Leonardo Prudente, da Sara Nossa Terra, é acusado de liderar negociação de propina com escola de samba

3
572
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O patrocínio do governo do Distrito Federal para a escola de samba Beija-Flor fazer seu desfile no carnaval de 2010, no Rio, virou uma disputa entre os deputados “mensaleiros”, o carnavalesco Joãosinho Trinta e o grupo político do vice-governador Paulo Octávio (DEM), responsável pelas festividades dos 50 anos de Brasília no ano que vem. Os parlamentares envolvidos no chamado “mensalão do DEM”, liderados pelo deputado Leonardo Prudente (DEM), atravessaram a negociação para superfaturar a verba e negociar propina com o governo do DF e uma das mais vitoriosas escolas de samba do Rio. “É um dinheiro maldito”, afirma Joãosinho Trinta, que também tentou ganhar dinheiro no negócio, mas foi passado para trás.

Assine o Blesss

Antes de entrar na negociação, deputados como Prudente – flagrado colocando nas meias propina do “mensalão do DEM” – criticavam publicamente o patrocínio à Beija-Flor, comandada pelo bicheiro Anísio Abraão David. Após as conversas com o governo e a escola, silenciaram. A ofensiva dos parlamentares foi desencadeada numa reunião em setembro na casa de Prudente num bairro nobre de Brasília. Além do parlamentar, outros três colegas de Câmara Legislativa estavam presentes: Júnior Brunelli (PSC), notabilizado pela “oração da propina”, Rogério Ulysses (PSB) e Batista (PRP). Eles queriam dobrar o patrocínio negociado de R$ 3 milhões do governo à agremiação de Nilópolis, que vai contar na avenida a história dos 50 anos de Brasília. Em troca, não usariam a Câmara Legislativa para atrapalhar a iniciativa […]

Em entrevista ao Estado, o carnavalesco Joãosinho Trintam, passado para trás nas negociações, dispara contra o governo do Distrito Federal e ironiza o desfile da Beija-Flor no carnaval de 2010. “É o panetone malfeito”. O carnavalesco está filiado ao PTB e pretende disputar vaga de deputado distrital em 2010.

***
Fonte: Estadão

Comentário de Leonardo Gonçalves:

Parece que a oração da propina falhou! E nem adianta pedir ajuda para o bispo Rodovalho, porque esse já tirou até as fotos do moço do seu site oficial (dizem as línguas afiadas que ele já deletou do orkut e do MSN! rs…). Ao que parece, o único que se dispôs a ajudar o malandro foi Danilo Fernandes, aqui mesmo no blog.

Oh, judiação!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eita,precisam ler(estudar)
    Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
    20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
    21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

    e :2Co 13:8 – Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
    já diz tudo CARNAVAL (carne)
    tô fora

  2. O 'irmão' Leonardo Prudente, o cara que encheu as meias de dinheiro,cuja oração da propina teve uma resposta atravessada de Deus,ele ainda é membro do Sara não sei o que.O conselho de bispos do Sara,deu uma nota explicando a sua posição ética no caso,mas não excluiu o irmão.O DEM,partido político não quis conversa,expulsou o cara da meia.A maçonaria deu bilhete azul para Arruda.O Sara constinua com o seu gazofilácio em aberto,aguardando a 'oferta da propina',uma vez que se cair dentro, com oração o dinheiro sujo se torna limpo e consagrado.Leonardo ainda é membro do Sara coisa alguma.
    tito from brasília .

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui