendo eles ,só estou aumentando meus motivos para deixar de ver seus vídeos!

    Ahhhh!Já ia esquecendo ,leiam este livro:A divina revelação do inferno ,e eu garanto que não vão se arrepender ,apenas se ligar mais ainda com o senhor!

    Valeu ,galera,fui!

  13. Aii voces que colocaram textos biblicos afirmando quer esse tipo de panifestação é zombaria, Ore antes de ler a biblia por favor, ai sim voces vao intender o por que dessas manifestações do Espirito Santo.
    Voces estão querendo limitar o manifestar do Espirito Santo, se voces nao sente liberdade no Espirito pra pular, gritar ou fazer qualquer outra coisa, fico triste por voces pq não são livres de verdade…
    Para de falar um pouquinho e começa a dar lugar pro Espirito Santo de Deus, ao invés de ficar ocupando o vosso coração com egoismo, com suas proprias doutrinas, arrogancia, e ignorançia.
    O Espirito Santo habita em vós, mas aonde ele encontra algum desses defeitos citados acima, ele se afasta. Então voces acham que o Espirito Santo está com voces, mais na verdade ele está um pouquinho longi.
    " Meu povo morre pq lhes falta conhecimento"
    Cuidado pra um desses que estão morrendo não ser voce irmao.
    Se espelhe nesse homens que são verdadeiros homens de Deus, ao invés de julga-los.

  14. assista o filme a paixão de Cristo do Mel Gibson e leia a bíblia e assista o video acima e compare. é nojento o que esses homens despreparados e empossados por outros menos preparados ainda fazem usando o nome de Deus.
    Senhor perdoa-lhes pois NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO.

  15. Pr. Antonio Filho:

    Se converter a que??????
    A estes falsos profetas?? A esses hereges??? A esses falsos mestres???

    Não, muito obrigado!!!!

  16. É LAMENTAVEL O QUE ESTÃO FAZENDO COM A AÇAO DO ESPIRITO SANTO SE HOUVESSE UM POUCO MAIS DE CULTURA BIBLIA, OU CONHECIMENTO NÃO SERIAM OS CRENTES MENOS ACHOVALHADOS. MAIS A IGNORANCIA DE MUITOS TAIS PASTORES SOBRENATURAIS LEVAM PESSOAS A DEBOCHAR DOS CRENTES E COMPARA LOS COMO TOLOS E COLOCAR TODOS NO MESMO CALDEIRÃO O QUE NÃO É VERDADE. LAMENTO PROFUNDAMENTE QUE UM VIDEO DESSES SEJA UTILISADO APENAS PARA RIDICULARIZAR O QUE NA VERDADE NÃO SOMOS, OS RIDICULOS DE PLANTÃO.

  17. Voces ainda não viram nada,o pior é a pedição de dinheiro promovida em igrejas conhecidíssimas de outróra,conhça Joao Neiva e venha ser assaltado em nome de jesus dentro da casa do pai dele.Os videntes e pitonisas esperam por vc,mas,traga bastante dinheiro senão deus vai te dar um pé no traseiro.

  18. olha vcs todos estao certissimos em defender a nossa fé,mais muita gente nao interpreta corretamente ou acha que quando se diz: "A PALAVRA DE DEUS TEM PODER" acha que entrando numa igreja ele sai fazendo magica e com poderes incriveis ou seja uma maneira completamente errada e patética de seguir DEUS, na minha opiniao. POW ficar gritando feito um gasgito,achando que tem poderes nas maos, fazendo essas coisas que o espirito ta queimando q ta pegando fogo, fazendo barulho de tiro isso pra mim é so motivo de rir mesmo, tenho certeza que nao é dessa forma que DEUS quer que o evangelho seja pregado ,dessa forma patética q algumas pessoas fazem e muitas vezes esses pastores q acham que tem poderes acabam tirando dinheiro do povo. "ATENÇÃO, ATENÇAO! PROMOÇÃO DO DIA VAGA NO CEU POR APENAS 10.OOO REAIS! NIGUEM É OBRIGADO A COMPRAR MAIS QUEM NAO COMPRAR NAO IRÁ PRO CEU"! e povo BESTA q é ,acaba pagando, afinal todo mundo quer ir pro ceu né?isso é o q faz muitas dessas igrejas charlatonas, pelo menos a mim esses caras nao enganam nunca, temo a DEUS e tenho ele no meu coração e nele busco a esperança e o perdao e ele nao me cobra dinheiro por isso!

  19. Olá a todos, creio que um vídeo do mundo canibal jámais irá influenciar na fé ou no cotidiano do dia a dia de cada um.

    Concordo com a pessoa que postou acíma !

    Dentro da igreja ja vi muitas picaretagens, eles falam coisas bonitas e tals e depois dizem…

    "irmaos precisamos dar uma força para um irmão que acabou de lançar um CD e precisamos que esse cd chegue na casa de todas as pessoas, basta contribuir com 10 reais para levar o cd"

    algo do gênero

  20. eu acho q se estes elementos contidos no vidio estão comentendo algum tipo de escandolo,quem postou,fez montagem…etC Esta propagando e o erro não é "AI DAQUELE POR QUEM VIER O ESCANDALO" (JESUS)

  21. Bom Dia!!!

    Primeiramente quero me dirigir as pessoas que acham que estão sertos em montar um video como este!!! e para aqueles que o defendem dando credito aos produtores do mesmo e colocando os pastores em questão como sendo Reús( quando eles é quem São as vitimas)

    Tenham cuidado em abrir a boca para dizer qualquer tolice pois o unico pecado que Deus não concede perdão é o pecado de Blasfêmia contra o Espirito Santo..

    Se vc não Gosta do modo que os pastores e irmãos estão agindo.. È um direito Seu.. Mas, há menos Que Vc Tenha O Dom de Dicernimento de Espirito, não saia por aí Dizendo Que é obra do Diabo.. Pois vc pode estar em confronto direto com o Espirito Santo de Deus.. E aí meu querido, só a misericordia do Senhor Pra te livrar nesta Hora ou nem Isso… Como expliquei a pouco…

    Ore por Eles, Mas tenha Cuidado Em proferir palavras das quais vc possa se arrepender!!!

    Peça a Deus Dicernimento e quando Ele Te Der haja com Sabedoria Para não Escandalizar o Seu Proximo… Como A Biblia mais Uma Vez nos Adverte..

    Paz Seja Convoco

  22. OOO povo do mundo canibal deveria ter dado uma aliviada, mas é HUMOR, eles brincam com todo mundo, acho q menos com os judeus e afins, pq se com eles nem Dan Brown quis escrever nada satirizando…e olha q o Catoliscimo ele criticou bem, enfim não desviando do assunto, tem um monte de pastor fazendo graçinha, mas tem os sérios, os video só mostra coisas q não são muito comuns, e tendo em vista q quando estas coisas acontecem, como ex. manifestação do esp. santo e outras afins, é até falta de senso ficar filmando ou publicar em qualquer meio de comunicação… então mundo canibal, mandou bem e mandou mal… mas comédia é assim!!kk

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui