A água Benta de Valdomiro Santiago

42
59
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Valdemiro Santiago denovo. Suor e água benta, uma mistura altamente rentável. Parafraseando o nosso “excelentíssimo” presidente, “nunca na história deste país” se pagou tão caro por água da torneira! E “nunca na história deste país” se falou em uma água tão poderosa! Basta uma gota desta água, diz um dos jagunços do apóstolo, para a sua vida mudar totalmente [Hã?].

Gente, sinceramente? Eu cansei! Valdemiro não é um caso pra apologista! Valdemiro é um caso pra delegado!

***

O Marcelo Lemos postou, Daniel Grubba copiou, e o Leonardo Gonçalves comentou esse nojo!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

42 COMENTÁRIOS

  1. O que mais esse projeto de simi deus vai inventar?
    Fico tão revoltada com isso, não sei como a polícia não vai atrás desse indivíduo. dele e de todos os seus asseclas, e outros tantos semelhantes a ele. Ainda bem que Deus é muito paciente e continua dando chance pra essa gente se converter e mudar de vida, porque se fosse qualquer ser humano normal no lugar de Deus já teria mandado fogo descer do céu.
    Tomara que esse povo se arrependa um dia, e que todos os que vão atrás deles gastem mais tempo lendo a Bíblia do que procurando "unções" e "bênçãos" materiais para que possam entender que esses caras são servos do mal, e não do Deus amoroso que não cobra nada para nos salvar e cuidar de nós e nos abençoar sim, mas segundo a vontade suprema Dele, que sabe o que é melhor para nós.
    Pronto, falei!

  2. Valdemiro deve ter comprado uma fábrica de miniaturas. É o mini-galão, o tijolinho, a chave e por aí vai…
    A única coisa que não é mini nessa história é seu lucro em cima da ignorância do povo!

  3. Quando pequeno, a minha mae católica, escutava em um radinho de pilha, o padre Vitor, de Aparecida do Norte, todos os dias as 3h da tarde, e no final ele pedia para colocar um copo de água em cima do rádio para, depois, ser bebida por todos na minha casa. Era obrigatorio. Quando vejo isso no mundo gospel U$, eu me me percebo que o padre Vitor da Radio Aparecida morreu, mas deixou muitos adeptos, até mesmo no mundo gospel. Antes a gente la em casa bebia da água do nosso filtro de barro, sem pagar nada. Agora, uma "gota" milagrosa custa um bocado de grana. Os tempos mudam e o sincretismo continua, agora com roupagem gospel.

  4. Aposto que ele pensou:

    "Se o Morris Cerrullo pode pedir R$900,00 e mandar uma bíblia de presente, eu posso pedir menos e mandar a "aguinha ungida", acho que seria mais pro$pero!"

    Que Deus levante Isaías, Jeremias e Amós nessa geração.

    Lucas Rodrigues, Limeira – SP

  5. Aí Leonardo,

    Eta blogzinho bom da bexiga, hein?
    Só conheci hoje, perdi tempo demais!

    Tenho um blog, só que lá falo aos não crentes, escrevo tentando mostrar Deus em tudo pra ver se Deus, quem sabe, me usa pra abrir os olhos de alguém como minha esposa um dia foi usada comigo.

    Parabéns e como diria Dolly: "Continue a nadar!". Siga campeão!

    Com carinho,
    Carlos Henrique.

    obs.: passa lá depois pra tomar um café – http://www.180grauss.blogspot.com

  6. olá nos não podemos critica o apóstolo por que ele é um Homem de Deus…
    ser você critica um Homem de Deus… ora por ele será mas melhor…
    no livro de salmos 133 esta escrito o que Deus nos deixo…
    ame o apóstolo, ore por ele, não faz critica do Homem de Deus !!!!!

  7. Ai, meu Deus, o que é pior? O charlatanismo do "apóstolo" ou a cegueira e a surdez causada por ele em seus seguidores?

    Socuerro, devem estar usando essa água pra lavar os olhos e pingar nos ouvidos!!!

  8. Célio Ribeiro,

    Leia a Bíblia!

    "Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós. Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. – 2Co 11.12-15

    E ainda…

    "Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? […] Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os LADRÕES, nem os AVARENTOS, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus" – 1Co 6.2-3,9-10

    Para de adorar o cara e vai ler bíblia, crente! Jesus ama os evangélicos! rs…

  9. Que nojo!!!!!!!!!!!!!
    Compromisso com o Senhor nem pensar, sacrificio na cruz completamente anulada.
    No mínimo cadeia pra esses farsantes, o seu unico interesse é o dinheiro, e aí de vc se for pobre, assalariado, nao vai receber nenhuma gotinha desta água milagrosa.
    Pra que sangue de Jesus, se eles tem a água?
    Só Jesus mesmo!!! É o fim da picada!!!

  10. Meu amigo Leonardo…

    Eita cambada de safados!!!
    Fala sério, merecem uma boa sova…
    Nada de cortar orelhas, nada tão violento. Só uma saravaida de chicotadinhas naqueles gordos glúteos (mas que dá nojo, dá!).

    Ricardo.

  11. Uso as palavras proferidas pelo Pr. Ed Renê Kivitz, em uma ministração no Instituto Haggai: "Quem manipula forças no mundo espiritual é feitiçeiro, pois Deus não é idolo que possa ser manipulado". Uma gota só de água vai mudar o curso da vida de alguém? Onde entra o sacrificio de Jesus? Qual o valor do sangue de Jesus para esta gente? Será que eles lêm a Biblia? Creio que não! Este povo anda frequentando muita sessão espirita e querem transformar o meio "evangélico" num grande terreiro gospel! O Senhor te repreenda, espirito enganador!

  12. Pessoal, como não conhecia muita da história do Waldomiro – a não ser que ele saiu da Universal, e nadou num mar cheio de tubarões na África – pesquisei na internet, e achei essa entrevista com ele http://arsenaldocrente.blogspot.com/2008/10/entrevista-com-valdomiro-santiago.html
    Acho interessante ver a versão do "acusado", afinal, como no Direito, todos têm direito ao contraditório e à ampla defesa.

    Não estou defendendo a prática da água… Mas penso que algumas críticas não edificam tanto, mas dá polêmica, dá ibope, dá visitação e dá mais comentários. Curioso é que os posts – não só aqui, mas em outros blogs como o do Pr. Renato Vargens – que exortam ou falam da Palavra, como o dele sobre ajudar o pastor, ou o seu sobre o congresso cristão, costumam não ter muitos comentários…

    Temos que ter cuidado para que a internet não sirva para alimentar nossos egos. A Palavra de Deus deve ser pregada, mesmo que a maioria das pessoas prefira uma polêmica.

    Quem é de Deus ouve as coisas de Deus.

    Bom, é o que penso.

    Abraço, na fé, James

  13. nosso Deus…

    eu que pensei que ja tinha escutado e visto de tudo…

    Agora me pergunto: Qual será a outra tontera que vão falar esses jagunços?

    mas sabe… até que me deu uma idéia…
    Vou comprar uma e vender as gotinhas, afinal "uma só gota muda a vida", rsrs.

    Vou virar empresario, ja tenho distribuidor de agua benta…

    JESUS, VOLTA LOGO!

  14. Apesar de todos estarem criticando a IMPD
    eu digo logo que não sou desta igreja, sou
    da Assembéia. Mas já visitei a IMPD e não paguei
    nada pelo tijolinho, nem pela agua orada.
    A igreja é uma benção, mas ninguém cita os MILAGRES, apenas critica, pois então, eu digo algo edificante: Grandes maravilhas o Senhor tem operado por meio desta igreja em nosso pais, e pela entrega e
    sacrificios a Deus da pessoa do Apóstolo.
    Agora quanto ao video em que o Pastor cita valores, vejo que ele não tem muita sabedoria
    para pedir oferta diante da situação adversa (pagar o canal de tv)
    e o modo que o apostolo faz é totalmente diferente, ele não constrange ninguém a contribuir.
    Pois ninguém é obrigado a contribuir, é isso que o apóstolo prega, e poucos homens são usados como ele pra pregar. Como todos os ministerios tem ou já tiveram um "gafe", esses despreparados obreiros também fazem o nome da Igreja passar por isso.

  15. Patrícia,

    Bem que dizem que o palhaço só faz sucesso porque tem plateia… rs. Traficante só vende droga porque tem demanda.

    Aliás, falando em vender, tenho uma água da bica aqui de casa… se quiser eu posso orá-la e vender pra ti baratinho! hahaha…

    …putz

    Galera!

    Em uma cidade pequena, do interior das Gerais, está a segunda melhor água mineral do mundo! É pura, gaseificada, levemente mentolada… Uma delícia!

    Só para que conste: a água deixou de ser comercializada e pode ser desfrutada por qualquer pessoa direto na fonte. Gratis! É só levar o galão e encher!

    …Aí vem esse picareta gospel vender água da bica por mil reais e ainda acha quem o defenda? LADRÃO! LADRÃO SAFADO!

    Ainda vou descobrir quantos mls vem nessa porcaria de galãozinho, e vou fazer o cálculo pra descobrir quanto custa o litro dessa miséria.

  16. Mas eu não entendo uma coisa. Falam, falam e falam deste homem, mas a verdade é que a água que ele vende a preço de OURO cura mesmo! Ou não?
    E enquanto as pessoas demoram para entender que, TODOS NÓS PODEMOS SER USADOS PELO ESPÍRITO SANTO ,deixemos que ele ajude essas pessoas, …até porque, ele deve saber que terá de prestar contas a Deus no dia "D"

    PS:deusculpe usar o ''anônimo'', é que não sou cadastrada no blogger. me chamo Marli

    Ah, outra coisa que noto, é que a maioria das pessoas que vão lá, é católico. Ou seja, não conhecem a Deus.

  17. Minha cara Marli!
    Não! O povo que frequenta a IMPD, é na sua maioria constituido de gente do meio pentecostal que vive atrás de curas e milagres e também por membros até das igrejas chamdas históricas. Sou pastor de uma delas e sei que já não tenho o dominio pastoral absoluto sobre o rebanho, pois existem lá no meio, gente como esta nossa irmã da AD. que saiu em defesa do "Apóstolo". Jesus disse que o inimigo de nossas almas também faz milagres e que é capaz de fazer descer fogo do céu. Portanto avaliar o homem pelos "milagres" que são operados por meio dele, não é atestado passado por Deus, que possa autenticar a pessoa do referido pregador, atestando que o mesmo é homem de Deus. No evangelho de Mateus no capitulo 7:22-23, Jesus disse que muitos dirão no último dia: "Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos milagres? Então, lhes direi explicitamente:nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade. Ou seja, se milagres autenticassem o passaporte para o céu, todos os pastores, inclusive eu, daríamos a vida para ter o "dom de cura" pois seria independente da vida que viéssemos a levar a condição de sermos chamados de homens de Deus! Fácil não é mesmo! No antigo testamento, Eliseu foi chamdo de "Um santo homem de Deus, não por milagres que houvera operado, mas por sua postura e testemunho ao passar repetidas vezes, no caminho que estava perto da casa da mulher que o identificara como homem de Deus. O milagre veio depois da identificação!Isto é para a querida "irmã" Patricia.

  18. o alicerce da igreja tem deixado de ser a doutrina dos apostolos para ser o "toma-lá da-cá"
    sou judeu, não sou contra a igreja crista adotar a pratica dos dizimos e ofertas, mas como esta escrito e confirmado em Hebreus 7 todo recurso material é dado para homens na funçao sacerdotal que tem a responsabilidade de administrar as necessidades do ministerio, do ensino da palavra e socorro dos fiéis, para Deus retribuimos com o nosso compromisso e devoção como em Salmos 116:12-14 pois materialmente tudo já é de Deus afinal ele é o criador de todas as coisas.

  19. O apóstolo Valdemiro Santiago leva à risca a ordem de Deus ao homem: "Com suor do teu rosto comerás o teu pão…". Ele só erra ao usar o suor dos fiéis, que ralam trinta dias por mês para levarem suas ofertas e trízimos.

    Vejo a iniciativa do blog como prálá de boa, excelente! Só observo que o desabafo ou emitir opinião com tom agressivo e palavras ofensivas, por certo poderão gerar ações na Justiça.

    Mas, o objetivo maior do blog é alcançado, pois combatendo as heresias, ajumdamos os incautos a se defender.

    Fico com o evangelho quadrangular (sem referência à igreja com mesmo nome), pois este não nos contamina.O verdadeiro evangelho quadrangular, a saber: Jesus Salva, Jesus Cura, Jesus Batiza e Jesus Voltará, sem dúvida nenhuma, só nos edifica e nos prepara para o reino vindouro.Não precisamos de água mineral, trízimo e suor.

  20. agua benta ? e eu que pensei que era negocio só de padres, benzedeiras .
    essa coisa é especialidade da igreja católica, até isso tão querendo imitar !!!
    do jeito que a coisa anda, não vai demorar para oferecerem hóstia sagrada a partir de R$900,00 .
    lamentavel

  21. Sr.Leonardo,com toda a educação que tenho e aprendi,preservo bem oque os meus pais me deram,respeito muito as suas atidudes por estar criticando o povo evangélico não somente o Apóstolo Valdemiro Santiago,o qual vossa senhoria chama de palhaço,e diz ainda que o palhaço so cresce porque tem platéia.Será que essa platéia por acaso não são estes que estão aliados contigo Sr.Leonardo?Neste caso o Sr. é o "palhaço",para mim o senhor é uma pessoa ignorante e sem cultura,então neste caso,o senhor torna-se o "palhaço",e os que te apoiam e criticam junto com voçê,são a tua platéia!Com certeza.
    será que o Deus que,te deu avida,que te faz enchergar,que te faz caminhar que te dá tudo ,não é o mesmo Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago?Só existem dois caminhos,o Deus do Apóstolo Valdemiro,ou,o próprio Satanás,pelo que vejo voçê segue a Satanás,com tudo isso que voçê esta fazendo.
    Sirvo ao Deus do Apóstolo Valdemiro e não abro mão,sou brasileiro!

    PEDRINHO
    CAMPOS NOVOS-SC

  22. Pedrinho,

    Só existe dois caminhos: O de Jesus, conforme a bíblia descreve, e o caminho do inferno.

    O deus de Valdemiro Santiago seria uma terceira opção, mas bíblicamente isso não existe. Portanto, podemos encaixá-lo na segunda?

  23. Sr. Leonardo,agora eu é que te pergunto.No qual caminho voçe está?Com certeza no do inferno,ou,na segunda opção como voçe diz.Responde para mim,o teu Deus é,quem salvou Sodoma e Gomora,ou quem a destruiu?
    Como voçe mesmo diz,só existem dois caminhos,e com certeza o de Jesus é o mesmo do Apóstolo Valdemiro Santiago!Agora diz uma coisa para mim,se o Deus do Apóstolo não é um Deus verdadeiro,como é que ocorrem tantos milagres,curas,libertações,transformações de vidas,pessoas livres das drogas,paralíticos andando,pessoas sendo curadas de câncer e de tantas outras enfermidades,são tantos testemunhos que é impossível contá-los.Voçe fala isso porque até o dia de hoje nunca precisou de um milagre em sua vida,nunca sentiu o poder de Deus agir.
    A unção que existe na vida do Apóstolo e na IMPD,eu não encontrei em lugar algum,somente na igreja do Apóstolo.Voçe já conhece esta igreja?
    Se ainda não conhece,faça uma visita,e comprove com os teus próprios olhos oque estou falando.
    QUE DEUS TE ABENÇOE!Mas que te abençoe mesmo,como ele tem me abençoado,esse Deus que eu conheci através do Apóstolo.

    Pedrinho
    Campos Novos,SC

  24. Meu Deusss!!! Fico pasma diante de tamanha ignorância! Observando certos comentários não sei quem é menos informado biblicamente falando, se são os que externam opiniões próprias baseadas em "achismos" ou os que acreditam em todo tipo de "milagre"… Realmente, ninguém merece! As pessoas deveriam prestar atenção ao que o salmo 1 diz. Meditar na palavra de Deus, a BÍBLIA, é claro, estudá-la,e parar de buscar "facilidades" ou viver acreditando em tudo que a mídia apresenta.Quanto aos demais , deveriam investir seus esforços na busca pelo conhecimento sobre Deus e seu plano salvador realizado na pessoa de JESUS CRISTO, e não andar às cegas pensando o que querem e acreditando em tudo o que dizem ou em ampla incredulidade.Vale ressaltar que a luta dos cristãos não deve ser travada entre sí e sim contra as forças do mal. Não podemos ver e ouvir heresias e ficar calados, mas não devemos nos deter nessas coisas… ESTUDE A BÍBLIA!

  25. Acho que a ignorância do povo é muito grande com relação a palavra de Deus. Se o apóstolo está arrecadando dinheiro, todos sabem que para manter uma programação no ar e varias pessoas trabalhando para a obra custa dinheiro. O que vocês acham é melhor adorar a Deus o ao Diabo? O Big Brother que está ditando regras e incutindo tudo o que tem de ruim aos jovens é bom? Acordem. Quantas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a palavra de Deus depois que este progragama está no ar? Se vc tem dúvidas procure investigar se o dinheiro está sendo aplicado na obra do Senhor, todos nós podemos investigar, antes de criticar e falar mal de um Servo do Senhor ore. E tem mais se ele realmente está fazendo algo errado quem vai julga-lo é Deus, só ele pode. Ao invés de ficar criticando este ou aquele ore, pois vivemos num mundo hipocrita cheio de coisas ruins, uma verdadeira babilonia, olhe para o carnaval e envergonhe-se se realmente você acredita em Deus. Apesar de não fazer parte da Igreja do Apostolo Valdemiro, sou Serva do Senhor.Que Deus os abençõe.

  26. Na palavrado Senhor diz que o único pecado que não é perdoado é aquele que se peque contra o espírito santo, sendo que os demais pecados tendo o arrependimento sincero Deus perdoa.
    Eu falo isso pra que vocês não venhais escrever nada construtivo que não tenha base numa tese ou em algo juducialmente, criminalmente biblicamente ou até cientificamente, e venham se arrepender tarde dessas blasfêmias sem sentido.
    Digo isso também porque se ha alguém aqui que seja um pouquinho culto não perderia criticando alguem sem saber o que está criticando, se ha algum conhecedor da biblia aqui que tenha escrevido ou que escreverá, então sabem também que na palavra diz: AI DAQUELE QUE BLASFEMAR CONTRA UM UNGIDO MEU, e diz também: MELHOR NEM TER CONHECIDO A PALAVRA POIS SEREIS JULGADO POR AQUILO QUE CONHECESTES E SOBRE O QUE JA FOSTES LIBERTOS…
    Então numa boa sejais constritivos e não venham julgar sobre aquilo que sejais leigos…
    Fiquem na paz do MEU DEUS, QUE TAMBEM PODE SER O VOSSO DEUS…

  27. Na palavrado Senhor diz que o único pecado que não é perdoado é aquele que se peque contra o espírito santo, sendo que os demais pecados tendo o arrependimento sincero Deus perdoa.
    Eu falo isso pra que vocês não venhais escrever nada construtivo que não tenha base numa tese ou em algo juducialmente, criminalmente biblicamente ou até cientificamente, e venham se arrepender tarde dessas blasfêmias sem sentido.
    Digo isso também porque se ha alguém aqui que seja um pouquinho culto não perderia criticando alguem sem saber o que está criticando, se ha algum conhecedor da biblia aqui que tenha escrevido ou que escreverá, então sabem também que na palavra diz: AI DAQUELE QUE BLASFEMAR CONTRA UM UNGIDO MEU, e diz também: MELHOR NEM TER CONHECIDO A PALAVRA POIS SEREIS JULGADO POR AQUILO QUE CONHECESTES E SOBRE O QUE JA FOSTES LIBERTOS…
    Então numa boa sejais constritivos e não venham julgar sobre aquilo que sejais leigos…
    Fiquem na paz do MEU DEUS, QUE TAMBEM PODE SER O VOSSO DEUS…

  28. Quem sou eu para jugar.
    Quem juga sera jugado! esta na biblia,
    Se ele esta errado é ele quem vai acertar contas com DEUS.
    Pecadores, julgando se tornan como ele um pecador.

  29. JESUS CRISTO:
    João 14:13 Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede;
    14 aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui