Eu aderi a Teologia da Restituição

11
624
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Stênio Marcius

Assine o Blesss
Demorei… Relutei por anos e até falei mal, mas finalmente a luz me atingiu e atravessou meu peito como flecha. Hoje quero que todo mundo fique sabendo, homens, anjos e potestades, que abraçei a teologia da restituição.

Sim, amigos, por mais estranho que pareça, existe sim, a teologia da restituição, e, pela Graça de Deus, fui conduzido a ela hoje pela manhã. Olhei para o meu passado, para os dias em que os campos de minha vida foram devorados e chorei diante da desolação. Vi que não só meus campos foram dizimados, mas também os campos dos que estavam sob minha responsabilidade.

Tudo aconteceu assim: nos dias em que um verme como eu levantou a voz ao Altíssimo e quis romper Seus laços de amor e sacudir Suas algemas de Graça ( Sl 2:3), sim, foi nesses dias que o céu claro e azul de repente enegreceu com o mais terrível e numeroso exército de gafanhotos chamados: meus pecados.
Hoje quero restituição!

Por isso fui até o Senhor meu Deus e Lhe disse: ” Pai de amor, restitui para Ti mesmo toda a glória que minha vida deixou de Te dar em tempos passados! Amorosa foi a Tua disciplina para comigo, e eu mesmo me danei fugindo de Tua santa presença. Mas quem pode restituir a glória de Ti roubada? Pai Santo, se um dia pra Ti é como mil anos e mil anos como um dia, toma de volta o que Teu e faze que nos dias que me restam toda a Tua glória seja reivindicada de minha vida pobre!”

E viva a Teologia da Restituição! Eu quero de volta o que é Teu!

***
Fonte: Stênio Marcius

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. Hehehe… assustou no começo, mas no final ficou tudo bem.
    Vou confessar, no princípio, até gostava de cantar a música "restitui", até que vi na Bíblia: 'quem primeiro deu a Ele para que venha ser restituído'. Entendi, que nada que tenho é meu de fato, que nada que foi retirado de mim era meu de fato, que para pedir (ou comandar) que Deus restitua algo, precisaria de ter algo meu por direito…

    Como nunca achei nada em minha vida que de fato merecesse receber: "Restitui, toma de volta o que é teu" e nunca mais me deixa achar que minha vida, posses, dons são meus de alguma forma…

    Abraços

  2. Léo
    Tomei um susto lendo logo cedo esse negócio de restituir e tal…
    Pensava que fosse mais uma daquelas ordens que dão a Deus pra Ele dar de volta as "coisas" que Ele nos tirou "baseado" em texto bíblico rsss
    Mas que alívio ler o resto desse texto rss
    Falando em tirar…
    Me foi tirado sim, todo o conforto, toda a segurança que vc imaginar: emocional, psicológica, financeira, e mais alguma coisa! Porém hoje eu dou graças a Deus por Ele ter feito isso, pois só assim O enxerguei.
    Quebrar um vaso literalmente e Ele mesmo retirar os caquinhos lá do fundo do poço, refazendo do Seu Jeito para Sua Honra e Glória!
    Isso é restituir 🙂

  3. Ja wondered if God really ask resolved back everything that we took from him, or received from him and ripped around, talents, gifts, goods, children, health, opportunities, etc … the same measure that we are flying to ask him to pay back what we say, was withdrawn?
    Lack judgment ne 'it? We are a generation of the worst and we find ourselves with no rights measure.
    Never said I liked the song, because it is not wise, but because they already beat against the principles of that, I have not and not worth anything and if something or something and claim 'for his sake.
    Stenio, poe music on the subject that will be a wonder … I promise that I sing (rs).
    In Him …

  4. Olá!
    Tenho acompanhado o blog há alguns meses e não me arrependo. Também me assustei qdo comecei a ler o texto, mas depois entendi e concordei. Eu também quero ESSA teoria da restituição na minha vida. E q Deus lhe abençoe.
    Erlana Portilho
    Tucuruí-PA

  5. Gostei do uso das palavras nesse texto. Não temos nada que seja, verdadeiramente, nosso: como é que eu vou pedir restituição do QUE É MEU? Aliás, como a música evangélica anda cheia de chavões em frontal oposição à Bíblia! Estamos dando aleluias para heresias e adorando criaturas como se fossem vice-deuses?

  6. sempre fui contra a este tipo de pensamento seria com se nos carnais e pecadores pudesse colocar o trono de DEUS em nossas mãos e começara dar ordens a deus,amei intender quem reidivica e DEUS porque pagou um alto preço por nos , e quer o que e dele de volta um grande abraço

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui