O IDE DO DIABO!

0
243
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ide por todo mundo, clonai, amedrontai, matai a fé, roubai o bom-senso, destruí o verdadeiro evangelho, usai de mecanismos humanos e diabólicos para “converter” as almas dos incautos, saqueai os bens dos pobres e ignorantes para que ofertem fartamente a nossa causa, amedrontai os fracos e neurotizai a toda criatura.

Quem crer e for batizado será filho do inferno duas vezes mais que vós, rodeai o céu e a terra para fazer um prosélito duas vezes mais astuto, mais sagaz, mais mentiroso que vós, e com o poder de enganar multidões e de encher templos enormes e suntuosos.

Assine o Blesss

Quem crê e for batizado será salvo do verdadeiro evangelho pois se entregou totalmente ao evangelho da barganha, da trapaça, do anátema e do farisaísmo. Quem crer e ainda por cima for batizado é porque já está debaixo do meu controle, não retornará mais a sã doutrina, mas fará tudo que meus falsos profetas, profetizas e apóstolos mandarem. Participarão compulsoriamente de todas as correntes e descarregos, e, lógico, investirão seus recursos em minha causa.

Quem crê e for batizado será um sepulcro caiado, raça de víboras, será hipócrita, coará o mosquito da verdade e engolirá um camelo de mentiras, não entrará no Reino de Deus e não deixará entrar aqueles que gostariam de fazê-lo, este se tornará cego e guia de outros cegos e todos juntamente cairão no abismo.

Quem não crê no meu evangelho será condenado a ver na mídia curas mentirosas, milagres fabricados, pastores clonados, seitas evangélicas crescendo numérica e econômicamente, orações nas praças, jejuns de mentirinha, decretações e bravatas, unção sem o óleo do Espírito Santo, o mercadejamento da Palavra e da música gospel. Os pastores que não aderirem aos meus métodos serão condenados a impopularidade, ao anonimato, a um ministério sem visibilidade e sem muitos recursos e também sentir-se-ão tentados a usar o marketing e os pacotes eclesiásticos de maior resultado, para repetirem a mesma experiência em seus templos. Bem como sofrerão pressão por parte de suas ovelhas para mudarem o curso do verdadeiro evangelho.

Eis que tenho todo poder na terra e toda glória do mundo te darei, através da teologia da prosperidade,se prostrado me adorares.

Portanto ide!

Este evangelho do império das trevas será pregado em todo o mundo.

E então virá o nosso fim, quando O MESSIAS voltar e julgar meus pastores e missionários.

Meus obreiros argumentarão:

“Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?

Em teu nome não expulsamos demônios?

E não realizamos muitos milagres?”

A sentença será:

“Nunca vos conheci, apartai-vos de mim vós que praticais a iniqüidade.”

O MESSIAS DIRÁ AOS VERDADEIROS MISSIONÁRIOS E PASTORES:

“Venham benditos de meu Pai! Recebam como herança o reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo.”

QUE VENHA O FIM!

Pr. Stênio de Araújo Verde

Extraído do Melodia Conquista

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui