Galo Fábio, Cilas Malavéia e a biblia de 900 reais

15
409
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Jonara Gonçalves

Sensacional vídeo, onde vemos a alienação religiosa do reino das galinhas. Como satanás pode desbaratar toda uma comunidade de aves religiosas? Basta uma profetada e uma bíblia de 900 reais para deixar a Galinhópolis de perna para o ar.

Assine o Blesss

Aviso aos navegantes: Esta é uma obra de ficção. Qualquer coincidência com fatos reais é mera semelhança… risos!

***
Postado por Jonara Gonçalves, caçadora de falsos profetas, no Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

15 COMENTÁRIOS

  1. Como diz o Silvio Santos " Bem Bolado"….Rsrsrs

    Só à parte que fala sobre os Gideões,não é muito edificante pois generaliza, E Já vi muitas pregações dos Gideões bem edificantes e inspiradas por Deus.

    Fiquem na Paz Irmãos!

  2. Carara fiquei impressionado com os detalhes do desenho, achei que tinham tirado do ar, meu amigo que me indicou e não estava achando aqui nos posts, parabéns para quem fez, adorei esse blog

  3. Acredito que o "Galo Fábio" serve não somente para ilustrar uma pessoa em específico, mas a todos aqueles que são ou acabam sendo hostilizados e execrados do meio cristão convencional por enxergarem a verdade.

  4. Só não concordo com o relacionar a Hermenêutica com esses desvios satânicos, pois é Ela (ciência)que justamente mostra não só esses desvios como também detecta como se iniciam com heresias menores (se podemos assim chamar pois no inicio só são pitadinhas, mas que levedam toda a massa). Ou seja, com o seu uso correto do texto, contexto, passagem paralela, outros livros (da Biblia) e finalmente toda a linha do agir de Deus pelas páginas das Escrituras e acima de tudo, o guiar do Espirito Santo, que nos conduz em toda a verdade, não seremos enganados.
    No mais foi ótimo, parabens pela comparação.

    Um grande pesar pelas milhares de galinhas, patos, marecos e pintos que são devorados todos os dias pelos raposões desse novissivo modelo gospel.

    Sinceramente, gostaria que essas raposas morressem de fome. Paremos de alimenta-los.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui