Ele é satanista sim… eu sabia!

25
893
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcio de Souza

Assine o Blesss
Querido leitor, você já percebeu com que facilidade as pessoas se denominam satanistas? Ou com que presteza demonizamos pessoas? Gente como Marilyn Manson que se auto denomina “ a noiva de satã”, Ozzy Osbourne depois da sacada de que filmes de terror e rituais pagãos faziam sucesso e rendiam grana foi apelidado de “Senhor das trevas”, curiosamente a música “Suicide Solution” do Black Sabath não trata sobre suicídio como pensa a quase totalidade (inclusive os fãs de Ozzy Osbourne). A música trata sobre alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu de coma alcóolico. A palavra “solution” do título é “solução” no sentido de “mistura” e não no sentido de “resposta”. A tradução correta seria “mistura suicida” se referindo ao álcool. Isso pode ser facilmente confirmado ao observar a letra.

Genne Simmons do Kiss teve sua máscara apelidada de “O demônio”. Vejam o que fala David Icke, investigador americano especialista em caçar satanistas, sobre Billy Grahan no site: http://mortesubita.org/demonologia/estudos/estudos-demonologia/manual-dos-pactos-satanicos/lista-de-personalidades-que-fizeram-com-pactos-diabolicos: Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller’s por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos… Rothschild (Os Rothschild seriam uma insituição, um clã satanista como os Illuminati, por exemplo).

Façam-me um favor, taxar o maior evangelista do nosso tempo de satanista é muita fantasia. Como diria o Renato Vargens, “Me tira o tubo”. Ah, e se falam isso de Billy Grahan, o que não falam dos demais. Artistas e personalidades polêmicos são um prato cheio pra essa besteirada toda.

Bom… Vamos começar do começo. Para ser crente tem que se conhecer a Jesus, certo? Então para ser satanista tem que se conhecer o diabo. Você, leitor inteligente, acha mesmo que o capeta mor, cramulhão, Lúcifer, iria se prestar o trabalho de fazer aliança com Toninho do diabo por exemplo? Satã não é comediante, ele é assassino. Suas associações são tão secretas quanto seus planos. Seus adeptos não andam por aí com folhetos nas mãos, saracutiando e ostentando ser da igreja de satanás.

Outra coisa é que confundimos os pseudo-ocultistas com satanistas. Denominamos esses caras que fumam charuto apagado em encruzilhada e que brincam com uma tábua Wicca de satanistas. Aleister Crowley, por exemplo, foi um filósofo anticristão, que pregava a libertinagem e não um satanista como todos dizem. Antoine La Vey, aproveitou os ensinos de Crowley e fundou a Igreja de Satanás, considerada por muitos como uma grande piada. Não há nada como uma boa propaganda pra fazer explodir uma idéia como essa! Satanistas mesmo estão preocupados com outras coisas, além de fazer música e rodar discos ao contrário. Eles estão preocupados em deter a disseminação do amor, com o esclarecimento dos crentes com relação a verdade da vida.

O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”. É a transformação do culto cristocêntrico em antropocêntrico. Deus deixa de ser o centro e esse passa a ser o homem. Humanismo pra Deus é satanismo. Quem quiser, me prove o contrário. Ser satanista aos moldes da mídia é fácil, o difícil mesmo é ser crente!

E no mais… tudo na mais santa paz!

***
Postado por Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

25 COMENTÁRIOS

  1. Acho de grande valor algumas coisas assim serem faladas, mas mei irmão, com todo respeito, não fala assim generalisando as igrejas neo pentecostais, pois com certeza você não conhece todas para falar assim.
    Vou te dar um exemplo de igreja neo pentecostal de grande reputação – Igreja de Nova Vida – eu acho que você deveria somente parar de generalizar porque concordo que tem muita porcaria por ai.

    Deus nos abençoe.

  2. Exato. O humanismo em sua essência é o maior mal que assola o cristianismo, pois ele leva também ao dualismo, na medida em que enfraquece Deus, tirando a sua soberania e Onipotência. O misticismo exacerbado vem na mesma esteira, levando os crentes a tristes enganos. Eis que surgem os sofismas, e mais enganos se materializam. O humanismo, de fato, quer "matar" Deus, já o tendo feito aparentemente na Europa, com exceção dos remanescentes fiéis. Meu blog: http://www.ricardomamedes.blogspot.com

  3. A Bíblia diz que as hostes espirituais da maldade estão "nos lugares celestiais" e que se possivel fosse enganaria até os escolhidos.
    Senhor, abra-me os olhos!

  4. Márcio,

    Tava faltando um texto como esse. Acho que nem Satã aguenta tanto puxa-saco se dizendo sacerdote dele. Sem falar dos comedores de defunto. Porque será que todo ex-macumbeiro que se preza tem que se banquetear em cemitérios?

    E a Xuxa? São tantos satanistas que intermediaram pactos dela com o Demo que se for verdade está explicado porque suas música são tão ruins: não deu tempo de ensaiar entre um pacto e outro!

    Concordo com você, o capiroto é mais sutil em seus métodos, embora seus estragos sejam enormes.

    Em Cristo,

    Clóvis
    Cinco Solas

  5. Muito mais sagaz do que ficar mostrando seus paradigmas, satanás busca a cima de tudo confundir através de meios sórdidos e com isto vem tentando solapar a magna igreja através de sincretismos na sua liturgia, através de um eufemismo e com isto banalizando o evangelho convertendo-o em algo estéril.
    Quando assistimos cultos em muitas igrejas o poder de Deus tem cedido lugar para baladas gospel, para um ecumenismo onde lideres misturam suas crenças e com isto os seus deuses.
    Isto, sem mencionar este triunfalismo vergonhoso, este mercantilismo que tem convertido pastores de almas em bem sucedido homens de negócios por parte do demo, mas a fúria de satanás infiltra na própria igreja colocando suas minas explosivas que vem tentando solapar a doutrina da igreja.
    ESTE É O MAIOR PERIGO,

  6. A meu ver, (e me corrijam se eu estiver errado) qualquer doutrina ou ensinamento contrário ao da bíblia é satanista, afinal, se não é Deus que responde a estas pessoas, quem é??

    Não acredito que as pessoas que buscam o "oculto" através de outras práticas fiquem sem resposta, mesmo elas sendo enganosas e por parte do diabo, afinal algo sustenta a fé dessas pessoas, e nesse caminho torto elas acreditam estar em contato direto com Deus, mas aí o "deus" é outro.

    Agora os movimentos assumidamente satanistas a meu ver são piada.

  7. Eu sempre pensei dessa maneira, comparo no sentido de "esconde-esconde", os satanistas como os "traficantes de orkut".

    Se o cara é realmente do tráfico, mata e morre por aquilo, você acha mesmo que ele vai perder tempo mostrando a cara no Orkut, tirando fotos ao lado de cédulas pra mostrar o quanto ganha por dia?

    Sou fã de Heavy Metal, mas infelizmente, tem muito sem noção nesse meio (como qualquer outra coisa na vida). Muito cara que acha que só porque na música fala alguma coisa do Diabo, eles também tem que ser amiguinhos do Diabo. Aí saem por aí com mochila pintada com pentagrama, 666 pra cá, 666 pra lá mas quando vêem algo mais trevoso se borram de medo.

    Imagino que tudo isso é fruto da infantilidade e falta de maturidade (não seria a mesma coisa?) da mente humana. E isso vai prevalecer pra sempre, pode apostar, sempre vai ter alguém aí pra falar que é o filho do capeta.

  8. Excelente texto!!!!

    É triste ver como a Igreja se preocupa tanto com supostos satanistas, mas não se ocupa em eliminar o veneno do humanismo que sorrateiramente se espalha em seu meio.

    Quando Jesus repreendeu Pedro por tentar impedi-lo de ir à Jerusalém, ele declarou: "Arreda Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, pois não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens".

    Satanás é o principal interessado em espalhar uma ótica e uma postura humanista no meio da Igreja. E nosso combate, a verdadeira batalha espiritual, se dirige contra isso.

  9. Como o Ricardo Cavalcante frisou inicialmente, fazer das neo-pentecostais, carro chefe do fracasso evangélico brasileiro é "mei-forçado".

    No mais, quem mexe (ou mexeu) na área do ocultismo, tem(teve) em suas convicções que, o que faz(ia) não é do mau, e se o que faz é o Mal, então o Bem não é tão bom assim. Existe uma inversão de valores, e portanto, mesmo as mais profundas trevas são uma opção válida.

    Postei recentemente sobre o caso da mãe que, ao voltar do transe, viu seus filhos mortos, através dela. O marido tentou adverti-la que aquilo não era bom.

    Talvez, ao pesar as opções na hora de ecolher o que seguir, viu no culto pagão melhor ítem.
    Daí a quetão: culpa do diabo? culpa das neo-pentecostais? culpa da omissão das igrejas sérias? Mea Culpa?
    Difícil responder…

  10. Ricardo Cavalcante, por coincidência, a Nova Vida, que é liderada pelo bispo Walter McCalister não é mais denominada Igreja "Pentecostal" de Nova Vida, e sim Igreja Cristã Nova Vida.

    Claro que isso não prova que é, nem faz do Pentecostalismo um movimento satanista, mas, ao meu ver, o termo "Pentecostal" ganhou, sim, um novo sentido, e não tem como nos fazermos de cínicos, lembrando simplesmente do festival de pentecostes, e esquecendo do reteté antropocêntrico de hoje.

    Se hoje, a maioria dos adeptos do neo-pentecostalismo não representam bem o que foi o Pentecostes, temos que generalizar pra proteger mesmo. É o que eu acho.

    Abraços, fica na paz!
    gabriel.guims@gmail.com

  11. O diabo mora nos detalhes!
    Sim o diabo se alimenta das mazelas humanas,cada vez que pensamos e fazemos mal a alguém,mesmo que ninguém saiba estamos fortalecendo o mal em nossos corações!
    Nosso corpo e nossa alma é uma morada,depende quem você deixa entrar.Muitos pensam que estão com Deus só porque vão a igreja,ledo engano!
    Deus é muito mais que igreja!!
    O diabo quem faz é você!
    Interessante como o assunto "diabo" chama a atenção,tantos comentários!Será medo?
    Que fé é essa?
    Ele não me incomoda!

  12. Queridos… a Igreja de Nova vida é pentecostal e não neo penteca… consultei até pastores de lá e o próprio bispo Macalister afirma ser reformado e carismático. Quanto a banda da "Nova vida" do Tito Oscar, essa mesmo é que não é… Uma grande amiga da MPC faz parte dela e ela tem aversão a neo pentecostalismo

  13. Os illuminatis se dizem seguidores de lúcifer o anjo de luz caído transformado em trevas.

    SITE ESPADA "Onde Está Satanás?
    "E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu." [Lucas 10:18]."

    http://www.espada.eti.br/p314.asp

    SITE ESPADA "Sinais Sombrios: Ocorrências Naturais Agora Imitam Filmes Recentes de Desastres"

    http://www.espada.eti.br/n2076.asp

    SITE ESPADA "Os Illuminati e o Conselho das Relações Exteriores (CFR)"

    http://www.espada.eti.br/fagan.asp

  14. Ora, é bem possível que Billy Grahan seja isso tudo, porque não? Afinal, segundo algumas fontes ele é maçom de grau 33, além de ser um amigo dos Rockefeller e dos Rotchilds…
    Pra quem não sabe o que essas duas famílias fazem, pesquisem no Google, é sinistro…

    Deus no s ajude nesse mundo tenebroso…

  15. Márcio de Souza, quem se especializa em morte e destruição não está a serviço de DEUS.

    Todo aquele que rouba, mata e destrói não serve ao DEUS altíssimo.

    Só existem dois senhores para serem servidos:
    DEUS ou o diabo.

  16. Irmãos amados! Graça e paz a todos!

    Satanismo… Satanás não pode mais reinvindicar nada, nem mesmo a morte! O Satanismo teve seu início no céu, quando um terço dos anjos do Senhor foi enganado por Satanás para segui-lo e, a partir daí, como disse Jesus: "… Eu via Satanás, como raio, cair do céu…" (Lucas 10:18), depois disso, a Terra sofreu com a presença do mal e, a humanidade teve que escolher entre Satanismo e Cristianismo, ser um perdedor ou um vencedor!!!

    O Satanismo terá fim! Sim, sim… Seu fim está profetizado pelo Senhor Jesus em Apocalipse 20:7,8,9 e 10 ->

    "7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
    8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
    9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
    10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre…"

    Depois disso, nunca mais haverá menção de Satanás e de suas obras, ETERNAMENTE! Glória a Deus Todo-Poderoso…

    Amados, sabendo que o Satanismo é real, mais real do que nós mesmos, e que perdurará ainda por muito tempo, inclusive até depois do arrebatamento da Igreja de Cristo, deixemos essa preocupação pra lá e cumpramos o nosso papel real que é falar das Boas-Novas a toda criatura! O Satanismo terá ainda muito trabalho pela frente, afinal de contas, seus projetos já dominam o mundo todo, porque os homens assim o permitem! Realmente seria muito inocente da nossa parte, pensar que os planos de Satanás consistem apenas em influenciar músicas, artes, obras literárias e tantas outras cousas, com suas mensagens diabólicas, para com isso arrebanhar o maior número possível de almas!!! Não, não… Satanás não está planejando isso, ele está focado em um só alvo, que é impedir que o homem adore a Deus, pois, quando o homem não adora a Deus, o malígno é adorado e vence! Satanás foi banido do céu, justamente por querer ser adorado como Deus e mais ainda, e essa foi a sua queda!

    Ele fará de tudo para que eu e você fiquemos distraídos e não tenhamos "tempo" para adorar nosso Deus Eterno!

    Por isso, devemos ficar atentos e orar sem cessar, adorando ao Senhor com nossas vidas, nosso testemunho, nosso trabalho, nosso lazer, nossas atitudes, porque, com certeza, a guerra ainda não está vencida, temos que arrancar nossos irmãos que ainda estão nas garras do malígno, e isso faremos. O nosso Deus nos capacita plenamente!

    O Satanismo caminha agora a passos largos, pois o tempo se abrevia, e o Diabo sabe que seu tempo é curto.

    Disse Jesus em Mateus 24 :

    12 "…E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará…"

    13 "…Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo…"

    Fiquem na Paz!

  17. Anna: "QUANTA ILUSÃO NESTE MUNDO!"

    Quero parabenizar o comentário de Ismael e Gláucia Carneiro. Não vamos comparar o verdadeiro satanismo com o humanismo, pois, pior do que negar a fé a existência em Deus é ser servo do Diabo em todas as suas malignidades. Infelizmente, há falhas..Não na Igreja em si, mas nos homens que administram. Todavia, a maior falha está no mal;está em louvar o diabo. O verdadeiro crente é aquele que crê em Deus e pratica o bem independente da igreja que frequenta. UM ALERTA AOS SERVOS DO DIABO: Não se enganem com forças passageiras. O verdadeiro poder pertence a Deus (fonte de toda criação). Não dêem valor aos ratos. Saiam das trevas e venham para a luz enquanto ainda podem. Não se esqueçam que a maior fortaleza pertence aos bons e aos justos. E, aqueles que pensam serem fortes por estarem servindo ao diabo, são os mais fracos, além de tolos. O sofrimento é uma virtude. Se conformar com a vontade de DEUS é o melhor teste para a fé! Devemos ascender degraus rumo à evolução espiritual e não o contrário! "Nossa!!!…A humanidade é tão sábia para coisas terrenas e tão insipiente para as coisas de Deus!"

  18. Graça e Paz irmãos,
    o que me espanta em tudo isso é que aquilo que Cristo nos ensinou resume-se em duas coisas: adorar a DEUS acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo. se como cristãos, independente de denominação, cumprirmos o nosso papel como é que o inimigo de nossas almas irá se manifestar?

  19. verdadeiramente são muitos os que comentam sobre o satanismo mais será se todos sabem realmente descenir o que é ser satanista sobre esse ponto pedesse que se estude mais ha respeito pois sabemos que o Apóstolo João ismpirado por Deus escrevendo o livro de Apocalipse disse no capitulo 22,15 que ficaria de fora os cães e os feiticeiros e os que se prostituem,e os homicidas e os idolatras e qualquer que ama a mentira verdadeiramente observando mais de perto vamos entender que ser satanista não a penas entra em um cemitério e comer carne de defunto e sim praticar tudo isso ai pois quem pratica tais coisas não herdaram o reino dos Céus então vamos pensar mais ha esse respeito observe:o que Deus tem ha te dizer salmos:1e1e2 bem Aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos impios nem se detém nos caminhos dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores.antes tem o seu prazer na lei do senhor e na sua lei medita de dia e de noite

  20. se ele é satanista eu não sei mais que ele é esquesito é mais vamos esperar pra ver se o bicho vai chegar porque se corre o bicho pega e se ficar o bicho come mais vamos esperar confiando em Deus não é mesmo gentes

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui