Pulseiras do Sexo

11
128
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Eduardo Gazola

Assine o Blesss
Tá por tudo. Eu já li nos blogs de todo mundo. Está nos blogs seculares: Treta, Andressauro, só pra exemplificar alguns… A moda da gurizada agora são as pulseiras do sexo.

A moda ainda não é evidente aqui, mas na europa (principalmente inglaterra) já virou comum. Um simples adereço, um enfeite, que coisinha bonitinha. Mas você sabe realmente o que seus filhos estão usando?

Vamos aos significados:

* Amarela – um simples abraço
* Rosa – mostrar o peito
* Laranja – dentadinha de amor
* Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
* Vermelha – dança erótica à curta distância
* Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
* Branca – a menina escolhe o que quiser
* Azul – menina faz sexo oral
* Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
* Dourada – sexo oral simultâneo
* Listrada – sexo na posição “frango assado”
* Grená – sexo anal sem lubrificante
* Transparente – sexo com parentes consanguíneos
* Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

Funciona assim, quem estiver usando a pulseira diz aos demais que está disposto a fazer o que a cor sugere. Quem consegue rebentar a pulseira tem ‘direito’ ao significado da cor.

Como esperado, quem não usa a pulseira ‘tá por fora’, é rejeitado na turma e perde sua vez no meio dos outros jovens, adolescentes e crianças. As pulseiras são baratas, facilmente compradas em qualquer banca de revistas. As mais procuradas, ainda segundo os blogs consultados, são as pretas e douradas (sim, sexo realmente).

A verdade por trás disso é que nossa sociedade é sensual, talvez nunca foi tão sensual como nesses dias. Tempos atrás eu conversava com um irmão dizendo que me assusta hoje a sensualidade das escolas. Meninas que estão apenas começando a vida já se vestem como mulheres, e mulheres promíscuas, se vestem unicamente com o intuito de provocar o desejo.

Crianças que nem bem sabem o que estão fazendo. Ou, na pior das hipóteses, sabem bem o que estão fazendo. A nossa sociedade bombardeia esses pequenos com músicas, com filmes, com fotos, com todo tipo de perversidade sexual e eles estão reagindo de alguma forma.

Talvez isso não seja novo, não é, com certeza. Porém com tal intensidade é algo preocupante sim. Basta pensar que essa sociedade pervertida de hoje é fruto das brincadeiras inocentes de nossa infância, então o que será desses que formarão a próxima geração?

E o que fazer? Vocês pais e mães sabem que reprimir não é exatamente a melhor saída. Porém deixar pra ver o que acontece com certeza também não é. O que vai fazer diferença é a influência que vocês exercem sobre seus filhos. As decisões tomadas por eles serão baseadas no que eles viram, ouviram e aprenderam. Se vocês forem uma forte e boa influência sobre seu filho, maior que a influência da sociedade então o peso na balança será maior para o caminho do Senhor. Como vocês tem influenciado seus filhos no seu lar? Que valores têm passado?

Pode ser difícil mudar todo o mundo, mas mudar o seu mundo é possível, influenciar e impactá-lo de modo que ele conheça Deus através de suas atitudes. Somos sal e luz nesse mundo, precisamos reiterar o sabor e iluminar o caminho do mundo que anda em trevas.

***
Postado por Marco Finito, editor do Lion of Zion e colaborador do Púlpito Cristão

Comentário de Marco Finito:

Fica o alerta, afinal tudo que é moda no exterior acaba vindo para o Brasil, revestido de uma modernidade perversa e que declina a nossa sociedade ainda mais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. Só uma observação sobre a frase "A moda ainda não é evidente aqui".
    Não sei em outros estados do Brasil como está sendo essa "febre" das pulserinhas.
    Aqui em Minas Gerais tá com força total. Nas igrejas também.
    Mas graças a Deus que agora temos mais informações.
    Parabéns pelo post.
    Deus abençoe!

  2. Fiquei sabendo dessas pulseiras, aqui na minha cidade também está com força total , principalmente as crianças que tem usado .
    Achei muito legal postar aqui sobre este assunto , assim os pais conversem com seus filho sobre está terrível "moda" .
    Parabéns !

  3. "FELIZ É A NACÃO CUJO DEUS É O SENHOR." Eu digo mais: feliz a geracão que tiver Deus como Senhor.Que ele, pois, tenha misericórdia dos nossos filhos e nos dê sabedoria para guiá-los no caminho que devem andar.
    abco

  4. Tomemos cuidado também para não sermos urubus em cima da carniça.

    Nem todo adolescente que usa um tipo de pulseirinha que se vende por ai nos camelos são adeptos desse tipo de coisa.

    Primeiro vamos buscar como pais, educadores e homens de Deus orientar nossos filhos e adolecentes que conhecemos, sem uma caça as bruxas, vamos primeiro estender o dialogo no amor mediante a Graça de Cristo.

  5. Ja dizia alguem (dizem que foi Billy Graham) que se Jesus demorasse muito a voltar, Deus poderia correr o risco de ter que ressuscitar todos aqueles mortos no castigo de Sodoma e Gomorra e pedir desculpas porque, o que eles faziam seria coisa inocente em face do que se faz hoje.

  6. Do jeito que a coisa tá marco, até na veja saiu, a 'turma' tá sabendo, e tá usando pq gosta mesmo.

    É importante divulgar e que eles saibam o que significa cada coisa, como escrevi no texto proibir não vai adiantar nada, mas também deixar passar não dá resultado.

    Creio ser importante instruir crianças, adolescentes, jovens, pais, líderes, o que for…, sobre tais coisas.

    É na sutileza que somos enganados. Lembra em oséias aonde diz que o povo se perder por falta de conhecimento.

    Abração, e obrigado por divulgarem meu texto.

    Em cristo,

    Duda.

  7. Ensina a criança no caminho em que deve andar,e,ainda quando for velho,não se desviará dele.(Prov.22:6)Cabe aos pais ensinar e persuadir a criança a obedecer a Palavra de Deus,e, ensiná-la a beber àgua pura(conhecimento de Deus) ,pois só assim as regras externas não entram na criança se ela tiver absorvida através do ensino no lar os princípios que regerá sua vida abundante na presença do Senhor.No mais : PARABÉNS POR SUA COLABORAÇÃO,POIS MOSTRA SER UM VERDADEIRO AMIGO DE DEUS.Um abraço em Cristo;Ciro.

  8. Ola Meu nome é Roberta da Matta, sou professora de ensino fundamental e médio, bom estas pulseirinhas, ja estão sendo usdas por adolescentes aqui do estado do rio de Janeiro, em Volta redonda por exemplo, em uma das escolas em que trabalhei as pulseiras ja são febre mainia, é minha gente a coisa esta ficando cada vez mas séria, e os pais como ficam nisto tudo? como devem agir? realmente a matéria é exelente tristae mais exelente.

  9. Sou produtor da MTV Brasil e quero te convidar pra participar de um programa nosso. Por favor, entre em contato o mais rápido possível conosco, pois o programa será gravado amanhã, sábado, dia 10/04. telefones: [11] 3871 7249 / 9544 4921. Obrigado, Daniel Seidl.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui