Caio Fábio desce a ripa no Marco Feliciano #medo

23
540
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Dica da Sophie, na comunidade do Púlpito Cristão no Orkut

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

23 COMENTÁRIOS

  1. Perdão.não achei que ele " meteu a ripa".acho que foi claro e objetivo.mandou o recado sem rodeios.
    Como ele mesmo disse;" Serves a Deus ou a Baal"?
    Mas foi legal ele contar uma conversa particular?

  2. Hum…essa "guerra" entre esses dois, me faz lembrar do texto abaixo:
    "Porque não ousamos classificar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes que se medem a si mesmos, e se comparam consigo mesmos, estão sem entendimento.
    Porém, não nos gloriaremos fora da medida, mas conforme a reta medida que Deus nos deu, para chegarmos até vós;
    Porque não nos estendemos além do que convém, como se não houvéssemos de chegar até vós, pois já chegamos também até vós no evangelho de Cristo,
    Não nos gloriando fora da medida nos trabalhos alheios; antes tendo esperança de que, crescendo a vossa fé, seremos abundantemente engrandecidos entre vós, conforme a nossa regra,
    Para anunciar o evangelho nos lugares que estão além de vós e não em campo de outrem, para não nos gloriarmos no que estava já preparado.
    Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor.
    Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva." 2 Coríntios 10.12-18

  3. O Caio Fabio é gente boa…..
    Gosto quando ele fala desses lobos vorazes.,,,
    Essa questao de ser santinho, como se referem a ele, para mim o Caio é um homem do evangelho, santinho é coisa para catolico,nos somos e santificados em Cristo

  4. Muito bem falado… "serves a Deus ou a baal"… simples asssim pra nao extender a conversa e pra nao ficar dando assunto pra esses imbecis anonimos da vida que nao tem brio nem coragem de botar a cara e ficam a "beliscar" pelas beiradas assuntos de que sequer tem o menor conhecimento.
    gente que tem capacidade de perdoar Davi, Sansao, Salomao, Pedro, mas nao tem capacidade de perdoar (se e' que ele precisa do seu perdao meu irmao) um Caio, e ouvir o que ele tem a dizer a respeito de Deus e que faz todo o sentido do mundo.
    Deus nos livre dessas linguas perniciosas, peconhentas e diabolicas…
    Que Deus mantenha o Caio em alto e bom nivel para estar sempre abrindo os olhos a nos todos a respeito das coisas da Graca e do Reino.

  5. O Caio Mesmo confessa em sua fala, que o Marco Feliciano mentiu a seu respeito, são tudo farinha do mesmo saco, falsos profetas. àbraços a todos que amam o verdadeiro evangelho de Cristo

  6. O fato do Caio ter aberto uma conversa particular que teve com o Marfel não deveria causar pruridos nos irmãos, pelos seguintes motivos:

    1. Marfel lhe diz "arrependo-me" e prossegue praticando aquilo do que se declarou arrependido, ou seja, não houve arrependimento. ele apenas queria usufruir do fato de ter estado junto ao Caio em sessão privé. I Tessalonicenses 5.22 diz: "Abstende-vos de toda a aparência do mal."

    2. Marfel se arrepende diante de Caio e proclama aliança com Edir Macedo. Claro sintoma de jogo duplo ou bipolaridade. Caso para delegado ou psiquiatra. Mateus 6.24 nos diz: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." A quem mesmo Marfel ama, além de si mesmo e do dinheiro?

    3. Converse com um mentiroso em secreto e fique calado: ele se encarregará de colocar as palavras da mentira na sua boca.

    4. Não se negocia com o inimigo: É "saia, em nome de Jesus" e pronto, sem delongas, explicações ou justificativas.

    5. II Coríntios 11.14: "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
    Nada melhor do que estar perto de um filho de DEUS para se passar por filho de DEUS.
    Nada pior do que andar com os filhos das trevas para compartilhar da fama dos filhos das trevas.

  7. O anonimo continua insistindo em ser anonimo, ok meu irmao anonimo, somos todos farinha do mesmo saco, incluidos nisso eu e voce, mas alguns temos bom senso e quando nos arrependemos e' pra valer e isso faz diferenca entre "farinha" e "farinha". Ninguem e' melhor do que ninguem, todos precisamos da graca de Deus e todos merecemos… sabe o que? a condenacao… portanto como farinha do mesmo saco que somos, vamos apenas procurar seguir no caminho que e' Ele, sem nos deixar enredar por essas questoes terceiras.

  8. Não sou teóloga,não gosto dessa guerrinha de egos desses pastores e não gosto de Caio Fábio. Ele tem uma excelente fala,isso não dá pra negar,mas uma vez assisti uma pregação dele e fiquei perplexa de como é grande o conhecimento dele,mas depois não sabia se ria ou se saia de lá correndo. Na mesma hora em que ele fez o apelo pra quem queria aceitar Jesus,ele pegou uma garrafinha de água mineral e fez como os padres,só que maneira bem menos educada e disse: "Tá batizada,tá batizado em nome de Jesus" jogando água nas pessoas e como se desse cascudos nas pessoas. kkkkkkkkkkkkk!!!
    Ele é muuito louco e tenho medo dele. o.O

  9. A Paz Do Senhor Irmão

    O conselho do Irmão Caio Fabio ao Feliciano é bem direto, devemos servir Deus ou a Baal.
    “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. (Lucas 16: 13)”.

    Não se esquecendo de se espelhar em exemplos irrepreensíveis como Paulo (que se espelhava em Jesus Cristo) para ter uma “consciência de ministério” verdadeira.
    Na minha opinião o Irmão Caio não é um exemplo real para essa consciência de ministério.
    Algumas outros ensinamentos do Irmão são muito bons, mas falando de “ministério”, baseado na bíblia, infelizmente não acho Ele completo.
    (Provérbios 6:32;33)
    (I Timóteo 3 : 2)

    Fiquem na Paz Do Senhor

  10. O que Caio foi nesse pais e fez nenhum destes que estão namidia, ou q estiveram fazem 10%. A pregação de Caio, sua visão biblica faz estes caras corarem de vergonha. É homem,errou, se arrependeu, e vai errar mais e vai se arrepender. Eu sou homem, errei, pedi perdão, erro e errarei, e pedirei perdão a meu Pai que me perdoou e perdoará não pq eu sou bom, mas com base no sacrificio que Jesus fez por mim na cruz.Tem muito "crente" precisando entender o que seja justificação pela fé.
    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

  11. Até então eu dava ouvido aos comentários do Caio Fabio, mas depois que o ví dizer que imagine de lenom, era
    Apocalipse 22, me saturei, esse pessoal está no mesmo caminho. Ora vem Senhor JESUS.
    JOSIASOPROTESTANTE

  12. Para com as palhaçadas de comentários,Marcos Feliciano simplesmente está tentando unir os evangélicos acredito que lider como é não deve ir contra Edir ou até mesmo Caio com suas posições em relação ao homossexualismo,caros Pastor Marcos serve a Deus em primeiro lugar e não a Edir ou Caio se o Deus deles é o mesmo então amém , opniao minha o Caio não é tao bonzinho ou melhor que qualquer um dos outros pastores e bispos ,ele se sente de mais…

    Ass Lucas

  13. Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. mais um indicio que estamos relamente vivendo os ultimos dias ( prepara tua mobilia para mudar de País) LUCAS

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui