A pedofilia do HAMAS

18
400
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tenha estômago e veja algumas das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até meninas de de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Assine o Blesss

O evento de gala infernal ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Mahmud Zahar, um dos líderes do Hamas, falou aos noivos : “Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade”.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As meninas, garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

“Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”, discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

***
Fonte: Júlio Severo. Dica do Pastor Afonso, via Twitter

Comentário de Leonardo Gonçalves:

Repugnante! Nojento! E por favor: Guarde seu discursinho de “relativista cultural” para um otário qualquer, porque aqui ele não vai colar. A ética abolutista não é posta à prova mediante nossas crenças ou ações, ela é medida pelas nossas reações. Portanto, à menos que você esteja disposto a admitir que permitiria (e faria gosto!) de que um desses pedófilos tarados estuprassem a sua filha de 4 aninhos, você deve permanecer calado para não falar bobagem.

O pior é que o presidente Lula é amigo dessa galera, e em nome da diplomacia, passeia de mãos dadas com Mahamud Ahmadinejad, hoje sabidamente o grande fomentador do Hamas e Hezbollah.

Como cristãos, resta-nos orar por este mundo tenebroso. Devemos erguer a Deus um clamor por misericórdia. É claro que o mundo jaz no maligno, mas a igreja é o sal da Terra, e tem como missão conservar e defender a dignidade do ser humano.

.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

18 COMENTÁRIOS

  1. Não é só uma questaõa de pedofilia. É tb de trabalho escravo, porque elas terão vida de donas de casa, lavando roupas, cozinhando, limpando casa, e depois logo com filhos para criar. argh! Nojo desse mundo!

  2. A cada 45 segundos uma mulher é estuprada
    "Nossa cultura sexista não permite escapatória
    Este crime violento está longe de ser raro
    Quando a taxa de vítimas é de 1 entre 3
    A sociedade condiciona homens a serem estupradores
    Ação perpetuada por nossa indiferença"
    (The Second Rape de Aus Rotten)

  3. Esta é a letra de uma música de uma banda revoltada com a religião.

    Estupro Cultural
    INRIsório

    não cortam mais nosso cordões umbilicais
    quando nascemos e sim
    transferem de lugar!a mão invisível que
    nos induz a pensar
    só nos modela
    nutrindo-nos de massa

    terapia espiritual
    estupro cultural

    pela lei do cansaço
    dessa retórica distorcida
    faladas em frases pérfumadas
    pela boca fétida dum pseudopai
    torna-me apenas
    mais um cliente
    dessa + logomarca
    perpendicular +

    terapia espiritual
    NA CASA
    terapia espiritual
    DE DEUS
    terapia espiritual
    O MAL É
    um aborto cultural
    ETERNO!

  4. Infelizmente é uma tradição..
    Infelizmente é pedofilia..
    Infelizmente não há amor..
    Infelizmente é só carne..
    Infelizmente falam em nome de Deus…
    Infelizmente é repugnante..
    Infelizmente já aconteceu..
    Infelizmente vai acontecer de novo…
    Infelizmente elas tem pais…
    Infelizmente Deus está vendo..
    Que dor…
    O Islã é como a Bíblia se for mal interpretado.. vc pode até matar se houver motivo..
    Tenha misericórdia pq não sabem o que fazem.. e só posso dizer: -Façamos nossa parte..!
    O Evangelho pode mudar tudo, mas temos que abrir nossas bocas e encher o mundo do que está cheio nosso coração..

    Paz no Senhor!

    Vander de Paula
    .Semeando vida.

  5. Léo parabéns pelo comentário!

    O fato de a Bíblia não fazer referência direta à pedofilia não significa que a aprove ou com ela consinta; a Bíblia foi escrita ao longo de centenas de anos, sendo que o seu último livro, o Apocalipse, foi concluído no final do Século I.

    Como se dirigia ao povo hebreu e, depois, aos israelitas e judeus, a Bíblia não menciona a pedofilia, que não era praticada em tempos bíblicos.

    Porém, para a Bíblia, a única relação sexual abençoada era aquela praticada no âmbito do casamento, sendo abominados o adultério, o homossexualismo e mesmo o onanismo, ou seja, a masturbação.

    Por isso, dentro do espírito bíblico, não cabe a pedofilia, conquanto esta representa um distúrbio sexual e uma prática pecaminosa, portanto.

    Oremos e preguemos o evangelho que liberta!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

  6. Será que isso é verdade mesmo? desdequando muçulmanas casam de branco e mostrando tanta pele??? geralmente estão de vestidos coloridos e mais cobertas. Qual a fonte original da noticia?

  7. Alô Gito. A paz!

    Já tinha sido alertado sobre o conteúdo da notícia. Apesar de não serem exatamente iguais, a semelhança entre as duas é muito grande. Vou falar com o Danilo do Genizah, que é colaborador do P.C. e que também publicou a notícia, e entrar em contato com o pessoal do Notícias Pró-Família e Mídia Sem Máscara, principais responsáveis pela divulgação da matéria no Brasil, e de onde recebi o texto.

    Aí vão as fontes que você me pediu:

    Mídia sem Máscara: Embora tenha entre seus colunistas Julio Severo e Olavo de Carvalho, ninguém assinou a matéria.

    A polêmica é abordada no
    World Net Dail, que ficou em cima do muro quanto ao caso das noivas.

    O que parece ter influenciado o pessoal e gerado as duas versões foi este
    vídeo aqui, e desde então, ao que eu entendi, duas versões começaram a circular.

    A versão do "Mídia sem Máscara" foi rebatida pelos editores do
    Ateus do Brasil, que citaram várias fontes, menos a mais confiável delas, o New York Times – cujo link foi enviado por você.

    Como disse, há mais de uma versão circulando. Qualquer que seja a verdade, cabe a nós do Púlpito Cristão, no mínimo uma retratação no sentido de disponibilizar também os demais links em circulação.

    Um abraço, Gito, e valeu pela preocupação. A maioria, mesmo vendo que algo não bate, fica calado e deixa a gente em maus lençóis.

    Ah, e parabéns pelo blog. Andei dando uma lida, vi o a TV do Caio (Ovelha em Pele de lobo, rs), uns livros bacanas no layout e reflexões ousadas acerca de temas teológicos e sociais. Achei o Genizah no sidebar e o Pavablog na tua lista de indicados. Cuidado com esses links: São perigosos e emitem um virus cerebral contra a burrice e a mesmice, hehe

    Graça e paz!

    Leonardo Gonçalves
    http://www.pulpitocristao.com

  8. Errata:

    Quem pediu a fonte foi a Natalia. Natália: o texto foi publicado no Mídia Sem Máscara e em alguns blogs/sites internacionais. Há uma lista acima.

    Contudo, o estranho nisso tudo é o seguinte:

    – Por que razão todos os sites, inclusive aqueles aque dizem que as noivas tinham mais de 16 anos, só publicaram imagens das meninas, e não das noivas (que supostamente estariam de preto em algum lugar). Onde estão as noivas?

    Abração, e obrigado pela curiosidade. Blog é pra isso mesmo: interagir e pensar.

    Paz!

    Leonardo Gonçalves

  9. CRISTÃOS, PRESTEM ATENÇÃO!!!!

    Antes de condenarem, chequem os fatos!!! Eu sei que é mais gostoso dar uma cutucadinha, pra exaltar a grandeza da nossa "religião" e envergonha as outras (como se o verdadeiro evangelho precisasse rebaixar outros para que o nosso Deus fosse exaltado… Sua glória é inquestionável, não precisamos manipulá-la!).
    Essa notícia não condiz com a realidade. Tudo o que está escrito sobre esse "casamento pedófilo", foi escrito em blogs, onde pessoas podem escrever o que quiserem…
    Procurei em toda internet e o que diz em veículos sérios de mídia é que houve um casamento em massa, mas não com crianças…
    Segura a pedra antes de sair condenando…
    PAZ!

  10. atenção. tem falsos cristãos como os desta noticia, semeando discordia. esta noticia é falsa.como a midia não ficou sabendo disso, mas só este blog?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui