Missionária Stefhany no CrossFox?

13
576
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Blesss
Por Jonara Gonçalves

A palavra gospel virou palavra mágica que tudo redime! Um mesmo ritmo pode ser ao mesmo tempo demoníaco ou santo, basta acrescentar à melodia alguma letra tipo gospel, para santificar aquilo que antes era coisa do “Demo”.

Brincando com esse lance “meio gospel”, o pessoal do CONJOE fez alguns vídeos humorísticos, onde satirizam os estereótipos evangelicos. Dessa vez, sobrou para a Stefhany, aquela do CrossFox… (risos!). Vamos agora assistir a um sucesso do “demo”, santificado e batizado em águas pelos meninos “malvados” da Bahia:

***
Postado por Jonara Gonçalves, missionária, dona de casa e piadista ácida no Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

13 COMENTÁRIOS

  1. É realmente engraçado! Mas querida Jonara, o que você acha, o cristão deve ser criativo com as coisas de Deus ou deve ser criativo somente nos seus papéis fora da igreja?

  2. Gente!!O vídeo é de fato engraçado. Só não acho engraçado a brincadeira que se faz em relação a missões.
    Sei que existem muitos "missionários" mercenários por aí.
    Mas também existem muitos que são comprometidos com a essência da Palavra de Deus. Como seria maravilhoso se eles tivessem um croos fox? Porém a a grande maioria tem que ralar subindo e descendo morro, percorrendo vales e caminhos difíceis pala levar salvação aos perdidos.
    Queria eu ter um croos fox…

  3. Até que a dancinha foi bem ensaiada. Mas "virar" missionária por causa de um automóvel é o fim da picada (ou o inicio da ação da droga). É a coisificação da fé. Sempre achei que o amor a Deus e o grande reconhecimento da salvação em Cristo fossem a mola propulsora para evangelizar-mos. Será que estive enganado todo esse tempo?

  4. Calma gente! Isso foi só uma brincadeira. Eu sou o autor do vídeo e da versão da música e nossa intenção não foi ofender ninguém.
    Não dizemos em momento algum que os missionários são mercenários e que precisam de bens materiais para fazer seu trabalho. Toda a música foi apenas uma paródia, e paródias consiste em transformar em sátira, porém mantendo elementos do original. O Crossfox foi esse "fio" que ligou o original e a paródia. Tudo foi pensado pra ficar engraçado, até a voz desafinada foi de propósito (afinada demais não teria a mesma graça…rsrs)
    Se vocês prestarem atenção, existe uma descrição do vídeo no canal do Youtube e no início do vídeo tem uma vinheta "E se Stefhany fosse missionária?" apenas imaginamos como seria isso. O tema do nosso congresso foi "Transformação" e nada melhor do que fazer transformações para nossos momentos de descontração.
    Temos plena consiência da seriedade de MISSÕES pois nós mesmos somos missionários e utilizamos nossos dons para pregar o evangelho de forma séria e consistente também (não apenas para fazer humor..rsrs) Precisamos ter o bom humor e entender que nós também podemos (e devemos) ser criativos e engraçados, deixar de lado os pré-conceitos pois, se estamos tendo dentro do nosso meio, imaginem o pré-conceito que temos no mundo?… Por isso antes de nos jugar, procure saber dos fatos 😉

    Deus nos abençoe e nos dê muito bom humor, criatividade e momentos de boas risadas também!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui