A noite é uma criança baby!

0
429
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcio de Souza

Assine o Blesss
Por conta da nova campanha do “Clamor por Niterói” estou fazendo uma pesquisa sobre grupos que trabalham com prostitutas e travestis em Niterói. Cheguei a conclusão de que nenhum grupo específico ou missão, trabalha efetivamente na conscientização de que há uma escolha para esse grupo de pessoas. Estou falando da urgência de visitarmos as células dos desesperados que se reúnem toda madrugada nas ruas de nossa cidade. Dignidade já para as profissionais do sexo. Esse é o lema da campanha. Isso não quer dizer que apoiamos a atividade dessas pessoas, mas que através do resgate da auto estima e apresentação do evangelho, cremos que essas pessoas serão reinseridas na sociedade fora da degradante atividade que é a prostituição.

Porque será que existem tão poucos grupos fazendo um trabalho efetivo com os marginalizados pela sociedade? Porque a igreja só trabalha com paleativos com relação a população de rua, os dependentes químicos, as prostitutas e os demais personagens da noite? Será que é possível realizar um trabalho de qualidade com essas pessoas e buscar resultados tanto qualitativos quanto quantitativos?

Bom, eu sei que a noite de Niterói e de diversas cidades do Brasil precisam ser invadidas por grupos que queiram distribuir dignidade e amor aos grupos segregados pela sociedade. Espero que esse artigo fomente em você a sede de começar algo diferente no seio da igreja, dentro de sua empresa, seja onde for. Essa galera precisa de socorro urgente para não padecer nas sarjeta e nas drogas de nossas cidades.

Pense nisso:

“Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.” Mateus 25.34-36

E no mais, tudo na mais santa paz!

***
Postado por Márcio de Souza, pastor e blogueiro com ministério subversivo e dinâmico em Niterói – RJ, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui