Edir Macedo investe em campanhas pró aborto. Revela-te demônio!

9
532
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vídeo acima e este outro aqui, no blog pessoal do anti-cristo Edir Macedo são uma pequena amostra do que este demônio pretende fazer com as riquezas que são levadas ao seu altar.Que o Senhor tenha misericórdia das almas que tem sacrificado seus recursos em seus templos e que são agora co-responsáveis, diante de Deus, pela vida de cada bebê que for dado a moloque por influência das campanhas que estão no ar e ainda das serão feitas com o seu dinheiro e sua cumplicidade.

Assine o Blesss

Eu decidi lavar as minhas mãos no sangue de um ser humano.

Eu decidi freqüentar uma seita onde os líderes incitam os membros a oferecerem seus filhos ao “deus” moloque (Timóteo 3) e seu dinheiro ao “deus” mamon.

Eu decidi pelo aborto químico e envenenei meu filho por quatro semanas até transformá-lo em uma “uva passa” para então jogá-lo no lixo.

Eu decidi que meu meio de vida é sugar crianças com aspirador industrial…

***
Postado por Danilo Fernandes. Dica do vídeo André Amorim via twitter

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Bom, eu nao me surpreendo mais com nada da IURD e da rede de televisão ligada a esta denominação. Pelo visto, em mais um tema, eles estao se conformando com o mundo e nos mostrando que os ensinos bíblicos verdadeiros estão, para eles, fora de moda. Uma pena, mas uma realidade que só nao enxerga quem nao quer mesmo ver…Soli Deo Gloria!

  2. Patetico isso que a Record tá fazendo e ainda o Edir tem a cada de Pau de dizer que tá pregando o evangelho e que são cristãos! aff… Muita misericordia!!!

  3. VOCES TELEVANGELISTAS, GANHADORES DE MILHÕES!!! E MILHÕES!!! TODOS OS DIAS.

    VOCES TODOS SE NÃO SE ARREPENDEREM E MUDAREM URGENTEMENTE ,IRÃO TODOS PARA O INFERNO JUNTAMENTO COM TODAS AS VOSSA GRANAS RAÇAS DE VIBORAS!!!!!!!!!!!!!!

    Stefan Zakowski
    szakowski@bol.com.br

  4. Santo Deus!
    Chegaram a esse ponto?

    O interessante é que pra enfrentar a Igreja Católica e por tabela à Globo, eles estão abrindo mão de valores éticos, morais e cristãos.

    Raça de víboras…

  5. Sou contra a prática do Aborto, mas penso, que a legalização seria uma forma de se habilitar campanhas e formas de acompanhamento para evitar a prática. Até por que, para quem tem ($) o aborto é legalizado há muito.

  6. É ridículo tudo isso.Como pode alguém investir em um comercial demoníaco desse meu Deus?Induzir as pessoas a ceifarem vidas inocentes.Deus tenha misericórdia deles.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui