Teatro Lifehouse – Evangelho em drops

6
805
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assista até o final e se emocione com esta pregação sem palavras.

***
Postado por Jonara Gonçalves, no Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. A Paz Do Senhor Irmão Leonardo e todos os demais Irmãos A Paz Do Senhor.
    Eu já vi essa peça de teatro ao vivo, em uma denominação que o grupo de louvor ao qual Eu fazia parte visitava.
    Não sou a favor de Teatro na igreja, prefiro uma boa pregação, um bom sermão, um bom estudo bíblico.
    Acho que às vezes é dada muita ênfase nesse modismo de teatro evangélico e esquecem da essência de uma pregação simples e objetiva.
    Além dos papeis interpretados, muitas vezes o próprio diabo é interpretado e com certeza isso é totalmente desnecessário.
    Essa minha opinião é bem “Ortodoxa”, por isso gostaria que os Amado Irmão desse sua opinião sobre o tema: Teatro Evangélico.
    Aceito também opiniões dos comentaristas, mais opiniões que possa edificar, Por Favor!

    Fiquem Na Paz Do Senhor.

  2. Tudo que fala de Jesus espressa Jesus ou qualquer outra coisa é benção amados…deixe de idiotices que benção pessoas poderem fazer uma coisa que ama (Atuar) voltado a Aquele que ama (interpretar verdades de Deus) como é difícil isso, pra alguns fariseus hipocritas isso é do diabo para os surdos é pregação… A essencia de tudo é o amor, não é igreja, não é pastores e muito menos horas de discursos chatos, Nem no monte nem Jerusalém adore-O em Espirito em Verdade, saiu disso é ignorancia não se enganem sejam livres pra adorar ao Senhor Ele é digno e isso é o que importa

  3. A Paz Do Senhor Irmãos

    Infelizmente vejo que Irmã Adriana não entendeu meu comentário, mais já veio com pedradas, até com palavras que ofendem, mais tudo bem já esperava isso.
    Não sou o dono do blog, mais gostaria de comentários inteligentes, não xingamentos que não tem edificação nenhuma.

    Vamos adorar a Deus sim em Espírito em Verdade, mais se baseando na palavra de Deus, como Eu disse meu comentário foi bem ortodoxo, baseado na bíblia.
    Não vejo nenhum versículo e nenhum exemplo na bíblia que nos ensine a interpretar peças de teatro, ao contrario vejo que devemos pregar a palavra, da maneira ensinada na Bíblia.

    Caso contrario tenho certeza que Jesus seria um diretor de teatro e além de pregar e usar muitas vezes parábolas, ensinaria seus discípulos a interpretar.

    E Paulo o Imitaria.

    Eu muitas vezes cometia o erro de achar que alguns sermões eram chatos, o erro estava nos sermões ou em Mim?
    Eu era o errado, pois não abria meu coração e não meditava na palavra que muitas vezes era pregada.
    Mesmo um sermão longo e muitas vezes cansativo pode sim mudar vidas.
    Uma só palavra lida da bíblia pode falar em nossos corações.
    Esse mesmo blog defende que devemos pregar a palavra de Deus o mais simples possível.

    Sobre os surdos, Eu já visitei uma igreja onde a linguagem de gestos Surdo-Mudo era utilizada, e os mesmo entendiam, sem o uso do teatro.

    Além disso a origem do teatro é tenebrosa, para quem conhece como o teatro se originou entende isso.

    Caso o Teatro tenha se convertido, ainda prefiro me basear na bíblia para pregar.

    A Paz DO Senhor

  4. Eu creio que cada um tem uma maneira de pensar… Mas julgar não é o caminho certo… Td bem q o irmão não concorde em ter teatro nas igrejas, mas eu creio que Deus fez tds as coisas, e com todas as coisas devemos louvar ao Senhor…
    A palavra mesmo diz q ele nos deu mtos talentos, e a arte de interpretar é um deles!
    Porque se formos levar td ao pé da letra, não seria certo alguns pastores fazerem programas de TV, pq nakela época Jesus não fazia isso… Não podemos adora-lo com certos ritmos, pq "é do diabo", mas devemos lembrar que a palavra diz: Louvai ao Senhor com ritmos e palmas…

    Fika dificil não usar as armas que temos – e q Deus nos deu – para atrair mais almas à Ele…

    Tenho certeza q Deus se agrada de nossas obras se fazemos com o ♥ sincero e inteiro.
    Fikem na paz.

  5. Tenho nojo desse site, as pessoas ao invés de cuidadrem de suas vidas e pregarem o evangelho ficam dando uma de juíz, julgando e achando q fulano ou beltrano estão certos ou errados….Vão orar, buscar ao Senhor enquanto se pode achar,Ele vai voltar e vcs vão ficar ai falando mal dos outros!!!Fariseus hipócritas…

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui