Marcha pra Jesus agora é oficial.

17
381
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou ontem (03/09) o projeto de lei que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus. Da cerimônia, realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), participou o presidente da Câmara, Michel Temer. De acordo com o texto sancionado por Lula, a Marcha para Jesus ocorrerá 60 dias após o domingo de Páscoa.
Segundo o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), a lei que cria a Marcha para Jesus apenas oficializa uma comemoração que já ocorre regularmente em caráter informal em várias cidades brasileiras.

A solenidade contou com a participação de representantes de várias igrejas evangélicas, inclusive dos bispos Estevam e Sônia Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. O casal voltou ao Brasil há um mês após cumprir pena nos Estados Unidos por tentar entrar naquele país com US$ 56.467 escondidos no fundo falso de uma bíblia.

Assine o Blesss

De acordo com as informações da Presidência, a Marcha para Jesus teve origem em Londres e hoje ocorre em diversos países”.

***
Fonte: Notícias Yahoo

Comentário de Jonara Gonçalves:

Com tanto à fazer pelo evangelho, com tantos quilômetros à “marchar” por Jesus e com tantas almas à ganhar, muitos se dão ao luxo de parar um dia de “serviço” pra ouvir profissionais promoverem suas imagens e fazerem marketing de seus Cd’s, dizendo ser essa uma “Marcha pra Jesus”.

Quem acha que marchar pra Jesus é caminhar alguns metros na avenida Paulista e no fim curtir uma balada gospel, precisa rever seus conceitos. É bom contar com fileiras de soldados arregimentados, sempre quando eles marcham contra o mercantilismo gospel, contra a falta de ética dos evangélicos envolvidos no escândalo das ambulâncias, ou ainda com as mãos cheias de folhetos, enquanto compartilham sua fé em Cristo. Isso sim é marchar para Jesus, e não um evento monopolizado por um apóstolo e uma bispa, que além de congestionar São Paulo e emporcalhar toda Avenida Paulista, em nada edifica. Alguns vibraram com a notícia da liberação da marcha; eu só oro para que ninguém de vexame por lá.

No mais… Viva a união entre Igreja e Estado! Viva o NeoConstantinismo! Viva os favores eleitorais nos currais gospels! E mil vivas ao meu povo marcado, povo feliz!

.
.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

17 COMENTÁRIOS

  1. Concordo contigo Leo!

    O que acontece é que esses mesmos que vão para a marcha, não levantam a bandeira contra a violência, impunidade, trafico de drogas, armar, corrupção em Brasília, protestar contra os parlamentares ditos evangelicos e envolvidos com tanta bandalheira, mais não fiam na moita porque será?

    Porque não marcham em busca da defesa da bíblia que tem sido deturpada nos meios de comunicação e nos pulpitos?

    Pra mim é mais uma festa de oba-oba, montão de gente dançando,pulando, gritando e nada depois acontece.

    Renato Jr.
    http://www.blogrenatojr.blogspot.com

  2. Marcha a ré:
    "Como tudo no Brasil parece acabar em pizza, samba ou malandragem, eis que a nossa 'Marcha' virou marca registrada, patenteada por uma esperta 'denominação' pseudo-pentecostal de íntima convivência com o Poder Judiciário daqui e doutras terras". (Robinson Cavalcanti)

    Não tenho o que acrescentar, somente concordar com a Jonara Gonçalves e com o Robinson.

  3. Algumas, de muitas,semelhanças entre o PT e os mercadantes da fé:
    > Muito carisma e pouco caráter;
    > Refino e encantamento da estética e pouca(ou nenhuma?) ética. Aparência em detrimento da essência;
    > Multidão mais importante que discípulos;
    > Ênfase ao evangelho dos evangélicos distante do evangelho do reino de Deus.

  4. "Quem acha que marchar pra Jesus é caminhar alguns metros na avenida Paulista e no fim curtir uma balada gospel, precisa rever seus conceitos. É bom contar com fileiras de soldados arregimentados, sempre quando eles marcham contra o mercantilismo gospel, contra a falta de ética dos evangélicos envolvidos no escândalo das ambulâncias, ou ainda com as mãos cheias de folhetos, enquanto compartilham sua fé em Cristo. Isso sim é marchar para Jesus, e não um evento monopolizado por um apóstolo e uma bispa, que além de congestionar São Paulo e emporcalhar toda Avenida Paulista, em nada edifica."
    Excelente comentário, Jonara.
    Assino embaixo!

  5. "Michel Temer; o senador e “bispo” Marcelo Crivella (PRB-RJ), sobrinho de Edir Macedo, dono da Igreja Universal,;a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o casal da Igreja Renascer Sônia e Estevam Hernandes, e Doriel de Oliveira!"

    Um representante supremo da igreja satanista no Brasil, outro representando o servo das trevas.

    É um verdadeiro espetáculo dantesco, lembrando Castro Alves em Vozes d'África

    "Deus! ó Deus! onde estás que não respondes?
    Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes
    Embuçado nos céus?
    Há dois mil anos te mandei meu grito,
    Que embalde desde então corre o infinito…
    Onde estás, Senhor Deus?… "

  6. Eu só gostaria de saber o que os "representantes de várias igrejas evangélicas" e o autor da Lei deram em em troca, a margem de mais um ano político.
    Viva a 'burrocracia', viva a negociata, viva o geitinho brasileiro de tirar proveito nas costas dos incautos.
    Será que nosso Brasil, nossa 'Pátria amada, idolatrada, salve, salve' merece os legisladores e os evangélicos que tem?
    Hummmm! Sei não.
    É tudo 'farinha do mesmo saco': Marcha pra Jesus, parada gay, movimento dos sem terra, sem teto…..
    Só falta agora 'legalizar' a PARADA DA IGREJA, não é Jonara? Já que parada já está, só falta a 'danada da leizinha', rsrsrsr
    Sou Bereiano e não me dobro, abraços bereianos amigos.

  7. Qual motivo?
    Lula fez pelos votos..
    Crivela.. tb pelos votos.
    Michel Temer.. tb pelos votos..
    Mas o que motiva o casal hernandez.. é a auto-promoção..
    Pobreza espiritual..
    Nada ligado a Jesus em sí. mas APENAS oficializar a união de líderes (pseudo-)crstãos corruptíveis.
    O povo mau instruído no evangelho precisa de um líder que faça oba-oba (se forem presos é persiguição do diabo..).
    Lembre-se.. o povo "precisava" de um rei e Saul substituiu Deus..
    Vamos orar.. fazer a nossa parte.. evangelizar.. abrir os nossos olhos para depois os olhos dos outros "cegos"..
    e falar de um Jesus q não está em palanques montados por mãos humanas… Que não precisa de trios elétricos para falar do amor dEle..
    Um mercado que vende sacrifícios foi derrubado por Ele.
    faça o seu melhor..

    Vander de Paula
    .Semeando Vida.

  8. Olha eles se merecem, tem muito em comum. Não foi um militante do PT que foi pego com um monte de dinheiro na cueca? O casal Estevão, mais chique, escondeu na biblia. Uma questão de finesse e asseio, afinal, cueca?? Não foi feita pra esse fim.

  9. MARCHA PARA GEZUZ
    A INVEJA DO CONCORRENTE

    Preocupa-me profundamente o titulo da matéria: "ARTISTAS GOSPEL SE REUNEM EM MARCHA PARA JESUS" e ai eu pergunto na minha simplicidade, será que Jesus precisa de alguma marcha para a sua auto-afirmação? Será que tal marcha não é apenas POLITICAGEM religiosa ou DEMONSTRAÇÃO de força numérica já que a espiritual está em falta no mercado? Artistas Gospel têm algum fundamento Bíblico? Nos Atos dos Apóstolos há registro de algum artista atuando em prol da pregação do Evangelho? Pelo que me consta a Palavra de Deus é muito clara quanto a este tipo de coisa que andam fazendo em nome da religião, mas poucos estão interessados em se informar sobre estas distorções e estes pecados. Neste caso fica evidente que os lucros de tal espetáculo falam mais alto…

    Vejo que a secularização aliada à vulgarização do Evangelho tomou forma e já não há como combater esta desgraça que se abateu sobre o meio cristão; vejo também que não há qualquer interesse por parte de nossas lideranças, se é que as temos, de levantar uma bandeira para coibir de forma contundente este mercado da fé que se infiltrou nas nossas igrejas causando danos irreparáveis a fé cristã. Os gays criaram a sua “Parada do Orgulho Gay” e os evangélicos, com inveja e para mostrar que também podem se mobilizar para fazer bagunça, tiveram logo a brilhante(?) idéia de lançarem a tal “Marcha Para Gezuz”, ao invés da “PARADA DO ORGULHO EVANGÉLICO”, nome usado para não criarem uma briga com os gays que nada mais é do que uma cópia daquilo que acontece todos os anos na Avenida Paulista e que infelizmente tem se espalhado pelos quatro cantos do Brasil. Mas que a disputa é acirrada isto ninguém contesta! Tal marcha tem exclusivamente a intenção clara de fazer propaganda de tudo, política, comercial, religiosa e vai por ai afora, cada um quer a sua fatia nesta bagunça religiosa OPORTUNISTA que também está sendo manipulada e patrocinada por um bando de espertalhões que encontraram na religião uma forma de se promoverem e desenvolverem seus projetos pessoais. É obvio que o cristianismo Bíblico não tem nada a ver com esta bandalheira e com este movimento, há sim neste movimento uma religiosidade de formas, mas sem conteúdo que procura se firmar e fazer suas propagandas usando este artifício de uma “MARCHA PARA GESUZ” uma vez que a fé genuína anda meio combalida e esquecida nos porões de nossos templos. Os púlpitos preferem a farra para distrair o povão e vamos que vamos… O que há de fato é uma encenação generalizada de uma religiosidade materialista voltada para interesses que contrariam todos os princípios estabelecidos nas Escrituras, assim para não perder espaço para outros segmentos os POBRES evangélicos precisam se movimentar e inventar algo que possa atrair para os seus currais o maior número possível de adeptos pouco importando se são de fatos CONVERTIDOS ou CONVENCIDOS. Aliás, a palavra “CONERSÃO” foi literalmente banida do vocabulário evangélico e hoje não se ouve a sua pronuncia em púlpito algum, o negócio agora é SÓCIO PATROCINADOR que são tratados como tesouro por suas contribuições e recebem até promoções como bênçãos especiais e outras coisinhas mais. Valer ressaltar que os crentes modernos vivem de bobagens e de negociatas com Deus, tudo na base do “É DANDO QUE SE RECEBE” e aí vale tudo, inclusive participar de uma Marchinha barulhenta recheada a muitas hipocrisias numa das avenidas de nossas cidades.

    Continua…

  10. Continuação…

    Perdoem-me, mas Evangelho é coisa séria e não merece ser tratado da forma como estão tratando os espertalhões religiosos, é preciso compromisso, mas acima de tudo de testemunho sincero e verdadeiro com uma vida que de fato possa expressar a presença de Deus dominando em todas as áreas. O que vemos são líderes(?) preocupados a cada ano em aumentar o número de participantes na tal Marcha e assim se a concorrência leva três milhões os pobres evangélicos têm de alguma forma conseguirem ir além, e neste caso vale tudo e aceita-se a participação de qualquer seguimento religiosos desde que se denominem por algum motivo, cristãos. Além dos transtornos, do Barulho, do incomodo geral, do comércio de toda natureza, da balburdia generalizada e dos prejuízos para o autêntico cristianismo que benefícios para o exercício da fé esta “Marcha Para Gezuz”.

    Se de fato as afirmações ali feitas fossem verdadeiras, com o Brasil sendo do Senhor Jesus, não teríamos tanta corrupção, tanta imoralidade, tanto crime, e tanta injustiça sendo praticadas abertamente; não teríamos também tantos evangélicos contribuindo para isto como fazem os que se enveredam pelo caminha da política em nosso Brasil. Se fossemos uma nação do Senhor Jesus poderíamos andar, deitar e levantar sem termos que nos preocuparmos com o criminoso que anda aterrorizando a vida da população… Se o Brasil é mesmo do Senhor Jesus há algo errado com as nossas igrejas porque até elas de alguma forma transformaram a religião em um negócio lucrativo distorcendo-a de seus princípios originais… Não, o Brasil não é do Senhor Jesus, no entanto querem os evangélicos hastear esta bandeira por comodidade e por esperteza, para verem os seus lucros e suas igrejas crescerem numericamente – tal qual o rabo de cavalo – mas, sem espiritualidade ou compromisso algum com os ensinos do Mestre. O Salmista ao afirmar que: ”DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE, O MUNDO E OS QUE NELE HABITAM” – Salmos 24:1, não estava afirmando de forma alguma com isto que este ou aquele país poderia ser definido como do Senhor Jesus, até porque todo o universo pertence a Deus. O que precisamos entender é que uma nação como o Brasil, envolta em misticismos, em sincretismos religiosos e em uma profunda distorção dos ensinos Sagrados jamais poderá ser tratada como sendo uma nação do Senhor Jesus, isto é uma utopia que as nossas lideranças preferem não ver. Por outro lado a Bíblia afirma sim: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança” – Salmos 33:12, fato que não nos serve de base para declararmos o Brasil como escolhido do Senhor nem como sendo do Senhor Jesus.

    A marcha do cristão não deve ser por avenidas perturbando a ordem e a paz da população, também não deve ser uma concorrência contra outras forças, o cristão deve sim marchar contra o mundo com testemunho sincero, verdadeiro e honesto, com uma vida de mostre realmente com que ele foi crucificado, que expresse com ações e atitudes que ele foi realmente transformado pelo poder de Deus. Assim, não precisaremos ir para as ruas gritar e incomodar para provar que somos um povo diferente, pois estaremos dominados nas nossas ações e nos nossos atos pelo Espírito Santo de Deus. O que falta na verdade é seriedade nas práticas cristãs com o evangelho voltando às suas raízes pregadas nos Atos dos Apóstolos e nos exemplos ali escritos.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  11. Desculpe queridos, mas prefiro uma cidade engarrafada às custas de uma marcha para Jesus ao engarrafamento causado pelas milhares de ruas fechadas para o carnaval ou por procissões para Nossa (Deles) Senhora Aparecida ou para o Círio de Nazaré e por aí vai. As motivações talvez não sejam as mais sinceras – só o Senhor sabe, mas pode ser o primeiro passo para que o calendário de feriados desse país laico seja mudado.

  12. Caro Olho Vivo: Escrevestes corretamente o " verdadeiro motivo" dessa Palhaçada intitulada Marcha pra Gezuz (Não posso grafar esse substantivo de outra forma, pois o temor do verdadeiro Jesus é grande sobre mim). Powwwww quem não percebe isso? tão visível!! Sou radical , nesses 25 ( vinte e cinco) anos de vida cristã comprei apenas 2 CDs, nenhum livro, e nunca jamais votei em pseudos líderes evangélicos e em ninguém "imposto" por tais Imbecis. È somente ter o mínimo de òleo na botija que esses movimentos naum terão influencia alguma sobre nós, porém sobre a "massa de submissos" tem produzido seus rentáveis resultados em prol de bispaiada, apostolaiadas e pastoradas em geral. Aqui sobre mim e meus filhos naum Jacarés. SHÔ Satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui