Sexo papai e mamãe

5
604
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Márcio de Souza

Não, esse post não é um kama sutra gospel. Não é um manual de posições que podem e outras que não podem ser feitas por um cristão. É um alerta aos jovens e aos pais sobre a importância de uma conversa aberta sobre sexo. Hoje em dia tudo é muito liberal, pode-se tudo, faz-se tudo, mas ainda não falamos de tudo. Existe ainda um grande tabu sobre tratar de alguns assuntos entre pais e filhos. Sexo é um deles.

Assine o Blesss

Por incrível que pareça, a única conversa que um pai tem com um filho sobre sexo é na hora do cara ser iniciado. O pai logo quer levar o cara na zona pra ter uma experiência. As mães então, nem cogitam tocar no assunto com as filhas, que dirá com os filhos. É preciso quebrar essa barreira, exercitar o conhecimento mútuo, pais conhecendo filhos, filhos conhecendo pais. Só assim, poderão trocar informações sobre o assunto.

Pais, procurem saber como anda a vida sexual dos seus filhos, não com imposições ou condenações, mas com carinho sem perder a ternura. Se eles falarem sobre o assunto é sinal de que estão abertos a conversar ou pelo menos ouvir o que vocês tem a dizer. Pra um filho, é importante saber o que os pais acham de sexo, isso até ajuda a construir o caráter deles. Ministrem os valores divinos aos filhos e confiem que Deus é o Senhor da obra e vai ministrar aos corações deleso.

Filhos, procurem ser pacientes com seus pais. Às vezes eles nem tem a manha pra conversar sobre o assunto, mas querem com certeza o melhor pra vocês. Ouçam a voz da experiência, cultivem uma relação aberta de diálogo sobre suas dúvidas em relação a sexo e outros assuntos, porque afirmo pra vocês eles tem o que dizer a respeito disso, já viram muita coisa acontecer e também já fizeram muita coisa.

E no mais… tudo na mais santa paz!

***
Postado por Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns por falar neste tema,infelizmente os ignorantes acham que falar sobre sexo é falta de pudor,um tabu!
    Temos que falar abertamente com nossos filhos sobre sexo e mostrar a eles a melhor maneira de agir.
    Quanto mais proibido mais tentador!
    Sou pedagogo e educador social,trabalho com adolescentes e vejo como eles estão sendo bombardeados por apelos sexuais na mídia e no cotidiano.
    Temos que nos antecipar aos "amiguinhos"que aconselham erroneamente!
    Parabéns!

  2. Não sou pai, mas uma coisa terei a dizer a meu filho no futuro: enquanto você poder permanecer virgem, seja e não tenha vergonha de ser, isso te poupara de muitas dores de cabeça, mas se você não conseguir ser casto antes do casamento, seja pelo menos prudente e honesto, não invade a “propriedade” privada de outro homem, nem engane uma moça, se vira moleque. Agora se for filha moça, ai problema da mãe dela, rsrsss

  3. O mais importante mesmo não é orientado, romantizam muito o sexo, quando algo é muito romanceado, perde completamente o foco da objetividade da função do fato.

    O ato sexual é para a procriação, se um homem e uma mulher só pensa e orienta o sexo em termos exclusivamente afetivos e excludentemente espiritual perde o foco da procriação.

    Muitas garotas vão continuar a engravidar com o famoso discurso: "Eu não sabia o que eu estava fazendo" ou "Não era bem isso o que eu queria" ou pior ainda, essa eu não consigo suportar: "Eu nunca quis engravidar."

    Quem não quer engravidar evita. Eu tive 4 filhos, nunca evitei, nunca fui casada, nem tinha vida marital com nenhum dos pais, mas eu engravidei porque quis.

    Eu fui alfabetizada aos 4 anos de idade, aos 17 eu ía engravidar e dizer na maior cara de pau que não sabia que eu ía engravidar.

    É claro que eu sabia o que estava fazendo, assim como muitas sabem, mas como toda mulher, o que ela quer mesmo é casar, mas acaba fazendo tudo errado.

    Então tem que parar com toda essa orientação errada, tem que falar abertamente, que o sexo é para que um bebê venha ao mundo e que isso é bênção.

    Essa bênção precisa de berço, de lar, de família, de papai, de mamãe, precisa de alimento, bebê não vive só de brisa e nem só de amor.

    São orientações que precisam ser dadas aos dois, ao garoto e a garota.

    Filho Não tem só mãe, filho também tem pai, principalmente quando ele dá trabalho.

    Quando o filho não dá trabalho, ele é o bebê da mamãe, lindão e tudo.

    Quando começa a dar trabalho, principalmente, se for filho de mão solteiro, num instante ele passa a ter pai.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui