Duas Marchas: O vídeo do protesto na Marcha para Gizuz

56
622
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Subversivos do Reino!

O Pablo Silva colocou no ar o vídeo do protesto na marcha para Jesus, que ganhou o nome de Duas Marchas. É um documentário durante a manifestação que fizemos, pelo Evangelho puro e simples. Que todos vejam a simplicidade e a irrelevância do nosso protesto. Todo o resultado é apenas o reflexo da obra de Deus. Quem viver, verá.

A Deus seja toda a glória, para sempre!

Assine o Blesss
***
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

56 COMENTÁRIOS

  1. Vou comentar por tópicos:
    1) Camisa apostólica?
    2) 5 contra 3.000M?
    3) Surpreso com a qualidade e edição do vídeo,
    4) Que situação a nossa: protestando contra "evangélicos",
    5) O cara não "tava" preso?
    6) Povo manobrável: ao final alguns elogiando vocês,
    7)Vocês estavam com argumentos bem fundamentados;
    8) Que coragem!

  2. Cara…
    Aqui em São Paulo tem um programa que faz muito Sucesso: Pânico.
    Eles fazem, na maioria das vezes, humor escrachado as custas de gente pública que já se consagrou na mídia.

    As idéias da doação de sangue, limpeza da cidade, são ótimas. Mas não me lembro de nenhuma campanha de NENHUMA liderança evangélica (ou mesmo na Internet) defendendo estes trabalhos comunitários de uma forma tão ampla.

    Vi gente promovendo uma contra-marcha, o que acabaria possivelmente gerando nova massa de manobra, novos interesses, novas lideranças.
    Massa não pensa, e este não é o propósito deste site.

    Olhando agora, creio que aproveitar uma contra-passeata é usar o mesmo erro.
    Sou de uma igreja pentecostal, embora a tempos não fale em línguas, e não olharia com bons olhos no festival dos fala-em-línguas alguém que desdenha do fato. O que faz o que desdenha entre nós?
    O mesmo seria, em pleno culto presbiteriano, um sujeito insistir em orar a base da glossolália.

    Para quem quis protestar e não pode, parece ter sido legal a iniciativa, mas vendo o vídeo, muita gente desinformada do objetivo do protesto viu outra coisa (reconheci alguns amigos). Vi gente ofendida, agredida, e um semi-convertido ali poderia ter dado mais matéria para os jornais do que o protesto dos 8.

    É minha opinião. Não me vaiem.

  3. Quase chorei também… por aquele povo da marcha que sequer discerne a mão esquerda da direita… chamando de fariseus justamente aqueles que resolveram correr o risco de serem agredidos pelos verdadeiros fariseus, para despertar-lhes a consciência das verdades inegociáveis do Evangelho.

    Pai, perdoa-os pois não sabem o que fazem…

  4. Caramba! Cada vez q vejo vcs falando de algo sobre a "marcha" e o q fizeram nela…eu sinto mais raiva de nao ter ido! Caramba…depois de assistir esse video eu realmente vi que EU devia estar la!

    É otimo ver que há mais pessoas querendo mudar.E é isso aí!! Nas proximas vezes eu irei!! Não é nem necessario uma multidao! Foi com o pequeno exercito de 300 soldados de Gideão que Deus venceu os midianitas!

    Deus pode mudar o mundo com apenas UMA pessoa.

  5. Ridiculo o video de vcs.. primeiro vejam as obras assistenciais da igreja antes de falarem…. Se preocupem em salvar vidas ao invés de sairem metendo a boca.. falam falam.. mas estavam láaaa… e vejam as salvações q é o q realmente nos importa

  6. Quem limpa a cidade são os oficiais tbmmm sabiam.. claro q não.. carnaval gospel.. tomem vergonha na cara de vcss…. só fala quem não vive milagre… Vão se converter.. e espero que postem isso.. e não smente o q vcs queremmm

  7. Camisa Apostólica?? Camisa da Unção dobrada???
    mas que papo é esse??? esse pessoal parece que fumou orégano…
    caras, vcs tão de parabéns!! pena que foram poucos, mas espero em Deus que esse número aumente e faça a Voz do Verdadeiro Evangelho.
    O $how tem que parar MESMO!!

  8. Estou com vocês neste protesto. Aliás, duas letras definem bem essa balbúrdia com nome de "mundo neopentecostal brasileiro", e são: "gospel" e "golpes". Notem que é só invertermos as ordem das letras "l" e "s" que teremos uma infeliz descrição. Em nosso Brasil, ser gospel é um sinônimo de golpes. Lá em Minas, "nóis minerin" dizemos o seguinte: "enquanto existir tonto nesse mundo, espertalhão não morre de fome". Enquanto o povo em vez de se alimentar com a Palavra de Deus ficar se alimentando com as porcarias dessas igrejas que não têm compromisso algum com a verdade e a ética, é só esse tipo de coisa que veremos. Qual resultado a Marcha pra Jesus deu para a Glória do Reino de Deus? Acho que temos aí outro trocadilho: em vez de "marcha" pra Jesus o correto seria "mancha" pra Jesus.
    Porém, louvo a Deus quando vejo jovens que não bastando ser esclarecidos pela Palavra também se lançam em desafios como este de levantar uma bandeira séria no meio dessa bagunça. Admiro pessoas assim. Deus vos abençoe
    Pr.Olivar Alves Pereira

  9. GLÓRIA Á DEUS, FIQUEI CONTAGIADO, EMOCIONADO , MOTIVADO, QUE O SR JESUS SEJA LOUVADO NA VIDA DESTES NOSSOS IRMÃOS OUSADOS.

    GOSTEI DA POSTURA DE NOSSOS IRMÃOS , DEMONSTRANDO SER TEMENTES Á DEUS , DE UMA FORMA SIMPLES PROTESTARAM.

    GOSTEI DA IDEIA DE UM DE NOSSOS IRMÃOS , PORQUE NÓS COMO EVANGELICOS , SERVOS DE DEUS, NÃO MARCAMOS UM DIA , OU SEI LÁ, ALGUEM PODE ME AJUDAR MELHORANDO A IDEIA, E DOARMOS SANGUE, OU OUTROS SERVIÇOS PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS, FAZERMOS O VERDADEIRO TRABALHO COMO SERVOS DE DEUS.

    SERVIMOS COM AMOR E PODER DE DEUS, E ATRAV ES DA SUA PALAVRA MUITOS SERÃO TOCADOS PELO ESPIRITO SANTO , E VERÃO A DIFERENÇA , DOS QUE SERVEM A DEUS E DOS QUE NÃO SERVEM Á DEUS , QUEREM APENAS SEREM SERVIDOS.

    MAS TUDO ISTO E´PARA A HONRA E GLÓRIA DE DEUS , QUE ELE CRESÇA E NÓS DIMINUAMOS.

    JESUS É O SENHOR E O SALVADOR.

    OREM POR NÓS, ESTAMOS NA OBRA MISSIONARIA NO NORDESTE, PARAIBA, E NÃO TEMOS AJUDA DE NINGUEM, MAS JESUS É FIEL, AS ORAÇÕES DO JUSTO PODEM MUITO EM SEUS EFEITOS.

    GLÓRIA A DEUS.

    MARANATA.

  10. Também concordo com você Renato. é Incrível como os fiéis da Renascer exaltam o Estevam e a Sonia.

    "…Renascer até morrer.." Nossaa! não seria melhor "Cristo até morrer"? E o que falar da falta de respeito com os que xingaram? Será que niguem tem o direito de protestar só porque todos eles são evangélicos? E Jesus insultava com os fariseus?….
    como diria o João Alexandre: " É Proibido pensar"
    A graça e a paz a Todos

  11. Minha opinião é simples:

    1 – MArcha para Jesus não visa lucros e não tem show, então a marcha de vocês não teve impacto. Deveria ter ido em um show pago q seria revertido ao bolso de pastores

    2 – Vocês deveriam ter feito essa marcha própria e não no meio de pessoas que gostam da Marcha para Jesus, ou seja, provocação, portanto a marcha de vocês NÃO PROCEDE de Deus é mais humana e não teve respaldo do Espirito Santo.

    Acordem!

  12. Parabéns pela coragem! Abandonei a minha participação na Marcha para Jesus faz alguns anos quando descobri quem estava por trás. Sabe, hoje eu vejo a necessidade de – literalmente – evangelizar nos eventos evangélicos. Quase 50 anos atrás o A.W. Tozer disse que havia 90% de falsos convertidos nas igrejas evangélicas dos EUA. À luz do "evangelho" pregado na maioria das igrejas evangélicas brasileiras hoje em dia, eu diria que há, no mínimo, 50% de falsos convertidos por aqui. Quase ninguém prega "arrependimento e fé" hoje em dia mais! Por isso temos igrejas "inchadas" de pessoas que "acham" que se converteram por "convidar Jesus para entrar no coração" sem abandonar seus pecados e depositar sua confiança total em Jesus como Salvador e Senhor das suas vidas (At 20.21). Para saber mais sobre o evangelho/evangelismo BÍBLICO, acesse http://www.evangelismobiblico.com.br e leia "O maior segredo do diabo"! De novo, parabéns pela confrontação da liderança gananciosa da Igreja brasileira – na Marcha e, através da Internet, além…

  13. O mais engraçado – leia-se triste – é a lesada gritando "Sou Renascer até morrer". Como se a Renascer fosse um jesus que renunciou a alguma coisa (não falo nem à própria vida) por ela.

    Será que o "apóstolo" e a "bispa" sabem ao menos que ela existe? Porque até o dono de um simples animal ou de um escravo sabe que ele existe e sabe o nome dele, entretanto, tem gente que se faz voluntariamente menos que isso a troco de nada.

    Infeliz situação.

    Definitivamente, se ela conhecesse o Senhor, não faria tão menos juízo e valor de si.

  14. Sinceramente tem que ser mto tapado mesmo e n ter conhecimento da Palavra pra saber q isso tah errado.
    O tal "Apóstolo" Hernandes mal saiu da cadeia, jah tah aew comandando as massas acéfalas…
    coisa mais triste.
    Soh a Misericórdia de Deus msm pra dar jeito nisso! A outra lá: "Renascer até morrer", dah vontade de pegar uma criatura dessas e enfiar uma Bíblia inteira na cachola dela…soh assim ela aprende a ter sabedoria!

  15. "só fala quem não vive milagre"

    n sei se tem um pouco a ver, mas Jesus disse: nem só de pão vive o homem, mas de toda a Palavra que sai da Boca de Deus. no seu caso, vcs tão viciadinhos nesses "pães" chamados milagre, unção, prosperidade, cobertura apostólica…prefiro viver da Sabedoria de Deus na Sua Palavra, os milagres e a unção são só um detalhezinho…

    Mais Pregação da Palavra e menos milagres Já!!

  16. gente parabens pela coragem… eu to aki agradecendo a Deus pela vida de vcs e por vcs terem sobrevivido isso… afinal… poderiam ter matado vcs ne… como os "cristao" da igreja catolica na epoca da inquisiçao..kkk abraço e contem comigo ta… da proxima kero ta junto com vcs…

  17. Ma-Ra-Vi-Lho-So !!! Digo, a faixa, a mensagem de "O Show Tem Que Parar" e o impacto dela.
    O que me impressionou, de verdade, foi a coragem de voces. Ha muita coisa pra ser dita a respeito, mas a gente vai dizendo isso devagar e ao longo dos outros comentarios.
    Por enquanto PARABENS… ALELUIA!
    Glorias 'a Deus pela coragem de voces, me fizeram lembrar Paulo e seu companheiro sendo apedrejados…uffff.
    A mensagem de que" se os evangelicos se juntassem assim para doar sangue, para limpar a cidade ou para ajudar criancinhas ou viciados a terem uma vida melhor", certamente iria fazer com que as pessoas quizessem fazer parte desse evangelho, como acontecia em Atos capitulo 2.
    Deus abencoe voces.

  18. Estão de parabens, meus amados.
    Que Deus abençoe a vocês.

    Essa Marcha pra Jesus parecia mais uma ROMARIA DA RENASCER.
    Podre, Podre e PODRE.

    Se Deus quiser, vou protestar com vcs na próxima!

  19. Graça e Paz!
    Assistindo o vídeo, fico preocupado com as pessoas que se dizem "evangélicas", exemplos:

    Sou Renascer até morrer! E Jesus?
    Vendas de camisas
    Criticam sem saber o que esta acontecendo
    Entre outras…
    Imagino que Deus fique triste em ver essas coisas, dizendo: não é isso que Jesus pregou.

    OBS: Feliz o irmão que comentou a respeito da limpeza, cuidar dos viciados e etc.

  20. Queridos irmãos corajosos!!!
    No meio de uma multidão vcs é que realmente marcharam por Jesus. Sou do Rio e se esse protesto 'do bem' for mobilizado por aqui quero participar, desde que sempre nos mantenhamos em amor por esses que caminham sem a consciência de que o fazem para favorecer interesses de homens que usam a 'igreja' como massa de manobra.Sim, em amor e somente pelo retorno ao Evangelho puro e simples de Jesus. PAZ!! _ Márcia Fricks, RJ

  21. O Evangelho verdadeiro exige que o homem se dispa de seus desejos egoístas do coração humano e viva a Palavra que é lida, estudada e aprendida em sua simplicidade e pureza, e depois, aplicada; mas o "falso evangelho (gospel) de agora", é permissivo, seletista, materialista, hedonista, espiritualista, irresponsável, mesclado de filosofias mundanas, que vive dos shows de músicas gospel – com seus músicos cheios de si iguais aos do mundo secular. Ninguém admite seus erros e pedem perdão, mas sim, quando os resultados de seus pecados aparecem, se fazem de mártires.
    São preguiçosos para fazerem suas mentes se encherem da palavra, mas são aptos para absorverem a podridão das novelas e afins.

  22. Me pergunto se muitos eventos de rua são para falar de quem é JESUS ou a "Igreja" dizer que é igual ao mundo. a marcha é uma delas. Só que a palavra nos manda não sermos conforme o mundo mas viver e mostrar que temos o Deus verdadeiro em nossas vidas, que nos salvou e nos comprou e não mais nós vivemos (nossos interesses, vontades e desejos) mas Cristo vive (seus interesses, desejos e vontades) em nós.
    Isac
    Charqueadas-RS

  23. Denis

    A marcha para Jesus não visa lucros? Ah TAH!!!
    E as milhares de camisetas feitas de material de terceira vendidas entre 20 e 30 reais? E os diversos $hows com valores absurdos? E as Raves com mais de 2000 pessoas pagandos 20 reais? E os acampamentos "ReNa$ceita" a 170 reais por cabeça pago por mais de 2000 pessoas ao ano?
    E os kits da fé, correntes, coleiras, chapéus, bonés. Não visa lucros? Aonde meu amigo, que tem um evento da Rena$ceita que não visa lucros.

  24. Gente, vocês estão de parabéns. Sou do Rio tambem e fiquei com vontade de ir a São Paulo para apoiar voces.

    Aqueles que criticam esta iniciativa se esquecem que Jesus dedicou grande parte do seu ministério a exortar os religiosos de sua época a voltarem à simplicidade da palavra de Deus. A todo momento Jesus questionava os dogmas e as contradições dos religiosos. Imagino o que uma pessa assim diria ao ver Jesus virando e chicoteando mesas de comércio, esbravejando em pleno tempo (a casa de Deus! como dizem nossos irmaos) que haviam transformado a casa do pai dele em um covil de ladrões.

    Em especial para o rapaz do "importante é ganhar almas". Parece que Jesus não pensava dessa forma. Ele se importava com amor, justiça social, com as pessoas que se sentiam excluidas e rejeitadas. Sim, no caminho ele "ganhava almas", mas não olhava as pessoas como uma alma e sim como seres humanos. Gozada essa onda caça-fantasmas na igreja. Somos apenas receptaculos de uma alma que precisa ser salva e exorcizada dos demonios. As necessidades, os medos, as angustias, nada disso conta, são apenas fantasias pós modernas que se resolvem facilmente com um seminario de cura interior. No mais Jesus nao parecia muito preocupado em ouvir pessoas chamando-o de "senhor, senhor". De fato, ele ate disse que mandaria algumas dessas pessoas para o inferno! Ele estava preocupado com transformação de vida, coisa rara de se ouvir (imagine de se ver!) nos meios evangelicos de hoje em dia.

  25. Sou de Santa Catarina e fico emocionada em ver como Deus usou vocês com esse ato e com o vídeo tambem.. É triste ver como a massa acaba se deixando levar por tantas mentiras.. gente cega que não consegue diferenciar evangelho puro e simples de evangelho politico..
    Leem tanto os labios do pregador e esquecem de ler a BIBLIA…

    Deus abençoe vocês, e levante mais e mais pessoas pra espalhar o verdadeiro evangelho.. sem show… sem lucros.. sem manipulação.. sem mentiras.. sem amuletos..
    O EVANGELHO, pregado pelo senhor Jesus…

  26. Respeito o protesto ou da forma que quiserem chamar..como o povo de Deus estava nas ruas marchando com um propósito, vcs estavam nas ruas com outro propósito. Mas o vídeo não tem essência alguma, não passam mensagem alguma, não tem sentindo algum, sem objetivo, pra satisfazer o ego de vocês que acham viver um evangelho puro e simples…estamos num mundo contextualizado e vocês demonstram viver um evangelho fora do contexto atual da sociedade. A igreja vai às ruas sim, a marcha não tem placa de igreja..e é bíblico, Deus falou para Moisés para falar ao povo para Marchar e viver a terra prometida..é um ato profético..tem sentido sim..e na boa..na ruas estão os frutos..e os frutos de vocês? quantas vidas ganharam pra Jesus esse ano? Quantas pessoas vocês publicamente falaram de Jesus esse ano? Já que são um grupo, vão buscar uma estratégia de Deus e aplicar o evangelho "puro e simples" que vocês externaram…mas aí, apresentem pra nós os frutos..conheço árvores boas pelos frutos…Vamos continuar indo as ruas, somente 6 milhões de pessoas, declarando Jesus Cristo..e na boa, se não fosse o Apóstolo Estevam para trazer um evangelho contextualizado ao Brasil, com música gospel, projetos para jovens e tantas outras coisas, talvez nem estaríamos aqui conversando…ele é um pioneiro no evangelho no Brasil e vocês não engolem isso…Então, meus queridos..Deus abençoe vocês e vivam a porção de vocês, pois nós vamos continuar realizando, conforme fala na Palavra, as obras que Jesus fez e ainda maiores…Deus os abençoe.

  27. Quando a gente entra nesse blog aqui pela 1ª vez e ainda não tem os olhos abertos, a gnt acha os posts um absurdo. Mas sabe de uma coisa, de uns temopos pra cá tenho lido todos os dias, e apesar de continuar não concordando com tudo, meus olhos já se abriram pra muita coisa que eu não enchergava… principalmente no que tange o dinheiro do povo cristão. Não acho certo cobrar pra "ministrar", nem pra pregar, nem pra orar, nem pra entregar óleo consagrado. Esses eventos, infelizmente, tem sido sim uma forma de arrancar dinheiro das pessoas, e eu admiro muito a coragem de vocês. Não sei se eu conseguiria fazer o mesmo, mas eu creio que não passaram desapercebidos e q muitas pessoas ainda vão parar pra pensar sobre isso. Fiquem na paz! Deus abençõe cada dia mais e mais

  28. concordo com esses irmãos que tiveram coragem para entrar no meio deles com aquelas faixas,realmente isso dá mais ânimo de continuar crendo que Deus ainda tem aqueles que não se dobraram a baal(ou seria mamon?)glórias a Deus,que cada dia mais surja servos(as)de Deus com zelo pela obra do Senhor,e não pelo lucro que pode dar,concordo com voces,e seu comentário,Bill Hamilton,concordo plenamente,as igreja hoje em dia na maioria delas voce quase não ouve pregação sobre cruz de Cristo,é um tal de vc vai conseguir isso e aquilo,palavra…muito pouco,aliás cada vez menos tempo para palavra,e passada muito rapidamente,só p. ter tempo p. massagear o ego de cada um,recolher ofertas(disso ou daquilo)só falta vender indulgência…que Deus continue usando esse irmãos,e levantando mais valentes para lutar ao lado desses amados.Deus os abençoe

  29. OLÁ… PARABÉNS… SÓ HOJE, 10 DE OUTUBRO E 2010 FIQUEI SABENDO DESSE PROTESTO. TENHO UMA "DESCULPA" DO PORQUE SOUBE DISSO HOJE: É QUE NUNCA ACREDITEI QUE ESSA TAL MARCHA PRA JESUS TRAGA BENEFÍCIOS ETERNOS PARA A IGREJA DE CRISTO.
    DAÍ NEM ME INTERESSEI SABER COMO FOI CADA EVENTO ANUAL.
    MAS, COM VOCÊS FAZENDO ESTE PROTESTO, AGORA SEI QUE CONTINUA SENDO TAL MARCHA, UMA MARCHA PRA QUEM NADA FAZ NO COTIDIANO PRA JESUS.
    AÍ ESPERAM POR NOVA EDIÇÃO DA MARCHA, PRA DIZEREM QUE FIZERAM ALGO PRA JESUS NAQUELE ANO.
    NÃO SABEM E TALVEZ NUNCA LERAM NO EVANGELHO DE LUCAS 9.23 AS PALAVRAS DE JESUS: "SE ALGUÉM QUER VIR APÓS MIM, A SI MESMO SE NEGUE, DIA A DIA TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME". PORTANTO, NADA A VER COM A MARCHA ANUAL… AÍ PODE SER FÁCIL "MATAR" O TRABALHO, "ENFORCAR" AULAS NA ESCOLA, DEIXAR COMPROMISSOS ASSUMIDOS E PARTICIPAR DA MARCHA COMO SE FOSSE UMA ESPÉCIE DE "SACRIFÍCIO" PRA JESUS.
    QUERO SUGERIR A VOCÊS QUE CARREGARAM AQUELE BENDITO CARTAZ, QUE COLOQUEM SEMPRE EM ALGUM BLOG (NÃO SEI SE JÁ FAZEM ISSO) DIZERES SEMELHANTES. OU SEJA, TENHAM VOCÊS DO GRUPO, UM BLOG TIPO "CONTRAMARCHA PRA JESUS". SEREI COLOABORADOR FIEL.
    DEUS OS ABENÇOE.
    E QUEM QUISER CHECAR MEU BLOG, ALÍ TENHO MENSAGENS QUE ESSE TIPO DE LÍDER DA MARCHA PRA JESUS NÃO GOSTA. ACESSE: http://blogdoadelino.blogspot.com

  30. Igreja se levantando contra igreja, satanás nem precisa mais ter trabalho pq a propria igreja se encarrega de fazer o serviço pra ele.

    Lamentável isso!

    Um monte de gente se perdendo nas drogas e na prostituição e vcs ai fazendo protesto contra seus próprios irmãos.

    Não querem marcha? então não vá lá, há quem goste!

  31. Não meche com a bispa sônia
    Não meche não meche com crente de fogo em nome de jesus eu vou te avisar não meche não meche com crente de fogo pois vai compra briga com JEOVÁ…
    Não meche nao meche com crete de fogo são xodo de Deus eu vou te avisar
    não meche não meche com crente de fogo pois ai comprar briga com jeováaa……

  32. blz essa de crente de fogo, pois so vive na carne,sei qm reçussitar é com corpo glorioso e ñ de fogo, nunca vi um velorio de corpo de fogo e sim de corpo de carne,e mais no ceu entrarar recussitados com corpo glorificado com aparência de corpo carnal ñ de chamas,na biblia nunca lir um corpo de fogo esse ai é de ond.

  33. apoio total! Protestemos sempre contra esse pseudo-evangelho que faz o povo massa de manobra desses caes travestidos de pastores que nada mais são mercadores de almas e enganadores dos ultimos tempos. Tudo isso vale. Parece que 6 duzia de pessoas no meio de milhares não teve efeito nenhum. Mas Deus registra toda nossa luta em defesa da verdade e da justiça do Reino. Impossível quem passou e leu os dizeres das faixas entenderam a mensagem. Isso vai fazer refletir, fingir que nao entendeu a verdade, só nao, os insensatos, aqueles que acham que o evengelho é um carnaval,é uma religião, é só viver em comunidade e vivem no pecado, nao nasceram de novo, da agua e do espirito e vive no engano do engodo de homens e naõ confessam com sua boca que Jesus Cristo é o SENHOR. Reflitam, reflitam!!!!!! Que bom que Deus reservou uma boa parte que mesma ainda pequena consciente do verdadeiro, puro e simples de JESUS CRISTO! Gloria a Deus por isso, que não perdeu e nunca perderá nenhuma batalha para o mal. Enfim, a toda essa massa de manobra que o Deus Onipotente usa de grande misericordia e os convertem ao evangelho do Filho de Deus e não dos pseudos lobos que vem para trazer o engano, a mentira e fazem dessa grande massa de manobra, mentes cativas e escravas porque nao conhecem a Palavra.

  34. Na minha humilde opinião vcs deveriam divulgar onde vão se encontrar lá e que horas, para que pessoas como eu tmb possam participar =D

    estao de parabens gente…. isso ai gente " O SHOW TEM QUE PARAR"

  35. Nossa, achei seu protesto magnifico e me envergonhei das pessoas que vaiaram vocês. Aquelas vaias soaram como palavras que diziam "Nosso Cristo é o dinheiro!". O demônio cauterizou a mente deles, que Deus tenha misericórdia!

  36. Caras,meus parabens pela iniciativa de vcs.Eu creio cada dia mais,que o Senhor fará em nossos dias aquilo que fez com o exército de gideão,fazendo descer os covardes e arregimentando apenas caras como vcs que tiveram a coragem e a ousadia de ir à batalha mesmos sendo a minoria.Deus não precisa de multidões pra demostrar o seu poder e tenho a certeza de que veremos a manifestação do seu poder e graça usando os poucos guerriros que ainda restam.Um grande abraço.

  37. Aquele povo que vaiou é o povo que está indo pro céu? Que céu??
    Será que eles imaginam quão grande e terrível será a ira de Deus sobre esse povo que nega a Jesus e que usam o nome Dele para ganhar dinheiro?
    Será que eles já leram Apocalipse?
    Parabéns pelo protesto e vcs foram sábios em não reagirem as vaias, pois felizes serão os que choram pois eles serão consolados.
    Continuem nessa busca pelo verdadeiro evanglho, porque realmente estamos cansados de um evangelho que só pensa em dinheiro e neles mesmos.
    O povo de Deus está ficando carente aqui na Terra e eu pergunto:
    Quem há de ir por nós? Qual o pastor que nos guiará?Onde estão os pastores que nos negam um verdadeiro alimento?O povo de Deus está sofrendo e estão perdendo a salvalção por minutos de prazer, minutos esses que estão lhes fazendo perder a eternidade.
    Jesus é muito mais sério, e creio que Ele já está se cansando.
    A Bíblia diz que no final dos tempos apareceria falsos profetas que enganariam até os meus escolhidos, e eu realmente achei que não viveria para ver isso, e eu tenho 42 anos e quase 17 anos de cristã, e lamentavelmente estou vivendo para ver como estão deturpando a verdadeira palavra de Deus, isso é vergonhoso para nós verdadeiros cristãos que não seguimos rótulos de igrejas e sim seguimos a Cristo. Me sinto humilhada e olha que isso está acontecendo em quase todas as igrejas e olah que eu sou da Assembléia de Deus e fico totalmente triste de ver isso. estamos meio que em um labirinto sem saber pra onde ir, porque para onde quer que a gente vá só vê besteiras, mas glória a Deus que Ele tem levanto homens e mulheres que ainda choram pelo evangelho de Jesus. Não dormita o guarda de Israel, e concerteza sua ira virá sobre aqueles que não guardarem seus mandamentos e não obedecerem Seu filho.O mundo não está diferente de Sodoma e Gomorra…
    Parabéns a vcs e que Deus continue os abençoando para abrir os olhos daqueles que dormem.
    Um abraço a todos.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui