Estudou com o Lula

9
455
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Postado por Marco Finito, editor do Lion of Zion e colaborador do Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Pergunta: O que se poderia comentar de uma coisa dessas? Eu acho impossivel!!!
    Esta e' uma daquelas coisas que voce ve ou ouve e fica sem palavras, nao da pra definir, nao da pra explicar, nao da pra comentar! E' realmente o fim da picada!!! Eu ja tinha visto isso ha algum tempo, mas nao perde a "unchao" , cada vez que vejo e' como se fosse a primeira… fico pasmado diante de tamanha incompetencia… nao estou discutindo a sinceridade nem a espiritualidade do rapaz, mas creio que deveriamos ter um pouco mais de zelo com as coisa de Deus.

  2. Depois ainda dizem que estudar teologia pra quê? Os caras não estudam nem o português quem dirá fazer uma interpretação ou exegese de um texto.

    Enquanto isso, surgem novas doutrinas, novas idéias, novas unçoes, novas bíblias, campanhas de tudo quanto é tipo…

    Só nos resta lamentar…

    Aindei um pouco afastado dos comentários devido a falta de tempo. Mais estou de volta!

    Em Cristo!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com

  3. Eu já tinha visto isso também… Que coisa, ele pregou a Bíblia inteira, e tudo errado. É muito triste ver o que andam fazendo por aí com a palavra de Deus. Só rindo pra não chorar…

  4. Caros João Florentino e Renato Jr.

    Porque acha que ele não tem zelo pelas coisas de Deus ? Não vi nenhuma falta de zelo , amigo .
    Ou ele deveria primeiro estudar e fazer Ph.D em teologia para depois pregar o evangelho ?
    Será que não notou que ele não estava querendo fazer nenhuma exegese ? Que na simplicidade dele , estava apenas repetindo o que leu na bíblia e provavelmente ouviu no púlpito ?
    quantos cristãos não tem coragem nem de fazer isso.Ficam sempre esperando ter mais "conhecimento", discernimento , revelação para abrir a boca .
    Zelo é ter amor por Deus e sua palavra .
    Obs .: não estou desprezando a necessidade de estudo , de uma boa exegese e entendimento correto mas também acho que as grandes verdades são simples e diretas e não precisam de interpretações filosoficas ( simplicidade )pois é Deus que revela e dá entendimento aos humildes . Se ele somente ler o texto bíblico ( mesmo com deficiencia de português ) já está pregando o evangelho .
    Um abraço

  5. Ronaldo

    A questão não é ser PhD em Briba,ops!Biblia a questão é que ele falou coisas absurdas que nao estão na Palavra.
    Na verdade, eu creio, que este video seja uma montagem e quem prega é um ator muito bom. Só assim mesmo pq nao acredito que alguem venha a pregar daquele jeito… pelo manos nao vi ainda na minha vida nada igual a esta pregação.

    Abraço

  6. Querido Ronaldo, pelo jeito Deus nao revelou nada ao nosso querido irmao… nao e' mesmo?
    Falta de zelo, meu querido, e' quando alguem se mete a fazer algo para o que nao tem a devida competencia, o que e' o caso do nosso irmaozinho.
    Ninguem precisa fazer teologia ou ser Phd em coisa alguma para pregar o evangelho, mas pelo menos falar portugues direito…ah, isso precisa, porque voce nao acha que o portugues dele e' deficiente nao e' mesmo? Ou acha?. Acha!!!
    Voce acha mesmo que alguem "xero do esprito santo, ou ainda "a briba fala, ou tambem "seji banani comigo", ou ainda "zaqueu hoje campais em tua casa"… edifica alguem?
    Tenho certeza que nao edifica, a nao ser alguem de um nivel mais baixo do que o dele, o que acho, de verdade, impossivel.
    Responde com sinceridade, voce acha mesmo que o cara precisa ser usado pelo Espirito Santo, pra fazer uma "patufada dessas"?
    Deus te abencoe… e tenha misericordia de "nois".

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui