Marco Feliciano é candidato à Deputado Federal pelo PSC

67
650
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Leonardo e Jonara

Assine o Blesss
Aê Galera: Sujou geral! Marco Feliciano se filiou ao PSC, e é candidato a deputado federal! Vaza Danilo! Se esconde, Nani Rezende! Vão pra Flórida! Opa, lá não, hehe… Se quiserem, a gente empresta o barraco aqui nos Andes.

É manos… o papo é sério. Em entrevista à Gazeta de Orlândia, o telepastor, cantor e vendedor de consórcio mais famoso da Vila Tatu, disse que pretende representar São Paulo e o povo evangélico na Câmara:

“Estou saindo pelo Estado de São Paulo e acredito que possamos chegar lá. Queria somente pegar um gancho aqui e falar que eu conto não só com a ajuda de Orlândia, mas com a ajuda da região. Todas as cidades circunvizinhas São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Sales Oliveira, Nuporanga, conto com a ajuda de todo mundo. É uma luta mais do que política, é uma luta pela nossa cidade. Quem sabe, depois dessa entrevista eu consiga marcar alguma reunião com alguns prefeitos, vereadores da região. E eles possam me dar uma mão nesse sonho”

Sempre otimista, o pastor “retetento”, já crê na vitória:

“Ouvi falar que cavalo que já está marcado para ganhar, todo mundo quer apostar nele. Então quem sabe alguém resolve apostar no Pastor Marco, porque como eu disse são 11 milhões de evangélicos no Estado de São Paulo eu preciso que somente 90 mil deles me ajudem, mas se a minha cidade me ajudar e todo mundo me ajudar a gente pode chegar lá e fazer um bom trabalho”

Nem chegou no poder, e já está ameaçando perseguir incessantemente àqueles que não votarem nele, e até cita John Kennedy para justificar sua “intimidação profética”:

“John Kennedy disse uma frase certa: eu perdôo meus inimigos mas nunca esqueço o nome deles! Então fica um recado dado a toda a população, a toda a região…”

Para obter os votos necessários, ele também conta com a popularidade que adquiriu nas redes sociais, principalmente o Orkut:

“…eu sou um cara que nesses orkuts da vida tem 200 comunidades feitas para mim. Uma tem 90 mil pessoas, então, só em orkut deve ter umas 400 mil pessoas que passam falando de mim. Orlândia não tem noção do que é isso, porque só em orkut é 10 vezes a população da nossa cidade”

Muito bem, Marcola! Vou fazer uma “fezinha” em ti, rs… À partir de agora estou liberando a modesta comunidade do Púlpito Cristão no Orkut para fazer a tua campanha política. Pode mandar aquele fake maneiro do Elizeu (teu cabo eleitoral) pra lá, que a gente se encarrega de divulgar sua candidatura!

Meus queridos leitores: Agora fedeu! Acho que vou mudar daqui… Vou pra Chiapas, no México… Ou então pra Janela 10/40… Preciso de um esconderijo. E rápido! hehe…

***
Postado por Leonardo e Jonara, no Púlpito Cristão. Fonte da matéria: Gazeta de Orlândia
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

67 COMENTÁRIOS

  1. É… lendo esse post, me lembrei desses 4 textos abaixo:

    "E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo."
    Efésios 4.11 e 12.

    "É necessário que Ele cresça e que eu diminua."João 3.30.

    "E chamou ao menino Icabode, dizendo: De Israel se foi a glória!…"
    E disse: De Israel a glória é levada presa; pois é tomada a arca de Deus." 1 Samuel 4.21,22.

    "Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva." 2 Coríntios 10.17 e 18.

    Com pesar no coração.
    E…nada mais a comentar.
    Ponto final.

  2. É isso aí galera bereiana, a mão que dá o pão um dia dará o voto.
    Como a mão que dá o pão já não aguenta sutentar a vida regalada de um argumentador, então o indivíduo pede 'apoio' em nome de sua tragetória de 'menininho infeliz da Vila Tatu' que começou do zero e agora com a ajuda da galera gospel (pensa ele) vai mamar nas tetas do governo, do tipo: "cansei de vender Dvd baby", rsrs, é simples, a história se repete.

    Saiam do caminho, o homem ao que parece, depois de eleito vai passar o rolo compressor nos seus algozes, kkkkk; ainda bem que ele é candidato a candidato, hummmm, será? Sei não, tem crente por aí que adora uns gritos mas odeiam um pastor político e se as portas das igrejas estiverem fechadas para ele (como já estão) ele vai ter 'rebolar' e argumentar e muiiiitooooo para conseguir realizar seu 'sonho de José'.

    Vamos aguardar o andar da carruagem.

    Abraços bereiano

  3. ele perdoa os inimigos mas nunca esquece o nome deles.Dá para mudar de planeta?…ele é avioes cargos politicos,até me assusta saber o que vao pedir a seguir.Visao raio x? revelaçaoes multibanco das contas dos irmaos? nao sei nao.

  4. "John Kennedy disse uma frase certa: eu perdôo meus inimigos mas nunca esqueço o nome deles! Então fica um recado dado a toda a população, a toda a região…

    Tô com medo, ainda bem que Jaboticabal está distante de Orlândia.

  5. Incrivel!!!!

    Como é possivel alguem que é candidato, e mesmo antes das eleições, ja está ameaçando quem não votar nele?
    Mas como o povo tem memória curta e se vende a troco de farelo, tenho certeza que ele ja ganhou.
    Quem viver, verá!!!

    Stefan Zakowski
    szakowski@bol.com.br

  6. muitos acreditavam em vc marcos!! quando vc era um simples pregador desconhecido, o que fizeram a vc marcos? pq vc está tão arrogante marcos? por que escolhestes a elizeu como teu braço direito marcos? Como ficará o projeto da mega catedral marcos? Volta Marcos à prática das primeiras obras antes que seja tarde..snifff sniffff…!!
    kekekekekekekekekek!!!!!!!!!!!!!***

  7. Jesus, se este cara for pro céu, quero ir pro inferno. tem misericórdia de mim?

    mas como lugar de bandido é em brasilia, seja feita a tua vontade.

    putz não consigo postar com minha conta.

    sou o newton.

  8. Graça e paz Léo. Esse indivíduo que tem o título de pastor precisa ler a biografia de Martin LLoyd Jones, que era médico da rainha da Inglaterra e deixou tudo pelo chamado de Deus para o ministério. Ele falou que a maior honra que alguém poderia receber nessa vida é ser chamado por Deus para pregar a Sua Palavra. Aí vem esse cidadão dizendo que vai se envolver na política, para mim ele e qualquer outro pastor que deixa o ministério para se envolver na política é um grande APÓSTOTA. E é isso que esse tal de Feliciano é.
    Fique na Paz!
    Pr Silas

  9. Como os tempos são outros! Outrora os homens deixavam fortuna, fama e glória por causa do chamado do mestre. Hoje deixam o chamado do mestre por causa de fortuna, fama e glória. Pobre Marco Feliciano!

  10. Cara é inacreditável, mas acontece. Tem uma pregação do Pastor Elson de Assis, se não me engano o nome é este: "5 coisas que a fama escondeu de Elias e…" coisa mais ou menos assim.
    Mas o que quero dizer e que durante a pregação o pastor fala de pastores que vivem no ministério mas querem carregar uma sacola com ovos, caso não dê certo. Outros que querem ressuscitar coisas do passado. No meio da pregação ele vira para o Marco e fala que ele não queria ver um santinho com a foto do Marco saindo pelas ruas de São Paulo como vereador ou deputado; o Marco se levanta e acena com a mão, dizendo que nunca, nunca mesmo.
    Passaram se os anos e veja só o que acontece??

    Pois é, agora é aguardar para ver no que vai dar.

  11. Como dizia Jesus : "'a cesar o que e' de cesar e 'a Deus o que e' de Deus"
    Deixa o rapaz ir para o meio a que ele pertence!
    Se ele ja' estivesse la' teria menos tempo para estar causando estragos na vida daqueles que pensam que ele e' pastor.

  12. "Nem chegou no poder, e já está ameaçando perseguir incessantemente àqueles que não votarem nele, e até cita John Kennedy para justificar sua “intimidação profética”:

    “John Kennedy disse uma frase certa: eu perdôo meus inimigos mas nunca esqueço o nome deles! Então fica um recado dado a toda a população, a toda a região…”

    O melhor é que o voto é secreto!

  13. Não precisamos de pastores politicos, e sim de verdadeiros pastores. Apascentando as ovelhas e cuidando da igreja…….Chega de pastores artistas e empresaríos que só ver as ovelhas de longe!!!isto tem sido muito ruim para as igrejas. Temos visto muitos rebanhos sem pastor.
    Temos vários exemplos de igrejas virando curral eleitoral. E quando os "homens de Deus" são eleitos, esquecem que são cristãos e enchem os gabinetes de parentes,se envolvem em todo tipo de falcatruas etc…Oque falta ao nosso país não são politicos crentes; mas sim uma igreja que seja testemunho vivo do poder de CRISTO. Pois há mais ou menos dez anos politicos crentes tem sido eleitos e a situaçao do país continua a mesma coisa .É só ler ou assistir jornal habitualmente.Não deixemos que nos manipulem com frases feitas,textos sem contextos etc.etc. Jesus e oração! isto sim é soluçao para o nosso pais……..Fiquem na paz !!!

    BEATRIZZ

  14. A POLÍTICA ENLAMEANDO O EVANGELHO
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    As novidades continuam aparecendo no mundão evangélico. A bola da vez é agora “CIRCO EVANGÉLICO”, isto mesmo! As igrejas evangélicas, na sua quase totalidade, transformaram-se em verdadeiros circos, onde os espetáculos não deixam a desejar a nenhuma lona armada por este Brasil afora. O altar transformou-se em PICADEIRO, o Pastor em ANIMADOR DE PUBLICO ou em VERDAEIROS PALHAÇOS, os cantores em ARTRISTAS, e os adoradores em MASSA DE MANOBRAS. Esta relação promíscua entre a religião evangélica e a política é uma vergonha sem precedentes, uma imoralidade e uma afronta para os ensinos de Jesus, com um bando de PSEUDO-CRISTÃOS usando a religião para colocarem em prática os seus projetos pessoais. Lamentavelmente, liderados pela outrora igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, hoje “ASSEMBLÉIA DE DEUSES” os evangélicos, por pura falta de competência para lidar com as ofertas do inimigo, se enveredaram pelo caminho sujo da política, abrindo espaços em suas igrejas para que a corrupção e a imoralidade política assumissem os destinos desta denominação. Vejo com profunda tristeza esta relação amistosa de uma denominação, que há alguns anos atrás era o exemplo nas práticas e na observação das Escrituras Sagradas, mas que agora se vê agarrada e dependente das sujeiras que a política carrega nas suas fileiras. Atrás dela vêm os avivacionistas, os crentes do barulho, das baladas gospel, e das festas…

    Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras, mas infelizmente as lideranças religiosas, por incompetência e por falta de moral, não pensam assim. Com a vida espiritual em baixa nas nossas igrejas, com os púlpitos perdidos como cego em tiroteio, com a falta total de mensagens que consigam alcançar a alma e o coração do ser humano, os nossos líderes encontraram nas mazelas da política uma forma simplória e vergonhosa de manterem as suas denominações em evidência. Para isto, se aliam a qualquer um desde que declarem, sem ter qualquer compromisso sincero, que são evangélicos, e como tem gente no meio religioso aproveitando a boquinha para disputar uma vaga nas várias esferas oferecidas pelo segmento político. E como tem crente contando com o voto do irmão para ser eleito! São as manobras do Diabo dizendo que tudo isto é de Deus, e a pobretada dos crentes engolem tudo, sem sequer dar uma mastigadinha para sentir, se pelo menos, tem gosto de coisas boas. A pobreza espiritual é latente, a falta de equilíbrio é imoral e os líderes são, na sua maioria, inconseqüentes e irresponsáveis. Preferem as porcarias do mundo do que o alimento sólido, a BÍBLIA SAGRADA. Se tem um demônio que precisa ser expulso nos meios pentecostais, este é o da “FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS”, esta “POMBA GÍRIA” sim, está causando danos irreparáveis ao cristianismo. A falta de pudor é evidente, os camaradas, vestidos de PASTORES, aprontam toda a sorte de enganos e o povo besta vai atrás, achando que são homens de Deus, quando na verdade são os maiores PICARETAS da face da terra.

    Uma coisa básica que estes sujeitos não sabem, ou fingem que não conhecem, é que o único combate para o qual o cristão é convocado a travar é o COMBATE DA FÉ. E isto é orientação de Paulo: “Milita a boa milícia da fé…. Mas tu, ó homem, foge destas coisas, e segue a JUSTIÇA, a PIEDADE, a FÉ, a PACIENCIA, e a CARIDADE” – Efésios 6:11 e 12. Se um crente está envolvido em qualquer outro tipo de luta, ele está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo se fazendo soldado dele, Jesus já o derrotou! O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus. Tem muita gente pregando os seus interesses, e até os defendem com unhas e dentes, mas o Evangelho, este coitado… Só serve para ser distorcido…

    Continua…

  15. Continuação…

    Sinto-me envergonhado em ver esta promiscuosidade se expandindo de forma perigosa, pior, vendo as lideranças abrindo espaços e cedendo os templos para que se façam campanhas nos seus interiores. A manipulação da massa é inegável, e como no julgamento de Jesus, o povo vai aonde a liderança manda, neste caso o candidato indicado é aquele que todos devem votar nele. Respondam-me, por favor, o que domina no meio político? Não é a corrupção, as negociatas, os enganos, as trapaças, a troca de favores, o nepotismo e outras coisas que são abertamente condenadas pelas Escrituras? No seio do poder, existe um jogo, complicado, cheio de manobras e desvios, difícil de jogar. Se for governo, receberá críticas oposicionistas, e se for oposição, criticará o governo. É o eterno binômio “pedra e vidraça”. Nesse jogo, muitas vezes, não se leva em consideração os desejos do povo, mas sim os anseios próprios ou de um pequeno grupo. Afinal, os partidos políticos são fadados aos joguetes inescrupulosos do poder. O cristão deve fidelidade a Deus e não a partido políticos, e a verdade exposta é que os evangélicos vergonhosamente estão sendo subservientes a agremiações que nas suas práticas ferem os princípios elementares da fé em Cristo.

    Estamos criando MILITANCAIS políticas, e esquecendo-nos do que Paulo recomenda, que devemos “MILITAR NA FÉ E NO CONHECIMENTO” de Jesus Cristo.

    A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo.

    “TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam IDÔNEOS para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” – II Timóteo 2: 1 a 7.

    Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  16. efésios 4:11 e 12 e nada a comentar
    só lamento que um dia este homem tremendo nas mãos do senhor, nos garantiu, que não se venderia. cuidado pastor, Marco Feliciano.Cuidado seus DVDs estão ai. Te amamos muito, não queremos te perder.Tu é PROFETA E NÃO POLÍTICO. DEIXEPARA OS OUTROS.

  17. Recebi e repasso

    ELEIÇÕES 2010
    VAI AI UMA SUGETÃO DE CHAPA PRETA

    Já não é novidade pra todos, Edir Maiscedo é simplesmente o cara mais popular do Brasil, ele chega a tirar quase um milhão de reais só com dinheiro de fiéis, e já que consegue tudo isso bem que poderia ser nosso Presidente.

    OLHA QUE CHAPADA…

    Presidente: Edir Maiscedo – Poderoso Chefão.
    Vice: Romildo Rodrigues Soares – Vulgo RR Soares – Agente Secreto 007.
    Senador: Marquito Feliciano – O Alisado.
    Deputado Federal: Valdemiro Santiago – SUDORESE PODEROSA.
    Deputado Estadual: Estevan Hernandez – O Mágico dos Dólares.
    Slogan: “SE DEUS TE DER CRÉDITOS NA VIDA, EDIR COBRA OS JUROS”.
    Nome de urna: Edir Maiscedo
    Numero de Registro: 7
    Numero de sorte: 171

    MELHORIAS:
    Transportes
    ● Tirar o capeta de regiões mais distantes com ajuda de ônibus.
    ● Transferir os lucros com passagens aéreas para o dízimo.
    ● Esburacar estradas que te levaram ao satanás.

    Relações exteriores
    ● Cobrar de países mais ricos uma taxa de 15% no dízimo.
    ● Ajudar países em crise, caso conste que ele assistiu e pagou a taxa da sessão do descarrego.

    Saúde
    ● Curar enfermos de gripe suína com a injeção da rosa milagrosa da fé que só custa R$ 10.000.
    ● Tirar o satanás de enfermos que apresentem doenças do capeta (dengue, malaria…

    Economia.
    ● Diminuição de 10% do PIB (produto interno bruto) para o dízimo.
    ● Desencapetamento de bancos exteriores.
    ● Liberação de dinheiro para o PAD (programa de aceleração do dízimo).
    ● Criar fazendas comunitárias para o cultivo de arruda.

    Cultura
    ● Construir cinemas em todo o mundo para cegos.
    ● Armar circos nas cidades para divertir os fiéis e levantar fundos para a IURD.
    ● Criar cursos de aperfeiçoamento em nó – nó na camisa, nó em pingo d’água, nó em vento, nó em fumaça.
    ● Criar a plano PAC – Plano de Aceleração do Capetamento.
    ● Construir fábricas de gaiolas para prender POMBAS GIRIAS.
    ● Criar escolas para treinamento de especialistas em Encosto e Descarrego.

    Esporte
    ● Criar quadras para a prática de atirar moedas no cofre.
    ● Treinar os candidatos a Bispo no jogo de Notas no Bolso.
    ● Incentivar o jogo de Tampinhas Mágicas – onde está a bolinha?

    Depoimento de um Obreiro:

    O Edir Macedo viveu o milagre da conversão: converteu a fortuna dele de real para dólar! Ele se converteu de pobre para rico. O Edir Macedo também faz o milagre da multiplicação: a multiplicação das igrejas. Ele converte cinema em igreja! Sabe como tirar dinheiro do fiel? “Sai desse bolso que não te pertence!”. O Edir Macedo tem uma casa com 18 quartos. Ele segue bem a Bíblia: “Na casa do pai, tem muitas moradas”.

    O site “Éramos Seis” lançou os três novos ensinamentos do Bispo:

    ● Você tem que fugir das tentações de Satanás e dos fiscais do Imposto de Renda;
    ● Para que esperar o reino dos céus se a suíte Presidencial do Sheraton é muito melhor?
    ● Quem assistir às novelas da Globo vai para o inferno!

    Bons votos!!!

  18. É o que acontece quando a fama sobe na cabeça!

    Enquanto vocÊ tah revestido, axa que nada de mal pode te atingir e que nada esta sujeito a fazer vocÊ errar. O diabo não tem poder sobre os santos.
    VocÊ pode fazer um estrago na ceara dele durante anos.Pode se mostrar um verdadeiro profeta.Mais ele não esqueçe… e conheçe todos os pontos fracos. Não adianta aparentar ser o melhor exemplo…

    ele te derruba quando vocÊ menos esperar!!!

    então dexo aqui uma pergunta:

    "- Se JESUS vOLTASSE hoje para vocÊ, vocÊ diria que é um salvo? "

    Obras não nos justificam…somos salvos pela graça!!

    "-ela esta em vocÊ?"

  19. O pessoal dos blogs que se cuidem… Se ele chegar lá, com a imunidade parlamentar e mais pudê, ele vai perseguir todos os que o denunciam… Já pensou???

  20. se preparen ha oposisaõ do pastor marco que voceis queramou naõo varão de guerra ganha e ganha levando +uns treis na legenda e quen perde saõ voceis que saõ do estado dele vaõ ter que se protra diante dele fica bonito vaõ ter que morde a lingua

  21. A Paz do senhor a todos que comentam a esses blogs…
    Primeiro Deus deu a vida para cada pessoa cuidar delas cada um!!!
    Segundo em vez de perdermos tempo criticando falando mal desse ou daquele, o diabo esta deitando e rolando com a igreja e nós em vez de orar por esses que estão se corrompendo, achamos mais facil falar, criticar, postar num blog e quem quiser ver que veja. Saiba uma coisa asim como esses homens que se corrompem, darão conta de tudo o que estão fazendo; Assim tambem eu e vc que falamos ou criticamos e julgamos daremos conta tambem de tudo o que falar-mos. A Biblia nos diz: Ai dos escandalos, mais ai daquele que vier os escandalos. Analisamos esta palavra e veremos quem esta certo, se é o Pr Marco feliciano, ou se é eu e voce que blogamos esses assuntos dando lugar ao diabo. Pois um reino dividido não subsiste. Jesus disse que as portas do inferno não prevalecera contra a igreja, mas uma coisa pode deixar a igreja vuneravel. A divisão entre os CRISTÂOS. Seja um CRISTÂO, e vamos viver o evangelho assim como deve ser vivido, orando uns pelos outros…
    AMEM …
    A Todos que a Paz do Senhor estejam convosco…

  22. Meus amigos ao inves de falar dos outros vai trabalhar poque Deus vai honrar o feliciano el vai ser deputado porque nossos governantes são escolhidos por Deus.
    e o lugar dos invejosos é no inferno.

  23. A todos que criticam esse homem usado por Deus, so tenho uma coisa a falar, nenhum de vcs tem a ousadia que esse homem teve ate hoje, nenhum de vcs convivem com ele, falam pelas linguas dos outros, se começacem a cuidarem de sua proprias vidas, viveriam bem melhor, pois falando mal de um ungido de Deus, so vira desgraça em cima de desgraça para as suas vidas.
    O que ele passa todos os dias, nenhum de vcs sabem, todos os dias viaja Kilometros para pregar o evangelho, vcs não vem quantas almas ele ganha pra Deus, o que vcs tem feito para o Reino de Deus.
    Ele tem feito, e Deus a de o recompensar por todos os dias da vida dele.

  24. DEVEMOS HOMRA A DEUS…E AMAR O PROXIMO QUEM FALA MAL DO SEU IRMAO E DIZ QUE AMA A DEUS ,E MENTIROSO.NAO SE PODE AMAR A DEUS E ODIA SEU IRMAO…..

  25. Maldição, potestade de trevas!
    Homem cheio de orgulho e de sí prórpio, narcizista!
    Ta conseguindo chegar no nível do Rene Terra velha!
    Obs. Não estou proferindo palavras de Juizo, apenas falo o que esta a vista!

  26. Meus amigos, sinceramente fiquei entristecido com esta decisão do Pastor Marco, pelo seguinte: em uma de suas pregações no GIDEOES ele diz que não aceitaria se reibaixar, e agora me dizem oque?
    Um conselho de um simples servo da palavra de Deus, aquilo que o homem diz fazer tem que ser feito ainda mais sendo filho de Deus.
    Abraços.
    André Moisés – Limeira / São Paulo.

  27. to contigo marco feliciano, manda ver e por favor honre os evangelicos, queremos ser muito santoes e estamos entregando tudo de mao beijada para o diabo inclusive a politica. to contigo e nao abro.

  28. ACHARIA NORMAL SE O PASTOR MARCO FELICIANO NAO TIVESSE CRITICADO ENTRAR NA POLITICA, ELE DISSE QUE NAO SE REBAIXARIA E QUE DEUS HAVIA TE DADO UM CARGO MAIOR. REALMENTE EVANGELIZAR É MUITO MELHOR.
    CRITICOU TAMBEM MUSICAS EVANGELICAS MIXADAS E GRAVOU UM CD MIXADO.
    NAO ENTENDO, TENHO CERTEZA QUE POR ISSO ELE FEZ COM QUE AS SUAS OVELHAS SE ESPALHASSE COITADO DELE. AI DAQUELES QUE ESPALHAR MINHAS OVELHAS.

  29. Esse "pastor" chamado Marco Feliciano só está interessado em se fazer. Como ele não sabe pregar, agora vai se meter na política para tentar enganar os incautos. só se envolve na política quem está interessado nos negócios desse mundo e não pensa no reino celeste. Mais um falso pastor posando de político gospel. se for eleito é só esperar a desgraça… dos outros, é claro. e nossa, pois o testemunho será dos piores.

  30. Não vejo nada de mais em ele se candidatar a deputado federal e guanhar, nos estamos precisando mesmo é de um homen de Deus lá, para nos representar.
    A coisa ta feia gente, cada projetos orrendos que esses políticos apresenta para serem aprovados, se não tiver um homem de Deus lá para contestar, não sei onde esse país vai parar, é cada lei! Mas creio que se for da vontade de Deus que ele guanhe, ele vai guanhar, se não for, não será. E que seja feita avontade de Deus.

  31. casanarocha, acho q vc está um pouco equivocada, é melhor vc não continuar, falando coisas orrenda dos escolhidos de DEUS, se não pode sobrar pra vc, se vc não gosta dele e nem do geito prega, é melhor guardar isso pra vc, mas ficar chamando ele de enganador e muitas outras coisas orríveis não é muito bom não! Ele é filho de DEUS, assim como vc, e tenho certeza que nenhum pai gosta de ver alguem falando mal de seus filhos.
    DEUS te abençoe.

  32. casanarocha, vc deve estar com problemas, porquedizer que o Pr. Marco Feliciano, não prega bem, só pode que não bate bem das idéias! Ele é um excelentissímo Pastor.

  33. Voces devem que não estão pensando bem! Cada leis orendas que eles estão querendo aprovar, como por ex: LEGALIZAÇÃO do ABORTO, LEGALIZAÇÃO do CONSUMO de DROGAS e da HOMOFOBIA conhecida como PL 122. Se não tiver um homen de Deus lá pra contestar isso, onde vamos parar?
    Eu apoio essa candidatura, e se morasse em SP votaria no Pr. Marco Feliciano,ele é um homen ungido e escolhido por Deus, se for de Deus, ele vai guanhar.!

  34. olha eu quando solbe da noticia pensei q era alguma brincadeira,pois o pastor marco é ou era nao sei por que nao ando com ele nao posso julgar de forma alguma ninguem.muito usado por Deus em suas mensagens disso eu nao tenho dúvidas e por favor nao vem dizer q ele nao pregava bem;se vc nao gosta de barrulho ploblema é seu de uma coisa eu sei q pelo menos as mensagens dele que eu tenho em casa é uma bençao e ele era usado sim,nao sei agora.quero me justificar primeiramente diante de deus q perdoa os pecados dos homens e depois diante dos homens por que escrevi uma mensagem numa comunidade no orkut sobre a pocibilidade dele ser deputado.eu disse:´´eu acho isso um pecado por que Deus chamo ele pra ser pastor e nao politico“olha quem pode julgar se o que ele fez é certo ou nao é só Deus eu prefiro ficar com a biblia do que o comentário dos linguas de aço que só sabe jugar!mais orar pela vida dele do edir macedo que é o que Deus manda na palavra orai uns pelos outros.quase nínguem que sabe.

  35. A Paz do Senhor,Concordo com alguns comentarios acima,em não falar mal de um ungido de Deus,é claro que estariamos pecando,mas cada um está expressando nada mais que uma realidade,caluniar inventar,é uma coisa dizer a verdade,do que prestes está pra acontecer é uma outra coisa,sinceramente eu não posso acreditar que se porventura o Pr.Marco se Eleger vai continuar sendo o mesmo,conversa pra boi dormir,Deus precisa de obreiros que se doam em sua obra e não de alguem dividido,parte para Deus parte para a politica.

  36. deus está no controle de tudo. se ele resolver por o pastor marco lá nem o própio satanás impede muito menos um bando de fracassado como vocês!!!

  37. Bando de alienados,enquanto vcs entregam a muito tempo a politica para o diabo, os satanistas estão lá no congresso fazendo leis que regem nossas vidas, será que vcs não veêm isso? Será que vcs não veêm que querem legalizar o aborto,a homossexualidade, adoçaõ de crianças por homossexuais nada contra o pecador e sim contra o pecado, será que vcs não enchergam que se essas leis forem aprovadas no nosso País a nuvem da presença de Deus ira embora daqui
    NOssa eu fico impressionado com a religiosidade de certas pessoas e com a facilidade que os "homens de Deus" tem de criticar sem conhecimento eu não estou puxando brasa para o assado do pr Marco mas dou graças a Deus por homens como ele, por homens de bens, por católicos de bem que Deus tem levantado para intervir pelo nosso bem estar

    Ahhhhh se Dilma ganhar não esqueçam que o vice dela é satanista, mas tem "crente" que prefere dar voto a ela do que para A candidata evangélica Hipocrisia evangélica

  38. VOU FALAR A VERDADE SE FOR PARA EU VOTAR NUM TIRICA DA VIDA OU MULHER PERA MAQUILA KIKO EU VOTO MIL VEZES NO PR.MARCOS FELICIANO POIS ELE É UM HOMEM SERIO E MERECE O MEU VOTO VCS AI QUE ESTÃO CRITICANDO ESTÃO COM IVEJA POIS O FELICIANO É MUITO CONHECIDO NO BRASIL E EXTERIOR,
    PARABENS PR, MARCOS MEU VOTO SÉRA SEU.

  39. só posso dizer uma coisa ,e quero q todos os criticos lebrem disso………. se ele ganhar vcs nunca vão está tão arrependido do q dizem cm este dia.

  40. Meus irmãos! Que susto que eu levei quando soube que por estes dias, e fatidicamente na noite de hoje, 10 de setembro de 2010 (uma sexta-feira), o Marco Feliciano está, nesta momento, na cidade de Itu, fazendo oratória… Daí falaram pro meu marido que ele veio aqui para a região de graça, sem cobrar nada de nenhuma igreja. Mas também, com este objetivo em mente, ou seja, o de conseguir alguns votos, o que não fazem os líderes mais relaxados de algumas igrejas/empresas, não? Ai, Senhor Jesus, me perdoe por esta escrita, viu, mas "dá licença" ô crentaiada corredora voraz atrás de homens famosos que dizem que falam da Palavra de Deus!!!

    Também pronto…, se conseguir entrar, conte o tempo e será a prova da vida dele para mostrar "Ô de quem é a sua vida?", como pergunta o irmão Lázaro em uma de suas músicas.

    Eu tô feliz, mudei-me de cidade e perdi o prazo para transferir o meu título de eleitor. Também se eu fosse votar, eu ia anular mesmo (por opção própria).

    Ai, parece um trem fantasma os dias em que estamos vivendo… cada "fuça" que se diz servo de Deus mas de repente "aponta a seta", viu…

  41. Está na hora de deixarmos de comer lavagem,e votar em servos de DEUS,descordo totalmente de quem pensa que politica não é para crente e digo mais feliz é a nação cujo DEUS é o senhor!!! Pastor Marcos na cabeça!!!!

  42. Não entendo !

    Numa pregação dele(Marco Feliciano) , ele disse que tinha recebido 5 convites para sair a candidadto, e sua resposta foi que ele nao se rabaixaria , porque Deus tinha dado a ele algo muito maior….. E ai como podemos acreditar nele? Eu pelo menos escuto muito ele !!! Agora não posso acreditar em tudo que ele fala!!! Brincadeira!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui