Pede pra sair, Silas!

6
371
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


***
Fonte: Genizah

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Certa vez eu fiz um comentario, e esse mesmo ficou como anonimo, e essa critica sinto que foi para mim.
    Acredito que o site é de um conteudo formidavel e me ajuda a ter uma visão cristã muito melhor,mesmo assim eu senti, que teve um conteudo que não era nada biblico, só fofoquinha. e esse eu critiquei.se não aceitar uma critica e sinal que o moderador só coloca o que quer e não tem maturidade cristã e nem humildade, para aceitar uma critica e isso sim é uma grave falha em sua vida, mesmo assim fique na paz e que DEUS abençõe.

  2. Bom eu tenho acompanhado vcs a duas semanas, sou cristã desde criança nasci e cresci no evangelho, e nunca em 28 anos eu vi tantos absurdos no meio cristão, lucros em cima de tudo o que se pode, pastores que se dizem pastores mais não são, para mim são demônios, o diabo ta usando direitinho como quer a hora que quer e como bem quer, quando na verdade teria que ser o contrário e ao amigo valter que disse que o pulpito cristão não publica críticas depende muito do que vc esta criticando, se vc defendeu o malafaia não queira ser defendido ou que sua crítica seja publicada, é de mais né amigo ja temos gente de mais usando e abusando do evangelho de cristo, nunca gostei de malafaia, rr soares e outros mais que graças deus nem sei o nome, então ao criticar algo do tipo firme-se primeiro, e de a outra face como jesus encinou…

  3. Roberta,

    Obrigado pelo carinho. Sobre o Valter, ele mesmo disse que comentou anteriormente como anônimo, e nós nos resguardamos o direito de não publicar comentários anônimos. Cada um deve ser responsável pelo que diz, concorda?

    Abração maninha! E valeu pelo carinho…

  4. eu gosto muito de lê os comentarios do pulpito, embora as vezes fico a mim perguntar se não estou alimentando uma rede de fofoquinha evangelica. Eu também não entendi o humor envolvendo o nome do Caio…gostaria de entender!rsrs

  5. Vigiemos sem cessar ! Pois homens dissolutos com discursos evasivos fazendo uso de psicologia para evangelizar e negociando a palavra de Deus. Estamos cansados dessa gente. Voltemos a viver a vida do evangelho conforme a luz das Escrituras Sagradas. Tempos difíceis, tempo de muitas heresias e enganos. Se póssível para enganar até os escolhidos…Fujam destes tais, Povo de Deus.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui