Computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro

5
433
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcio de Souza

Assine o Blesss
Gente amiga! Vocês já perceberam quanta gente sem talento ta fazendo sucesso hoje em dia? Eu não suporto mais os cantores de karaokê que emanam do nosso meio. O pior é que nós ainda incentivamos. O mais honesto quando alguém nos mostrasse um trabalho medíocre e sem graça é falar a verdade para elas: “Desculpe meu querido, mas você pode fazer melhor” ou então “Porque você não se dedica a palavra?” A música ta banalizada, mas os artistas continuam fazendo dinheiro.

Basta fazer um teste, coloque um rapaz bem apessoado, pinta de crente, bem vestido para cantar canções melosas em nome de Deus… O resultado disso? Milhares de menininhas “crentes” gritando seu nome e ávidas para experimentá-lo na cama. Isso é a mais pura verdade, perdeu-se a vergonha, o senso de valor, a reverência, a instrumentalidade.

Para gravar hoje em dia, basta ter grana. Você vai até um estúdio de um medalhão e paga a ele, ele liga os computadores, faz os arranjos, passa tua voz no pro tools e pronto! Tá fabricado mais um cantor de fundo de quintal. Hoje em dia não é preciso esperar a inspiração, os computadores fazem isso por você. Computadores fazem arte, já dizia Chico Science! Quem não deu pra nada, grava um Cd e vê no que dá. Existem metas a bater, 1 disco por ano, tantas cópias vendidas, tantos shows para fazer, tantos milhões para embolsar. Artistas fazem dinheiro!

A atual sujeira me faz pensar que nosso chamado foi vendido por poucos reais, e que a gravadora agora detém os direitos do meu chamado. Eu só vou onde ela deixa, onde ela autoriza, onde ela avaliza. E outra coisa, se não pagar o cachê não rola. Também tem o seguinte, se me cobrar não toca. Eu boicoto e nem pisa no altar. Quer saber, pro inferno com as gravadoras desonestas desse país! Viva a independência, viva os downloads abertos na net, nosso ministério é de Deus e Ele sabe do que a gente precisa para viver.

***
Postado por Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Por que este povo não vai trabalhar? Capinar roçado? Catar lixo na rua? Fazer trabalho voluntário?

    Ô povo desocupado, preguiçoso, invejoso e ambicioso burro, que só vive atrás do dinheiro fácil.

    Nessa história, até uma prostituta tem mais dignidade que eles, falo da prostituta que vende sexo para se manter.

    Não falo das prostitutas e prostitutos que vendem o talento gospel, que dizem ter.

    Que saem pelas ruas, esquinas, estádios, teatros, em shows carnais blasfemando que é tudo para a glória de Deus, não sei qual deus; só pode ser o deus do ventre deles.

    Vai trabalhar, bando de vagabundos e vagabundas!

  2. Servo é uma palavra que muitos não querem usar.

    Hoje são Artitas GOSPEL! Show GOSPEL. Show da Fé! Turnê Gospel (by André Valadão).

    Ainda tem mais, se tu convidar um desses renomados "ARTISTAS GOSPEL" para ir na tua igreja se prepara, porque além de cobrarem CHACHÊ, exigem uma série de outras coisas, tais como, tipo de microfone, modelo do violão, tempo para ministrar….

    Que tristeza…

    DE GRAÇA RECEBEMOS…. LEMBREM!

    Renato Jr.
    http://www.blogrenatojr.blogspot.com

  3. É moleza, se vc canta mal Pro Tools
    se vc é feio Photoshop
    só não faça show ao vivo, se não as pessoas vão saber que além de ser feio, cantar mal és um mentiroso!
    ó Pai!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui