Católicos pedindo os dentes de ouro dos fiéis na TV! Agora foi!

5
662
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Danilo Fernandes

Assine o Blesss
Isto é o que dá! É tanto programa evalGélido pedindo dinheiro na TV, que malandro “encheu o olho”! A turma da Canção Nova que não é boba nem nada aprendeu direitinho.

E como! Bem ao estilo do Cerrullão e do Malavéia, já meteram um misticismo na estória e pedem o ouro com o “sentimento da pessoa”. É irmão! Sim irmã! Num tem mané lá não! Está achando que o reino da picaretagem só tem franquia entre os “evalGélidos”?! Ouro com a história da pessoa, a energia? Diz pra mim que isto não é uma mistura de simpatia, macumba e safadeza da grossa!

Vale a aliança de viúva, o cordão da criança, o brinco da menina-moça, o anel de formatura do falecido avô e até os dentes de ouro da sogra ou da vovó. Pediram os dentes, os caras-de-pau! Dos vivos e dos defuntos para mandar para a igreja! E fica a seu critério! Se for da vovó, espera a velhota morrer, mas sendo da sogra, pode tirar já! Socorre meu Gizuz!

Ai Edir Macedo! Já tinha lhe ocorrido esta esparrela de pedir a obturação de ouro da galera? Não? Tu ta ficando bobo véio! Cadê o homem do “dá ou desce”? O pessoal está se mexendo! Arruma ai um boticão ungido gospel e bota a galera na fila para ofertar. Já pensou? Sete cadeirões de dentista no altar, metal branco, assento dourado, encosto de veludo com a pombinha… Os obreiros passando xilocaina de arruda ungida no povo. E o alicate comendo solto! Sei não! Vai ser um dia de muito grito de júbilo: Aiii meu dente Gizuz! Puxa pastô! Puxa pastô! Oh! Grória!

Tudo tem um lado bom irmão. Agora quando alguém vier tirar uma onda contigo por você ser evangélico, assim na aba das malandragens do tio Malaveia ou de outro pedinte gospel, você saca este vídeo no seu IPOD e cala a boca do falastrão! É irmão! Benção pura para calar chato!

Como diria o Chico Anysio: Vai comendo Raimundo…

O povo ai embaixo não vai deixar barato não!

Malaveia: Cumé irmão? Vou falar! Isto são uns padres desocupados e imitadores! Eu conheço eles todos… São todos uns enrolados. Não dê dinheiro para isto não irmão! Faça aqui pra mim uma oferta espontânea que eu te mando dois livros abençoados do Cerrullo. Um cheque agora e dois pra frente!

Infeliciano: E eu pedindo 7 merreis e ninguém dá! O que é que este “emo” tem que eu não tenho. Meu cabelo é muito mais bonito, eu sou muito mais afetado… Magoei!

Valdomiro Suado: Pode falar! Pode pedir! Só aqui “deus” opera. Levem os dentes mesmo que eu já garanti o meu trízimo! Depois o irmão volta com a radiografia que “deus” opera uma dentadura!

Pede Pede Soares: Agora nós vamos determinar e “deus” vai fazer maravilhas neste local: Botem o dedinho no dente obturado com ouro que o obreiro vai passar o boticão!

Pastor Sonic: Vemmm! Demônio cariado! Te Te Te Te Tsssss! Anjo Miguel amarra o braço! Assim! Assim! Abre espaço irmão que o exu banguela vai passar! Olha ai ai! Te Te Te Tsss! Ajoelha! Ajoelha! Abre a boca! Boca aberta cão! Segura a cabeça ai irmã! Vou descer o martelo neste dente de ouro! Pow!

Terra Nova: Vai ser TREMENDO filhinhos! Debaixo deste tema dentário e da autoridade de Abraão, lançamo-nos e vimos que “deus” é bom em todos seus caminhos, e que nos ampliou a tenda como havia outrora prometido e entregou-nos chaves poderosas de ouro bucal. Nos vamos pegar as suas ofertas obturadas e vamos ungir com a lama sagrada do poço de Efrenamita do vale Hermafrodita no caminho de Manasses na baixa Jordânia. Faremos ali, onde Ruth descansou, um ato profético com cunho da visão apostólica e alcance mundial. O poder vai se manifestar no momento oportuno, como foi com Jacó, Caetano e Gil e o shofar vai soar e anunciar a abertura do portão de perolas, ops de dentes. Xexeia! Xexeia!

***
Postou Danilo Fernandes, dando paulada nos vendilhões, no Genizah e no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Porque ninguem copia as coisas boas, porque ninguem quer ser parecido com Jesus??

    Eu fico pensando como Deus está no momento em que esse pessoal fica pedindo essas coisas em nome Dele.

    Que Deus tenha misericordia das nossas vidas.

  2. Só uma ressalva:

    Embora exista mesmo uma linha da ICAR que "segue" certos enganos tal e qual acontece no mundo gospel (esse video que o diga!) no aspecto da simpatia, da magia branca, do espiritismo branco, da macumbinha do bem, eles são mestres havendo sempre uma condescendência muito grande por parte da, digamos, cúpula.
    (E como se tivesse cor rss e como se cor definisse algo)

    Certa vez, e eu já falei isso em outro blog, não faz muito tempo, eu estava na casa de uns amigos que seguem essas estranhezas que apelidam de avivamento, quando chegou a caçula da família, uma adolescente de 15 anos que tinha vindo de um encontro extravagante desses. E bote extravangância nisso, pois ela chegou com o nariz todo ralado e eu perguntei o que foi aquilo. Daí ela respondeu toda orgulhosa:
    – Fui eu que caí no Espírito Santo!

    Eu não me aguentei e passei por cima daquele "cada um no seu quadrado" por sinal sutilmente bem traçado ali naquele ambiente e falei:
    – Pera lá, o Espírito Santo não derruba ninguém não, fia. Isso aí foi seu entusiasmo, seu equívoco, seu afã, sua vontade pessoal, sei lá, qualquer coisa, menos o Espírito de Deus!
    Ela me olhou com cara de parede e os demais disfarçaram e entreolhando-se mudaram de assunto. Houve até quem saísse à francesa…

    E ainda bem que eu não tive que fazer nenhum discurso teológico, até porque não tenho esse cacife, mas me omitir diante de tal absurdo eu não ia mesmo!

    Abs…

    R.

  3. Que irmao, a cancao nova ja esta "contamida" faz tempo… O Edir Macedo que ta sendo é besta; olha ai, por acaso ele nao assiste o Silvio Santos?
    O "Patrão" sempre fala: Ouro vale mais que dinheiro…
    Depois das brincadeiras agora vem a revolta. Que sacanagem ein! Eu to pra me formar e ja estao pedindo meu anel de formatura… rsrs.
    Um abraco!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui